Suzuki 1100 94 modificada.
+9
Wilrepsol
Fontenelle
Nunex
milton
MORAES(TL)
cavs
helder.soares
Deanzaumm
rafaelxtreme
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Suzuki 1100 94 modificada.
Pessoal, modifiquei minha gsxr1100, queria uma ajuda, pois com a alteração da traseira acabei perdendo o lugar onde ficava o reservatorio de agua... Onde daria certo algum reservatorio!? não precisa ser o original, mais qualquer um outro para que não fica rodando sem aguá alguma dentro do motor.
A nova traseira é da R1 2007.
abraços![b]
A nova traseira é da R1 2007.
abraços![b]
rafaelxtreme- Participante
-
Re: Suzuki 1100 94 modificada.
Gostei.... Muito bacana!!!
Deanzaumm- Participante
-
na minha rf coloquei o reservatório de água do radiador embaixo do tanque...coube lá...
fora que se o sistema tiver perfeito, sem vazamentos, não será utilizado... falow..
fora que se o sistema tiver perfeito, sem vazamentos, não será utilizado... falow..
Embaixo do tanque não cabe direito nem as mangueiras, motor enorme....
Estava pensando em qualquer um pequeno mesmo, pois quando encho o radiador assim que ela aquece mesmo ela descarta toda agua no chão porque não tem nada para aparar a agua quente e o vapor manja!?
Ainda to pensando em um jeito de fazer que o fluxo fique certinho, aceito opiniões. abraços.
Estava pensando em qualquer um pequeno mesmo, pois quando encho o radiador assim que ela aquece mesmo ela descarta toda agua no chão porque não tem nada para aparar a agua quente e o vapor manja!?
Ainda to pensando em um jeito de fazer que o fluxo fique certinho, aceito opiniões. abraços.
-
Show de bola, eu tenho uma 1100 95 modificada, porém a minha está carenada.
A rabeta e o banco ficaram muito show mesmo, são de alguma outra moto ou foram feitos sob medida?
A rabeta e o banco ficaram muito show mesmo, são de alguma outra moto ou foram feitos sob medida?
cavs- Participante
-
Procure pelo Nunex..ele tem uma igual top de linha...vc vai gostar e o cara e gente finissima..brother mesmo.
MORAES(TL)- Moderador
-
essa trazeira é r1 2007
ola, tenho uma igual a sua vou trocar a trazeira tambem, é só compra a trazeira ten que modificar alguma coisa ou é só encaixar
milton- Participante
-
Fala Moraes....saudade de você, irmão... (sem bichisse...hehehe)
Bem, sobre a motoka, a sua ta linda, tenho uma 1100 tb que, por onde passa, todo mundo quer saber que moto é...hehehe.
A minha conseguiu ficar com o reservatório no lugar original...
Se eu puder dar uma dica pra você é essa: Pinta o quadro e a bengala de preto fosco. vai ficar show de bola.
Abração irmão, e parabéns!!!
Bem, sobre a motoka, a sua ta linda, tenho uma 1100 tb que, por onde passa, todo mundo quer saber que moto é...hehehe.
Se eu puder dar uma dica pra você é essa: Pinta o quadro e a bengala de preto fosco. vai ficar show de bola.
Nunex- Participante
-
BOA! andei uma vez na do nunex, dei um koro nele na castelona aqui, ele de busa e eu com a 1100 dele. ehheheheheii!
uma moto bem fussada dessas, a gente pira pra acelerar. e o melhor, sem medo de zoiudo. mandou bem na motoka!!
uma moto bem fussada dessas, a gente pira pra acelerar. e o melhor, sem medo de zoiudo. mandou bem na motoka!!
Convidad- Convidado
decapa escreveu:BOA! andei uma vez na do nunex, dei um koro nele na castelona aqui, ele de busa e eu com a 1100 dele. ehheheheheii!
Decapa, meu amigo...Ta de volta fioteee...
Aleluiaaa... ...Bom vc de volta aqui...
...preciso ir na sua casa, agora q to em Ourinhucity...hehe
E quando vem a motoka nova??....agora da pra andar junto direto, hein
A motoka do irmão ai ficou bonita, hein....só dei a dica pra ele pintar o quadro e a balança de preto fosco, aí vai ficar mais loka ainda...
Abração e fica com Deus.
Nunex- Participante
-
então procure em lojas de peças para carros turbos..eles vendem uma garrafas de aluminium bacanas..como reservatorio de oleo,mas nada empede de montar como reservatorio.
a dt 200 tem um reservatorio pequeno ja pensou nisso?
a dt 200 tem um reservatorio pequeno ja pensou nisso?
MORAES(TL)- Moderador
-
Nunex, vc tem fotos da sua?
Fontenelle- Participante
-
beleza fio!! deixa os estudos acalmar aqui, que nóis combina um churras com os knariu's, ja queimamos uma carninha e rebentamos umas brejas. vamo que vamo!!!Nunex escreveu:decapa escreveu:BOA! andei uma vez na do nunex, dei um koro nele na castelona aqui, ele de busa e eu com a 1100 dele. ehheheheheii!
Decapa, meu amigo...Ta de volta fioteee...
Aleluiaaa... ...Bom vc de volta aqui...
...preciso ir na sua casa, agora q to em Ourinhucity...hehe
E quando vem a motoka nova??....agora da pra andar junto direto, hein
A motoka do irmão ai ficou bonita, hein....só dei a dica pra ele pintar o quadro e a balança de preto fosco, aí vai ficar mais loka ainda...
Abração e fica com Deus.
Convidad- Convidado
fala rapaziada tudo tranquilo!?
muito obrigado pelos os elogios acabei esquecendo deste post haha...
Mais então consegui dar um jeito, so meio novato nessas parada de moto grande e tal, eu achava que o fluido ficava virando dentro do motor que nem em carros, agora nessas motos eles nao tem circuito, do reservatório quando da retorno ela sai para o chão mesmo e não volta para o radiador como nos carros...
Resumindo achei um reservatorio de uma Kagiva que é minusculo, consegui colocar ele no branco trazeiro ele até chupo ali haha...
Porem agora to com uns outros ploblemas mecanicos, alguem consegue me ajudar ae ?!
valeu rapaziada. abraço!
muito obrigado pelos os elogios acabei esquecendo deste post haha...
Mais então consegui dar um jeito, so meio novato nessas parada de moto grande e tal, eu achava que o fluido ficava virando dentro do motor que nem em carros, agora nessas motos eles nao tem circuito, do reservatório quando da retorno ela sai para o chão mesmo e não volta para o radiador como nos carros...
Resumindo achei um reservatorio de uma Kagiva que é minusculo, consegui colocar ele no branco trazeiro ele até chupo ali haha...
Porem agora to com uns outros ploblemas mecanicos, alguem consegue me ajudar ae ?!
valeu rapaziada. abraço!
-
Nunex escreveu:Fala Moraes....saudade de você, irmão... (sem bichisse...hehehe)
É, isso de ninguem saber que moto é, é o mais massa... haha
por ta toda modificada de frente a maioria acha que é hornet e todos teimão em acelerar do lado hahahauha é só caroço!
Quanto ao quadro eu gostei dele aliminio mesmo manja?! vo mandar polir mesmo para chegar bem perto de cromado, agora as bengalas e tal o dourado ta combinando com o interior dos freios e tal, mais gostei da sua ideia ae tambem, mais pra frente vo faze isso que me disse pra ver se vai fica bom mesmo...
Valeu mano, Abraço!
-
Bom dia amigo, tenho uma 1100 tambem estou colocando a rabeta da r1 queria saber como vc fez o quadro b modificou ou mandou fazer outro , teria fotos para me mostra ele sem a carenagem.
obrigado
att,
william
wilrepsol@bol.com.br
obrigado
att,
william
wilrepsol@bol.com.br
Wilrepsol- Participante
-
Galera, eu tenho uma GSXRW 1100 modificada tbm, não da problema com a policia???
Henrique69- Participante
-
rafaelxtreme escreveu:Quanto ao quadro eu gostei dele aliminio mesmo manja?! vo mandar polir mesmo para chegar bem perto de cromado, agora as bengalas e tal o dourado ta combinando com o interior dos freios e tal, mais gostei da sua ideia ae tambem, mais pra frente vo faze isso que me disse pra ver se vai fica bom mesmo... Valeu mano, Abraço!
Eae Rafael, blz! Eu fiz o polimento do quadro da minha.. ficou bacana, segue a foto de exemplo... acho que na sua o visual polido vai ficar melhor que o preto fosco..
Convidado- Convidado
ederson
Essa sua moto está linda hein, parabéns pelo cuidado.
Se der certo, quero ver ela pessoalmente amanhã no churras pra babar um pouco...hehehe
Abs.
Essa sua moto está linda hein, parabéns pelo cuidado.
Se der certo, quero ver ela pessoalmente amanhã no churras pra babar um pouco...hehehe
Abs.
ederson.gm escreveu:rafaelxtreme escreveu:Quanto ao quadro eu gostei dele aliminio mesmo manja?! vo mandar polir mesmo para chegar bem perto de cromado, agora as bengalas e tal o dourado ta combinando com o interior dos freios e tal, mais gostei da sua ideia ae tambem, mais pra frente vo faze isso que me disse pra ver se vai fica bom mesmo... Valeu mano, Abraço!
Eae Rafael, blz! Eu fiz o polimento do quadro da minha.. ficou bacana, segue a foto de exemplo... acho que na sua o visual polido vai ficar melhor que o preto fosco..
Ficou bonita hein...
Quanto custou pra polir o quadro todo ?
Abrazzz
mimiti600- Participante
-
COUTINHO escreveu:ederson Essa sua moto está linda hein, parabéns pelo cuidado. Se der certo, quero ver ela pessoalmente amanhã no churras pra babar um pouco...hehehe Abs.
hehe eae coutinho blz!! pow, não vou conseguir ir no churras.. tenho que entregar uma parte do trabalho final da faculdade na segunda.. e como todo bom brasileiro, eu deixei tudo pra última hora.. agora só correria hahaha
fiz em casa, gastei em torno de 100,00 em dinheiro, 15 dias, e umas 800 mil calorias pra esfregar todo o conjunto hahahamimiti600 escreveu: Ficou bonita hein... Quanto custou pra polir o quadro todo ? Abrazzz
dá trabalho hein!.. rs
Convidado- Convidado
Gostaria de saber se esse disco de freio traseiro da moto do rafaelxtreme é de alguma outra moto ou é original da 1100 msm, to precisando trocar da minha, gostaria de saber se tem alguma outra moto que sirva, da uma força ai galera!!!
Henrique69- Participante
-
ederson.gm escreveu:rafaelxtreme escreveu:Quanto ao quadro eu gostei dele aliminio mesmo manja?! vo mandar polir mesmo para chegar bem perto de cromado, agora as bengalas e tal o dourado ta combinando com o interior dos freios e tal, mais gostei da sua ideia ae tambem, mais pra frente vo faze isso que me disse pra ver se vai fica bom mesmo... Valeu mano, Abraço!
Fala Doutor bele e ae como ta ?
Então é exatamente assim que eu quero fazer, vi que vc disse que fez vc mesmo, tenho medo de riscar tudo e nao ficar bom.... Oq vc usou pra dar esse brilho ae ?
Vlw abraço!
-
Henrique69 escreveu:Gostaria de saber se esse disco de freio traseiro da moto do rafaelxtreme é de alguma outra moto ou é original da 1100 msm, to precisando trocar da minha, gostaria de saber se tem alguma outra moto que sirva, da uma força ai galera!!!
Então Henricão o meu não foi comprado, eu mandei usinar o original mesmo... Um disco meio parecido com esse para comprar vc vai pagar ae uns 2 mil reais é meio caro tendeu...
-
Adoro esses projetos de StreetFighter ou SuperStreet ou SuperNaked ou seja la o nome que queira dar...
Se puder dar uma dica é:
Coloca a mesa/guidão da Bandit 1200, vai ganhar uma forma nova de pilotar, fica muito mais confortavel...
Eu até ano passado tinha uma RF900R 97 que montei dessa forma, depenei ela INTEIRA, montei com a traseira da Srad 2004 e a frente toda de uma Bandit 1200 2006... Na época não achava esses farois da EJ6, Hornet, ... para vender fácil e acabei adaptando o farol Alien...
Como achava feio o painel de instrumentos acabei comprando o Digital da Tornado mas tinha o problema que só ia até 199 kkkkk (sendo que a moto passada dos 250)
Depois pintei ela toda de Dourado (da hornet) e as rodas de Preto (com refletivo dourado)...
Por onde passava chamava atençao pois virou uma Hornet Bombada ou uma Bandit 1200n Maior Ainda...
Finalizei com Aeroquip em tudo, ponteira yoshimura, eliminador de rabeta, Motor pintado inteiro de preto, piscas menores da Srad, retrovisores iguais aos que vc esta usando e pronto...
Eu acho esses desenhos de quadros da Suzuki`s antigos muito bonitos para ficar embaixo de carenagem
Se puder dar uma dica é:
Coloca a mesa/guidão da Bandit 1200, vai ganhar uma forma nova de pilotar, fica muito mais confortavel...
Eu até ano passado tinha uma RF900R 97 que montei dessa forma, depenei ela INTEIRA, montei com a traseira da Srad 2004 e a frente toda de uma Bandit 1200 2006... Na época não achava esses farois da EJ6, Hornet, ... para vender fácil e acabei adaptando o farol Alien...
Como achava feio o painel de instrumentos acabei comprando o Digital da Tornado mas tinha o problema que só ia até 199 kkkkk (sendo que a moto passada dos 250)
Depois pintei ela toda de Dourado (da hornet) e as rodas de Preto (com refletivo dourado)...
Por onde passava chamava atençao pois virou uma Hornet Bombada ou uma Bandit 1200n Maior Ainda...
Finalizei com Aeroquip em tudo, ponteira yoshimura, eliminador de rabeta, Motor pintado inteiro de preto, piscas menores da Srad, retrovisores iguais aos que vc esta usando e pronto...
Eu acho esses desenhos de quadros da Suzuki`s antigos muito bonitos para ficar embaixo de carenagem
clatyler- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2