Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de lojas/sites europeus pra compra de escape.

2 participantes

Ir para baixo

Dicas de lojas/sites europeus pra compra de escape. Empty Dicas de lojas/sites europeus pra compra de escape.

Mensagem por Diogo A. Sex 22 Ago 2008, 09:07

Galera, tem um amigo meu que ta morando em portugal, porém ele não saca muito de lojas de peças de motos por lá, mas se dispos a enviar uma ponteira pra mim, desde que eu soubesse onde ele procurar...
Alguém tem alguma dica de loja em portugal, site por akelas bandas ou outras coisas mais ???

Ah, claro, será que vale a pena comprar ponteira por lá ? MIcron, twobrothers e afins ???

Abraço !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de lojas/sites europeus pra compra de escape. Empty Re: Dicas de lojas/sites europeus pra compra de escape.

Mensagem por Medonho Sáb 23 Ago 2008, 16:58

Olha, estive recentemente olhando as possibilidades de comprar escape lá fora (tanto na EU como nos EUA).
Algumas lojas que vendem pela internet enviam para o Brazil reduzindo o custo do imposto de lá (19%, no caso da EU). Nessas condições elas ficam competitivas com as lojas dos EUA e Canadá, porém o frete é um pouco mais caro.
O que precisa verificar antes da compra é como as lojas farão as remessas; envios por couriers (DHL, UPS, FEDEX, ...) certamente vão pagar impostos (aprox. 60%, sendo que as vezes os preços base para cálculo são ditados pela receita federal e não necessariamente o valor das invoices); se não tiver urgência, prefira os envios por USPS (são mais baratos e nem sempre são taxados).
Outra coisa que precisa pesquisar é que tem sites que não aceitam cartões de crédito que sejam emitidos no Brazil; normalmente podem aceitar pagamentos por depósito bancário (alto custo) e/ou via PayPal.
Como postei em outro tópico, tem um camarada que está trazendo peças e o pagamento é contra entrega da peça aqui no Brazil. Comprei uma ponteira Yoshimura que chegou essa semana. Não paguei muito barato não: o custo foi de US 990 enquanto que se eu trouxesse ela por conta e risco sairia por +/- US 600, (incluindo o frete, sem pagar qquer imposto). Se desse azar, pagaria +60% de imposto o que custaria mais uns US 360, dando um total de +/- US 960. Ou seja, paguei US 30 a mais, mas só paguei depois que chegou aqui.

Voltando a tua pegunta, não sei de sites de escape na EU, mas se precisar de umas dicas nos EUA ou Canadá posso te passar.
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo