Dicas GSX 650F - Amigos gostaria de dicas de personalização!
+7
marciomfs
Ted_Vitor
MatheusMenezes
Cristiano Kristensen
ghaddad
YUJI
nanan
11 participantes
Página 1 de 1
Dicas GSX 650F - Amigos gostaria de dicas de personalização!
Brinquedinho novo precisa de personalização e gostaria da opinião de vcs aqui do Suzuki On Line!! Grande abraço.
Re: Dicas GSX 650F - Amigos gostaria de dicas de personalização!
Apesar de que a moto do Kivim ser preta, veja que transformação !!!!!!!!
https://www.suzukionline.org/t18334-gsx650f-do-kivim-roda-branca-design-by-apolo-atualizado?highlight=kivim
https://www.suzukionline.org/t18334-gsx650f-do-kivim-roda-branca-design-by-apolo-atualizado?highlight=kivim
YUJI- Participante
-
Yuji, ficou arretada!!! Será que ficará muito "branca"??
Só de pintar a roda já dará outro visual, com certeza.
Veja um exemplo aqui do forum que personalizou a moto de branco.
Porém tudo depende do "cacife" que vc tem para gastar...
https://www.suzukionline.org/t16490-personalizando-a-rf-900r-troca-de-cor-aceito-sugestoes
Veja um exemplo aqui do forum que personalizou a moto de branco.
Porém tudo depende do "cacife" que vc tem para gastar...
https://www.suzukionline.org/t16490-personalizando-a-rf-900r-troca-de-cor-aceito-sugestoes
YUJI- Participante
-
"Capilé" sempre é curto!! Rss.
Agora, que ficou linda, ficou. Estava achando que ficaria muito "branca" mas, gostei. Vou pintar as rodas de branco. Com a metade da carenagem preta, acredito que vai realçar bastante.
Estou pensando em mudar as setas dianteira, como as de Kivim, será que dá bronca com a fiscalização??
Obrigado, Yuji.
Agora, que ficou linda, ficou. Estava achando que ficaria muito "branca" mas, gostei. Vou pintar as rodas de branco. Com a metade da carenagem preta, acredito que vai realçar bastante.
Estou pensando em mudar as setas dianteira, como as de Kivim, será que dá bronca com a fiscalização??
Obrigado, Yuji.
nanan escreveu:
Ficou legal. Que ponteira é essa?
ghaddad- Participante
-
Feita por Sérgio em Caruaru, aqui próximo a Recife. Totalmente artesanal.
YUJI escreveu:Apesar de que a moto do Kivim ser preta, veja que transformação !!!!!!!!
Corrigindo Ex Moto do Kivin, personalização Apolo Ficou ótima mesmo, foi um dos motivos que comprei a moto realmente ficou show, aqui em Bauru depois que cheguei uns amigos já fizeram adesivos 3M em partes da moto.
Cristiano Kristensen- Participante
-
nanan escreveu:"Capilé" sempre é curto!! Rss.
Obrigado, Yuji.
Passei pela vistoria numa boa aqui com os ledes na frente e a lanterna traseira com setas embutidas, porem achei pouca seta na traseira e pedi para fazer um suporte da placa com duas setas junto com o suporte, após ficar pronta posto fotos.
-
nanan escreveu:Tá pronta!!!
Lindona....Show.
-
Bah, sabe que ficou muito bonita!
MatheusMenezes- Participante
-
Virou outra moto !!!
YUJI- Participante
-
Realmente Yuji, estou muito satisfeito com o resultado!!
Tive o cuidado de pintar as rodas com a mesma tinta da moto que é branco perolizado e o final me surpreendeu. Ate eu fiquei babando.....
Amanha vamos a Triunfo, uma cidade do circuito do frio que fica a 450 km de Recife. a primeira viagem da "lambreta".
Abraços a todos.
Tive o cuidado de pintar as rodas com a mesma tinta da moto que é branco perolizado e o final me surpreendeu. Ate eu fiquei babando.....
Amanha vamos a Triunfo, uma cidade do circuito do frio que fica a 450 km de Recife. a primeira viagem da "lambreta".
Abraços a todos.
Foi de fazer pena, mas valeu o resultado!!
Eu trouxe umas ponteiras de alto nível na minha última viagem aos EUA. Elas ficam ótimas nas Banditis e nas GSX650. Não precisam de adaptação. Uma coloquei na minha moto. Ainda tenho duas para vender. Se pesquisar no google: Ponteira Curta Bandit Injetada, o primeiro link que aparece é meu anuncio no mercado livre. No youtube: ponteira curta bandit, o meu vídeo é o segundo ou primeiro. Dá uma olhada lá. Abç
Alguem deu um UP em alguma laranja? acabei de comprar uma... estou pensando no que fazer ainda... abs
marciomfs- Participante
-
Amanhã pego a minha black, está com uns 3500 Km mas só agora criei coragem para tirar os sapatos dela e pintar... Manetes/manoplas/rodas/pedaleira piloto dourados, pedaleira garupa preta semi-brilho... Agora falta o escape preto e a bloha fumê (essa não encontro em lugar nenhum para a 2012!! Alguma indicação???) !
Tormod- Participante
-
Tormod escreveu:Amanhã pego a minha black, está com uns 3500 Km mas só agora criei coragem para tirar os sapatos dela e pintar... Manetes/manoplas/rodas/pedaleira piloto dourados, pedaleira garupa preta semi-brilho... Agora falta o escape preto e a bloha fumê (essa não encontro em lugar nenhum para a 2012!! Alguma indicação???) !
Posta fotos ae.
mimiti600- Participante
-
marciomfs escreveu:Alguem deu um UP em alguma laranja? acabei de comprar uma... estou pensando no que fazer ainda... abs
Estou fazendo algumas modificações na minha, adesivos de barbono no paralama dianteiro e nas carenagens pretas logo abaixo do banco e semi-guidon... assim que terminar posto fotos!
wendellalmeida- Participante
-
Boa noite!
Este branco que foi pintado as rodas, são da mesma cor do tanque?
Correia Neto- Participante
-
V assim tá bom https://www.youtube.com/watch?v=x5cmMOTi3ZY
Correia Neto- Participante
-