Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?
3 participantes
Página 1 de 1
Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?
Pessoal, meu kit "xenaõ" chegou, alguém tem alguma dica de onde fixar o reator?
SPEED RACER- Participante
-
Re: Xenon srad 1000 - onde fixar reator ?
em cima dos srads, quase perto do farol. mete uma fita dupla face la, de preferencias aqueles grossa, tipo colchao. passa um kpagatu neles em volta pra prender bem, ja era. e completa com silicone em volta, pra nao para agua embaixo deles. manda ver
Convidad- Convidado
decapa escreveu:em cima dos srads, quase perto do farol. mete uma fita dupla face la, de preferencias aqueles grossa, tipo colchao. passa um kpagatu neles em volta pra prender bem, ja era. e completa com silicone em volta, pra nao para agua embaixo deles. manda ver
Fala decapa!
Onde são os srads?
Aqueles dutos de ar?
Uma pergunta, o restor esquenta?
Se eu fixar em alguma peça plastica, será que derrete?
-
é, os dutos de plastico sim, em cima deles, o mais proximo do farol. num aquece a ponto de derreter nao. manda bala
Convidad- Convidado
Opa, vou ver como fica, na verdade queria um lugar mais escondido, mas como vc ta dizendo que não esquenta a ponto de derreter, eu ja sei onde vou fixar, tem um tipo de uma "bandeija" que fica embaixo do amortecedor de guidão, acho que ali seria ideal.
Por dentro da capa do srad, será que não cabe?
Por dentro da capa do srad, será que não cabe?
-
cuidado em fixar la, é meio mole. sei donde se diz. segue a regra geral, pessoal coloca tudo nos srads. mais firme e se precisar tirar a carena, nao sai
Convidad- Convidado
É meio mole mesmo, se eu não achar um bom lugar, vai ser no srad mesmo.
Valeu!
Valeu!
-
Cara ali é mole... vai cair na primeira lombada... o que você pode fazer é tentar bolar um suportezinho de aluminio e colocar próximo da aranha do farol... fica mais protegido das interpéries e mais firme
JoHnny- Participante
-
Beleza Johnny!
Vou procurar um bom lugar, hj qdo eu chegar eu vejo.
Vou procurar um bom lugar, hj qdo eu chegar eu vejo.
-
os reator que se pego sao os slim?? se for, é nos srads o melhor lugar mesmo
Convidad- Convidado
decapa escreveu:os reator que se pego sao os slim?? se for, é nos srads o melhor lugar mesmo
Isso, é slim sim, to começando a instalar, mas pqp, lugar apertado do cão rsrsrsrsrs
-
ali é bao, pois se ele cair, nao bate em nada. tira a carena da frente ué. faci faci tirar. num vai ficar catando mio ae, nao tem espaço nem rpa mao ae.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:ali é bao, pois se ele cair, nao bate em nada. tira a carena da frente ué. faci faci tirar. num vai ficar catando mio ae, nao tem espaço nem rpa mao ae.
Caramba, terminei agora, rsrsrs (desde as 18:00)
Pior que eu num sei tirar a carenagem frontal, ai foi na raça mesmo.
O problema todo é que o sistema de vedação do farol da srad é mais complexo, eu instalei 2kits na hornet em menos de 40min, mas na srad foi fóda.
Depois dessa não vou mais instalar no alto, alias se eu soubesse que era assim, nem no baixo eu teria colocado rsrsrsrsr
Acabei fixando na carenagem frontal, por dentro, em cima do srad, no srad mesmo não deu, pois ele não é plano e a dupla-face não conseguia segurar.
Esse fds eu faço uma foto e posto aqui.
Valeu pela força!
-
fds ta ae, larga mao. instala o alto.. depois se posta onde se colocou o reator.
Convidad- Convidado
opa, Speed Racer, eu estava pesquisando na internet e achei este link com fotos
tenebrosas, veja as fotos, a última só pode ser sacanagem
http://www.dragrace.com.br/forum/showthread.php?t=3745
Abraços
Abraços
HermesTri- Participante
-
decapa escreveu:fds ta ae, larga mao. instala o alto.. depois se posta onde se colocou o reator.
Esse fds é da patroa, rsrsrs
Depois que eu ajeitar a fiação e deixar tdo ajeitado como eu gosto, aí penso no alto, mas por enquanto to meio traumatizado, kuaukaukauka
De qqr forma valeu pelo apoio moralm huiashuiahsui
-
HermesTri escreveu:opa, Speed Racer, eu estava pesquisando na internet e achei este link com fotos
Abraços
HermesTri, ja tinha visto essas fotos, mas pelo pouco que li nenhum srad que veio pro Brasil teve esse problema
-
Conforme prometido, segue uma foto de onde fixei o reator.
Agora que "tenho a receita" estou pensando em colocar no alto, porém não achei kit com lampada H9.
Outra coisa, não sei se é impressão, mas comparado com o kit que eu tinha na hornet, achei esse bem mais fraco, parece uma halogena de cor azulada, será que é a lampada ou o reator que é ruim?
Agora que "tenho a receita" estou pensando em colocar no alto, porém não achei kit com lampada H9.
Outra coisa, não sei se é impressão, mas comparado com o kit que eu tinha na hornet, achei esse bem mais fraco, parece uma halogena de cor azulada, será que é a lampada ou o reator que é ruim?
-
cara, o meu é igual ao seu. agora, de boa, se fixou o reator na carenagem??? e se precisar tirar ela??? e mais, aquela caixinha preta, se colou ela em cima do reator??reator esquenta hem. pode soltar a duplaface que vc colou la. bao, testa ae. eu quase coloquei na carena tambem. perigo só é de se soltar, e os mane dos mecanicos precisarem tirar a carena, esquece de remover os fios. boa sorte ae, e vamo instala o alto ae. e os pingos tambem. depois tem de acerta o foco dele. baixa o farol
Convidad- Convidado
Decapa, eu quase não mando minhas motos fazer serviço fora, é muito raro isso acontecer, mas se precisar, basta desplugar os cabos e remover a carenagem.
Eu testei pra ver se o reator esquenta e, vi que esquenta bem pouco, mal fica morno, ja ta assim a uma semana e normal (dupla-face 3M) mas vou ficar de olho nas lavagens, vou evitar jogar sabão ali, vai que começa amolecer, aí ja viu.
Os pingos ja estão instalados desde o primeiro dia e o foco regulado, fui pra rodovia de noite com uma chave 8mm e fui regulando rsrsrsr
Agora preciso achar um kit com lamapada H9, sabe onde encontro com preço bom?
Eu testei pra ver se o reator esquenta e, vi que esquenta bem pouco, mal fica morno, ja ta assim a uma semana e normal (dupla-face 3M) mas vou ficar de olho nas lavagens, vou evitar jogar sabão ali, vai que começa amolecer, aí ja viu.
Os pingos ja estão instalados desde o primeiro dia e o foco regulado, fui pra rodovia de noite com uma chave 8mm e fui regulando rsrsrsr
Agora preciso achar um kit com lamapada H9, sabe onde encontro com preço bom?
-
decapa escreveu:ML acha faci
Tenho medo de comprar via ML, pago mais caro, mas prefiro comprar numa loja.
-