bandit não funciona quando dou partida!
2 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
bandit não funciona quando dou partida!
Galera me ajuda aí se alguém já passou por isso!
Eu lavei minha moto com todo o cuidado do mundo para não molhar os conectores que estão próximos do cabeçote e injeção. no outro dia que fui ligar a moto ela na queria pegar. Dava solo mais não funcionava, tentei colocar no empurrão mais também não tive sucesso! Tirei o tanque para testar a bomba de Combustivel desplugando a mangueira que alimenta os bicos ligando e desligando a chave, mais o caninho que sai da bomba não sai nenhum Combustivel! A pergunta é: o que pode ter acontecido? e se a bomba quando acionamos a chave ela era para espirra gasolina pelo cano?
Eu lavei minha moto com todo o cuidado do mundo para não molhar os conectores que estão próximos do cabeçote e injeção. no outro dia que fui ligar a moto ela na queria pegar. Dava solo mais não funcionava, tentei colocar no empurrão mais também não tive sucesso! Tirei o tanque para testar a bomba de Combustivel desplugando a mangueira que alimenta os bicos ligando e desligando a chave, mais o caninho que sai da bomba não sai nenhum Combustivel! A pergunta é: o que pode ter acontecido? e se a bomba quando acionamos a chave ela era para espirra gasolina pelo cano?
leandro ferreira da costa- Participante
-
Re: bandit não funciona quando dou partida!
verifique se tem corrente (12v) no conector da bomba!
Bellizzi- Participante
-
Tem tensão mais Tirei a bomba de dentro do tanque e liguei direto no conecto, e notei que ela não vibrava nem fazia a zuadinha que faz. Ou seja a bomba provavelmente queimou. já estava desconfiando por não ter esguichado gasolina quando tirei o tanque! Mais valeu galera pela força! Pensei que seria por ter molhado algum conector! Provavelmente foi uma gasolina que coloquei aqui no posto mal assombrado!
leandro ferreira da costa- Participante
-
agora pesquise na net onde conseguir a um preço acessível !
boa sorte ai....
boa sorte ai....
Bellizzi- Participante
-