Velas filtro pastilhas srad k7
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Velas filtro pastilhas srad k7
Galera,
To precisando fazer uma manutenção geral na motoca. Fui verificar preços de jogo de pastilhas, filtro K&N e velas.
Primeiro alguem pode me informar qual e o correto codigo das velas??? No manual traz NGKCR9E, fui consultar o catálogo da NGK iridiun que descreve dois codigos NGKCR9E HIX-9 ou NGKCR9E EIX, qual e o correto???
Trocando filtro, velas e colocando a ponteira e necesario enviar para ajuste?????? To perdidão.
Se alguem tiver algum contato ($) ,local de fornecimento e ate mesmo r alguma oficina na região de Sorocaba ficarei muito grato,
Abraço a todos,
To precisando fazer uma manutenção geral na motoca. Fui verificar preços de jogo de pastilhas, filtro K&N e velas.
Primeiro alguem pode me informar qual e o correto codigo das velas??? No manual traz NGKCR9E, fui consultar o catálogo da NGK iridiun que descreve dois codigos NGKCR9E HIX-9 ou NGKCR9E EIX, qual e o correto???
Trocando filtro, velas e colocando a ponteira e necesario enviar para ajuste?????? To perdidão.
Se alguem tiver algum contato ($) ,local de fornecimento e ate mesmo r alguma oficina na região de Sorocaba ficarei muito grato,
Abraço a todos,
Leandro Vita- Participante
-
NGK e K&N
Pra quem tiver interesse consegui o jogo de velas por R$150 e o filtro por 250,00, tudo vem la de fora e com o cara nã tem erro Frete incluso).
Quem precisar eu indico.
Falou.
Quem precisar eu indico.
Falou.
Leandro Vita- Participante
-
Re: Velas filtro pastilhas srad k7
Tudo bem que para quem conhece a moto, pelo seu avatar pode-se deduzir que vc esteja falando de uma Srad 750, mas não custa vc adicionar essa informação para facilitar o entendimento (haja visto que existe a 1000 tambem)
Abraços!
Abraços!
R-Carril- Participante
-