Bomba de combustível - shadow 600.
+3
Fabricio N.
edgar
Diogo A.
7 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Bomba de combustível - shadow 600.
Galera, sei que não é suzuki, mas po, da um desconto aê !
A moto do meu pai apresentou problema na bomba de combustível; a mesma está vazando, e não é pela conexão com as mangueiras, e sim pelo meio, onde seria blindada.
Alguém ai tem noção do que pode ser ? Existe possibilidade de retrabalho/concerto ?
Será que tem alguma alternativa ? A nova ta R$ 415,00...
[]'s
A moto do meu pai apresentou problema na bomba de combustível; a mesma está vazando, e não é pela conexão com as mangueiras, e sim pelo meio, onde seria blindada.
Alguém ai tem noção do que pode ser ? Existe possibilidade de retrabalho/concerto ?
Será que tem alguma alternativa ? A nova ta R$ 415,00...
[]'s
Diogo A.- Participante
-
Re: Bomba de combustível - shadow 600.
que ano?
deve ter como recondicionar sim...
deve ter como recondicionar sim...
edgar- Admin
-
amigo, tenta estes caras:
http://www.drbombas.com.br/
http://www.dinamicabombas.com.br/
Abraços.
http://www.drbombas.com.br/
http://www.dinamicabombas.com.br/
Abraços.
Fabricio N.- Participante
-
A moto é 2002, mas acho que a bomba seria igual pra todas...
Uma curiosidade é que o síbolo estampoados em alguns lugares da bomba é da mitsubishi !
Galera, sou do RJ, essas oficinas são de SP, não ?
Uma curiosidade é que o síbolo estampoados em alguns lugares da bomba é da mitsubishi !
Galera, sou do RJ, essas oficinas são de SP, não ?
Diogo A.- Participante
-
Fala Diogo.
Manda o seu mecânico arrancar a bomba e jogar no lixo e ligue a mangueira diretamente do tanque ao carburador.
Falo com conhecimento de causa. Tive uma Shadow-600 1998, a diferença é que ela tinha dois carburadores. Ela anda normalmente, o único "senão" é que ela irá pedir reserva bem antes, a autonomia dela cai pra uns 120Km, mas roda normal sem dar falta de combustível.
Espero ter ajudado.
Abraço
Manda o seu mecânico arrancar a bomba e jogar no lixo e ligue a mangueira diretamente do tanque ao carburador.
Falo com conhecimento de causa. Tive uma Shadow-600 1998, a diferença é que ela tinha dois carburadores. Ela anda normalmente, o único "senão" é que ela irá pedir reserva bem antes, a autonomia dela cai pra uns 120Km, mas roda normal sem dar falta de combustível.
Espero ter ajudado.
Abraço
LALÃO BRKT- Participante
-
90% dos que tem problemas com a bomba nas Vt600 andam sem a mesma, só no vácuo e sem problemas...
é problema crônico das Shadow 600.
é problema crônico das Shadow 600.
RNobre- Participante
-
Ah não sei, tenta adaptar uma bomba de uma boa marca (bosch, Delphi, Weber por exemplo). Tenta descobrir a pressão da mesma e coloca uma semelhante..
Putz, 120 km de autonomia é duro, eu reclamo da minha que varia entre 200 e 280 dependendo da tocada, com 120 km eu ia ficar no prego e nem ia lembrar de abastecer ainda, não dá né gente....
A menos que só use a moto pra dar uma voltinha no final de semana, mas pra quem pega estrada 120 km não dá nem pro cheiro!
Putz, 120 km de autonomia é duro, eu reclamo da minha que varia entre 200 e 280 dependendo da tocada, com 120 km eu ia ficar no prego e nem ia lembrar de abastecer ainda, não dá né gente....
A menos que só use a moto pra dar uma voltinha no final de semana, mas pra quem pega estrada 120 km não dá nem pro cheiro!
Last_Warrior- Participante
-