PROBLEMA COM SUZUKI 1100
+10
julio cesar belarmino
JoHnny
x_x SRAD
adrianoric
Neuberas
edgar
SPEED RACER
Giovanni Chioccola
danilo.marcelo
MONTANHA
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
PROBLEMA COM SUZUKI 1100
Boa tarde
Amigos comprei uma SUZUKI 1100 deu problema na bateria, coloquei a bateria hoje, ficou uma semana sem ligar deu um trabalho, minha moto também esta fumando quando ligo nos primeiros minutos uma fumasa branca é normal ?
O antigo proprietario falou que um das velas estava encharcando de oleo e falhava, e eu preciso colocar gasolina de colocar fogo para secar a vela, preciso fazer isso mesmo?
Eu preciso de uma ajuda com esta moto so tive CG e fico muito grato quem ajudar eu logo posto fotos da criança ano 1994
Amigos comprei uma SUZUKI 1100 deu problema na bateria, coloquei a bateria hoje, ficou uma semana sem ligar deu um trabalho, minha moto também esta fumando quando ligo nos primeiros minutos uma fumasa branca é normal ?
O antigo proprietario falou que um das velas estava encharcando de oleo e falhava, e eu preciso colocar gasolina de colocar fogo para secar a vela, preciso fazer isso mesmo?
Eu preciso de uma ajuda com esta moto so tive CG e fico muito grato quem ajudar eu logo posto fotos da criança ano 1994
MONTANHA- Participante
-
Re: PROBLEMA COM SUZUKI 1100
Se for uma fumaça meio esbranquiçada, não muito densa, é normal.
Parece um vapor de água.
Se for uma fumaça brança grossa, aí pode estar queimando óleo.
Se uma das velas tá encharcando de óleo, então só tem 3 cilindros funcionando. Secar a vela não vai resolver o problema, pq vai continuar encharcando.
Leva pra ver, e logo.
Já te adianto que, pra abrir este motor, vai uns 2 paus, só de mão de obra.
Parece um vapor de água.
Se for uma fumaça brança grossa, aí pode estar queimando óleo.
Se uma das velas tá encharcando de óleo, então só tem 3 cilindros funcionando. Secar a vela não vai resolver o problema, pq vai continuar encharcando.
Leva pra ver, e logo.
Já te adianto que, pra abrir este motor, vai uns 2 paus, só de mão de obra.
danilo.marcelo- Participante
-
Acabei de gastar 6.000,00 na minha, que esta falhando um cilindro, melhor ver direito, vela, cachimbo, etc. Da uma olhada nos meus post.
abs
javascript:emoticonp('')
abs
Amigos, a moto só fuma assim que ligo ela, e é uma fumasa rapida, não fica direto não tipo ligo el afuma e pronto uma fumasa que eu acahria normal, mais não seio como ´eo motor destas motos d everdade, agor asobre a vela eu vou verificar com um mecanico o por qu eest aencharcando e se esta de verdade, estou com a moto a 2 semanas, então nunca tirei a vela estou falando por qu eo antigo proprietario falou, assim que eu ver com ele posto o diagnostico aqui. obrigado pela ajuda
MONTANHA- Participante
-
Se Quiser uma indicação de mecanico,
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanik, 302 jd. bonfiglioli
3562-3484
7831 9450
id 55*54*17254
Alfredo
AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanik, 302 jd. bonfiglioli
3562-3484
7831 9450
id 55*54*17254
Alfredo
Giovanni Chioccola
Muito obrigado mesmo vou levar lá ai te falo depois como foi !!!
Muito obrigado mesmo vou levar lá ai te falo depois como foi !!!
MONTANHA- Participante
-
Se esta fumando qdo liga, provavelmente são os retentores de válvulas, aí sinto lhe informar que vai gastar uma graninha pra fazer.
SPEED RACER- Participante
-
SPEED RACER escreveu:Se esta fumando qdo liga, provavelmente são os retentores de válvulas, aí sinto lhe informar que vai gastar uma graninha pra fazer.
isso ai, aliado a encharcar as velas de óleo....
vai ter que abrir o motor...
edgar- Admin
-
Nossa, então a motoca esta bichada, vou levar urgente no mecanico a criança, pensei que tinha feito um bom negocio, isso que da ficar so andando de CG e querer andar do nada com uma maquina monstro so gastos.
MONTANHA- Participante
-
Montanha, não quero parecer arrogante nem nada, mas comprar uma moto dessas mais antigas é complicado.
Se a moto não tiver uma boa procedência, seu sonho pode virar um pesadelo.
Qqr reparo nessas motos (aí não importa muito se é nova ou velha) sai bem caro.
Pela idade da moto, logo logo vc terá que fazer equalização decarburadores, pode ser que precise trocar agulhas, bóias, juntas etc e numa moto dessa é tudo x4!
Se vc ta com bala na agulha e a moto é seu sonho, manda ver, mas se estiver com o orçamento meio curto, um conselho que te dou é passar a moto pra frente e pegar uma moto mais nova, mesmo que seja uma moto mais simples.
Veja, quem sou eu pra querer lhe ensinar o que fazer com seu $$, é só um conselho de alguem que ja fez muita cagada na vida rsrsrsr
Abç
Se a moto não tiver uma boa procedência, seu sonho pode virar um pesadelo.
Qqr reparo nessas motos (aí não importa muito se é nova ou velha) sai bem caro.
Pela idade da moto, logo logo vc terá que fazer equalização decarburadores, pode ser que precise trocar agulhas, bóias, juntas etc e numa moto dessa é tudo x4!
Se vc ta com bala na agulha e a moto é seu sonho, manda ver, mas se estiver com o orçamento meio curto, um conselho que te dou é passar a moto pra frente e pegar uma moto mais nova, mesmo que seja uma moto mais simples.
Veja, quem sou eu pra querer lhe ensinar o que fazer com seu $$, é só um conselho de alguem que ja fez muita cagada na vida rsrsrsr
Abç
-
SPEED RACER
Entendi cara muito obrigado, a moto vou usar só no fim de semana, estava querendo pegar uma estrada com ela sera que ela pode deixar eu na mão tipo uns 1400km de ida e volta, vou a uns 150kmh de boa
Entendi cara muito obrigado, a moto vou usar só no fim de semana, estava querendo pegar uma estrada com ela sera que ela pode deixar eu na mão tipo uns 1400km de ida e volta, vou a uns 150kmh de boa
MONTANHA- Participante
-
1400km rodados de uma vez só pode te deixar na mão sim, eu não arriscaria.
Uma viagem de 1400km é longa pra caraio!!
Acho que antes de fazer uma viagem dessas, vc deve ir andando aos fds com sua motoca, e ir revisando ela aos poucos.
Qdo ela estiver toda revisada vc parte pra essa viagem de 1400km.
Uma viagem de 1400km é longa pra caraio!!
Acho que antes de fazer uma viagem dessas, vc deve ir andando aos fds com sua motoca, e ir revisando ela aos poucos.
Qdo ela estiver toda revisada vc parte pra essa viagem de 1400km.
-
entendi, vou levar ela no mecanico e dar uma olhada forte na criança depois posto mais alguma coisa sobre ela
MONTANHA- Participante
-
Segura a anciedade, sei que é dificil, com uma bruta dessas na mão, da vontade de sair passeando por aí o tempo todo.
Mas ajunte uma graninha e faça uma revisão nela, aí sim vai pros passeios com a cabeça tranquila.
Boa sorte com o canhão!
Mas ajunte uma graninha e faça uma revisão nela, aí sim vai pros passeios com a cabeça tranquila.
Boa sorte com o canhão!
-
Pessoal olha só ajuda o MONTANHA aqui, liguei agora para o rapaz que vendeu a moto e perguntei os problemas dela vai abaixo.
1 ) Cilindro riscado 2 cabeçote “ acho que é isso”
2) refazer a junta de cabeçote
3) vazmento de oleo na junta de carter
4) aneis de escape da 7 galo esta batendo comrpa novos
5) vela que ets acom tucho subia oleo
Entendi muito não oque ele falou mais acho que você que tem este tipo de moto a masi tempo manja tudo isso ai obrigado pela ajuda
.
Entendi muito não oque ele falou mais acho que você que tem este tipo de moto a masi tempo manja tudo isso ai obrigado pela ajuda
.
MONTANHA- Participante
-
Montanha (será que vc num é Fake rsrsrs?) essa moto ta com problemas graves.
Não tem como vc devolver?
Voce está disposto a gastar tempo e GRANA pra fazer esse motor?
1) Cilindro riscado, vai ser necessário fazer a retifica e trocar pistões e anéis.
Os outros itens não fazem sentido, precisa saber certinho o que ta rolando, mas olha, tenta fugir dessa moto.
Não tem como vc devolver?
Voce está disposto a gastar tempo e GRANA pra fazer esse motor?
1) Cilindro riscado, vai ser necessário fazer a retifica e trocar pistões e anéis.
Os outros itens não fazem sentido, precisa saber certinho o que ta rolando, mas olha, tenta fugir dessa moto.
-
SPEED RACER
Cara paguei 10.000,00 nesta motoca, e ela grita lindo irmão, agor asó ter um pouco de calma e juntar a grana e fazer o motor ai acho que fica nova
Cara paguei 10.000,00 nesta motoca, e ela grita lindo irmão, agor asó ter um pouco de calma e juntar a grana e fazer o motor ai acho que fica nova
MONTANHA- Participante
-
É isso aí, manda ver e vai postando aqui as etapas!
Abç
Abç
-
MONTANHA escreveu:Pessoal olha só ajuda o MONTANHA aqui, liguei agora para o rapaz que vendeu a moto e perguntei os problemas dela vai abaixo.
.
Cara, passei pela mesma situação que você, só que o meu motor estava zerado.
Honestamente, devolve essa moto urgente.
Com os 10 paus q vc deu, mais o que você vai gastar, dá pra comprar uma 1100 zerada, ou uns 80% de uma Bandit 650 S ou quase 2/3 de uma GSX 650F, e parcela a diferença com juros baixos.
E o conserto nunca vai ficar 100%, por melhor que seja o mecânico, pq vc vai descobrir as gambiarras que os antigos donos fizeram da pior maneira possível: ficando a pé.
Desculpe te falar aquilo que você não queria ouvir, mas eu passei pela mesma situação e estou pagando dívida da moto até hoje.
Boa sorte,
Danilo.
-
Danilo, sábias palavras!
Eu não queria desanimar o Montanha, mas é isso mesmo.
Pra fazer esse motor ele vai gastar mais pelo menos 5.000,00 e não vai ficar 100%
Se conselho fosse bom, não seria de graça, mas eu tbm acho melhor se desfazer da moto.
Eu não queria desanimar o Montanha, mas é isso mesmo.
Pra fazer esse motor ele vai gastar mais pelo menos 5.000,00 e não vai ficar 100%
Se conselho fosse bom, não seria de graça, mas eu tbm acho melhor se desfazer da moto.
-
Cara, eu tô falando isso pq eu fiquei dando aula na faculdade por 3 anos só pra bancar a moto, e a moto nunca ficou 100%.
Se eu tivesse pego essa grana e gastado numa moto mais nova, com certeza eu ia estar com uma Haya.
Pra vc ter idéia, esses dias eu peguei um talão de cheques de 10 folhas que tava jogado aqui em casa: das 10, 9 foram pro mecânico. Ele dá risada até hoje quando eu conto isso pra ele.
Mas é aquilo q vc falou mesmo: tem coisas que não adianta os outros passarem pela gente, só sentindo na pele mesmo.
Mas espero que o caso do nosso amigo Montanha tenha um final feliz.
Valeu!
Se eu tivesse pego essa grana e gastado numa moto mais nova, com certeza eu ia estar com uma Haya.
Pra vc ter idéia, esses dias eu peguei um talão de cheques de 10 folhas que tava jogado aqui em casa: das 10, 9 foram pro mecânico. Ele dá risada até hoje quando eu conto isso pra ele.
Mas é aquilo q vc falou mesmo: tem coisas que não adianta os outros passarem pela gente, só sentindo na pele mesmo.
Mas espero que o caso do nosso amigo Montanha tenha um final feliz.
Valeu!
-
se bem q pagando 10 conto na moto e gastando mais 3k no motor eu acho que vale a pena.
Neuberas- Participante
-
Acho dificil fazer um motor desse, de forma decente por 3k.
Mas espero que ele consiga.
Mas espero que ele consiga.
-
Esse é o tipico caso onde se pensa com a emoção e não com a razão.
adrianoric- Participante
-
nossa se eu tive-se entrado aqui antes nem teria comprado a moto, mais agora pessoal não tenho oque fazer vou ter que mandar ver neste motor, e tentar deixar pelo menos 99%, vou postando a vida desta maquin aaqui e vamos ver ate onde ela leva eu !!! Muito obrigado pelos conselhos e vamso que vamos !!!!
MONTANHA- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3