Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anteninha proteção contra linha com cerol

+19
Daddy
RENER
Fabio Dias
marcos gsxf
Juliano
Jefferson
Fabricio N.
JoHnny
Alexandre (PENHA)
Güerino
Adri
ari
edgar
vytor
BlackBandit
Érico Bento
MacDonnell
Admin
Rhomura
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anteninha proteção contra linha com cerol - Página 2 Empty Anteninha proteção contra linha com cerol

Mensagem por Rhomura Ter 15 Jul 2008, 00:48

Relembrando a primeira mensagem :

pessoal estava lendo os topicos aqui do site, e vi que muitas gentes usam e muitos não usam as famosas anteninhas, eu por ser iniciante acho q vou acabar colocando na minha Bandit, realmente eh HORRIVEL, ver uma motona com uma anteninha...aff
que moto vcs tem? usam ou não anteninha??
quem tem anteninha, tem q usar toda vez q sai com a moto?? ou qdo pega estrada??
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Anteninha proteção contra linha com cerol - Página 2 Empty Re: Anteninha proteção contra linha com cerol

Mensagem por marcos gsxf Ter 15 Jul 2008, 20:50

Edgar escreveu:eu continuo passando por cima de "latas"de linha qdo estou de carro !!!

hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!
vou aderir a campanha!!!!!!!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino

Anteninha proteção contra linha com cerol - Página 2 Empty Re: Anteninha proteção contra linha com cerol

Mensagem por Fabio Dias Qua 16 Jul 2008, 16:51

Pois é.... eu tirei a minha atena da GS e coloquei na YES..... mas ultimamente tá punk...... porém quase não tenho saido de moto, mas como tô pensando em vender a YES, acho que vou ter que voltar com a maldita anteninha na GS, que fica feio pra caramba!!! Mas como já disseram aqui, mais vale a moto feia do que o pescoço degolado.....

Na GS, a antena fica em uma altura boa, protege bem, pois fica acima da cabeça do garupa......

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 16 Jul 2008, 17:08

Uma vez na anhanguera, com um gol que tinha ... a linha enroscou entre o capo e o paralama ... a pintura foi embora e embaixo do retorvisor ficou todo comido ....

Anteninha já!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por RENER Qui 17 Jul 2008, 18:13

Eu tenho a anteninha retratil.
Vou contar uma história rápida..
Uma vez a uns 2 anos atras estava eu e meu amigo no tunel Maria Maluf - SP, após sair do tunel vi varias pipas, mas nào deu tempo uma pegou direto no pescosso do meu amigo... Jorrava sangue..
Um cara com um carro parou e levou ele ao hospital o médico disse que ele nasceu de novo pois mais 0,5 cm tinha pego a jugular dele ai ja era...
Desde de lá todas as motos que tenho só ando com a anteninha é horrivel mas resolve.
E essa história de linha c. ou sem cerol é a mesma coisa corta do mesmo jeito...
e a proteçào de pescosso é bom, mas se pegar no peito dependendo da velocidade vai fazer um belo corte.
O médico me disse que a linha vira uma lamina velocidade a linha..
Use a antena retratil em lugares que vc nào v pipas abaixe..
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino

Anteninha proteção contra linha com cerol - Página 2 Empty ANTENA

Mensagem por Daddy Sáb 02 Ago 2008, 12:15

Olá
Jé,

Voce poderia por gentileza me passar o site, ou
endereço onde poderia encontrar a antena de R$ 50,00 com 4 estagio que
voce mencionou.

Obrigado,

Daddy,
Laughing
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Admin Dom 03 Ago 2008, 10:59

Eu vi na general osorio
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Daddy Dom 03 Ago 2008, 12:27

Obrigado,

Vou dar uma busca por lá.

Daddy,
Very Happy
Daddy
Daddy
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jefferson Seg 04 Ago 2008, 16:11

Ja coloquei na GS e na NX, ficou feinho, mas da muito mais segurança, quando os pipas sumirem do céu eu tiro....rs
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Medonho Ter 05 Ago 2008, 19:40

Vocês viram o que aconteceu em Goiás?

http://noticias.uol.com.br/album/08085_album.jhtm?abrefoto=27
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MetalHead Seg 18 Ago 2008, 13:59

Desconheço uma anteninha pra motos carenadas... alguém ai sabe de alguma?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por E.lias Seg 18 Ago 2008, 23:15

como eu ando todo dia de moto, nao dá pra ficar sem. tem uma menorzinha, que a base é de alumínio, tem ate umas pretas, que eu tinha na minha, é caro, 50 conto e nao vale mta coisa, espana o parafuso muito facil. comprei uma barata, uns 15 reais linda, dá pra ver um pedacinho > http://lh4.ggpht.com/eliassurfer/SI5kkonHHXI/AAAAAAAAAF8/oBp9j60YrOU/DSC09660.JPG?imgmax=512
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GF_HUNTER Sáb 30 Ago 2008, 15:53

Eu não gosto dessa anteninha.

Sempre que vou viajar uso uma proteção que cobre o nariz, boca e pescoço. É feita de neoprene e é bem resistente.

Eu tenho uma raiva absurda, desses porras que ficam empinando pipa na beira de estradas.

Tenho um amigo mais revoltado que viu um cara empinando pipa na beira da imigrantes, ele e mais três pararam as motos e foram ver se a linha estava com cerol, não estava, mas mesmo assim eles estoraram a linha e deram um puta esporro no cara que ficou caladinho com medo de apanhar.

Acredito que só assim para eles entenderem que essa porra com ou sem cerol é um puta perigo para motociclistas.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 01 Set 2008, 23:26

A anteninha é uma mal nescessário, um colega de trabalho quase morreu na linha amarela no Rio, só escapou pois vinha uma ambulancia dos Bombeiros logo atras dele mais chegou a ficar 7 dias na UTI.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo