Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.

+9
Alvinho 1250
x_x SRAD
white house
Andrew.moj
cfmaradeia
MATHIAS
MarceloZ
lucasm748
marceliino
13 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. Empty Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.

Mensagem por marceliino Ter 17 Jul 2012, 10:31

Bom dia camaradas.

Gostaria de ouvir opiniões a respeito da pilotagem da Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. 777398 Suzuki Bandit 650N.
Meu sonho é ter essa moto. Eu sonho com ela desde 2008 qdo eu comecei a me interessar por motos.

Em abril de 2012 comprei minha primeira moto, Suzuki Intruder 125. Comprei essa moto para praticar/aprender andar no trânsito e também para não gastar muito pois meu foco é a Bandit.

Meus planos era que em Agosto(meu niver) ou no máximo em Outubro realizar o meu sonho, comprar a Bandit.

Agora gostaria da opinião de vocês...será que eu consigo encarar uma dessas? Já pilotei a Bandit 1250 do meu amigo, percebi que a moto é Bruta, muito potente e com isso deu para ter idéia de como é uma moto de alta cc.

Já tenho a minha opinião e de outros amigos, mas gostaria de ouvir outras, pois gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como se saiu.

Será que eu consigo encarar?
Deixando claro que a moto será usada apenas aos finais de semana. A minha idéia e continuar com a intruder e usa-la na semana e a bandit pegar aos finais de semana para ir conhecendo melhor a moto e praticando.

Gostaria de opiniões/dicas/conselhos. Wink
Obrigado desde já.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. Empty Re: Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.

Mensagem por lucasm748 Ter 17 Jul 2012, 10:47

Bom dia, antes de eu comprar a minha Bandit 650 eu andei na hornet carburada, e achei a bandit infinitamente mais confortável e estável, a pilotagem é prazerosa e pouco cansativa. Não tem erro se pegar a bandida é satisfação garantida.
Abraço e boa sorte.
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino

Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. Empty Re: Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.

Mensagem por marceliino Ter 17 Jul 2012, 10:53

lucasm748 escreveu:Bom dia, antes de eu comprar a minha Bandit 650 eu andei na hornet carburada, e achei a bandit infinitamente mais confortável e estável, a pilotagem é prazerosa e pouco cansativa. Não tem erro se pegar a bandida é satisfação garantida.
Abraço e boa sorte.

Acho que vc não entendeu muito bem a minha dúvida amigo. Eu tenho certeza da Bandit, não penso em outra. A dúvida é sobre a pilotagem, vou conseguir? Eu acho que eu consigo, mas gostaria de opiniões pois alguém poderia dar um conselho, ou dizer algum fato/consideração que eu ainda não tenha pensado Wink
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MarceloZ Ter 17 Jul 2012, 10:57

Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Cara falar sobre a B65N pra mim é complicado...É A MINHA PRIMEIRA MOTO!
Geralmente o pessoal pilota anos antes de pilotar uma dessas...no meu caso foi
-1: Comprei a moto;
-2: Comprei o capacete;
-3: Fui fazer a CNH!HAHAHAHHAHAHAH!
Então cara...mete bronca!!!A motoca é só alegrias, cidade, estrada, com garupa...tudo só alegrias!
Abraço!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marceliino Ter 17 Jul 2012, 11:15

MarceloZ escreveu:Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Então cara...mete bronca!!!A motoca é só alegrias, cidade, estrada, com garupa...tudo só alegrias!
Abraço!

PQP Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. 580344
camarada Marcelo...era essa a resposta q eu queria ouvir hahah Very Happy
Eu imaginava isso mesmo...

Acho que a minha esposa não ficará muito contente...mas o meu aniversário é o mês que vem e se a lojas ainda estiverem com a promoção de seguro incluso por R$1000 eu acho que ganharei o melhor presente de aniversário de todos:D

Abraços e valeu pela resposta.
Marcelo.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS Ter 17 Jul 2012, 11:33

Se vc tem mais de 1,50metros, 2 braços e 2 pernas vc já consegue pilotar qualquer naked... vai fundo!

Apesar que já vi um cara perneta andando de BMW... e andava bem hein!

PS: O principal atributo é sua própria consciência!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por MarceloZ Ter 17 Jul 2012, 11:39

É isso MATHIAS!
Cara a motoca ta com 7000km, estrada, cidade, chuva...sem ocorrêcnias!
Mas aquilo né, cada um admite o risco que quer correr!
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cfmaradeia Ter 17 Jul 2012, 12:32

Eu acho arriscado.
Minha primeira moto foi uma Fazer 250cc fiquei com ela durante 2 anos, peguei muita estrada com ela.
E mesmo assim quando peguei a bandit senti muita diferença.
Lembre-se quando maior a cilindrada menor possibilidade de erro existe. Alem do que levar uma queda boba com uma bandit vai ter desembolsar uma graninha pois nada é barato como nas motos de 125-250cc.
Mas se vc tem a consiencia disso e tem controle na mão direita vai fundo.
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andrew.moj Ter 17 Jul 2012, 12:41

Fui de uma 250cc pra 1000 e ainda to vivo pra contar história e escrever aqui.

Se voce tiver cabeça ruim se mata até de patinete. Só de estar fazendo uma auto-reflexão dos seus limites já indica que é um cara consciente.

Vai fundo
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marceliino Ter 17 Jul 2012, 12:45

Andrew.moj escreveu:Fui de uma 250cc pra 1000 e ainda to vivo pra contar história e escrever aqui.

Se voce tiver cabeça ruim se mata até de patinete. Só de estar fazendo uma auto-reflexão dos seus limites já indica que é um cara consciente.

Vai fundo

Muito obrigado pelo elogio Wink
VOU sem medo e consciente. Antes de tudo respeitando e não abusando Wink
Agora esperar pelo mês de AGOSTO...se tudo certo...se DEUS quiser no final de Agosto to postando as fotos ai Wink

Abraços a todos e obrigado pela ajuda.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MATHIAS Ter 17 Jul 2012, 14:14

MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Mensagem por white house Ter 17 Jul 2012, 14:26

Marceliino,
Pode comprar tranquilo que voce vai conseguir tocar a Bandit sim.Comprei a minha e é só prazer aos fins de semana ao pilota-la.Facil de conduzir e a brutalidade dela é voce que vai explorar.No começo mais devagar e depois com mais tocada!
Boa sorte e curtição.
White House

white house
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por x_x SRAD Ter 17 Jul 2012, 14:31

Abraço!

Minha história foi a mesma, a unica diferença é que comecei numa R1 hehehe Twisted Evil Mas fui evoluindo aos poucos e conhecendo os meus limites e os da moto, depois de dois anos de estrada fui fazer um curso de pilotagem para aprimorar os conhecimentos, foi o melhor investimento que fiz, estou rodando há 3 anos e graças a Deus nenhum acidente, só uma derrubada de moto parada kkk tome cuidado com a motoka parada pq é muito fácil derrubar em razão de ser pesada, acho que é mais fácil cair parado que rodando kkkk aproveite e de uma lida nos tópicos de pilotagem, este abaixo é muito bom

https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem

Abs e muitos kms p vc. Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. 359444

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por cfmaradeia Ter 17 Jul 2012, 14:54

Derrubei a minha Fazer parada e a bandit tb :-)
cfmaradeia
cfmaradeia
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marceliino Ter 17 Jul 2012, 14:59

x_x SRAD escreveu:
Abraço!

Minha história foi a mesma, a unica diferença é que comecei numa R1 hehehe Twisted Evil Mas fui evoluindo aos poucos e conhecendo os meus limites e os da moto, depois de dois anos de estrada fui fazer um curso de pilotagem para aprimorar os conhecimentos, foi o melhor investimento que fiz, estou rodando há 3 anos e graças a Deus nenhum acidente, só uma derrubada de moto parada kkk tome cuidado com a motoka parada pq é muito fácil derrubar em razão de ser pesada, acho que é mais fácil cair parado que rodando kkkk aproveite e de uma lida nos tópicos de pilotagem, este abaixo é muito bom

https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem

Abs e muitos kms p vc. Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N. 359444

Parabéns...vc é corajoso Wink
Estou confiante agora...que chegue Agosto e valeu pelas matérias...vou ler em casa com atenção.
Eu sempre leio materias a respeito sobre pilotagem e tb acompanho uns videos do Kleb621 no youtube, ele sempre passa uma dicas legais.
marceliino
marceliino
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 20 Jul 2012, 21:06

acho q Bandit 650 é tranquila Smile claro....dosando o acelerador rsrs 85 cv não é pouco Smile

eu segui uma escadinha rsrs DT 200 ==> Tornado 250 ==> Falcon 400 ==> CBX 750 (sete galo....q saudade.... Sad ) ==> CB 1300 / B King, e dia de semana uso a Titanzinha da irmã rsrs
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ata.jb Seg 23 Jul 2012, 19:04

Eu passei pela mesma situação.

Quase todo mundo acha que devemos pegar motos pequenas primeiro. Tirei a CNH, dei umas voltas nos fds na Lander do cunhado e fui logo na 650F. Só me chamavam de louco.

Passei 1 ano indo trabalhar quase todos os dias com ela, pegando trânsito, viajei, fiz Iron Butt, etc.

Só tombei 2x com ela parada, nada de mais.

Pode pegar que a pilotagem é tranquila, só bastando respeitar seus limites.

Abs.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por guicherubini Seg 23 Jul 2012, 19:39

Bom eu sai da cg 150 da auto escola para uma bandit 1250 Razz, acredito que tendo responsa nenhuma moto é tão perigosa de andar.
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por luiz_ Seg 23 Jul 2012, 22:23

to com uma bandit 600 como primeira moto e até agora tudo tranquilo
to com a motoca há 2 meses só andando fds
agora que to andando mais
fiquei 1 ano rodando em trilhas com uma nx200 então tinha certo conhecimento sobre as motocas
de qualquer forma a primeira acelerada na bandit é aquele soco acompanhado do susto haha
pelo menos eu, com pouco tempo, me acostumei relativamente fácil

Eu sempre leio materias a respeito sobre pilotagem e tb acompanho uns videos do Kleb621 no youtube, ele sempre passa uma dicas legais
me desculpe, mas....
200km/h na cidade, 150km/h no corredor cheio de carros ao redor, cortar giro pra "intimidar" os outros motoristas, não são dicas legais....
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MarceloZ Ter 24 Jul 2012, 10:01

ata.jd, tranquilo?
cara concordo contigo, seja b65n, b65s ou gsf650, paradas são pesadas comparadas a outras...240 kg no minimo!
abraço
MarceloZ
MarceloZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Ter 24 Jul 2012, 10:24

Vai fundo marceliino!
Eu pulei de uma Sundown Motard 200 p/ uma GSX750F, a diferença é brutal sim, mas é só respeitar a moto que é só alegria!
Boa sorte!
Abraços!
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ata.jb Ter 24 Jul 2012, 17:48

MarceloZ escreveu:ata.jd, tranquilo?
cara concordo contigo, seja b65n, b65s ou gsf650, paradas são pesadas comparadas a outras...240 kg no minimo!
abraço

Pode crer, MarceloZ...

ela parada... se vacilar e deixar inclinar... ja era.

Eu tenho mais medo de tombar com ela estacionando do que pilotando.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo