Cerol o vilao
+15
Folco
RaFa AgOsT
marcelom-silva
Flávio
k n@riu
Carlão_
ari
Thi Antoniazzi
Wil
Edu
Fabio Dias
Alan Delon
Paulo Moto
BlackBandit
Admin
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Cerol o vilao
Caraio.... Frankstein total....
Tem um site de cerol tb que é o faces da morte versão foto.
Realmente o cerol é um crime. Mesmo sem cerol a linha de pipa já corta um monte.
Abs
Tem um site de cerol tb que é o faces da morte versão foto.
Realmente o cerol é um crime. Mesmo sem cerol a linha de pipa já corta um monte.
Abs
BlackBandit- Participante
-
Eu tenho uma pescoceira, mas o que garante mesmo são aquelas antenas.
Na minha moto tem marcas de corte de linha em uns 3 pontos. Mas é isso mesmo, não importa se a linha tem cerol ou não, corta do mesmo jeito.
Lógico que corta mais com vidro, mas o estrago vai ser grande das duas formas.
Na minha moto tem marcas de corte de linha em uns 3 pontos. Mas é isso mesmo, não importa se a linha tem cerol ou não, corta do mesmo jeito.
Lógico que corta mais com vidro, mas o estrago vai ser grande das duas formas.
Paulo Moto- Participante
-
Paulo, fala pra gente a pesoceira garante nossa seguranca? Já fez alguns testes?
Alan Delon- Participante
-
Paulo vc podia fazer uns testes ne, amarra na arvore e vem com a moto pra ver se funciona mesmo rss.... Eu tenho tmbm a mesma espero n precisar usar, alem da antena na strada
Pois é....eu tava com a antena na GS, e tirei pra colocar na Yes..... acho q vou ter q comprar outra mesmo....
Abs
Abs
Fabio Dias- Participante
-
Nunca fiz nenhum teste, qualquer hora eu faço esse teste da árvore. kkkk
Paulo Moto- Participante
-
Tenho esta aqui, acredito que ajude, pois tem cordões de aço dentro. http://www.volpaint.com.br/loja/product_info.php?products_id=1634&osCsid=35eaqnu3311eo495q4dpnvitq0
Edu- Participante
-
é verdade, já ví Edu, acredito que seja eficiente sim, anteninha é tudo de bom, mesmo sendo horrorrosa mas precisa.......vou comprar 2 tb.... eu e a esposa
Wil- Participante
Tb uso a famosa pescoceira, nunca peguei linha com ela, mas qdo comprei (lá na General) ela veio até com uma etiqueta alegando que é testada e etc ... O cara até me mostrou uma aberta e são 03 cabos de aço que protegem, acredito que deva funcionar mesmo.
Muito bem lembrado Wil e quem anda com garupa com certeza precisa de umas dessas (custa uns R$ 40,00) e vale lembrar que estamos em época de férias escolares onde o risco é muito maior.
Abçs
Muito bem lembrado Wil e quem anda com garupa com certeza precisa de umas dessas (custa uns R$ 40,00) e vale lembrar que estamos em época de férias escolares onde o risco é muito maior.
Abçs
Última edição por Thi Antoniazzi em Sáb 27 Jun 2009, 21:22, editado 1 vez(es)
Thi Antoniazzi- Participante
-
Eu também uso uma máscara com proteções no pescoço. Espero nunca testar...................
ari- Moderador
-
É pessoal e agora que a Mulecada tá de férias todo cuidado é pouco...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
P/ mim.......se resume numa só palavra....!!!!!
FALTA DE EDUCAÇÃO........!!!!
Imaginem o seguinte......Se, o seu pai ''andasse'' de busão....ida/volta.......e, algum dia conseguisse o milagre de comprar uma motoquinha..........ELE......iria deixar vç soltar pipa c/ cerol pelas ruas.........!!
SE DEIXAR FAZER ISSO................(quem anda de moto).....é filho de CHOCADEIRA............!!!!!!
PENSE BEM.........................:
TODO MUNDO SE PERGUNTA..............:
Qual é o MUNDO..........que deixaremos p/ nossos filhos.......????
Só ki me pergunto...........ki filhos deixaremos p/ esse MUNDO..........????
Abs
Imaginem o seguinte......Se, o seu pai ''andasse'' de busão....ida/volta.......e, algum dia conseguisse o milagre de comprar uma motoquinha..........ELE......iria deixar vç soltar pipa c/ cerol pelas ruas.........!!
SE DEIXAR FAZER ISSO................(quem anda de moto).....é filho de CHOCADEIRA............!!!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
Preciso urgentemente providenciar um rádio FM pra minha Bandit...
Cacei um fio desses na Ayrton Senna há 3 semanas atrás... Fica ridículo, mas antes estar antenado do que ser virar a Lenda do Banditeiro sem Cabeça...
Cacei um fio desses na Ayrton Senna há 3 semanas atrás... Fica ridículo, mas antes estar antenado do que ser virar a Lenda do Banditeiro sem Cabeça...
Flávio escreveu:Lenda do Banditeiro sem Cabeça...
Hhauauhahuahuahuahuahuahuahua... ...boa essa!!!
E balaclava com um adicional de proteção no pescoço para esse tipo de problema, existe? Caso positivo, onde comprar pela Web?
Andar com uma SRAD usando anteninha ficaria, digamos, estranho no mínimo .
Abraço!
marcelom-silva- Participante
-
PO , SEI LÁ, APESAR DE EU APRENDER A ODIAR PIPAS (DEPOIS QUE QUASE PERDI A CABEÇA COM UMA LINHA, ELA CORTOU A VISEIRA DO MEU BIEFFE E SÓ NAO DESCEU PRO PESCOÇO GRAÇAS A AQUELA TRAVA PRA LEVANTAR A VISEIRA), MAS EU ACHO QUE ISSO É QUESTÃO DE CULTURA/ TRADIÇÃO.k nariu escreveu:P/ mim.......se resume numa só palavra....!!!!!
Abs
A QTOS ANOS EXISTE A PIPA? E A MOTO?
NA ESCOLA VC APRENDE A FAZER PIPA, MAS NAO APRENDE A ANDAR DE MOTO.
SEI QUE ELES ESTÃO ERRADOS, MAS... ISSO PASSA DE GERAÇÃO PRA GERAÇÃO...
ATÉ PQ, SOLTAR PIPA NÃO É CRIME, TALVEZ O CEROL SIM SEJA, MAS SE A LINHA PEGAR NO SEU GOGÓ MESMO SEM CEROL, VC VAI FALAR FINO PRO RESTO DA VIDA, SE SOBRAR VIDA...
TOC TOC TOC, DEUS NOS LIVRE DESSA.
RaFa AgOsT- Admin
-
MEU CARO, PROCURA NO MERCADO LIVRE QUE TEM UM CARA QUE VENDE.... COLOCA COMO BALACLAVA BANDIT OU ALGO ASSIM...marcelom-silva escreveu:Flávio escreveu:Lenda do Banditeiro sem Cabeça...
Hhauauhahuahuahuahuahuahuahua... ...boa essa!!!
E balaclava com um adicional de proteção no pescoço para esse tipo de problema, existe? Caso positivo, onde comprar pela Web?
Andar com uma SRAD usando anteninha ficaria, digamos, estranho no mínimo .
Abraço!
RaFa AgOsT- Admin
-
Ontem instalei na Bandida a vara que permite corta a linha de pipa com cerol, ficou horrível, pois melhor assim ao pescoço costurado num caixão.
Eu fui garoto um dia, lá atras, empinava pipa, mas gostava e não era a minha diversão predileta, preferia jogar WAR, Jogo da VIDA entre outros, porém, na quela epoca não havia proibição por lei.
Por fim, considero aburto, nao por ser motociclista é pela a educação dos pais em afirmar ao filho o que é certo e errado, e empinar pipa com cerol é ilegal e mata pessoas e cortam partes de veiculos. Infelizmente, precisamos colocar esses acessórios para nao ficar no projuizo pessoal e material. A todos, protejam-se como muder, pois nesta semana vi um garotinho perder os dedos por conta linha...
Eu fui garoto um dia, lá atras, empinava pipa, mas gostava e não era a minha diversão predileta, preferia jogar WAR, Jogo da VIDA entre outros, porém, na quela epoca não havia proibição por lei.
Por fim, considero aburto, nao por ser motociclista é pela a educação dos pais em afirmar ao filho o que é certo e errado, e empinar pipa com cerol é ilegal e mata pessoas e cortam partes de veiculos. Infelizmente, precisamos colocar esses acessórios para nao ficar no projuizo pessoal e material. A todos, protejam-se como muder, pois nesta semana vi um garotinho perder os dedos por conta linha...
Folco- Moderador
-
Situação difícil...A única maneira de acabar o uso do cerol e com repressão e punição!
Se não hover isso, não vai adiantar nada fazer campanha e tentar conceintizar as pessoas!!
Se não hover isso, não vai adiantar nada fazer campanha e tentar conceintizar as pessoas!!
Wellington- Participante
-
Galera,
Vcs não imaginam quanto me diverti soltando pipa... Tive uma infância muito sadia, e nas férias era quase todo dia pipa... Já participei 2 vezes de torneios e eu e meu primo ganhamos alguns prêmios.
Não recrimino a garotada, pois só quem empinou pipa sabe como é a sensação...
E o pior de tudo, usava o bendito do cerol... Adorava cortar e aparar outros pipas....
Só que a gente um dia cresce e vê o quanto a brincadeira era perigosa...
Hoje, como adulto, não tenho como negar que CEROL é sim uma arma, seja pra quem está andando na rua, seja para quem está com moto ou pra qualquer um...
CEROL mata sim... Deveria ser crime, só que vivemos no país da impunidade... Quando a gente passa na Anchieta, Castelo, Bandeirantes e vejo a molecada correndo, fico arrepiado....
Só que criança é criança, elas jamais vão entender... E como nosso país não é sério, o jeito é nos precavermos....
Infelizmente o remédio é a droga da Anteninha e / ou pescoceira (não deve ser tão eficaz como anteninha...).
Vcs não imaginam quanto me diverti soltando pipa... Tive uma infância muito sadia, e nas férias era quase todo dia pipa... Já participei 2 vezes de torneios e eu e meu primo ganhamos alguns prêmios.
Não recrimino a garotada, pois só quem empinou pipa sabe como é a sensação...
E o pior de tudo, usava o bendito do cerol... Adorava cortar e aparar outros pipas....
Só que a gente um dia cresce e vê o quanto a brincadeira era perigosa...
Hoje, como adulto, não tenho como negar que CEROL é sim uma arma, seja pra quem está andando na rua, seja para quem está com moto ou pra qualquer um...
CEROL mata sim... Deveria ser crime, só que vivemos no país da impunidade... Quando a gente passa na Anchieta, Castelo, Bandeirantes e vejo a molecada correndo, fico arrepiado....
Só que criança é criança, elas jamais vão entender... E como nosso país não é sério, o jeito é nos precavermos....
Infelizmente o remédio é a droga da Anteninha e / ou pescoceira (não deve ser tão eficaz como anteninha...).
essa semana eu vou colocar a bendita da anteninha... seguro morreu de velho.
Alan Delon- Participante
-
RaFa AgOsTiNhO escreveu:
MEU CARO, PROCURA NO MERCADO LIVRE QUE TEM UM CARA QUE VENDE.... COLOCA COMO BALACLAVA BANDIT OU ALGO ASSIM...
Já procurei e tinha encontrado dessa Rafa, mas tô querendo é uma balaclava completa.
Essa é do nariz pra baixo...num dá para usá-la + a balaclava normal (costumo usar para não suar o capacete e diminuir o ruído de vento), pois me capacete é "coxado" no rosto e tbm ficaria quente demais...uma balaclava q unisse as 2 funções em uma só seria bem legal.
Flw!!!
marcelom-silva- Participante
-
MOrro de medo desse troço e não tenho coragem de botar antena, mas já pensei seriamente em adotá-la...
Luis Claudio- Participante
-
O Edu da SRAD 750 comprou essa balaclava com proteção de cerol, manda um MP pra ele que ele e fala onde comprou...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Página 1 de 2 • 1, 2