Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

+12
Jose Divino
JoHnny
Julim
eViRuZ
_-ë-_
ghaddad
minholi
Tiago Kobayashi
Neto TeamCamel
Ralexandre Sorocaba
hbauer
Weslley-Bird
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Weslley-Bird Ter 13 Set 2011, 16:22

Pessoal boa tarde.

Sei que a H6 tem mais motor que a GSX650F porém com a GSX tem carenagem a moto em altas velocidades se torna mais ágil?
Quanto a velocidade final das duas qual vai mais longe?
Nas curvas qual seria a melhor?

Weslley-Bird
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por hbauer Ter 13 Set 2011, 16:37

se estiver falando de performace, com certeza a Hornet é melhor!!!
poremmmm com uma hornet nao tem caboclo que consiga andar mais de 10minutos acima de 160km/h com ventao direto no peito... Axo que dificilmente encontrará alguem que tenha feito alguma viagem pela america do sul de hornet... agora de 650 N, S e F tem um monte que faz....
A Hornet é uma naked esportiva... ja aGSX650f é mais uma sport/touring...

Velocidade final? a hornet passa tem mais final....
curvas? a hornet vai melhor, é mais leve e agil... alias, ela é exelente de curva... ja a F é pesadona...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 13 Set 2011, 16:41

A hornet é motogp ...a suzuki bandit ou gsxf é moto turismo

Hornet arisca e leve ....

bandit forte e pesada...


só escolher sua tocada...se for vento o problema ...vai de carro rsrsr
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Neto TeamCamel Ter 13 Set 2011, 17:02

Amigo,

A hornet é muito mais esportiva, com uma proposta de agilidade e trabalho com motor em giros altos.... dependendo da localidade o seguro inviabiliza a moto....

A Suzuki é uma delícia de moto, tem torque em baixa, a carenagem full ajuda em muito em viagens....

A questão de tocar forte é relativo...eu conheço bem uns 200 lokos que tem Hornet, Bandit, Z750, ST1050 que andam durante a viagem inteira à uma média de 200km/h.... estamos falando de 60, 80 km nessa pegada... é tudo questão de costume....

Eu mesmo quando fiz um test drive ( troquei de moto, com um amigo na volta de joanopólis ) ele com a minha F, e eu com a ST 1050.... não consegui
acompanhar o pessoal, a motoka penava pra atingir 200km/h comigo.... o vento me incomodou muito... pois eu não tinha experiência em motos naked....
Este meu amigo sempre puxa a fila com a ST1050!!! na frente de F, Srad, ZX6 entre outras...( Lógico que numa pegada conforme já comentei )

Dê uma volta nas 2, se possível um pequeno percurso de viagem...uns 20, 40km....

Um abraço e boa sorte na escolha!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 17:30

Ralexandre Sorocaba escreveu:A hornet é motogp ...a suzuki bandit ou gsxf é moto turismo

Hornet arisca e leve ....

bandit forte e pesada...


só escolher sua tocada...se for vento o problema ...vai de carro rsrsr

2x
kkkkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Tiago Kobayashi Qui 22 Set 2011, 14:57

A hornet arisca? kkkkkk Jamais isso eh verdade, ja tive uma da nova a moto é muito mansa e suave,a moto vai ter um pouco de força apenas nas ultimas do conta giro, com certeza em termo de motor a bandit 650, pois tem torque e força desde baixa e nao precisa esguelar o motor pra ter potencia como no caso da hornet. Basta estudar a curva de potencias de ambas as motos.
A bandit é melhor de motor inclusive tem mais velocidade final, o proprio piloto Leandro melo atestou isso.

A hornet te de positivo ser mais leve, mais bonita e ser melhor de comercio, apenas isso.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Weslley-Bird Qui 22 Set 2011, 15:12

Ok pessoal muito obrigado pelas respostas.

Tiago você dispõe da curva de potencia da bandit

Weslley-Bird
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por hbauer Qui 22 Set 2011, 15:29

Ai eu tenho que discordar do Tiago.... a hornet é uma moto que tem mais ou menos 10cv a mais (na roda pois os 102 cv declarados pela ronda é furada) e ela pesa cerca de 30kg a menos.... é uma moto que anda muiiiito bem em curva apesar de nao ter ajuste na suspensao....

me desculpe, mas em termos de performace a hornet é mais moto....

questao de esgoelar ou nao é uma caracteristica do moto... por isso que ela é arisca, pois depois dos 8mil rpm ela desperta e num tem quem segure... claro que andando a 4mil rpm ela nao vai ser neh....

Basta ver os diversos testes que tem por aique mostra 0-100 e 100-200km/h e a hornet é amis rapida... isso ja fala por si só....

porem as F tem diversas outras caracteristicas que podem definir a escolha por ela... como conforto, carenagem, seguro, etc etc et...


Weslley, vi aqui no forum mesmo a imagem com o grafico de potencia da hornet e da 650 originais.... nao vou me lembrar em qual topico foi.. ams eu vi isso aqui mesmo hoje de manha....
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por minholi Qui 22 Set 2011, 16:35

GSX650F:
( + ) motor responsivo com boa distribuição de torque e potência.
( + ) e da possibilidade de manter velocidades altas por mais tempo por conta da proteção oferecida pela carenagem.
( + ) suspensões, posição das pernas e banco mais confortáveis para piloto e garupa.
( - ) mais pesada.
( - ) pior de curva.
( - ) menos potente.

Hornet:
( - ) motor que precisa girar mais para ter torque/potência.
( - ) ausência de carenagem.
( - ) suspensões, banco e posição de pernas menos confortáveis para piloto e garupa.
( + ) mais leve.
( + ) melhor de curva.
( + ) mais potente.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por ghaddad Qui 22 Set 2011, 16:40

Vejam dois testes nos links abaixo, me parece que a GSX original (só com o escape modificado) deu 89,77 cv e a Hornet toda trabalhada deu 97 cv, ambas na roda. E os dois testes feitos no mesmo aparelho.

Hornet 600F
https://www.youtube.com/watch?v=4IDnOxozMEo

GSX 650F
https://www.youtube.com/watch?v=8ipL_6TWxbI
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por hbauer Qui 22 Set 2011, 16:45

Diagnostico de Potencia:
-114,71 Cv a 14900 RPM Na Roda
-123,5 Cv a 14900 RPM No Motor

nao foi 97cv nao....
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por _-ë-_ Qui 22 Set 2011, 16:54

hbauer escreveu:
questao de esgoelar ou nao é uma caracteristica do moto... por isso que ela é arisca, pois depois dos 8mil rpm ela desperta e num tem quem segure... claro que andando a 4mil rpm ela nao vai ser neh....


Se for assim, sempre que for sair de um semáforo o cara tem que subir o giro pra mais de 8k rpm e sair queimando a embreagem. Ninguém fica 100% do tempo andando a mais de 8 mil rpm, principalmente na cidade..... Isso é impraticável, e o conforto vai pra zero...
Por isso que no fim das contas a hornet é uma moto mansa sim, em termos de motor. Motor arisco seria aquele onde se dá um toque no acelerador e ele responde prontamente, sem ter que reduzir marcha, subir giro, etc... A hornet é mais potente que a B65 sim, chega a 100km/h mais rápido, mas não deixa de ser uma moto mansa.
Bom...Eu penso assim... :-)

[]'s



_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por ghaddad Qui 22 Set 2011, 16:58

hbauer escreveu:Diagnostico de Potencia:
-114,71 Cv a 14900 RPM Na Roda
-123,5 Cv a 14900 RPM No Motor

nao foi 97cv nao....
hbauer, como não consegui visualizar direito no vídeo, me baseei no comentário logo abaixo do vídeo:
"Depois tantos testes, cheguei a 97 cv na roda e brevemente com mais algumas alterações, pretendo aumentar um pouco mais esses valores... agora, com o equipamento que vc ta utilizando e vendo esse vídeo, só posso chegar a uma conclusão... esse dinamometro foi alterado para poder apresentar esse gráfico... caso seja verdade, mande o mapa pra mim... vendo o mapa eu tenho mais certeza se o que vc ta oferecendo é verdade ou mentira, desculpe-me se estou sendo rude, é que eu ja fui enganado tb... vlw!"
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por minholi Qui 22 Set 2011, 16:58

E desde quando se afere potência em dinamômetro passando todas as marchas?

Essa aqui onde foi feito corretamente deu 85cv na roda. A GSX650F e as Bandit 650 dão em torno de 78cv na roda.



minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por ghaddad Qui 22 Set 2011, 17:04

minholi escreveu:E desde quando se afere potência em dinamômetro passando todas as marchas?

Essa aqui onde foi feito corretamente deu 85cv na roda. A GSX650F e as Bandit 650 dão em torno de 78cv na roda.



minholi, onde vc obteve esses valores? No vídeo não aparece a tela do aparelho. Estava presente durante os testes? vlw.
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por minholi Qui 22 Set 2011, 17:20

ghaddad escreveu:minholi, onde vc obteve esses valores? No vídeo não aparece a tela do aparelho. Estava presente durante os testes? vlw.
Está nos comentários do dono do vídeo, mas posso confirmar que é isso mesmo que dá porque no dia que levei a minha eu vi motos sendo testadas e ficou assim (na roda):

XJ6: 72cv
GSX650F: 78cv
Hornet Carburada: 82cv
Hornet Injetada: 85cv
Bandit 1250: 108cv
Hayabusa: 182cv

Todas no mesmo dinamômetro, testadas pela mesma pessoa e no mesmo dia. Todas em 4ª marcha.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por eViRuZ Ter 27 Set 2011, 21:52

Com licença ai pessoal de h6 ou nh6, até hoje, não encontrei nenhuma hornet que anda junto da minha GSX 650F, só coloquei filtro K&N, e velas NGK CR9iEX e escape esportivo que já veio com ela qdo comprei (sou 2º dono), um coyote TRS. levei na CC e aumentei em 10% a admissão de combustível acima dos 8k rpm, pois podia dar falta por causa do filtro K&N ser muito mais aberto.
De curva, é muito mais piloto+pneu do que moto. De reta, ainda não passei de 253 no painel. estou trocando pinhão pra alongar a relação, vou pedir pra alguem com uma moto maior me acompanhar e ver como ficou a velocidade final, pois alterando o pinhão vai marcar a menos no painel.

Portanto,

Afirmar que h6 é mais "esportiva" depende... depende do dinheiro, pois com 650,00 dá pra colocar vela+filtro e deixar as h6 bem longe...

Prefiro uma GSX 650F que é mto mais confortavel, bonita, botar scap, vela, filtro, slider, eliminador de placa, ficando muito mais esportiva que uma hornet, e ainda sobra uns troco, mesmo gastanto tudo isso em uma GSX650F, ela fica mais barata que uma hornet original.

Pra completar, se eu fosse comprar uma naked forte, pegaria b1250 enrugadora de asfalto. sairia o mesmo preco de uma hornet com scap, só que é mto mais moto.

[]´s
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por ghaddad Qua 28 Set 2011, 08:47

eViRuZ escreveu:Com licença ai pessoal de h6 ou nh6, até hoje, não encontrei nenhuma hornet que anda junto da minha GSX 650F, só coloquei filtro K&N, e velas NGK CR9iEX e escape esportivo que já veio com ela qdo comprei (sou 2º dono), um coyote TRS. levei na CC e aumentei em 10% a admissão de combustível acima dos 8k rpm, pois podia dar falta por causa do filtro K&N ser muito mais aberto.
De curva, é muito mais piloto+pneu do que moto. De reta, ainda não passei de 253 no painel. estou trocando pinhão pra alongar a relação, vou pedir pra alguem com uma moto maior me acompanhar e ver como ficou a velocidade final, pois alterando o pinhão vai marcar a menos no painel.

Portanto,

Afirmar que h6 é mais "esportiva" depende... depende do dinheiro, pois com 650,00 dá pra colocar vela+filtro e deixar as h6 bem longe...

Prefiro uma GSX 650F que é mto mais confortavel, bonita, botar scap, vela, filtro, slider, eliminador de placa, ficando muito mais esportiva que uma hornet, e ainda sobra uns troco, mesmo gastanto tudo isso em uma GSX650F, ela fica mais barata que uma hornet original.

Pra completar, se eu fosse comprar uma naked forte, pegaria b1250 enrugadora de asfalto. sairia o mesmo preco de uma hornet com scap, só que é mto mais moto.

[]´s
Evirus,
me corrija se eu estou errado: o velocímetro da moto não é medido na roda? Por que alterar a relação alteraria a medição da velocidade?
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Julim Qua 28 Set 2011, 09:06



Evirus,
me corrija se eu estou errado: o velocímetro da moto não é medido na roda? Por que alterar a relação alteraria a medição da velocidade?

Nas Bandits (e F's que é a mesma moto), a velocidade não é medida na roda, e sim numa peça perto do pinhão. Se você colocar a moto num cavalete central (ou de balança no caso da F), ligar e engatar marcha, verá o velocimetro funcionar.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 11:16

GSXF650 = Moto para quem quer curtir viagens com conforto e potência com um ótimo custo beneficio

Hornet = Moto de ladrão .

Abraços

rsrsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Julim Qua 28 Set 2011, 11:17

magnão escreveu:GSXF650 = Moto para quem quer curtir viagens com conforto e potência com um ótimo custo beneficio

Hornet = Moto de ladrão .

Abraços

rsrsrsrs
2x
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por eViRuZ Qua 28 Set 2011, 21:45

Julim escreveu:

Evirus,
me corrija se eu estou errado: o velocímetro da moto não é medido na roda? Por que alterar a relação alteraria a medição da velocidade?

Nas Bandits (e F's que é a mesma moto), a velocidade não é medida na roda, e sim numa peça perto do pinhão. Se você colocar a moto num cavalete central (ou de balança no caso da F), ligar e engatar marcha, verá o velocimetro funcionar.

Exatamente isso, a velocidade é medida na transmissão de potência para o pinhão, eu estou aguardando chegar o meu pinhão com 1 dente a mais que a original, porém, minha proposta principal é autonomia (economia) já que eu uso a moto diariamente, trabalho a 30km, numa cidade próxima a araraquara-SP e uso a moto para tal, além dos passeios de fds, geralmente com garupa. Outros amigos que fizeram tal alteração e depois viajaram longas distancias, relatam aumentar muito a km/L, chegando a rodar 370Km com 1 tanque cheio. algo em torno de 20-21 km/L.

Rodo mais de 2000km/mês e isso vai me economizar uns 150,00 mensais. pago 95,00 no pinhão e ainda sobra troco.


Massss, voltando ao tópico... a GSX650F põe a H6 ou Nh6 no bolso em tudo, até em performace, gastando menos $$ para tal. 2X.
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por ghaddad Qui 29 Set 2011, 08:46

[quote="eViRuZ"]
Julim escreveu:

Evirus,
me corrija se eu estou errado: o velocímetro da moto não é medido na roda? Por que alterar a relação alteraria a medição da velocidade?


Exatamente isso, a velocidade é medida na transmissão de potência para o pinhão, eu estou aguardando chegar o meu pinhão com 1 dente a mais que a original, porém, minha proposta principal é autonomia (economia) já que eu uso a moto diariamente, trabalho a 30km, numa cidade próxima a araraquara-SP e uso a moto para tal, além dos passeios de fds, geralmente com garupa. Outros amigos que fizeram tal alteração e depois viajaram longas distancias, relatam aumentar muito a km/L, chegando a rodar 370Km com 1 tanque cheio. algo em torno de 20-21 km/L.

Rodo mais de 2000km/mês e isso vai me economizar uns 150,00 mensais. pago 95,00 no pinhão e ainda sobra troco.


Massss, voltando ao tópico... a GSX650F põe a H6 ou Nh6 no bolso em tudo, até em performace, gastando menos $$ para tal. 2X.

Eviruz,
mas se a moto ganha em economia, perde em algo. Essa perda seria nas arrancadas? Perderia potência na roda ou torque? Ou ainda, mudaria a relação de troca de marchas, ou seja, o motor ficaria menos elástico, necessitando de maior número de troca de marchas? Ou perderia em velocidade final????? Me interessei bastante nisso aí, se ficar convencido, também vou mudar o pinhão da minha. E além disso, essa economia não é mascarada? Afinal, a medição de kilometragem é alterada. A menos que seja comparado com outro veículo original. Abração...
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por eViRuZ Qui 29 Set 2011, 11:19

ghaddad escreveu:

Eviruz,
mas se a moto ganha em economia, perde em algo. Essa perda seria nas arrancadas? Perderia potência na roda ou torque? Ou ainda, mudaria a relação de troca de marchas, ou seja, o motor ficaria menos elástico, necessitando de maior número de troca de marchas? Ou perderia em velocidade final????? Me interessei bastante nisso aí, se ficar convencido, também vou mudar o pinhão da minha. E além disso, essa economia não é mascarada? Afinal, a medição de kilometragem é alterada. A menos que seja comparado com outro veículo original. Abração...

Pois bem, ela marca velocidade a menos, e marca menos quilometragem do que realmente percorreu, as medições são feitas em grupo, qdo viajamos com outras motos e comparando as distâncias pelos pontos Origem-Destino do percurso. O Torque dela diminui sim mas é compensado pelas faiscas mais poderosas das velas iridium e pela maior admissão de ar do filtro. na suzuki minha ECU foi reajustada em +10% para rotações acima dos 8mil, é o máximo que pode segundo o mecanico da CC Suzuki de Araraquara. Eu agendei uma passagem no dinamometro na semana do dia das crianças e posto o vídeo pra tirar todas as dúvidas, vou botar a curva de torque tambem pra termos comparações mais claras sobre potencia e velocidade final.

Me aguarde...

[]´s
eViRuZ
eViRuZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por JoHnny Qui 29 Set 2011, 12:27

As duas são boas motos, aliás, tem vários tópicos falando sobre esse mesmo assunto.

Boa leitura e pesquisa.

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600 Empty Re: Qual a melhor GSX650F ou Hornet 600

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos