Amortecedor dianteiro vazando!
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Amortecedor dianteiro vazando!
boas meus amigos.....
estou com um probleminha , os amortecedores dianteiros da minha gs 500 estao vazando um pouco de oleo...tenho certeza q isso nao e normal....gostaria de saber a opiniao de vcs e quais os procedimentos a serem seguidos...
obrigado pela atençao de todos.
estou com um probleminha , os amortecedores dianteiros da minha gs 500 estao vazando um pouco de oleo...tenho certeza q isso nao e normal....gostaria de saber a opiniao de vcs e quais os procedimentos a serem seguidos...
obrigado pela atençao de todos.
Convidad- Convidado
Re: Amortecedor dianteiro vazando!
vazando por cima ?
Diogo A.- Participante
-
substituir os retentores....
simples....
nao coloque retentores da marca rto... nao prestam.
simples....
nao coloque retentores da marca rto... nao prestam.
edgar- Admin
-
E aí Malerbinha, beleza?
Se precisar levar num mecânico, te indico levar no Moto Timm, no Camilópolis, em Santo André. Caso queira um em SCS, tem um conhecido na Kennedy.
Que óleo está usando? Pode aproveitar e trocar o óleo também.
Se precisar levar num mecânico, te indico levar no Moto Timm, no Camilópolis, em Santo André. Caso queira um em SCS, tem um conhecido na Kennedy.
Que óleo está usando? Pode aproveitar e trocar o óleo também.
WTC- Moderador
-
Poxa galera...brigadao mesmo...assim q tiver um tempo vou correr atras disso....
nao tive tempo de responder antes pq essa semana foi muito corrida e esta sendo rs...
mais uma vez obrigado pela força...e ai wtc belezinha sim cara....entao nao sei que oleo e nao..pois eu comprei ela faz pouco tempo e trocaram o oleo pra mim mais nem perguntei qual era o nome...me passa o nome do que vc usa q eu passa a utilizar do mesmo.. um abraço pra todos valeu galera..
nao tive tempo de responder antes pq essa semana foi muito corrida e esta sendo rs...
mais uma vez obrigado pela força...e ai wtc belezinha sim cara....entao nao sei que oleo e nao..pois eu comprei ela faz pouco tempo e trocaram o oleo pra mim mais nem perguntei qual era o nome...me passa o nome do que vc usa q eu passa a utilizar do mesmo.. um abraço pra todos valeu galera..
Convidad- Convidado