Como finalizar compra em sites americanos?
+4
barra
Euro
Soares
Medox
8 participantes
Página 1 de 1
Como finalizar compra em sites americanos?
Pessoal achei as peças de que preciso neste site americano, mas não consigo finalizar a compra com meu cartão. Será que este site não aceita também cartão brasileiro mesmo sendo internacional? Eu tenho endereço de entrega nos EUA, mas parece que eles pedem um endereço lá do comprador também. Alguém pode ajudar? Valeu
Medox- Participante
-
Re: Como finalizar compra em sites americanos?
Muitos sites americanos só aceitam cartões americanos - e a informação do "zip code" (cep) é um passo obrigatório para fechar a compra - pode ser que vc não consiga comprar.
Soares- Participante
-
qual site que é?
aceita checkout por paypal?
cadastra seu cartão no paypal e finaliza com ele.
aceita checkout por paypal?
cadastra seu cartão no paypal e finaliza com ele.
Euro- Participante
-
O que o Euro falou é verdade, cadastre-se no Paypal e tente finalizar a compra com essa opção de pagamento.
barra- Participante
-
Eu tenho cadastro no paypal. Não aceitam paypal, só cartão de crédito. O tal do zip code é que trava a compra.
Ninguém conhece algum site de peças OEM que possamos comprar peças pra nossas Suzikis?
Ninguém conhece algum site de peças OEM que possamos comprar peças pra nossas Suzikis?
Medox- Participante
-
Pessoal não querendo disvirtuar o tópico, mas uma das peças que não estou conseguindo adquirir nesses sites, é um jogo de cachimbos pra minha B12.
Será que esses aqui são iguais? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GS550-GS650-GS850-GS750-NGK-spark-plug-caps-New-/370455381001?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5640dc8409
Por aqui os cachimbos custam r$ 85,00 cada. E pelo ebay consigo comprar via paypal.
Agradeço a ajuda.
Será que esses aqui são iguais? http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GS550-GS650-GS850-GS750-NGK-spark-plug-caps-New-/370455381001?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item5640dc8409
Por aqui os cachimbos custam r$ 85,00 cada. E pelo ebay consigo comprar via paypal.
Agradeço a ajuda.
Medox- Participante
-
Bike Bandit acho que tem peças paras as Suzis.
http://www.bikebandit.com/suzuki-parts/
http://www.bikebandit.com/suzuki-parts/
barra- Participante
-
Opa blz? Se não me engano o Bike Bandit não envia para o Brasil.
Bulljr71- Participante
-
Medox- Participante
-
Pelo preço dos cachimbos por aqui (327,00 os 4) vou comprar um kit completo de bobinas e cabos nology então.
O que acham?
O que acham?
Medox- Participante
-
Eles não estão pedindo "billing address" e "shipping address"? Coloque o mesmo endereço para os dois.
seiji- Participante
-
Vc não esta conseguindo, pois eles não mandam para o Brasil direto, vai no ask a question e pedde para o cara te mandar um invoice com o frete para o Brasil, ai sim da certo.
GHERI- Participante
-
"A transação foi recusado devido a uma incompatibilidade AVS. O endereço fornecido não corresponde ao endereço de faturamento do titular do cartão."
Olha a justificativa do site para negar a compra.
Olha a justificativa do site para negar a compra.
Medox- Participante
-
se o endereço q vc estiver forncendo não for o mesmo não da certo mesmo...tem 2 tipos de endereços, o billing addres que é o do cartão e o shipping addres que é onde vai chegar sua encomenda. Apenas o billing tem q bater com o cartão.
GHERI- Participante
-
Medox :
A bikebandit não envia ao Brasil. Eu compro tudo da suzuki no site : www.kneedraggers.com. Lá é só voce se cadastrar, colocar teu endereço aqui no Brasil (coloca igual ao da correspondencia do cartão de crédito) , e, a hora que pedir, manda vir por correio dos eua (united states postal service).
Sempre comprei com eles, vem direitinho, dá para acompanhar todo o processo, nunca deu nada errado. Tem todas as peças da suzuki (eles compram de um deposito gigantesco por lá e tem mandam).
Dá para pagar com o paypal também, se não estou enganado. Faz o cadastro no paypal primeiro. (dica, o cep que voce cadastrar no paypal e na kneedraggers é bom que seja o mesmo do cartão de crédito, ai fica tudo certo).
Prazo de entrega, para chegar no correio por aqui é de 3 semanas.
Sds
Raptor
A bikebandit não envia ao Brasil. Eu compro tudo da suzuki no site : www.kneedraggers.com. Lá é só voce se cadastrar, colocar teu endereço aqui no Brasil (coloca igual ao da correspondencia do cartão de crédito) , e, a hora que pedir, manda vir por correio dos eua (united states postal service).
Sempre comprei com eles, vem direitinho, dá para acompanhar todo o processo, nunca deu nada errado. Tem todas as peças da suzuki (eles compram de um deposito gigantesco por lá e tem mandam).
Dá para pagar com o paypal também, se não estou enganado. Faz o cadastro no paypal primeiro. (dica, o cep que voce cadastrar no paypal e na kneedraggers é bom que seja o mesmo do cartão de crédito, ai fica tudo certo).
Prazo de entrega, para chegar no correio por aqui é de 3 semanas.
Sds
Raptor
raptor- Participante
Opa, agradeço o toque. Vou adicionar essa loja nos meus favoritos. Fianlizei uma compra no site Ronnie´s e até agora deu tudo certo. O preço é mais alto, mas ainda compensa. Se der errado tento nesse ai.
O pessoal dio forum é foda mesmo.
Agradeço a força ai rapaziada, porque se não fosse essas dicas, ficaria inviável manter essas motos.
Abraço.
O pessoal dio forum é foda mesmo.
Agradeço a força ai rapaziada, porque se não fosse essas dicas, ficaria inviável manter essas motos.
Abraço.
Medox- Participante
-