Bandit estalando quando arranca
+11
otakumike
MORAES(TL)
edernogs
Jeffaods
egazra
Mendão
RaFa AgOsT
Maker
marconi
Hans Blackbullet
ANGELICA CARMO
15 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Bandit estalando quando arranca
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, fiz uma viagem com minha bandit 650s e na volta, percebi uns estalos quando colocava a 1ª e 2ª marcha, e uma sensação de folga em algum lugar...alguem poderia me dar uma dica de qual seria o problema?
Galera, fiz uma viagem com minha bandit 650s e na volta, percebi uns estalos quando colocava a 1ª e 2ª marcha, e uma sensação de folga em algum lugar...alguem poderia me dar uma dica de qual seria o problema?
ANGELICA CARMO- Participante
-
Re: Bandit estalando quando arranca
Quase SEM MEDO de errar pois a minha as vezes faz isso tmb
é falta de lubrificaçao, ocorre quando eu ando com a minha muitos km ou pego trechos com arreia/sujeira ou com agua... é dito e feito, fica um trec trec que parece que ta td solto...
Eu resolvo isso com uma lavagem simples Agua/Diesel, seco BEM e depois coloco o C4 da Motul, na hora para!
Fica a dica
é falta de lubrificaçao, ocorre quando eu ando com a minha muitos km ou pego trechos com arreia/sujeira ou com agua... é dito e feito, fica um trec trec que parece que ta td solto...
Eu resolvo isso com uma lavagem simples Agua/Diesel, seco BEM e depois coloco o C4 da Motul, na hora para!
Fica a dica
clatyler- Participante
-
Comprei o lubrificante Chain Lube Factory Line C4 da Motul , paguei 60 reais na loja aqui no Rio. Vou lavar a corrente com pincel jogando querosene e depois secar e passar o motul.
Vou dar uma esticada na corrente tb ...mas se não parar o barulho aí babou....terei q trocar o Kit.
Alguém conhece alguma marca boa??
Esse tal de Vaz , será q é bom???
Vou dar uma esticada na corrente tb ...mas se não parar o barulho aí babou....terei q trocar o Kit.
esse kit vaz eu nao colocaria...
tem a coroa e pinhao riffel ou mesmo a vaz com preços bacanas...
mas a corrente tem que ser boa msm...andei pesquisando em outros topicos e falaram bem da EK, RK (original), AFAN e REGINA...
mas os preços estão salgados...
tenho uma duvida em relação a medida da corrente...
ela tem 118 ou 120 elos???
tem a coroa e pinhao riffel ou mesmo a vaz com preços bacanas...
mas a corrente tem que ser boa msm...andei pesquisando em outros topicos e falaram bem da EK, RK (original), AFAN e REGINA...
mas os preços estão salgados...
tenho uma duvida em relação a medida da corrente...
ela tem 118 ou 120 elos???
otakumike- Participante
-
Sandro Estanek escreveu:Comprei o lubrificante Chain Lube Factory Line C4 da Motul , paguei 60 reais na loja aqui no Rio. Vou lavar a corrente com pincel jogando querosene e depois secar e passar o motul.
Só não esqueça que a corrente não pode andar muito esticada, ela em que ter uma folga...
A minha particularmente esta na quinta marcação de ambos os lados...
Após boa limpeza e uma bela secada liga a moto (com o pneu acima do nivel do solo) engate a primeira, deixa ela rodando e a 5cm de distancia aplica o produto por uns 6 a 8 segundos (vai ficar tudo meio branco).. Pronto, aplicou pelo lado de fora... Agora repete pelo lado de dentro da corrente e deixa secar por uns 5 a 10min...
Pode dar uma volta que é quase certo que irá parar...
Quanto ao preço é isso mesmo, tem lugar que vendo o C4 por R$80
Se tiver que trocar kit vai de Rifell mesmo ou Vaz, são boas...
Corrente no ML tem umas importadas ja a pronta entrega por preços convidativos
clatyler- Participante
-
Cara, acho que não é bom lavar a corrente com querosene, tira toda graxa interna original da corrente, uso wd40 ou similar para limpar a corrente, depois passo o motul ou similar.
abs
abs
adautojunior- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2