Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.
+9
Alvinho 1250
x_x SRAD
white house
Andrew.moj
cfmaradeia
MATHIAS
MarceloZ
lucasm748
marceliino
13 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.
Bom dia camaradas.
Gostaria de ouvir opiniões a respeito da pilotagem da Suzuki Bandit 650N.
Meu sonho é ter essa moto. Eu sonho com ela desde 2008 qdo eu comecei a me interessar por motos.
Em abril de 2012 comprei minha primeira moto, Suzuki Intruder 125. Comprei essa moto para praticar/aprender andar no trânsito e também para não gastar muito pois meu foco é a Bandit.
Meus planos era que em Agosto(meu niver) ou no máximo em Outubro realizar o meu sonho, comprar a Bandit.
Agora gostaria da opinião de vocês...será que eu consigo encarar uma dessas? Já pilotei a Bandit 1250 do meu amigo, percebi que a moto é Bruta, muito potente e com isso deu para ter idéia de como é uma moto de alta cc.
Já tenho a minha opinião e de outros amigos, mas gostaria de ouvir outras, pois gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como se saiu.
Será que eu consigo encarar?
Deixando claro que a moto será usada apenas aos finais de semana. A minha idéia e continuar com a intruder e usa-la na semana e a bandit pegar aos finais de semana para ir conhecendo melhor a moto e praticando.
Gostaria de opiniões/dicas/conselhos.
Obrigado desde já.
Gostaria de ouvir opiniões a respeito da pilotagem da Suzuki Bandit 650N.
Meu sonho é ter essa moto. Eu sonho com ela desde 2008 qdo eu comecei a me interessar por motos.
Em abril de 2012 comprei minha primeira moto, Suzuki Intruder 125. Comprei essa moto para praticar/aprender andar no trânsito e também para não gastar muito pois meu foco é a Bandit.
Meus planos era que em Agosto(meu niver) ou no máximo em Outubro realizar o meu sonho, comprar a Bandit.
Agora gostaria da opinião de vocês...será que eu consigo encarar uma dessas? Já pilotei a Bandit 1250 do meu amigo, percebi que a moto é Bruta, muito potente e com isso deu para ter idéia de como é uma moto de alta cc.
Já tenho a minha opinião e de outros amigos, mas gostaria de ouvir outras, pois gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como se saiu.
Será que eu consigo encarar?
Deixando claro que a moto será usada apenas aos finais de semana. A minha idéia e continuar com a intruder e usa-la na semana e a bandit pegar aos finais de semana para ir conhecendo melhor a moto e praticando.
Gostaria de opiniões/dicas/conselhos.
Obrigado desde já.
marceliino- Participante
-
Re: Dúvida sobre pilotagem da Bandit 650N.
Bom dia, antes de eu comprar a minha Bandit 650 eu andei na hornet carburada, e achei a bandit infinitamente mais confortável e estável, a pilotagem é prazerosa e pouco cansativa. Não tem erro se pegar a bandida é satisfação garantida.
Abraço e boa sorte.
Abraço e boa sorte.
lucasm748- Participante
-
lucasm748 escreveu:Bom dia, antes de eu comprar a minha Bandit 650 eu andei na hornet carburada, e achei a bandit infinitamente mais confortável e estável, a pilotagem é prazerosa e pouco cansativa. Não tem erro se pegar a bandida é satisfação garantida.
Abraço e boa sorte.
Acho que vc não entendeu muito bem a minha dúvida amigo. Eu tenho certeza da Bandit, não penso em outra. A dúvida é sobre a pilotagem, vou conseguir? Eu acho que eu consigo, mas gostaria de opiniões pois alguém poderia dar um conselho, ou dizer algum fato/consideração que eu ainda não tenha pensado
marceliino- Participante
-
Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Cara falar sobre a B65N pra mim é complicado...É A MINHA PRIMEIRA MOTO!
Geralmente o pessoal pilota anos antes de pilotar uma dessas...no meu caso foi
-1: Comprei a moto;
-2: Comprei o capacete;
-3: Fui fazer a CNH!HAHAHAHHAHAHAH!
Então cara...mete bronca!!!A motoca é só alegrias, cidade, estrada, com garupa...tudo só alegrias!
Abraço!
Então cara...mete bronca!!!A motoca é só alegrias, cidade, estrada, com garupa...tudo só alegrias!
Abraço!
MarceloZ- Participante
-
MarceloZ escreveu:Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Abraço!
PQP
camarada Marcelo...era essa a resposta q eu queria ouvir hahah
Eu imaginava isso mesmo...
Acho que a minha esposa não ficará muito contente...mas o meu aniversário é o mês que vem e se a lojas ainda estiverem com a promoção de seguro incluso por R$1000 eu acho que ganharei o melhor presente de aniversário de todos:D
Abraços e valeu pela resposta.
Marcelo.
marceliino- Participante
-
Se vc tem mais de 1,50metros, 2 braços e 2 pernas vc já consegue pilotar qualquer naked... vai fundo!
Apesar que já vi um cara perneta andando de BMW... e andava bem hein!
PS: O principal atributo é sua própria consciência!
Apesar que já vi um cara perneta andando de BMW... e andava bem hein!
PS: O principal atributo é sua própria consciência!
É isso MATHIAS!
Cara a motoca ta com 7000km, estrada, cidade, chuva...sem ocorrêcnias!
Mas aquilo né, cada um admite o risco que quer correr!
Cara a motoca ta com 7000km, estrada, cidade, chuva...sem ocorrêcnias!
Mas aquilo né, cada um admite o risco que quer correr!
MarceloZ- Participante
-
Eu acho arriscado.
Minha primeira moto foi uma Fazer 250cc fiquei com ela durante 2 anos, peguei muita estrada com ela.
E mesmo assim quando peguei a bandit senti muita diferença.
Lembre-se quando maior a cilindrada menor possibilidade de erro existe. Alem do que levar uma queda boba com uma bandit vai ter desembolsar uma graninha pois nada é barato como nas motos de 125-250cc.
Mas se vc tem a consiencia disso e tem controle na mão direita vai fundo.
Minha primeira moto foi uma Fazer 250cc fiquei com ela durante 2 anos, peguei muita estrada com ela.
E mesmo assim quando peguei a bandit senti muita diferença.
Lembre-se quando maior a cilindrada menor possibilidade de erro existe. Alem do que levar uma queda boba com uma bandit vai ter desembolsar uma graninha pois nada é barato como nas motos de 125-250cc.
Mas se vc tem a consiencia disso e tem controle na mão direita vai fundo.
cfmaradeia- Participante
-
Fui de uma 250cc pra 1000 e ainda to vivo pra contar história e escrever aqui.
Se voce tiver cabeça ruim se mata até de patinete. Só de estar fazendo uma auto-reflexão dos seus limites já indica que é um cara consciente.
Vai fundo
Se voce tiver cabeça ruim se mata até de patinete. Só de estar fazendo uma auto-reflexão dos seus limites já indica que é um cara consciente.
Vai fundo
Andrew.moj- Participante
-
Andrew.moj escreveu:Fui de uma 250cc pra 1000 e ainda to vivo pra contar história e escrever aqui.
Vai fundo
Muito obrigado pelo elogio
VOU sem medo e consciente. Antes de tudo respeitando e não abusando
Agora esperar pelo mês de AGOSTO...se tudo certo...se DEUS quiser no final de Agosto to postando as fotos ai
Abraços a todos e obrigado pela ajuda.
marceliino- Participante
-
To vendendo a minha b1250s ano 2009.
Se interessar... https://www.suzukionline.org/t19601-agora-vai-bandit-1250s-2009-a-venda-por-r2300000
Se interessar... https://www.suzukionline.org/t19601-agora-vai-bandit-1250s-2009-a-venda-por-r2300000
Marceliino,
Pode comprar tranquilo que voce vai conseguir tocar a Bandit sim.Comprei a minha e é só prazer aos fins de semana ao pilota-la.Facil de conduzir e a brutalidade dela é voce que vai explorar.No começo mais devagar e depois com mais tocada!
Boa sorte e curtição.
White House
Pode comprar tranquilo que voce vai conseguir tocar a Bandit sim.Comprei a minha e é só prazer aos fins de semana ao pilota-la.Facil de conduzir e a brutalidade dela é voce que vai explorar.No começo mais devagar e depois com mais tocada!
Boa sorte e curtição.
White House
white house- Participante
-
MarceloZ escreveu:Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Abraço!
Minha história foi a mesma, a unica diferença é que comecei numa R1 hehehe Mas fui evoluindo aos poucos e conhecendo os meus limites e os da moto, depois de dois anos de estrada fui fazer um curso de pilotagem para aprimorar os conhecimentos, foi o melhor investimento que fiz, estou rodando há 3 anos e graças a Deus nenhum acidente, só uma derrubada de moto parada kkk tome cuidado com a motoka parada pq é muito fácil derrubar em razão de ser pesada, acho que é mais fácil cair parado que rodando kkkk aproveite e de uma lida nos tópicos de pilotagem, este abaixo é muito bom
https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem
Abs e muitos kms p vc.
x_x SRAD- Participante
-
Derrubei a minha Fazer parada e a bandit tb :-)
cfmaradeia- Participante
-
x_x SRAD escreveu:MarceloZ escreveu:Marcelo! Prazer Marcelo! hahahha
Abraço!
Minha história foi a mesma, a unica diferença é que comecei numa R1 hehehe Mas fui evoluindo aos poucos e conhecendo os meus limites e os da moto, depois de dois anos de estrada fui fazer um curso de pilotagem para aprimorar os conhecimentos, foi o melhor investimento que fiz, estou rodando há 3 anos e graças a Deus nenhum acidente, só uma derrubada de moto parada kkk tome cuidado com a motoka parada pq é muito fácil derrubar em razão de ser pesada, acho que é mais fácil cair parado que rodando kkkk aproveite e de uma lida nos tópicos de pilotagem, este abaixo é muito bom
https://www.suzukionline.org/t18900-pilotagem-ed-especial-motociclismo-toda-materia?highlight=pilotagem
Abs e muitos kms p vc.
Parabéns...vc é corajoso
Estou confiante agora...que chegue Agosto e valeu pelas matérias...vou ler em casa com atenção.
Eu sempre leio materias a respeito sobre pilotagem e tb acompanho uns videos do Kleb621 no youtube, ele sempre passa uma dicas legais.
marceliino- Participante
-
acho q Bandit 650 é tranquila claro....dosando o acelerador rsrs 85 cv não é pouco
eu segui uma escadinha rsrs DT 200 ==> Tornado 250 ==> Falcon 400 ==> CBX 750 (sete galo....q saudade.... ) ==> CB 1300 / B King, e dia de semana uso a Titanzinha da irmã rsrs
eu segui uma escadinha rsrs DT 200 ==> Tornado 250 ==> Falcon 400 ==> CBX 750 (sete galo....q saudade.... ) ==> CB 1300 / B King, e dia de semana uso a Titanzinha da irmã rsrs
Alvinho 1250- Participante
-
Eu passei pela mesma situação.
Quase todo mundo acha que devemos pegar motos pequenas primeiro. Tirei a CNH, dei umas voltas nos fds na Lander do cunhado e fui logo na 650F. Só me chamavam de louco.
Passei 1 ano indo trabalhar quase todos os dias com ela, pegando trânsito, viajei, fiz Iron Butt, etc.
Só tombei 2x com ela parada, nada de mais.
Pode pegar que a pilotagem é tranquila, só bastando respeitar seus limites.
Abs.
Quase todo mundo acha que devemos pegar motos pequenas primeiro. Tirei a CNH, dei umas voltas nos fds na Lander do cunhado e fui logo na 650F. Só me chamavam de louco.
Passei 1 ano indo trabalhar quase todos os dias com ela, pegando trânsito, viajei, fiz Iron Butt, etc.
Só tombei 2x com ela parada, nada de mais.
Pode pegar que a pilotagem é tranquila, só bastando respeitar seus limites.
Abs.
ata.jb- Participante
-
Bom eu sai da cg 150 da auto escola para uma bandit 1250 , acredito que tendo responsa nenhuma moto é tão perigosa de andar.
guicherubini- Participante
-
to com uma bandit 600 como primeira moto e até agora tudo tranquilo
to com a motoca há 2 meses só andando fds
agora que to andando mais
fiquei 1 ano rodando em trilhas com uma nx200 então tinha certo conhecimento sobre as motocas
de qualquer forma a primeira acelerada na bandit é aquele soco acompanhado do susto haha
pelo menos eu, com pouco tempo, me acostumei relativamente fácil
200km/h na cidade, 150km/h no corredor cheio de carros ao redor, cortar giro pra "intimidar" os outros motoristas, não são dicas legais....
to com a motoca há 2 meses só andando fds
agora que to andando mais
fiquei 1 ano rodando em trilhas com uma nx200 então tinha certo conhecimento sobre as motocas
de qualquer forma a primeira acelerada na bandit é aquele soco acompanhado do susto haha
pelo menos eu, com pouco tempo, me acostumei relativamente fácil
me desculpe, mas....Eu sempre leio materias a respeito sobre pilotagem e tb acompanho uns videos do Kleb621 no youtube, ele sempre passa uma dicas legais
200km/h na cidade, 150km/h no corredor cheio de carros ao redor, cortar giro pra "intimidar" os outros motoristas, não são dicas legais....
luiz_- Participante
-
ata.jd, tranquilo?
cara concordo contigo, seja b65n, b65s ou gsf650, paradas são pesadas comparadas a outras...240 kg no minimo!
abraço
cara concordo contigo, seja b65n, b65s ou gsf650, paradas são pesadas comparadas a outras...240 kg no minimo!
abraço
MarceloZ- Participante
-
Vai fundo marceliino!
Eu pulei de uma Sundown Motard 200 p/ uma GSX750F, a diferença é brutal sim, mas é só respeitar a moto que é só alegria!
Boa sorte!
Abraços!
Eu pulei de uma Sundown Motard 200 p/ uma GSX750F, a diferença é brutal sim, mas é só respeitar a moto que é só alegria!
Boa sorte!
Abraços!
RafaB12!!- Participante
-
MarceloZ escreveu:ata.jd, tranquilo?
abraço
Pode crer, MarceloZ...
ela parada... se vacilar e deixar inclinar... ja era.
Eu tenho mais medo de tombar com ela estacionando do que pilotando.
ata.jb- Participante
-