GSX 650F VS HORNET
+30
Andre_B12
Luciano Cardoso
Berlindo
wbuenojr
mauricio.alves
Sérgio Santiago
decapa
romulocx
igor
mangola
Bullet
Japa
ProSoft
jony gixxer
oyabrug
eViRuZ
Mark_1000
jrmib
Demerson
ghaddad
Rygarr
Mamation
Everton650f
Bisteka
Last_Warrior
minholi
Ferrari
Jimmy Keller
mineirinho
MalcomX
34 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
GSX 650F VS HORNET
Relembrando a primeira mensagem :
Galera blz, então galera hj dia 21/04/12 estava eu de boa andando com minha gsx 650f olho par ao lado e me coloca uma hornet 2012 verde limão pensei fudeu deve ter garupa e to na merda, olho para trás e tava só já me aliviei estava na anhanguera ele esticou na minha frente bom eu estava só então resolvi ver noque ia da , bom ele manteve na minha frente uns 2 km depois passei 237 e eu já tava do lado batei 240 eu tinha passado e ele ficando para trás dei 248 com a danada e ele ficou já vi muitas vezes me falarem que hornet e mais rápida que gsx bom hj vi que realmente não da para hornet, a não ser que ele tirou a mão porem se tirase ele teria sumido e não ficado atrás apenas.
alguem ja colocou uma do lado da outra e viu noque da?
Galera blz, então galera hj dia 21/04/12 estava eu de boa andando com minha gsx 650f olho par ao lado e me coloca uma hornet 2012 verde limão pensei fudeu deve ter garupa e to na merda, olho para trás e tava só já me aliviei estava na anhanguera ele esticou na minha frente bom eu estava só então resolvi ver noque ia da , bom ele manteve na minha frente uns 2 km depois passei 237 e eu já tava do lado batei 240 eu tinha passado e ele ficando para trás dei 248 com a danada e ele ficou já vi muitas vezes me falarem que hornet e mais rápida que gsx bom hj vi que realmente não da para hornet, a não ser que ele tirou a mão porem se tirase ele teria sumido e não ficado atrás apenas.
alguem ja colocou uma do lado da outra e viu noque da?
MalcomX- Participante
-
Re: GSX 650F VS HORNET
eu já andei de hornet 2007, mas um certo dia dei um calor em um piloto de hornet, digo piloto, pois o cara anda junto a galera das RR/SS (como queiram), minha B65S estava com 28 mil km, com velas iridium, filtro k&n, escape esportivo e gasolina V-Power. Em uma reta na nossa região, a hornet entrou junto comigo na saida da curva e então ele tentou me passar e eu acelerei tudo que dava minha b65S para ele nao me passar... resultado, ele tentava me passar e quando a hornet dava de cara com o vento, ele ficava, me manti na frente dele até chegar na próxima curva, eu estava perto de uns 245km/h, ele me passou porque tirei a mão e reduzi... então penso, que a bandit se tiver semi carenagem e alguns acessórios, anda forte sim. mas o importante é gosto, cada um compra a que quizer e é feliz.
Andre_B12- Participante
-
Já andei de Hornet no transito não me agradou,não tem "torque" em baixa é "xoxa" só anda em alto giro! prefiro minha band 1000 vezes! Não é atoa que saiu de produção e colocaram a 650f que o próprio fabricante informa que tem mais torque que sua antecessora!
Bellizzi- Participante
-
A Hornet saiu pq era cara. Só isso. A 650F é bem mais simples e bem mais barata, leia-se maior lucro.
Não tem pra Bandit x Hornet em top speed, antiga, nova, o que for. A concepção dos motores é diferente. Assim como em 400m a Bandit deve ganhar.
Assim como a Street Triple engole todas elas juntas e misturadas...kkkk
Não tem pra Bandit x Hornet em top speed, antiga, nova, o que for. A concepção dos motores é diferente. Assim como em 400m a Bandit deve ganhar.
Assim como a Street Triple engole todas elas juntas e misturadas...kkkk
Berlindo- Participante
-
Realmente a Honda optou por um modelo mais "enxuto"algo não tão caro por custo final como a Hornet! uma excelente moto também,andei em uma e posso dizer que é bem mais agradavel do que a Hornet! tem mais torque em baixa e em médio giro! quanto a concepção de motores,tirando a street todas são iguais! 4 cilindros em linha DOCH 16v.
Bellizzi- Participante
-
Berlindo escreveu:A 650F vai bater 251 e cortar...a Hornet cutuca os 255 assim como a Z. Mas a diferença entre a 650F e a Hornet se dá antes disso, alí pelos 180~220 onde a 650 começa a perder potência (sair da faixa de rendimento) e a Hornet ainda tá com fôlego por causa de sua potência em alto giro.
Claro q isso tudo de top speed é possível em uma descida enorme, em condições ideais. Se for para Piracicaba via Bandeirantes, dá...rs
Acredito nunca ter visto uma hornet original "cutucar" os 250km/h. Amigo meu tem uma hornet 2013 com 12000 rodados e disse que cortou giro em 6º com 246 km/h !!
wbuenojr- Participante
-
Opa se cutuca sim...exceto se na que eu andei tava errado o velocímetro (era original, NH6, hornet segunda geração), ela bate sim...com mais fôlego do que a Bandit. Depois disso todas morrem...
É onde vc fala: cadê a carenagem caralho?! kkkkk
É onde vc fala: cadê a carenagem caralho?! kkkkk
Berlindo- Participante
-
Original eu não sei.... Mas na época que tinha a B65 NAKED puxei com Hornet e não deu pra ela de começo ao fim.... Mas a minha moto tinha iridium, K&N e abafador curto (coletor original)....
fabio_rf900- Participante
-
As 2 são boas, mas a melhor é aquela que vc está sobre ela.
YUJI- Participante
-
A Hornet é muito boa de motor, ciclística, etc... mas um conjunto antigo, sem beleza nenhuma, ao contrário da F, completa e bela.
Vamberto- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3