Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

5 participantes

Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Sáb 06 Set 2008, 14:46

galera minha moto esta com 4 mil km e sta patinando embreagem ja tentei regular mais nao adianta

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por edgar Sáb 06 Set 2008, 15:25

é dificil com uma km dessa estar com problemas na embreagem...

deve estar enforcada.... vc não deve estar conseguindo regular direito...

mas esta na garantia manda na concessionária....
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Sáb 06 Set 2008, 19:33

boa.. melhor levar na concessionária. acho q é regulagem tbm...

Convidad
Convidado

Mensagem por Fuchs Sáb 06 Set 2008, 19:44

vc regulou no manete ou la na embreagem mesmo? na frente do pedal do cambio tem 1 tampinha com 2 parafusos philips. la dentro tem um parafuso com uma contra porca. solta essa contraporca e com uma chave de fenda solta um pouco o parafuso. testa com meia volta. aperta de novo a contraporca e ve como ficou. ja vi mais gente com o mesmo problema em GS nova e era so essa regulagem
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliano Sáb 06 Set 2008, 21:08

Eu levaria na concessionária!...
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari Sáb 06 Set 2008, 21:57

Juliano escreveu:Eu levaria na concessionária!...

2.....
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 17 Fev 2009, 08:42

Por Acaso vc trocou o Oleo dela ????Alguns tipos de oleo com aditivo pode fazer embreagem patinar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eduardo Ter 17 Fev 2009, 09:06

Ari escreveu:
Juliano escreveu:Eu levaria na concessionária!...

2.....

3...
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 17 Fev 2009, 09:07

Fuchs escreveu:vc regulou no manete ou la na embreagem mesmo? na frente do pedal do cambio tem 1 tampinha com 2 parafusos philips. la dentro tem um parafuso com uma contra porca. solta essa contraporca e com uma chave de fenda solta um pouco o parafuso. testa com meia volta. aperta de novo a contraporca e ve como ficou. ja vi mais gente com o mesmo problema em GS nova e era so essa regulagem

A minha zero patinava, e era esse o problema, eu mesmo resolvi bounce Suspect

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo