Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

+12
Franco
Marcos (Logan)
edgar
RENER
Euro
Alexandre (PENHA)
Wellington
Alexandre
Alan Delon
EduCorreia
ari
Totinho
16 participantes

Ir para baixo

Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP Empty Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Mensagem por Totinho Qua 09 Jul 2008, 19:36

Acidente ocorreu na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba.
Garupa não se feriu, mas está em estado de choque.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tem e da EPTV
entre em contato:
http://g1.globo.com/Noticias/0,,FLC0-5597-3626242,00.html

Uma motociclista de 23 anos morreu nesta quarta-feira (9), por volta das 13h, ao ser atingida no pescoço por uma linha com cerol. O acidente ocorreu no km 97 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a reportagem da TV Tem, a jovem trabalhava como ajudante de produção de metalurgia e voltava do emprego no momento do acidente.

A condutora estava com uma colega de trabalho na garupa da moto de 125 cilindradas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência desta tarde disseram que a vítima teve cerca de 80% do pescoço cortado pela linha. A jovem que a acompanhava não se feriu, mas está em estado de choque e foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional de Sorocaba.

O acidente ocorreu em uma região urbana da estrada, nas imediações do Bairro dos Morros. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, já houve registro de outros acidentes do tipo no local.

Quatro feridos

Na região de Ribeirão Preto, três acidentes envolvendo linhas com cerol foram registrados no final da tarde de terça-feira (Cool. Quatro pessoas ficaram feridas. No caso mais grave, uma mulher e o filho dela, de 1 ano e 9 meses, ficaram feridos ao serem atingidos por linha de pipa com cerol no bairro Ipiranga.

Segundo a polícia, Ana Keila andava de bicicleta com o filho em uma cadeirinha quando a linha cortou o pescoço do menino e o braço dela. O garoto recebeu pontos na Santa Casa e não corre risco de morrer. Ele deve ser liberado à tarde.

Também no bairro Ipiranga, em Ribeirão, Jair da Silva foi atingido no pescoço por linha com cerol quando estava indo trabalhar de moto. Ele foi socorrido pela mulher e levado para um pronto-socorro, onde tomou injeção contra tétano e levou vários pontos.

Já em Serrana, um homem de 51 anos foi atingido por uma linha com cerol quando voltava do trabalho, de moto, no bairro Jardim das Rosas. Ele foi atendido no posto de saúde da cidade e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, com um corte no pescoço.
Fonte G1
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL641096-5605,00-LINHA+COM+CEROL+MATA+MULHER+EM+ESTRADA+NO+INTERIOR+DE+SP.html
Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP Brazil_Burro
http://www.totinhoaracaju.blogspot.com
Totinho
Totinho
Participante
Participante

Masculino

http://www.totinhoaracaju.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP Empty Re: Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Mensagem por ari Qua 09 Jul 2008, 20:03

Será que algum dia alguem irá fazer alguma coisa????

Isso é revoltante..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP Empty Re: Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Mensagem por EduCorreia Qua 09 Jul 2008, 20:41

Infelismente o geito é andar com anteninha ... tem muito marmanjo empinando, mas a maioria são crianças ... policial pega toma a linha e pergunta onde comprou vão no local e fecham o estabelecimento e levão o vendedor ... mas isso esta longe de resolver a questão.

Última edição por EduCorreia em Qua 09 Jul 2008, 21:46, editado 1 vez(es)
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alan Delon Qua 09 Jul 2008, 20:57

realmente isso é muito triste e revoltante, pior é que realmente nao fazem nada para acabar com esse tipo de acidente.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre Qua 09 Jul 2008, 22:53

Não tem jeito, tem que usar a anteninha... Hoje passei pela Fernão Dias, era só pipa pra todo lado.... A maioria das estradas fica assim nessa época.

É muito chato mais tem que usar. É igual camisinha... rsrsrs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Wellington Qui 10 Jul 2008, 00:45

Agora é só lamentar! soltar pipa faz parte da cultura brasileira.
Vai ser muito difícil, podar esse costume de passar cerol na linha do brasileiro.
Somente a repressão e o castigo vão fazer as pessoas não usarem o cerol, igual está sendo feito com a tal lei seca.

Valeu!!!
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 10 Jul 2008, 08:06

Esse acidente foi próximo de onde moro e realmente o local é perigoso. Além de pipas, a galera do morro sobe na passarela e joga pedras lá de cima, para acertar quem passa na estrada. Lamentável. Bando de FDP. A merda é que se você passa devagar, corre o risco de ser assaltado e passar rápido, pode ser degolado por uma dessas malditas linhas. Estamos f*^$#.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qui 10 Jul 2008, 08:41

SHIT!

e eu rodei na raposo ontem.... sem protetor. Sad
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 10 Jul 2008, 10:05

bando de fdp com cerol...

Convidad
Convidado

Mensagem por RENER Qui 10 Jul 2008, 11:56

O Mais facil é usar a antena...
É feia eu sei mas salva uma vida, existe umas que sào dobraveis, para vc usar somente em area de risco..
Abs
RENER
RENER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por EduCorreia Sex 11 Jul 2008, 00:24

Galera vi um topíco e achei interessante mostrar mas são cenas muito forte de acidentes com cerol ...

http://www.netwise.com.br/lagoadaprata/cerol/fotos_fortes.html
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Sex 11 Jul 2008, 00:42

como eu sempre digo...

nao tem jeito mesmo... não tem oq fazer. so com educação do povinho mesmo, mas isso demora e nao vamos ver....

minha regra basica, qdo to de carro tenho sempre que passar por cima daquelas "latas de linha" que sempre estao no chao... nao resolve mas ajuda.... pelo menos o cara vai ter q fazer mais comprar linha isso nos dá pelo menos uma hora de pipa a menos no ar.

abs
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 11 Jul 2008, 01:13

Caraca e outro dia mesmo, voltando da RS1 passamos por ali!
É foda mesmo...
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Franco Sex 11 Jul 2008, 08:29

como o Edgar disse, a culpa disso ai é do povo mesmo, nao tem educação nenhuma!!
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por MacDonnell Sex 11 Jul 2008, 08:52

Malditos, que morram de fome soltando pipas pelo resto de suas vidas

Por que não tem uma lei que pune tais imbecís?

Pois grande parte já é maior de idade
MacDonnell
MacDonnell
O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...

Masculino

Mensagem por Güerino Seg 14 Jul 2008, 17:20

Hj eu peguei a anhanguera e antes do pedágio acho que é morro doce alí, não sei ao certo o bairro, mas estava cheio de marmanjo empinando ao lado da rodovia, me abaixei tanto que estava quase debaixo da moto !!!!!
Güerino
Güerino
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Medonho Seg 14 Jul 2008, 22:13

Porra Edu, as cenas daquele site são realmente pesadas. Porém parece que em alguns casos o pessoal estava sem capacete, né? Ou aquelas marcas no meio do rosto aconteceriam mesmo com o casco?

Pessoal, não tem jeito: temos que andar sempre equipados. Não estou bem certo mas acho que vi algumas pessoas naquele passeio pra Sorocaba (2 semanas atrás) que estavam usando um protetor que serviria para esses casos. Estou certo? Como se chama aquilo?

Quanto a educação do povo, acredito que os marmanjões tenham que ser realmente punidos. Só a partir daí é que as criança vão começar a receber alguma instrução dos pais, tios, ... para não passar o cerol.

Até lá temos que nos proteger do jeito que der. Mas anteninha é fod... de mais. Respeito o pessoal que colocar como forma de se proteger, mas na boa: andar de SS com anteninha não vai dar não !!!
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por EduCorreia Seg 14 Jul 2008, 22:35

Medonho escreveu:Porra Edu, as cenas daquele site são realmente pesadas. Porém parece que em alguns casos o pessoal estava sem capacete, né? Ou aquelas marcas no meio do rosto aconteceriam mesmo com o casco?

Pessoal, não tem jeito: temos que andar sempre equipados. Não estou bem certo mas acho que vi algumas pessoas naquele passeio pra Sorocaba (2 semanas atrás) que estavam usando um protetor que serviria para esses casos. Estou certo? Como se chama aquilo?

Quanto a educação do povo, acredito que os marmanjões tenham que ser realmente punidos. Só a partir daí é que as criança vão começar a receber alguma instrução dos pais, tios, ... para não passar o cerol.

Até lá temos que nos proteger do jeito que der. Mas anteninha é fod... de mais. Respeito o pessoal que colocar como forma de se proteger, mas na boa: andar de SS com anteninha não vai dar não !!!

Então medonho em alguns casos as pessoas estava de peruzinho mas as fotos não se restringe apenas a motociclistas mas a todos que tiverão acidentes com cerol ... quanto ao protetor de pescoço existe sim se não me engano tem um que chama ate bandit e vc acha na general eu vi uma vez em um site onde comprei meu capacete mas não me lembro o nome, o complicado e que ele protege somente o pescoço ... só relembrando a linha já corta por si só, quebra limpador de parabrisa, já tive um corte no retrovisor com uns 2cm, agora co cerol então ... realmente e complicado andar de anteninha mas acredito que a antena com o cortador na ponta ainda seja a menhor solução ...
EduCorreia
EduCorreia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Adri Ter 15 Jul 2008, 00:17

Meu aki em Sto André tá terrível andar de moto, percebi q qualquer canto q eu vá tem várias pipas... acho q esta temporada está pior, naum me recordo dessa quantidade de pipas no ano anterior...

Impossível estar pela cidade sem anteninha, deve estar pior ainda nas estradas...

Só rezo para naum ter q testar a eficácia deste equipamento de segurança...

Boa sorte a nós os motociclistas...
Que Deus proteja nossos pescocinhos...(literalmente)
Adri
Adri
Primeira Dama

Feminino

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 15 Jul 2008, 08:10

É galera, realmente está complicado. Do jeito que as coisas estão indo, logo logo essas antenas passarão a ser item obrigatório.
Ao invés de aumentar a fiscalização, os caras ficam inventando parafernálias para "embelezar" as motos. Vamos começar a andar em verdadeiras barracas de camelô. É alarme, antena, cadeado, rastreador, corrente, entre outras coisas mais. Já estou até pensando em comprar uma armadura. Quem sabe assim eu consiga me proteger melhor das pipas, assaltantes, motoristas imprudentes, cachorros e cavalos soltos pelas ruas e estradas, pedestres distraídos, buracos, etc, etc, etc... Shocked
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo