Posição de pilotagem: Bandit X GS500E
+5
NERO
J.
ari
Kokimoto
Dante
9 participantes
Página 1 de 1
Posição de pilotagem: Bandit X GS500E
Galera, já que a maioria dos proprietários de moto nesse forum possuem Bandit ou GS500, faço uma pergunta: Tenho uma GS500 e a posição de pilotagem é + pro esportivo, com o guidão um pouco baixo. Outro dia, na concessionária, fiz um "ass drive" numa Bandit 1250S e me pareceu que a posição de pilotagem é um pouco + ereta e confortável. Procede? Vale pra B65N também (to cobiçando uma, hehe) ou só pras carenadas?
Tenho 1,80m e os joelhos ficam um pouco dobrados na GS. Depois de algum tempo, cansa um pouco. Na B65 é + tranquilo? Valeu...
Tenho 1,80m e os joelhos ficam um pouco dobrados na GS. Depois de algum tempo, cansa um pouco. Na B65 é + tranquilo? Valeu...
Última edição por Dante em Ter 24 Jun 2008, 22:14, editado 1 vez(es)
Dante- Participante
-
Re: Posição de pilotagem: Bandit X GS500E
É sim, já tive GS e Bandit 650, a GS é mais "esportiva".
A posição da N e da S é igual.
A posição da N e da S é igual.
Kokimoto- Participante
-
Dante, posso te falar da GS500 modelo antigo. A posição de pilotagem na GS500 é mais esportiva que na Bandit 600S, pois o guidão é mais alto e as pedaleiras são menos recuadas, isso resulta numa posição mais "ereta".......
ari- Moderador
-
A GS, das pequenas e médias é a mais esportiva. GS 02>, CB, Hornet, Bandit são tudo mais de pé, nessa ordem.
Convidad- Convidado
Já tive GS 04 e Bandit 1200 06....a bandit é um sofazão e bem confortável....a GS é + "esportiva", principalmete as abaixo de 2002 (mod. antigo com semi-guidons).
J.- Moderador
-
E as 650, acho que são um pouco mais confortáveis, pois tem um calço no guidão, que pode ser retirado pra se adequar melhor a um ou outro proprietário diferente...
A 1200 não tem esse recurso.
T+
A 1200 não tem esse recurso.
T+
NERO- Participante
-
As Bandit tem uma posição mais touring, boas pra viagens, não força tanto os braços, as pernas e o pescoço, como na GS onde vc fica mais inclinado pra frente.
MetalHead- Participante
-
O cara "só" tem 1.80 e acha que fica com o joelho dobrado na GS, eu tenho 1.91 rs!
Convidad- Convidado
É...e eu tenho 1,93m na minha Bandit 650s...fico tranquilo nela, mas...
A cada dia que passa eu me sinto cada vez mais fazendo parte de uma minoria: os altos.
Vai viajar de avião? Impossível ! Busão ??? Impensável !
Quero cota !!!!!
Moto mais barata !!!
Caro sem IPI !!!
Jaqueta com desconto !!!!
Agora sério, eu fico bem confortável na Bandida, só que apesar da bolha eu ainda tomo um bocado de vento na linha do peito e no rosto.
E tem gente que ainda quer ser alta...pense quantas vezes já rachei a testa nos lustres nas casas dos amigos...ô vida !
A cada dia que passa eu me sinto cada vez mais fazendo parte de uma minoria: os altos.
Vai viajar de avião? Impossível ! Busão ??? Impensável !
Quero cota !!!!!
Moto mais barata !!!
Caro sem IPI !!!
Jaqueta com desconto !!!!
Agora sério, eu fico bem confortável na Bandida, só que apesar da bolha eu ainda tomo um bocado de vento na linha do peito e no rosto.
E tem gente que ainda quer ser alta...pense quantas vezes já rachei a testa nos lustres nas casas dos amigos...ô vida !
Convidad- Convidado
Parreira, existe uma bolha à venda pra se "ampliar" a proteção da carenagem da 650S. Porque vc não coloca na sua, assim o vento desvia da sua cabeça?
MetalHead- Participante
-
Andei muito pouco de GS500, mas apesar de ser maior e mais pesada, a Bandit parece ter uma ciclística mais agradável pra uma condução mais touring e GS bem mais esportiva, ficando o piloto numa posição mais agressiva mesmo.
Alexandre- Participante
-
Trocando por miudos, Bandit é moto de velho, e GS de jovem ?
Convidad- Convidado
Então, eu verifiquei aquela bolha da Givi, mas não gostei dela.
Acho que tem uma da Puig também, mas em algum lugar aqui no Fórum eu li que elas não modificam muito a proteção.
Daí resolvei ficar como estou mesmo...vento na cara não mata ninguém.
Mas que uma bolha do Chip´s seria perfeita eu concordo. Ainda mais se eu tivesse aquela cabeleira do desenho dos Globetrotters, quando parasse a moto, eu guardava a bolha gigante dentro do cabelo e tudo certo.
Ps.: quem nunca assitiu a este desenho, não ligue, é sinal de juventude, afinal ele é de 1979 !
Acho que tem uma da Puig também, mas em algum lugar aqui no Fórum eu li que elas não modificam muito a proteção.
Daí resolvei ficar como estou mesmo...vento na cara não mata ninguém.
Mas que uma bolha do Chip´s seria perfeita eu concordo. Ainda mais se eu tivesse aquela cabeleira do desenho dos Globetrotters, quando parasse a moto, eu guardava a bolha gigante dentro do cabelo e tudo certo.
Ps.: quem nunca assitiu a este desenho, não ligue, é sinal de juventude, afinal ele é de 1979 !
Convidad- Convidado
Nunca gostei da posição de pilotagem da GS antiga muito menos dos semi
MacDonnell- O Importante é a "portinha" do meu bar estar aberta...
-
Luigi escreveu:Trocando por miudos, Bandit é moto de velho, e GS de jovem ?
Não Luigi... quer dizer que Bandit é moto pra quem tem mais $$$ e GS é moto de quem tem menos $$$! hahaha
MetalHead- Participante
-
Eu também achei que na GS a posição é mais esportiva que na Bandida... com o guidao de CB entao fica mais ainda.
Convidad- Convidado
Basicamente a posicão de pilotagem é mais esportiva na GS porque ela é mais esportiva que a Bandit... antes que me atirem pedras, dá para andar sim na Bandit de forma esportiva mas o apelo dela é de ser uma moto confortável e versátil.
A GS tem um apelo de ser uma esportiva sem carenagem para quem não é tão abonado $$$.
Lá fora com a GS500F ela é chamada de Sradizinha é no próprio site do Suzuki é a moto recomendada a principiantes que queiram futuramente ter uma moto esportiva.
A GS tem um apelo de ser uma esportiva sem carenagem para quem não é tão abonado $$$.
Lá fora com a GS500F ela é chamada de Sradizinha é no próprio site do Suzuki é a moto recomendada a principiantes que queiram futuramente ter uma moto esportiva.
JoHnny- Participante
-