Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Probleminha elétrico na B65

+6
ata.jb
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Juan
Murari
MORAES(TL)
Carlos_B65
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Probleminha elétrico na B65 - Página 2 Empty Probleminha elétrico na B65

Mensagem por Carlos_B65 Ter 22 Fev 2011, 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

Rapaziada to com um problema na minha moto, começou há um mes +/-:

Minha moto fica parada a semana inteira, um fds qdo cheguei em casa e fui ligar a moto, nada! não pegou na partida, o painel apagou, ai eu medi a bateria, tava com 8V. Levei a bateria pra dar uma carga rápida, voltei liguei a motoca, andei o fds sem problema. No próximo fds aconteceu a mesma coisa a moto não pegou, dei um tranquinho e fui andar, qdo eu voltei, no mesmo dia, fui ligar a moto e ela não pegou, medi a bateria e tava com 9V. Por conta própria achei que a bateria tinha ido pro saco, porque a moto tem xenon, e em uma outra moto que tive, o xenon acabou com a bateria, troquei a bateria e tirei o xenon. Por dois fds a moto funcionou normal, agora vem o pior: no último fds que tive pra acelerar, liguei a moto e fui abastecer, qdo fui sair do posto a moto não pegou! dei um tranco e voltei pra casa, ai que eu fui fazer o teste de medir a carga com a moto ligada, fica em torno de 10V. qdo vc sobe o giro acima de 8000rpm dá uns 10.6V no máximo 11V. ai eu sai, fui pro rodoanel da uma esticadinha pra ver se carregava, voltei desliguei a moto e já era! não pegou mais, medi novamente com a moto parada, deu 10V. Ou seja, acho que troquei a bateria a toa, e ainda tá fuden.. a bateria nova.
Vou levar ela esse fds na oficina, mas antes queria uma opinião ai, será que é o estator?
quem sabe o q pod ser?
Valeu!
Carlos_B65
Carlos_B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Probleminha elétrico na B65 - Página 2 Empty Re: Probleminha elétrico na B65

Mensagem por MORAES(TL) Seg 28 Fev 2011, 12:09

Juan escreveu:é pessoal... sábado fui na Offical sai de lá feliz e ao mesmo tempo triste. meu retificador está aos poucos (isso mesmo aos poucos) queimando. a 3 meses ela passava 15 , depois meses depois 13 e agora só 11... a 8 mil giros. o mecanico disse que dá pra colocar o da CB 400... modificando a fiação claro. será que da certo?


Juan da certo sim..qnto a fiação e coisa não muito dificil..pois muda o conector e cores..mas tem jente que liga direto na fiação sem plug.

abraço.

_________________
Probleminha elétrico na B65 - Página 2 Ratomalhando Probleminha elétrico na B65 - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha elétrico na B65 - Página 2 Empty Re: Probleminha elétrico na B65

Mensagem por Juan Seg 28 Fev 2011, 20:19

opa Moraes obrigado amigo... eu to querendo fazer direitinho... com conectores mesmo pq ali aquece muito ficar só juntando fio com com fita não da certo. essa semana vou ver quanto custa esse retificador. alguma loja a indicar?
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminha elétrico na B65 - Página 2 Empty Re: Probleminha elétrico na B65

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos