Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

5 participantes

Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Sáb 06 Set 2008, 14:46

galera minha moto esta com 4 mil km e sta patinando embreagem ja tentei regular mais nao adianta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por edgar Sáb 06 Set 2008, 15:25

é dificil com uma km dessa estar com problemas na embreagem...

deve estar enforcada.... vc não deve estar conseguindo regular direito...

mas esta na garantia manda na concessionária....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Politicos embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Sáb 06 Set 2008, 19:33

boa.. melhor levar na concessionária. acho q é regulagem tbm...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Fuchs Sáb 06 Set 2008, 19:44

vc regulou no manete ou la na embreagem mesmo? na frente do pedal do cambio tem 1 tampinha com 2 parafusos philips. la dentro tem um parafuso com uma contra porca. solta essa contraporca e com uma chave de fenda solta um pouco o parafuso. testa com meia volta. aperta de novo a contraporca e ve como ficou. ja vi mais gente com o mesmo problema em GS nova e era so essa regulagem
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Juliano Sáb 06 Set 2008, 21:08

Eu levaria na concessionária!...
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por ari Sáb 06 Set 2008, 21:57

Juliano escreveu:Eu levaria na concessionária!...

2.....

_________________
Abs,


Ari


embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Ter 17 Fev 2009, 08:42

Por Acaso vc trocou o Oleo dela ????Alguns tipos de oleo com aditivo pode fazer embreagem patinar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Eduardo Ter 17 Fev 2009, 09:06

Ari escreveu:
Juliano escreveu:Eu levaria na concessionária!...

2.....


3...
Eduardo
Eduardo
um grande coxinha.
um grande coxinha.

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Convidad Ter 17 Fev 2009, 09:07

Fuchs escreveu:vc regulou no manete ou la na embreagem mesmo? na frente do pedal do cambio tem 1 tampinha com 2 parafusos philips. la dentro tem um parafuso com uma contra porca. solta essa contraporca e com uma chave de fenda solta um pouco o parafuso. testa com meia volta. aperta de novo a contraporca e ve como ficou. ja vi mais gente com o mesmo problema em GS nova e era so essa regulagem

A minha zero patinava, e era esse o problema, eu mesmo resolvi bounce Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 ) Empty Re: embreagem patinando entre 6 e 9 mil giros ( gs 500 )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos