Posição P chave Bandit, depois do lock
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Posição P chave Bandit, depois do lock
No manual da Bandit fala que a posição P da chave é para ela manter as luzes de posição ligadas por um tempo após estacionar, igual carro. Mas a minha a chave só vai até o L para travar o guidom, não vai até o P
É assim mesmo? Algum Banditeiro experiente?
É assim mesmo? Algum Banditeiro experiente?
andersonpg- Participante
-
Re: Posição P chave Bandit, depois do lock
A Bandit tem isso mesmo? Ou é só no manual?
andersonpg- Participante
-
Deixem pra lá, agora funcionou, foi só colocar um WD40. Estava um pouco travado por nunca usar. Agora tá funcionando.
Valeu!
Valeu!
andersonpg- Participante
-
Outra dúvida besta... Ela só trava o guidom quando ele está virado pra esquerda? Minha antiga Fazer travava tanto pra esquerda quando pra direita...
andersonpg- Participante
-
andersonpg escreveu:Deixem pra lá, agora funcionou, foi só colocar um WD40. Estava um pouco travado por nunca usar. Agora tá funcionando.
Valeu!
Amigo, isso é um erro muito grande, não se deve lubrificar ignição nem fechadura nenhuma com nenhum tipo de oleo, o oleo apesar de lubrificar ele cria uma superficie aderente para impurezas como areia, poeira e outros, o que a longo prazo causará danos a mesma.
O correto é utlizar lubrificante "seco" como o grafite em pó.
Quanto a duvida da direção trancar para os dois lados, nenhuma suzuki minha fez isso, somente para a esquerda mesmo.
Charger- Participante
-
Charger escreveu:andersonpg escreveu:Deixem pra lá, agora funcionou, foi só colocar um WD40. Estava um pouco travado por nunca usar. Agora tá funcionando.
Valeu!
Amigo, isso é um erro muito grande, não se deve lubrificar ignição nem fechadura nenhuma com nenhum tipo de oleo, o oleo apesar de lubrificar ele cria uma superficie aderente para impurezas como areia, poeira e outros, o que a longo prazo causará danos a mesma.
O correto é utlizar lubrificante "seco" como o grafite em pó.
Quanto a duvida da direção trancar para os dois lados, nenhuma suzuki minha fez isso, somente para a esquerda mesmo.
Valeu pela dica! Vou comprar um grafite em pó e colocar
Fiquei na dúvida sobre o WD40 mesmo, pois também ele pode isolar os contatos. Mas era o que tinha na mão na hora.
andersonpg- Participante
-
Para passar para o P tem que dar uma pressionada na chave para baixo e dar uma mexida no guidão que vai tranquilo.O guidão só trava para a esquerda.
white house- Participante
-