Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

+59
Acastro
R-Carril
marlonamaral
Mack_Gixxer_750
FERNANDO PF
mirculio
v3nt0
Marcos Villa
He_man
Rodrigo Massaro
BlackDog
Bruno Rossinholli
budha74
Everton650f
Andrew.moj
Henricao
Alberto Ribeiro
Augusto81
Luiz_Direito
Dr_Xyko
Parada
BOB
Anderson Vidal
eduardosjc
Neto TeamCamel
Psycho_Crazy
srad2012
Minotauro1978
r1p
Erika Cunha
AleDiener
jdperez
dirceurom
Jimmy Keller
Hans Blackbullet
Caiquec
klatu
SergioRJ
EDU HAYA
Barroca
Saddam
Carvalho750
Ralexandre Sorocaba
JoHnny
J.
Maker
x_x SRAD
BRUNOR1
Skilo
Junior 600RR
Bisteka
Berlindo
Leandro_SS
RafaelRC
GHERI
YUJI
Edu
M.P.O.P
Ricardo Srad
63 participantes

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Ricardo Srad Seg 04 Jul 2011, 21:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá...!!! Bom, comprei minha Srad 750 2011 e está com 2.000 kms, mas como pesquisei aqui no fórum vi que os Pneus BTs originais dela são ruins de Grip.. e confirmo isso.. Grip horrível esses BTs..

Acho que em segurança não podemos ficar mensurando... meu susto com os BTs foi em alta velocidade.... foi foda a saidinha de traseira que ela deu.

Vou tirá-los imediatamente.

Quero comprar outros e pesquisei muito aqui, net.. todo lado... perdi um bom tempo olhando reviews... o que eu quero ?

Pneu pra pista Seca... ando somente em Rodovias, nunca em chuvas (moro em Goiânia) e algumas vezes ao ano em pista (raramente). Quero o com melhor GRIP NO SECO.

Notei que tem uma certa preferência pelo novo MICHELIN PR3 aqui.. tenho certeza que é melhor de Grip que os originais BTs, mas queria algo melhor, com mais aderência, mesmo durando menos e custando mais... aí fui pesquisar os MICHELIN POWER PURE... mas não gostei dos reviews e testes da REVISTA MOTOCICLISMO (abaixo). Descartado também.

Nas pesquisas observei uns testes de revistas, que levam em conta na avaliação, o desempenho no molhado. Passei a observar qual tem a melhor característica no SECO.

https://www.suzukionline.org/t10889-comparativo-de-pneus-revista-motociclismo-set-2010?highlight=pneus

Observei no comparativo que a Revista MOTOCICLISMO SET/2010 fez, o campeão no seco é o PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA (ficou em 2º no geral) e o 1º lugar foi o DUNLOP SPORTSMART (apenas porque a média no molhado ajudou a ganhar).

em 3º ficou o METZELLER SPORTEC M5...

Alguém com experiência poderia me ajudar, toda opinião é bem vinda... PIRELLI DIABLO ROSSO CORSA ou METZELLER SPORTEC M5 ?

Antes de indagações de o porque o Metzeller e não o Dunlop Sportsmart que ficou em 1º na Revista..... é porque observei que o dunlop demora a atingir a temperatura ideal e ganha na média geral, porque no quesito molhado ele aumentou bem a média de pontos.. então.. descartado também o Dunlop.

Se alguém aqui usou um dos dois PIRELLI DRC ou METZELLER S M5, será de grande valia o depoimento para o fórum.... ah.. se tiver outro de grande performance para o Seco e Rodovias (Com grip superior aos Michelin PR3) também bem vindo !!!

Se aparecer alguém falando bem dos MICHELIN PR3 não precisa... já sei que são os melhores custo x benefício pra Estradas, e de groja ainda melhores no molhado que os antigos PR2... já sei...

Apenas quero um com Grip melhor que eles... só isso.. mais segurança nas curvas.. depois da escapadinha com os BTs numa curva fiquei muito pensativo nisso... outro amigo meu caiu esses dias com a CBR dele numa curva também... desgarrou...., ou seja, é na curva que precisamos de mais aderência... é lá que mora o perigo.

Quem ajuda no tópico, ajuda o fórum.... Afinal Grip no Seco, qual o melhor ?

Obrigado a todos.


Última edição por Ricardo Srad em Ter 05 Jul 2011, 09:50, editado 3 vez(es)
Ricardo Srad
Ricardo Srad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Bruno Rossinholli Sáb 23 Fev 2013, 15:27

rosso corsa eu comprei na maisqpneu paguei barato na epoca agora nao sei quanto ta, paguei 1150,00 o par com frete 120 - 180.
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Sáb 23 Fev 2013, 18:03

http://www.testedepneus.com/pneus_motos/index.html

E vc acha que esse site as opiniões são de quem??? Justamente de usuários que usaram o pneu e manifestaram seu parecer....igualzinho a um fórum, só que menos explicativo....

Num forum a vantagem é que há a possibilidade de fazer uma explanação melhor quanto ao desempenho do pneu, aliando as características do pneu com as características do piloto, da moto, da tocada.....acho que fica muito mais fiel!!!

Tenho certeza que aqui ninguém é vidrado por uma marca X e todo mundo pretende usar o melhor!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por BlackDog Sáb 23 Fev 2013, 19:09

Parada escreveu:http://www.testedepneus.com/pneus_motos/index.html

E vc acha que esse site as opiniões são de quem??? Justamente de usuários que usaram o pneu e manifestaram seu parecer....igualzinho a um fórum, só que menos explicativo....

Num forum a vantagem é que há a possibilidade de fazer uma explanação melhor quanto ao desempenho do pneu, aliando as características do pneu com as características do piloto, da moto, da tocada.....acho que fica muito mais fiel!!!

Tenho certeza que aqui ninguém é vidrado por uma marca X e todo mundo pretende usar o melhor!!!

Abs


Não vá ver só a avaliação de usuários, entre nos testes técnicos dos pneus. Em cada um tem um link para isso.

BlackDog
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 10/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Sáb 23 Fev 2013, 20:17

Sim, mas também não quer dizer muita coisa.....tenho amigos que são pilotos do circuito nacional e ja me falaram dos dois pneus (no caso, supercorsa e power cup).....prefiro muito mais o feedback deles do que de um site, que nada impede de ser matéria paga (como a maioria das revistas e afins).....bom, meu ponto de vista!

Ja conhecia esse site e não concordo muito com o que é apresentado...só isso!!!

Retirado do proprio site:

"testedepneus.com é o maior independente portal-online de consumidores para avaliar os tipos de pneu mais frequentes. Divulgamos as opiniões que os condutores têm sobre os pneus que eles avaliaram. Este serviço é disponibilizado pela Delticom AG. A Delticom não se responsabiliza pelas opiniões e os enunciados divulgados e pode não compartir os mesmos. "

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Rodrigo Massaro Dom 24 Fev 2013, 18:08

Grande Ricardo, trabalhei com pneus no passado, e com toda certeza digo-lhe que os michelin são muito bom mesmo, mas temos outras marcas muito boa tb, basta escolher o pneu ideal para a sua tocada, se for um tocada de pista viagens, não muito agressiva em curvas enfim durablidade x confiança, eu recomendo os michelin Pilot Road 3, duram bem e são confiavéis, mas se for um tocada agressiva com curvas fortes e etc, ecolha outro pneu.
Grande abraço
Rodrigo
Rodrigo Massaro
Rodrigo Massaro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Dom 24 Fev 2013, 22:10

Pelo sim ou pelo não eu vou sacrificar um pouco da durabilidade (entenda-se $$) em detrimento da segurança e do psicológico ao entrar numa curva.

Eu acho que esse fator conta muito inclusive pra voce se concentrar na hora de pilotar e não ficar com a Pulga atrás da orelha. Mesmo porque o que eu vou vir a desembolsar a mais pra rodar com pneus com mais Grip NUNCA será mais cara que um tombinho bobo com a menina, hehehe

To indo de Rosso Corsa...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 24 Fev 2013, 22:57

Andrew.moj escreveu:Pelo sim ou pelo não eu vou sacrificar um pouco da durabilidade (entenda-se $$) em detrimento da segurança e do psicológico ao entrar numa curva.

Eu acho que esse fator conta muito inclusive pra voce se concentrar na hora de pilotar e não ficar com a Pulga atrás da orelha. Mesmo porque o que eu vou vir a desembolsar a mais pra rodar com pneus com mais Grip NUNCA será mais cara que um tombinho bobo com a menina, hehehe

To indo de Rosso Corsa...

Parceiro, de Rosso corsa vai estar muito bem calçado.....eu recomendo o Metezeler Sportec M5, minha opinão melhor custoxbenefício pois dura legal, na minha Srad 750, vai durar uns 7-8mil km.... e já "dei no TWI" dele sem sustos, em autódromo lógico....

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 130224_Curso_PneuSrad_zps9a0b1afc
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Dom 24 Fev 2013, 23:08

Puotz Neto....

Bem que voce podia falar " Parceiro, de Rosso corsa vai estar muito bem calçado.....recomendo pq na minha Srad 750, vai durar uns 7-8mil km.... "

Hahaha, a cada dia que eu fecho num Pneu aparece uma duvidazinha aqui e acolá pra dar aquela balançada!!

Brincadeira, eu agradeco o input seu.. ainda mais vindo de quem tem experiancia em track days...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Henricao Qua 27 Fev 2013, 01:50

Rosso Corsa na MaisQPneu:

R$1258,56 em 10X no cartão. Acho que vale a pena...

http://www.maisqpneu.com.br/pneu-moto-pirelli-19055-zr-17-mc-tl-75w-diablo-rosso-corsa-traseiro-910.aspx/p
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Qua 27 Fev 2013, 02:17

Realmente...o melhor que eu vi foi 1250 a
Vista!

Se for em 10x da pra arrebentar!! Vou entrar em contato com eles..

Vlw Henricao!!!!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Qua 27 Fev 2013, 09:46

Vai por mim o power cup dura igual o mais q o rosso corsa e ainda tem mto mais grip sem contar q ta 1100 na sbs motos
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Qua 27 Fev 2013, 09:50

Edu. realmente é muito bom saber disso.....to com um par guardado em casa e vou colocar agora em março.....assim que começar a rodar com ele, posto as minhas impressões!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Qua 27 Fev 2013, 10:01

foi meu primeiro pneu de pista antes tive o ROSSO CORSA entao a diferença foi grande em grip e inclinação, e esta durando mto com a galera q acelera forte meia 3500~4000 ond o METZELER M5 durou 3500km e super corsa 1800km entao entendo que a durabilidade do CUP é exelente, para um pneu de tal grip, o rosso comigo durou 4500 ond o BT 16 durou 5500. e os POWER CUP em londrina vira 1:20 até 1:19 ja vi, e SC tbm, nunca andei de SC mas pelos tempos estao bem parecido em GRIP.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Parada Qua 27 Fev 2013, 10:11

é.....1800km é osso hein!!!!kkkkkkk Por isso que não pego estrada que tenha linha reta!!!!rsrsrs Obrigado pelo relato....creio que vou poder passar um feedback (em comparação com o Supercorsa), no final de março....mas, não vou mentir, seu relato é animador!!!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Qua 27 Fev 2013, 10:13

o pessoal aqui de maringa londrina q faz track day tao rindo atoa fazia 2-3 track day no maximo com SC e com power cup faz 5-6 é o dobro em quase todas as comparações.
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Qua 27 Fev 2013, 11:40

Mas dai você sentiu quais diferenças comparando com o Rosso, Edu?

Fora a durabilidade e preço mais camarada hehe
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Qua 27 Fev 2013, 11:55

é infinitamente melhor em curva, e vc só vai sentir a diferença usado ou andando em uma moto com eles, ou um SC que acredito ser igual, é mais ou menos assim, qdo vc inclina a moto com os ROSSO ou BT16 ela vem mas vc tem q puxar, e qdo chega prox ao limite ele segura e a moto nao vem mais ja os power cup qdo vc entra na curva a estabilidade alem de ser maior a moto parace q nao tem limite de inclinação, ela vai ond vc manda o limite é o joelho no asfalto, e vc sente q pod deitar mais tipo, ela fica livre pra vc dominar e nao ficar limitado pelo pneu, é basicamente a sensação de qdo vc troca o pneu velho por um novo, mas isso com os dois pneus novos. e outra coisa q notei é q usa menos contra esterço
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por He_man Dom 03 Mar 2013, 20:04

Galera, muito bom os comentarios, principalmente de uma galera que tem testado de tudo já. Na minha moto, tenho os pneus originais, que são os BT015. Vi muitos comentarios sobre o BT014(Dizem que são assassinos) e sobre o BT016... Alguem pode me dizer oque acham do BT015?

Vou contar uma passagem que ocorreu comigo uma vez. Sai de viagem andando forte, com poucas curvas, e a maioria em alta, apos ter acelerado por cerca de 30km, em uma curva ( ja conhecida ), estava em 4 marcha, curva bem tangenciada e na saida dela enrrolei o cabo quando senti perder o grip traseiro, não tirei a mao e rapidamente normalizou. Confesso ter assustado um pouco, suficiente pra seguir a viagem na moral. Hj não arrisco em curvas, até porque sinto dificuldade de inclinar com estes pneus(mt esforco) e esta perda de grip acima citada. Qnt a durabilidade são exelentes estão com 4000km e com meia vida.

Peço ao pessoal que tiveram srad k8, ou outras com estes pneus originais, se estou correndo mt risco.
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Bruno Rossinholli Dom 03 Mar 2013, 20:34

esses BT016 ja me deram 3 sustos ai troquei to com o rosso corsa to gostando ate agora nada de susto ja to vendo pneu pra trocar só que cada hora 1 cara fala uma coisa diferente EDU HAYA esses power cup é evolucao do power one?
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Dom 03 Mar 2013, 21:39

Bruno Rossinholli escreveu:esses BT016 ja me deram 3 sustos ai troquei to com o rosso corsa to gostando ate agora nada de susto ja to vendo pneu pra trocar só que cada hora 1 cara fala uma coisa diferente EDU HAYA esses power cup é evolucao do power one?

Tb to nessa! hehe affraid
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por He_man Dom 03 Mar 2013, 21:51

Bruno Rossinholli escreveu:esses BT016 ja me deram 3 sustos ai troquei to com o rosso corsa to gostando ate agora nada de susto ja to vendo pneu pra trocar só que cada hora 1 cara fala uma coisa diferente EDU HAYA esses power cup é evolucao do power one?

O meu eh o BT015. Deve ser pior ainda. Rs
He_man
He_man
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por EDU HAYA Seg 04 Mar 2013, 11:56

Bruno Rossinholli escreveu:esses BT016 ja me deram 3 sustos ai troquei to com o rosso corsa to gostando ate agora nada de susto ja to vendo pneu pra trocar só que cada hora 1 cara fala uma coisa diferente EDU HAYA esses power cup é evolucao do power one?

Sim é o modelo novo dos POWER ONE agora com 2ct duplo composto, (nao sei c ja era assim no ONE)
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Seg 04 Mar 2013, 14:14

Edu, essa é pra voce:

Andei pesquisando num Forum gingo das S1000 sobre o Power Cup, e me disseram ter diferenças entre os compostos...

São esses A, B, C ou V. Inclusive as pressões utilizadas são diferentes pra cada tipo, e existe uma prefencia pra usar cada tipo, seja na dianteira ou na traseira! Olha aqui...

Rear 26psi HOT off the warmers
- front 33psi HOT off the warmers for A, B compound
- front 36psi HOT off the warmers for V compound

Alguns Feedbacks
" So how did the tires perform..well if they are cold they are not really confidence inspireing, once heated and track temps were around 65 degrees the tires perfromed flawlessly...What was so great.. breaking hard into turn one at NJMP i have never felt any front end so stable like i did this past weekend. The rear stuck like crazy glue and at the DTC working overtime...love the tires i will run them for the rest of the rear....."

" Tyres like the power cup competition, when they're past their best, will start to slide but with more feel and not so abruptly"

E uma fotinha de brinde...

http://www.s1000rrforum.com/forum/attachments/s1000rr-hp4-suspension-setup-tires-wheels/5166d1303225887-michelin-power-one-race-tire-pressure-dsc_0082.jpg


E depois ainda vou decidir se mudo dos 190/55 para os 200/55!!

Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Bruno Rossinholli Seg 04 Mar 2013, 14:21

pelo seu relato ai ele é melhor que o rosso corsa? é uma boa pedida pro próximo pneu ou vo de sc, foda q derrete mto rapido o rosso dependendo da inclinação a moto ta foda de descer mais so novato as vezes é impressão minha so ve as fotos ai sera q da pra deitar mais?

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 CIMG0059_zps574bbf3d

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 CIMG0058_zps319d3fbb

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 CIMG0060_zpse2ad08b7

Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Andrew.moj Seg 04 Mar 2013, 14:55

Cara... acho que são conceitos diferentes!

Com certeza na foto (não sou eu hehe) dá pra deitar mais. Agora voce tem que analisar porque tá foda de descer... São os Pneus? o Piloto?

Eu to fechando nos Power Cups, pois tenho o feedback de quem anda em pista! Foda que o Site da SBS tá fora do ar, realmente o preço de 999 no par tá imbatível!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ? - Página 12 Empty Re: PNEUS ---> QUAL TEM MELHOR GRIP NO SECO ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos