Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros

+14
Everton650f
Ricaro Badalotti
smoke
Anderson Vidal
mirculio
Pablo Domingues
Jimmy Keller
minholi
eViRuZ
tlucasbr
Neto TeamCamel
Rubem
Fontenelle
hbauer
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros - Página 3 Empty Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros

Mensagem por hbauer Qui 05 Jan 2012, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, Estou começando os UPs na minha 650F... hoje comprei um filtro K&N e as velas Brisk.... agora estou estudando a compra de um escape full (nao é certeza... nao sei se vale o investimento)... e para instalar tudo pretendo pegar um desses acessorios que regulam a injecao, ignicao ou sei lah oque ele ajusta exatamente.....

entao queria saber da galera exatamente oque faz cada um e qual experiencia tem com eles, qual deu melhor resultado e etc...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros - Página 3 Empty Re: Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros

Mensagem por Everton650f Qui 07 Fev 2013, 13:59

Iai hbauer fez os ups na motoca e como ficou? tenho a ponteira na minha e estou pensando em colocar as velas e filtro. Quero saber como ficou a sua se vale a pena. Dicas de quem ja fez é sempre bom. Se der para remapear a ie sem o pcv vou colocar , se precisar mesmo do pc vou esperar mais um pouco e fazer o up de vez.
Abs e boas curvas.
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino

Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros - Página 3 Empty Re: Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros

Mensagem por Parada Qui 07 Fev 2013, 15:13

Galera, power commander pra Srad 1000 2004 tem??? Alguém tem idéia de preço e onde eu possa encontrar???
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Acastro Qui 07 Fev 2013, 15:27

Parada escreveu:Galera, power commander pra Srad 1000 2004 tem??? Alguém tem idéia de preço e onde eu possa encontrar???

Fala cumpanheiro!!

Na Official em Limeira, fala com o Fabiano, ele acessa o fórum..

Abraço

Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Parada Qui 07 Fev 2013, 15:48

Opa, vou dar um perguntada sim!!! Valeu!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 07 Fev 2013, 16:03

pra 1000 2004 eu nao tenho
tenho pra 1000 2008/2010,haya 2009/2012
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Mensagem por Parada Qui 07 Fev 2013, 16:08

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:pra 1000 2004 eu nao tenho
tenho pra 1000 2008/2010,haya 2009/2012

poxa, óia o preconceito com as mais velhas hein!!!rsrsrs E não tem como arrumar? Tem alguma idéia de preço???

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Qui 07 Fev 2013, 16:09

VOU VER COM 1 FORNECEDOR MEU AQUI
Participante
Participante

Masculino

http://www.winnerhonda.com.br

Mensagem por regis pasqualato Qua 15 Jan 2014, 09:47

Me tirem uma dúvida rapaziada, o aparelho modelo power commander III USB em si serve em qualquer moto e o que difere de uma moto para outra são as conexões e mapas ou tem diferença de aparelho desse modelo para cada moto? Se eu pegar um que estava instalado em outra marca de moto e trocar as conexões e mapas ele vai rodar na minha srad 750 ano 2001?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Acastro Qua 15 Jan 2014, 14:43

Cada moto usa um modelo específico.
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regis pasqualato Qua 15 Jan 2014, 15:23

Acastro escreveu:Cada moto usa um modelo específico.

Então Castro pelo que pesquisei na minha moto GSXR 750 ano 2001 usa-se o Power Commander III e tenho um amigo que tem um Power Commander III que estava instalado em uma moto de outra marca e iria me passa-lo se possível. Então gostaria de saber se eu mudasse as conexões (sei que não são iguais) se seria possível funcionar na minha moto ou não, se é possível colocar mapas de marcas de motos diferentes tb. Tem idéia se é possível?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 15 Jan 2014, 19:09

Power comander é específico para cada moto (mod/ano), ou seja, não serviria para sua moto...

Boa sorte
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo