Xenon por Super Branca, qual usar?
+10
foxbrrj
Admin
J.
juninho & Angélica
BOLI
Juan
vmvalencia
Elton
Berlindo
lucianosuzuki
14 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Xenon por Super Branca, qual usar?
Oi galera, sou novo aqui, procurei mas não achei sobre esse assunto, se procurei errado podem me passar o link por favor!
Acabei de comprar uma SRAD 750 2008, mas veio com xenon no baixo.
Como veio essa lei do xenon, para evitar problemas, preciso mudar por alguma branca etc.
Tenho algumas dúvidas:
1º Não tem no manual qual é a baixa e a alta, se é a H7 ou a H9?
2º Qual é a que ilumina mais dessas que tem no mercado e qual é mais branca? Vi diamond, crystal, motovision etc.
3º Estou com uma dúvida ainda sobre comprar no ebay, a minha é a K7, certo?
Muito Obrigado pra quem puder me esclarecer essa dúvidas e desculpe se não achei o tópico com esse assunto!
Grande Abraço!
Acabei de comprar uma SRAD 750 2008, mas veio com xenon no baixo.
Como veio essa lei do xenon, para evitar problemas, preciso mudar por alguma branca etc.
Tenho algumas dúvidas:
1º Não tem no manual qual é a baixa e a alta, se é a H7 ou a H9?
2º Qual é a que ilumina mais dessas que tem no mercado e qual é mais branca? Vi diamond, crystal, motovision etc.
3º Estou com uma dúvida ainda sobre comprar no ebay, a minha é a K7, certo?
Muito Obrigado pra quem puder me esclarecer essa dúvidas e desculpe se não achei o tópico com esse assunto!
Grande Abraço!
lucianosuzuki- Participante
-
Re: Xenon por Super Branca, qual usar?
H7 baixa, H9 alta.
Lâmpada é Philips, o resto é resto. Vai mudar a temperatura de cor que você quer, entre os modelos. Motovison é laranja/azul, Crystal amarela/branca, Diamond branca/azul. Todas são legais (no sentido de legalidade).
Compre isso aqui, vai pagar pouca coisa a mais, mas tem uma segurança de comprar algo verdadeiro.
Lâmpada é Philips, o resto é resto. Vai mudar a temperatura de cor que você quer, entre os modelos. Motovison é laranja/azul, Crystal amarela/branca, Diamond branca/azul. Todas são legais (no sentido de legalidade).
Compre isso aqui, vai pagar pouca coisa a mais, mas tem uma segurança de comprar algo verdadeiro.
Berlindo- Participante
-
Luciano,
Digite em busca: lâmpada, lampadas, Vision, Crystal, Cristal, Diamond, Motovision, que vc acha diversos links de tópicos sobre estas lâmpadas.
Atualmente estou usando Diamond na moto e Crystal no carro e sem reclamações. Como o Berlindo falou, lâmpada é Philips, o resto é resto. Já tive Osram, Eagle, e outras ching ling que não lembro o nome.
Um exemplo na minha Srad tenho Philips (55W) no baixo e Eagle (65W) no alto pois não achei a Philips na época .... o baixo ilumina melhor, além de ser mais branca/azulada, a Eagle é mais amarelada!!!!
Digite em busca: lâmpada, lampadas, Vision, Crystal, Cristal, Diamond, Motovision, que vc acha diversos links de tópicos sobre estas lâmpadas.
Atualmente estou usando Diamond na moto e Crystal no carro e sem reclamações. Como o Berlindo falou, lâmpada é Philips, o resto é resto. Já tive Osram, Eagle, e outras ching ling que não lembro o nome.
Um exemplo na minha Srad tenho Philips (55W) no baixo e Eagle (65W) no alto pois não achei a Philips na época .... o baixo ilumina melhor, além de ser mais branca/azulada, a Eagle é mais amarelada!!!!
Elton- Participante
-
Então, estou procurando pela Diamond mesmo, o problema é que não estou encontrando a H9, mas logo logo eu acho!
De qualquer forma, vou de H7 primeiro e depois eu troco a H9.
Outra coisa, aquelas lampadinhas que ficam no canto do farol junto com o baixo, uma em cada extremidade, o que sujerem para colocar ali? Pingo de Led?
Obrigado à todos!
De qualquer forma, vou de H7 primeiro e depois eu troco a H9.
Outra coisa, aquelas lampadinhas que ficam no canto do farol junto com o baixo, uma em cada extremidade, o que sujerem para colocar ali? Pingo de Led?
Obrigado à todos!
-
Philips H9 acho que não tem, não é fabricada, verifique no site da Philips. Pelo menos quando comprei (ano passado) não tinha.
Acabei apelando para Eagle!!!
Quanto as outras usei pingo mesmo!!! A led tendem a ficar azul, testei e não gostei.
Acabei apelando para Eagle!!!
Quanto as outras usei pingo mesmo!!! A led tendem a ficar azul, testei e não gostei.
Elton- Participante
-
Pior é que só estou encontrando o Kit pra vender, não tem ela separada, a H7!
Valeu Elton. Acho que a minha está já com pingo de LED, azulada!
Valeu Elton. Acho que a minha está já com pingo de LED, azulada!
-
Separado vc deve achar na Prover Motos ( www.provermotos.com.br ), porém o preço!!!!
Da última vez comprei na tuning parts (conjunto) chegou tudo nos conformes http://www.tuningparts.com.br/
A H9 comprei EAGLE, não lembro onde, sei que foi via net e era separado!!! kkkkkk
Da última vez comprei na tuning parts (conjunto) chegou tudo nos conformes http://www.tuningparts.com.br/
A H9 comprei EAGLE, não lembro onde, sei que foi via net e era separado!!! kkkkkk
Elton- Participante
-
Valeu Elton... só tem o par mesmo!
Vou deixar no xenon por enquanto até algum amigo querer uma também hehehe!!!
Obrigado!!!
Vou deixar no xenon por enquanto até algum amigo querer uma também hehehe!!!
Obrigado!!!
-
A H11 substitui a H9, snme.
Berlindo- Participante
-
Concordo, lampada pra mim é philips, usa na magrela diamond Vision, me atende muito bem. Não tive muita sorte com as lampadas de led, acabei substituindo tambem por Philips, problema resolvido. Cuidado com as falsificacoes, a moto de um amigo derreteu a fiacao original.
vmvalencia- Participante
-
eu tive que comprar um par de H7 diamond por causa disso nao comprei a H9 mas tem sim... aqui em SP na duque de caxias tem... nao sei se eu estava muito acostumado com xenon mas as philips nao iluminam quase nada...
Juan- Participante
-
Bom... em relação a Original estas que vcs estão sitando, a da Philips é mais eficiente? ou Original ilumina mais ?
BOLI- Participante
-
H9 diamond vc encontra fora do brasil... aqui não tem ainda.
juninho & Angélica- Participante
-
Juan escreveu:eu tive que comprar um par de H7 diamond por causa disso nao comprei a H9 mas tem sim... aqui em SP na duque de caxias tem... nao sei se eu estava muito acostumado com xenon mas as philips nao iluminam quase nada...
Philips H9 Diamond?
Ano passado não tinha, pesquisei na net no site da Philips, tinha um tópico aqui de outros users procurando, foi na General e não achei.
Comprei a Eagle.
Site da Philips
http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12190:1_1_6:7909:4429:12190
A lâmpada DiamondVision é a opção perfeita para quem quer um visual diferenciado em seus faróis, oferecendo umaq luz mais azulada com temperatura de cor de 5.000K e ótima performace na emissão de luz.
Possuem vidros de quartzo com tecnologia OE e UV-block garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis, a instalação não necessita de adaptações.
Disponíveis nas versões H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4.
Elton- Participante
-
juninho & Angélica escreveu:H9 diamond vc encontra fora do brasil... aqui não tem ainda.
kkkkkkk
Ae sim!!
Elton- Participante
-
Berlindo escreveu:A H11 substitui a H9, snme.
São o mesmo soquete, porém o filamento das lâmpadas são diferentes, normalmente H9 é utilizado em alto ou milha.
Lâmpada boa e forte sem ofuscar, vai de PIAA.
J.- Moderador
-
Boli,
é mais eficiente que original, no meu caso ainda nao vi a necessidade de instalar xenon, e agora proibido entao.
é mais eficiente que original, no meu caso ainda nao vi a necessidade de instalar xenon, e agora proibido entao.
vmvalencia- Participante
-
pois é... oq esse povo da duque nao tem? rsrsrs
eles sempre dão um jeito... eu hoje voltei as 18 horas da suzuka pela bandeirantes e percebi que as lampadas philips são uma bosta. não ilumina nada a Osram ilumina muito mais... quanto a ser mais clara aí sim a philips da um banho nas outras, mas em iluminação uma palhaçada. me arrependi amargamente.
eles sempre dão um jeito... eu hoje voltei as 18 horas da suzuka pela bandeirantes e percebi que as lampadas philips são uma bosta. não ilumina nada a Osram ilumina muito mais... quanto a ser mais clara aí sim a philips da um banho nas outras, mas em iluminação uma palhaçada. me arrependi amargamente.
Juan- Participante
-
Nossa, eu já acho o contrário. Nenhuma lâmpada supera as Philips, das originais amarelas, as Crytal Vision.
Agora, xenon é xenon. Já pedi no eBay as lâmpadas 4300 k pro meu xenon e em breve tá resolvido por enqto meu problema.
Agora, xenon é xenon. Já pedi no eBay as lâmpadas 4300 k pro meu xenon e em breve tá resolvido por enqto meu problema.
Berlindo- Participante
-
Pessoal estou querendo comprar uma H7!
Por que o mané aqui foi mecher e deixou cair no chão!! A minha era uma PIAA Exteme Light mas até lá fora essa lampada é cara! em torno de U$$50.00 ELas são de 4000K Essa da PIAA ilumina muito!!
O que vocês acham da Dimond Vision da Philips de 5000K?
Por que o mané aqui foi mecher e deixou cair no chão!! A minha era uma PIAA Exteme Light mas até lá fora essa lampada é cara! em torno de U$$50.00 ELas são de 4000K Essa da PIAA ilumina muito!!
foxbrrj- Participante
-
Alguém já usou ou usa este tipo de Lâmpada? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191276885-01-h4-leds-6000k-ultra-branco-12v-lmpada-tipo-xenon-_JM
será que da rolo com os coxinha?
será que da rolo com os coxinha?
LED ainda não foi proibido.
DomMarco- Participante
-
foxbrrj escreveu:Pessoal estou querendo comprar uma H7!
Fox,
Apesar de estar usando as DVision na motoca, prefiro a Cristal Vision, acho que ilumina mais, apesar de ser 4300.
Abs
Elton- Participante
-
Moto com xenon, se for grande, não tão parando ainda não.
Acho que é porque não se tem certeza se a lâmpada xenon é original (permitida) ou não...
Enmtão, se voce for parado, vale dar uma de mané, alegando que é original da motoca.
Acho que é porque não se tem certeza se a lâmpada xenon é original (permitida) ou não...
Enmtão, se voce for parado, vale dar uma de mané, alegando que é original da motoca.
Hans Blackbullet- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2