BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?
+10
Rubem
dirceurom
thiago8983
NERO
BOLI
Nelson
Marco
RaFa AgOsT
alex schimitt
Bisteka
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?
HORNET 600___________________________________________ BANDIT 650
CILINDRADA 599,3 CC___________________________________ CILINDRADA 656 CC
MOTOR NO CONTA GIROS VAI ATÉ 15000__________________ MOTOR NO CONTA GIROS ATÉ 14000
RED TIME 13000________________________________________ RED TIME 12,500
POTENCIA DECLARADA 102 A 12,000 RPM__________________POTENCIA DECLARADA 85 CV A 10.500 RPM
CAVALOS 102__________________________________________CAVALOS 85
ENTÃO PESSOAL, HORNET E BANDIT AMBAS NA LINHA 600 CC, MAS COM ALGUMAS DIFERENÇAS...
COM A HORNET MOTOR DE 600 CC DECLARA 102 CAVALOS E A BANDIT COM 656 CILINDRADAS DECLARA 85 CAVALOS...
ALEM DE QUE PODE –SE PERCEBER EM SEUS PAINEIS QUE O MOTOR DA HORNET GIRA MAIS QUE O DA BANTID...
O QUE SE NOTA DE DIFERENÇAS NESSAS MOTOS?
ACELERAÇÃO DA HORNET E MAIS RÁPIDA MESMO COM 50 CC A MENOS???
VELOCIDADE FINAL DA BANDIT E MAIOR POR TER 50 CC A MAIS???
E A CAVALARIA? A HORNET TEM MAIS QUE A BANDIT???
COMO ASSIM? SE ELA TEM 50 CC A MENOS? RR...RS...ZZZZ ....E VELOCIDADE CRUZEIRO? BANDIT SE MANTEM MELHOR NA LIDERANÇA COM SEUS 50CC A MAIS OU A HORNET....? SERA ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A TORQUE? ME DESCUPEM MAS SOU LEIGO NESSE ASSUNTO.
Última edição por HAMAMEDS em Qui 12 Nov 2009, 11:05, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?
Olá Amigo... Dá uma olhada neste link...
Isto já foi muito discutido...
https://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/bandit-650-x-hornet-t6262.htm
Assim você terá tudo isto para comparar... Só penso em uma coisa... Você ta comparando só desempenho (velocidade)... Eu particularmente acho uma comparação errada, mas é isso mesmo... Depende do que você quer ver...
Se é desempenho... Saiba, a Hornet anda mais sim... Mas faz o seguinte... Me dá uma Bandit e mais a diferença de preço entre a Hornet e a bandit (pelo menos uns R$ - 4.300,00)!!!
Quero ver uma Honet na estrada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Um abraço!!!!
Isto já foi muito discutido...
Assim você terá tudo isto para comparar... Só penso em uma coisa... Você ta comparando só desempenho (velocidade)... Eu particularmente acho uma comparação errada, mas é isso mesmo... Depende do que você quer ver...
Se é desempenho... Saiba, a Hornet anda mais sim... Mas faz o seguinte... Me dá uma Bandit e mais a diferença de preço entre a Hornet e a bandit (pelo menos uns R$ - 4.300,00)!!!
Quero ver uma Honet na estrada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Um abraço!!!!
Bisteka- Participante
-
eu iria de suzuki, cada um cada um, a hornet mas midia por ser uma honda, e no brasil honda, coisas do passado, hehehehe,
alex schimitt- Participante
-
SÃO ESTILOS DIFERENTES... APESAR DA APARENCIA PARECIDA... UMA LEVA EM CONSIDERAÇAO O COMFORTO A OUTRA A ESPORTIVIDADE...
DEPENDE OQ VC QUER...
DEPENDE OQ VC QUER...
RaFa AgOsT- Admin
-
com certeza curto muito mais a bandit... moto encorpada... motorzão.. pronta para ir de são paulo a porto seguro no maior conforto... bancão..... posição de pilotagem sem duer as costas..rs.. sem contar seu grande farol redondo ...classico... de bom gosto ... sem parecer um inseto sem nada na traseira ... como disseram....não deixo para tras meu estilo anos 70 ,,, as motos modernas nao estão sendo preparadas para atender esse publico, daki a pouco vão fazer uma moto de uma roda so no estilo do JASPION..rs.. e vamos ser obrigados e encarar essa realidade...
Convidad- Convidado
Independente de qualquer coisa... O questionamento foi claro!!! Desempenho... só isto está em jogo!!! Somente desempenho!!!
A HORNET anda mais sim (as duas originais) mas custa quase 5 mil a mais que a BANDIT!!! Então pensa no seguinte...
Com esta grana coloco escape, power comander, velas de iridium e filtro esportivo!!! Ai eu digo... coloca qualquer Hornet do lado!!!
Pessoal, qualquer moto mais cara, tem o DEVER de ser melhor em "algum" atributo; seja ele desempenho, beleza, tamanho, coforto ou qualquer outra coisa...
A hornet em relação a Bandit é melhor sim em desempenho + é claro, ela custa mais, então este não é um benefício dela e sim uma obrigação, pois, você paga por isto!!!
Então, para fazer um comparativo justo, gaste o valor da diferença na BANDIT!!!
Qualquer outro argumento é relevante, pois, o comparativo é desempenho!!! Eu acho covarte este tipo de comparativo, mas é muito comum... Eu acho que são propostas diferentes:
Uma conforto X outra Desempenho
Uma Clássica X outra moderna
Uma Torque X outra potência...
Acho este comparativo tão justo quanto dizer assim... Eu tenho uma SAVEIRO que anda mais que uma ferrari (já vi um video no youtube em que uma saveiro da um couro na Ferrari)... OK, se é só desempenho que está em jogo... Vamos numa loja que tenha as 2... Você vai de saveiro e eu saio de FERRARI!
Por exemplo... Eu tenho uma GSX-650F... Em relação a Hornet ela tem o mesmo preço... Ai o comparativo é mais justo...
Uma ganha em desempenho + parece uma CB-300, a outra é mais bonita e parece uma moto mais cara, mas anda atráz...
A ESCOLHA É SUA... MAS SE O PREÇO É DIFERENTE, PRIMEIRO IGUALE OS VALORES PARA SER JUSTO!!!
Leiam o comparativo que eu fiz no outro tópico... isto já foi bastante discutido!
Um abraço a todos!!!
A HORNET anda mais sim (as duas originais) mas custa quase 5 mil a mais que a BANDIT!!! Então pensa no seguinte...
Com esta grana coloco escape, power comander, velas de iridium e filtro esportivo!!! Ai eu digo... coloca qualquer Hornet do lado!!!
Pessoal, qualquer moto mais cara, tem o DEVER de ser melhor em "algum" atributo; seja ele desempenho, beleza, tamanho, coforto ou qualquer outra coisa...
A hornet em relação a Bandit é melhor sim em desempenho + é claro, ela custa mais, então este não é um benefício dela e sim uma obrigação, pois, você paga por isto!!!
Então, para fazer um comparativo justo, gaste o valor da diferença na BANDIT!!!
Qualquer outro argumento é relevante, pois, o comparativo é desempenho!!! Eu acho covarte este tipo de comparativo, mas é muito comum... Eu acho que são propostas diferentes:
Uma conforto X outra Desempenho
Uma Clássica X outra moderna
Uma Torque X outra potência...
Acho este comparativo tão justo quanto dizer assim... Eu tenho uma SAVEIRO que anda mais que uma ferrari (já vi um video no youtube em que uma saveiro da um couro na Ferrari)... OK, se é só desempenho que está em jogo... Vamos numa loja que tenha as 2... Você vai de saveiro e eu saio de FERRARI!
Por exemplo... Eu tenho uma GSX-650F... Em relação a Hornet ela tem o mesmo preço... Ai o comparativo é mais justo...
Uma ganha em desempenho + parece uma CB-300, a outra é mais bonita e parece uma moto mais cara, mas anda atráz...
A ESCOLHA É SUA... MAS SE O PREÇO É DIFERENTE, PRIMEIRO IGUALE OS VALORES PARA SER JUSTO!!!
Leiam o comparativo que eu fiz no outro tópico... isto já foi bastante discutido!
Um abraço a todos!!!
Bisteka- Participante
-
FALA GALERA!
ALÉM DE TUDO ISSO QUE FALARAM, TEM TAMBÉM A QUESTÃO DE ROUBO, SEGURO ... A HORNET É UMA DAS MOTOS MAIS VISADAS PARA ROUBO. FAZ UMA COTAÇÃO DA HORNET E FAZ DA BANDIT. UM AMIGO TEM A HORNET E PAGA $4.700 DE SEGURO CONTRA OS MEUS $1.150 DA BANDIT.
É SABER O QUE VC QUER: ESPORTIVIDADE, CONFORTO ... PREFIRO O CUSTO BENEFÍCIO E TER UM CANHÃO TANTO QUANTO.
ABCS,
ALÉM DE TUDO ISSO QUE FALARAM, TEM TAMBÉM A QUESTÃO DE ROUBO, SEGURO ... A HORNET É UMA DAS MOTOS MAIS VISADAS PARA ROUBO. FAZ UMA COTAÇÃO DA HORNET E FAZ DA BANDIT. UM AMIGO TEM A HORNET E PAGA $4.700 DE SEGURO CONTRA OS MEUS $1.150 DA BANDIT.
É SABER O QUE VC QUER: ESPORTIVIDADE, CONFORTO ... PREFIRO O CUSTO BENEFÍCIO E TER UM CANHÃO TANTO QUANTO.
ABCS,
exatamente roubo, no brasil é foda, e honda é a primeira, valeu irmaos, e outro detalhe, acima de 170 qualquer hornet treme feio, e ruim de curva mesmo, e uma viagem de 500km as costa vira um regaço, experiencia propria, vou de suzuki ainda, e ficamos todos nós com DEUS
alex schimitt- Participante
-
AMIGO BISTEKA., NUM TEM POWER COMMANDER PRA B65, SNIFFFFFFFFF HEHEHE QUERIA TANTO UM... MAS GARANTO Q COM VELAS E FILTRO E UM SCAP BOM, VC PEGA UMA H6 SIMMM... QUE JA VIU A MINHA DEPOIS DESSE UP, PODE DIZER... PHANTA, ISSAC, E COMPANHIA, HEHEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
RaFa AgOsT escreveu:AMIGO BISTEKA., NUM TEM POWER COMMANDER PRA B65, SNIFFFFFFFFF HEHEHE QUERIA TANTO UM... MAS GARANTO Q COM VELAS E FILTRO E UM SCAP BOM, VC PEGA UMA H6 SIMMM... QUE JA VIU A MINHA DEPOIS DESSE UP, PODE DIZER... PHANTA, ISSAC, E COMPANHIA, HEHEHEHE
Cara eu já vi no EBAY para GSX650F... Acho que pode servir sim... Salvo um grande engano, mas acho que não... Talvez seja o início de uma nova era por conta da injeção eletrônica!!!
Achei até mais de um LINK:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-GSX-650F-GSX650F-2008-Power-Commander_W0QQitemZ120475972166QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item1c0ced7246
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/08-09-Suzuki-GSX650F-650F-Two-Brothers-Juice-Box-Fuel_W0QQitemZ360169188853QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item53dbc1adf5
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dynojet-Power-Commander-III-USB-SUZUKI-GSX650F-2008_W0QQitemZ350194082473QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item518931a2a9
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/DYNOJET-POWER-COMMANDER-3-USB-08-SUZUKI-BANDIT-GSX650F_W0QQitemZ140333023965QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item20ac8002dd
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/DYNOJET-POWER-COMMANDER-III-2008-SUZUKI-GSX650F_W0QQitemZ320422341136QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item4a9aa8ea10
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Two-Brothers-Juice-Box-GSX650F-GSX650-GSX-650F-2008-08_W0QQitemZ370085897820QQcmdZViewItemQQptZMotorcycles_Parts_Accessories?hash=item562ad6a65c
Alguns chamam a moto até de Bandit GSX-650F
Um grande abraço,
Bisteka!
Última edição por Bisteka em Sex 13 Nov 2009, 00:07, editado 1 vez(es)
Bisteka- Participante
-
PUTS CARA, ENTAO... FUI ATRAS DESSE PC DA F, MAS O MODULO É DIFERENTE, CURVAS DE ACELERAÇAO E OUTRAS COSSITAS MAIS QUE INVIABILIZA O USO DO MESMO... ACHO MÓ PRECONCEITO ISSU, SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF HEHEHEHEHE VAMO SE VIRANDO COM OQ TEM NÉ..
VOU JOGAR UMAS BOLINHAS DE NAFITALINA NO TANQUE, HEHEHEHE
EITA COISA DE VÉIO, HAHAHA
VOU JOGAR UMAS BOLINHAS DE NAFITALINA NO TANQUE, HEHEHEHE
EITA COISA DE VÉIO, HAHAHA
RaFa AgOsT- Admin
-
Hahahahah;
Talvez funcione a naftalina!!!
Eu, com o tempo vou colocar; veremos no que vai dar; por enquanto ta faltando tempo $$$$$$$$$$$$ até para o escape...
Cara, curti a sua foto... Você salta?!?!?! eu saltava no exército... hoje ando meio medroso... Quem salta agora é minha esposa!!!
Bom é isso!
Um abraço!
Talvez funcione a naftalina!!!
Eu, com o tempo vou colocar; veremos no que vai dar; por enquanto ta faltando tempo $$$$$$$$$$$$ até para o escape...
Cara, curti a sua foto... Você salta?!?!?! eu saltava no exército... hoje ando meio medroso... Quem salta agora é minha esposa!!!
Bom é isso!
Um abraço!
Bisteka- Participante
-
Cara, te digo uma coisa, pega logo uma Bandit 1250, pois é mas barata que a hornet, é mais potente que a b650, torque mais forte , etc...
E como ja foi dito com a diferença que sobra entre o preço das duas vc coloca um espace,vela , etc. e pronto Adeus Hornet's
=)
E como ja foi dito com a diferença que sobra entre o preço das duas vc coloca um espace,vela , etc. e pronto Adeus Hornet's
=)
Nelson- Participante
-
Não pude perder a Piada, desculpa ae. kkkkkkk
BOLI- Participante
-
KKKKKKKKKKKK
Eu já ia comentar que fazia tempo que não aparecia um tópico desses...mas agora que vi que foi desenterrado....
Sem comentários.
T+
Eu já ia comentar que fazia tempo que não aparecia um tópico desses...mas agora que vi que foi desenterrado....
Sem comentários.
T+
NERO- Participante
-
quase dois anos depois hahahahahahaha
Saí dae coveiro
Saí dae coveiro
thiago8983- Participante
-
Então...
já tive a bandit 650s, andei numa hornet nova e hoje tenho uma 1250S, e te falo o seguinte:
- A hornet parece uma bicicletinha de tão leve em relação a bandit, suspensão mais dura.
- Ja a 1250s é um dojão...pesada, meio lenta(mas nada que comprometa) mas tem um torque em baixa absolutamente delicioso e mostruoso, então pelo custo beneficio e TORQUE eu fico com a minha 1250, fora que o consumo andando na mesma tocada, é igual a hornet, a minha por ex. faz 17km/l andando a 130-150, menos que isso já fez 20km/l, na cidade faz 14km/l andando de boa, eu partircularmente estou adorando a moto, fica ai a dica. Já a 650 injetada anda mais ou menos ou mesmo da Hornet com o efeito colateral do peso excessivo.
já tive a bandit 650s, andei numa hornet nova e hoje tenho uma 1250S, e te falo o seguinte:
- A hornet parece uma bicicletinha de tão leve em relação a bandit, suspensão mais dura.
- Ja a 1250s é um dojão...pesada, meio lenta(mas nada que comprometa) mas tem um torque em baixa absolutamente delicioso e mostruoso, então pelo custo beneficio e TORQUE eu fico com a minha 1250, fora que o consumo andando na mesma tocada, é igual a hornet, a minha por ex. faz 17km/l andando a 130-150, menos que isso já fez 20km/l, na cidade faz 14km/l andando de boa, eu partircularmente estou adorando a moto, fica ai a dica. Já a 650 injetada anda mais ou menos ou mesmo da Hornet com o efeito colateral do peso excessivo.
dirceurom- Participante
-
Mas, digam ae, a Hornet dá quanto no dinamômetro? Pq a honda mede a potência no vira, não é? E dizem que a Suzuki mede na roda, então a diferença de cv pode não ser tão grande!
E o torque? O declarado da hornet é pouco superior ao da bandit, mas e no dinamometro? Alguém aí tem um link pra um gráfico do dina de cada moto original? ''
Sem dúvida a hornet deve ter um desempenho superior na pista, mas pra uso normal acho que nós, meros mortais, só sentiremos a diferença do peso!
E o torque? O declarado da hornet é pouco superior ao da bandit, mas e no dinamometro? Alguém aí tem um link pra um gráfico do dina de cada moto original? ''
Sem dúvida a hornet deve ter um desempenho superior na pista, mas pra uso normal acho que nós, meros mortais, só sentiremos a diferença do peso!
Rubem- Participante
-
JoHnny- Participante
-
Posso falar?
Já tive as duas e achei a Hornet melhor, mais moderna, chassi de aluminio, mais leve e mais rápida um pouco.
A BD dá umas balançadas em curvas o que a Hornet, com a suspensão mais dura um pouco, não faz.
Claro que gostos são gostos e não se discutem, quem tem H gosta dela, quem tem BD gosta dela e vai "n" justificativas pra dizer que é melhor kkkk.
Já tive as duas e achei a Hornet melhor, mais moderna, chassi de aluminio, mais leve e mais rápida um pouco.
A BD dá umas balançadas em curvas o que a Hornet, com a suspensão mais dura um pouco, não faz.
Claro que gostos são gostos e não se discutem, quem tem H gosta dela, quem tem BD gosta dela e vai "n" justificativas pra dizer que é melhor kkkk.
Velcy Izolan- Participante
-
EDITANDO...
Realmente ...todo o quadro da H6 é de alumínio...achei que apenas a trave que prende a coluna de direção fosse de alumínio.
São motos pra perfis tão diferentes de usuários...nem sei porque teimam em comparar.
T+
Realmente ...todo o quadro da H6 é de alumínio...achei que apenas a trave que prende a coluna de direção fosse de alumínio.
São motos pra perfis tão diferentes de usuários...nem sei porque teimam em comparar.
T+
NERO- Participante
-
Nero, essas discussões servem pra agitar o tópico e o fórum kk
Mas, ainda um pouco sobre isso, na minha ótica, naked é naked e elas estão sim na mesma faixa e gama então, deixa comparar....
Abs
Mas, ainda um pouco sobre isso, na minha ótica, naked é naked e elas estão sim na mesma faixa e gama então, deixa comparar....
Abs
Velcy Izolan- Participante
-
A potencia declarada da Bandit 650 é de 85 HP, e da Hornet é de 102 CV.
Última edição por betobernd em Qua 20 Fev 2013, 16:26, editado 1 vez(es)
Esse tópico é do tempo em q o Bisteka tinha uma Gsx 650...
Já teve duas pás de ouro...
Dizem q é para usar a ferramenta de busca. Más em alguns casos eu acho q seria melhor criar um novo tópico.
Más isso é opinião pessoal... Não leva a mal...
Já teve duas pás de ouro...
Dizem q é para usar a ferramenta de busca. Más em alguns casos eu acho q seria melhor criar um novo tópico.
Más isso é opinião pessoal... Não leva a mal...
Kallébe- Participante
-