Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOCOOL ALGUÉM Á USOU?

5 participantes

Ir para baixo

MOCOOL ALGUÉM Á USOU? Empty MOCOOL ALGUÉM Á USOU?

Mensagem por r1p Seg 23 Abr 2012, 12:30

Pessoal, alguém aqui á usou aquele mocool? Dizem que reduz a temperatura de funcionamento em até 15 Graus. Será verdadeira esta informação?

Alguém aqui do fórum já usou na Srad 750? A minha na rodovia fica em 78 a 80 Graus e na cidade 90 a 105 Graus depende da velocidade que se anda....

Alguém que ja usou na srad pode dizer se realmente diminui muito ou não compensa comprar?

valeww abraços!
r1p
r1p
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

MOCOOL ALGUÉM Á USOU? Empty Re: MOCOOL ALGUÉM Á USOU?

Mensagem por Berlindo Seg 23 Abr 2012, 12:38

"Até 15°C" pressupõem qquer coisa, né? De 0 a 15...rs

Eu tô usando, acho até que tinha um tópico aqui ou no HOL do Deanzaum. Na Daytona eu percebi mais ou menos o que o Deanzaum fala no tópico, não diminuiu a aparente temperatura de trabalho (no meu caso, não vejo a temperatura exata, só uma escala, então tem menos precisão), mas percebi que a moto resfria mais rápido qdo a temperatura sobe por estar parado e eu volto a andar ou a ventoínha liga. Mas a diferença é muito pouca, pelo preço, não acho que compensa.

Putz, achei - a pesquisa do SOL é muito ruim, procurem por Mocool e vejam se acham esse tópico: https://www.suzukionline.org/t16722p45-diminuir-temperatura-do-motor-e-outros) Notem q tem Mocool no texto do tópico e mesmo assim ele não acha.

Peça pros moderadores moverem seu post pra lá ou vamos engrossar a discussão lá para ficar centralizado: https://www.suzukionline.org/t16722p45-diminuir-temperatura-do-motor-e-outros
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juan Seg 23 Abr 2012, 13:45

Eu uso e estou super satisfeito... eu usei uns 70% do frasquinho... a moto esta otima e quando chega nos 104 graus desce rapidinho. na estrada em alta se mantem os mesmo 80/88 graus de quando não usava. APROVADISSIMO!!!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Seg 23 Abr 2012, 14:45

Eu tbm uso na motoka, é bom, mas a temperatura da sua moto está ok.

Muitos não recomendam que misture fluidos diferentes.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 23 Abr 2012, 15:24

Mocool é aditivo do aditivo. É para monoetilenoglicois comuns, então não tem problema.

Como eu já uso o Motocool (o aditivo anticongelante), só coloquei os 150 ml (1:20 ou 5% dos 3L) por cima e boa. Ele é marrom, dá uma tingida no aditivo que é verde.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por srad2012 Sáb 15 Set 2012, 17:47

A temperatura da minmha srad1000 é essa mesma 78-82 na br e 90-102 na cidade em trânsito pesado. Coloquei o mocool e ficou na mesma, já na minha gasgas250 2t de trilha coloquei e percebi que a moto nunca mais ferveu, acho que o produto só ajuda mesmo se for usado em alta exigência do motor.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo