Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros
+14
Everton650f
Ricaro Badalotti
smoke
Anderson Vidal
mirculio
Pablo Domingues
Jimmy Keller
minholi
eViRuZ
tlucasbr
Neto TeamCamel
Rubem
Fontenelle
hbauer
18 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros
Pessoal, Estou começando os UPs na minha 650F... hoje comprei um filtro K&N e as velas Brisk.... agora estou estudando a compra de um escape full (nao é certeza... nao sei se vale o investimento)... e para instalar tudo pretendo pegar um desses acessorios que regulam a injecao, ignicao ou sei lah oque ele ajusta exatamente.....
entao queria saber da galera exatamente oque faz cada um e qual experiencia tem com eles, qual deu melhor resultado e etc...
entao queria saber da galera exatamente oque faz cada um e qual experiencia tem com eles, qual deu melhor resultado e etc...
hbauer- Participante
-
Re: Power Commander, TB Juice Box, TRE e outros
PC ajusta a alimentação pela posição de borboleta se não estou enganado.
O TB Juice Box não conheço.
O TRE não ajusta a injeçao, ele vai "enganar" a injeção, informando a marcha mais forte, a que libera toda a potência da moto ou a marcha que vc programar nele.
Cara, coloquei um PC5, escape full e o filtro já chegou, mas o que mais gostei nele, foi a resposta mais imediata da moto, ele não rateia, nem fica engasgando como foi fazia originalmente nas faixa das 4000rpm e se enrolava o punho, meio como um buraco no mapa. Agora é só alegria!
O TB Juice Box não conheço.
O TRE não ajusta a injeçao, ele vai "enganar" a injeção, informando a marcha mais forte, a que libera toda a potência da moto ou a marcha que vc programar nele.
Cara, coloquei um PC5, escape full e o filtro já chegou, mas o que mais gostei nele, foi a resposta mais imediata da moto, ele não rateia, nem fica engasgando como foi fazia originalmente nas faixa das 4000rpm e se enrolava o punho, meio como um buraco no mapa. Agora é só alegria!