Duvida quanto à Vistoria
+2
Neto TeamCamel
Alexx_Dj
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida quanto à Vistoria
Pessoal ,
O seguinte eu comprei um srad e agora preciso transferir e trocar a tarjeta da placa para Jundiaí, a minha duvida é quanto à vistoria pois a mesma esta com escape esportivo (jeskap) eliminador de rabeta e luz trazeira pequena, isso influi na vistoria vou ter que colocar a rabeta e escape original ?
Obrigado..
O seguinte eu comprei um srad e agora preciso transferir e trocar a tarjeta da placa para Jundiaí, a minha duvida é quanto à vistoria pois a mesma esta com escape esportivo (jeskap) eliminador de rabeta e luz trazeira pequena, isso influi na vistoria vou ter que colocar a rabeta e escape original ?
Obrigado..
Alexx_Dj- Participante
-
Re: Duvida quanto à Vistoria
Tarjeta de placa normalmente não precisa trocar nada disso....
Pelo menos aqui em sanja...é só a moto estar com a carenagem completa, com todos os componentes....(Lanterna, Escape e tals , NÃO NECESSIARIAMENTE ORIGINAL)....
Um abraço!
Pelo menos aqui em sanja...é só a moto estar com a carenagem completa, com todos os componentes....(Lanterna, Escape e tals , NÃO NECESSIARIAMENTE ORIGINAL)....
Um abraço!
Neto TeamCamel- Participante
-
Neto TeamCamel escreveu:Tarjeta de placa normalmente não precisa trocar nada disso....
Um abraço!
Ok. Obrigado.
Alexx_Dj- Participante
-
Alexx, na verdade vai dependeer do humor do tiozinho que faz a vistoria la na av. ferroviarios. depois disso que o documento sai no seu nome e ai sim vai trocar a tarjeta. lembra que te falei pra abaixar mais a sua placa que tava meio levantada? então, se ele encrencar ai se vai ter que arrumar o suporte original.
farofa- Participante
-
farofa escreveu:Alexx, na verdade vai dependeer do humor do tiozinho que faz a vistoria la na av. ferroviarios. depois disso que o documento sai no seu nome e ai sim vai trocar a tarjeta. lembra que te falei pra abaixar mais a sua placa que tava meio levantada? então, se ele encrencar ai se vai ter que arrumar o suporte original.
Farofa, eu baixei bem a placa, então vamo ver no que vai dar se ele encrecar eu instalo a original. Obrigado
Alexx_Dj- Participante
-
Ai em Jundiai nao sei
Mas se fosse na capital.....
Fui na Av do Estado (sede Detran) e o "tiozinho" nem quis saber, mandou eu ir atras de um paralama ( o antigo dono cortou, ohhh infeliz) e o escapamento ( eh um esportivo um poko menor que o original nao sei a marca). Nao satisfeito, fui ate a unid leste (Shop Aricanduva) e pra minha surpresa....
O cara carimbou tudo mas na hora de colocar a placa ( aqui nao troca so a tarjeta, troca logo a placa toda R$ 70 mangos uma placa pode.....) o carinha pediu pra colocar a motoca de canto e falou que nao podia trocar por causa da rabeta cortada, ai aja paciencia, conta uma estoria daqui, diz que foi indicaçao de outro ali, e por fim sai de la com a placa zero bala....
Mas se fosse na capital.....
Fui na Av do Estado (sede Detran) e o "tiozinho" nem quis saber, mandou eu ir atras de um paralama ( o antigo dono cortou, ohhh infeliz) e o escapamento ( eh um esportivo um poko menor que o original nao sei a marca). Nao satisfeito, fui ate a unid leste (Shop Aricanduva) e pra minha surpresa....
O cara carimbou tudo mas na hora de colocar a placa ( aqui nao troca so a tarjeta, troca logo a placa toda R$ 70 mangos uma placa pode.....) o carinha pediu pra colocar a motoca de canto e falou que nao podia trocar por causa da rabeta cortada, ai aja paciencia, conta uma estoria daqui, diz que foi indicaçao de outro ali, e por fim sai de la com a placa zero bala....
grego171- Participante
-
Galera eu peguei um carro 0km e tive que emplacar na capital, para eu transferir para o interior tenho que fazer a merda do controlar ou não?
barra- Participante
-
Tem sim Barra, se ñ foi feito desse ano ainda, vai precisar.
A Daytona eu peguei emplacada em SP e tive que fazer* (já estava vencido) pra transferir.
* Na verdade eu não fiz, paguei pro despachante quebrar, mas teria que fazer sim. Recomendo q faça pois é mais barato.
A Daytona eu peguei emplacada em SP e tive que fazer* (já estava vencido) pra transferir.
* Na verdade eu não fiz, paguei pro despachante quebrar, mas teria que fazer sim. Recomendo q faça pois é mais barato.
Berlindo- Participante
-
Minha placa é final 9, não tenho idéia de como fazer essa porcaria, se alguém puder dar uma luz eu agradeço.
Valeu Berlindo.
Valeu Berlindo.
barra- Participante
-
entra no www.controlar.com.br
ai é só seguir os passos.
vai ter que entrar com o renavam, pagar a taxa. esperar 2 dias e agendar a inspeção no local de sua preferência. se passar na primeira é só aguardar mais 2 ou 3 dias que já está liberado pra fazer licenciamento ou transferência.
espero ter ajudado.
ai é só seguir os passos.
vai ter que entrar com o renavam, pagar a taxa. esperar 2 dias e agendar a inspeção no local de sua preferência. se passar na primeira é só aguardar mais 2 ou 3 dias que já está liberado pra fazer licenciamento ou transferência.
espero ter ajudado.
farofa- Participante
-
É isso mesmo que o Farofa disse, no seu caso vai vencer em 31/11. Se vc transferir antes, talvez escape, não estou certo disso, mas grandes chances.
Berlindo- Participante
-
Valeu galera, vou andar atrás de transferir para Ribeirão o quanto antes, quem sabe eu escapo desse troço.
Obrigado Farofa e Berlindo.
Obrigado Farofa e Berlindo.
barra- Participante
-
Liga pra um despachante, ele vai tirar essa dúvida.
Berlindo- Participante
-
Uma vez eu tentei fazer o licenciamento de um caminhão antes do prazo da vistoria, consegui licenciar, mas o doc ficou retido no detran e só podia tirar depois da inspeção.
Joga na mão do despachante, gasta pouco mais, but sem dor de cabeça.
Joga na mão do despachante, gasta pouco mais, but sem dor de cabeça.
farofa- Participante
-
É o que eu vou fazer amanhã mesmo, depois dou notícia aqui para vocês.
Valeu.
Valeu.
barra- Participante
-
Só pra registro, paguei 200 pratas pra liberar o veículo da vistoria e isso só é possível se vai ser transferido pra uma cidade onde ñ há exigência da vistoria. Não tenho idéia se isso é legal.
Berlindo- Participante
-
Olha só:
Fonte: site do Controlar.
De acordo com a Portaria nº79/2011 da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, os veículos que forem transferidos de outro Município ou do Distrito Federal para o Município de São Paulo, apenas e tão somente no ano da efetivação da transferência, estão dispensados da inspeção.
Fonte: site do Controlar.
Berlindo- Participante
-
Alex... Talvez te encham mais o saco pela rabeta e setas que pelo escape. Tem um dos caras que fazem a vistoria é chato d+...
Convidado- Convidado