Opinião: piscas da Bandit
+7
Francisco RJ
Dogue
ari
vytor
Admin
J.
edgar
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Opinião: piscas da Bandit
Salve, pessoal.
Tô na captura de uma B65S, e espero conseguir adquirí-la em breve, mas queria saber a opinião de vocês: o que vocês acham dos piscas da Bandit? Eu acho a moto maravilhosa, mas confesso que cada vez que olho para os piscas me dá um desânimo... eles são muito feios, na minha opinião. Tanto que, se eu conseguir mesmo comprar a B65S, a primeira coisa que pretendo fazer será trocá-los.
E vocês, o que acham?
[]´s
Tô na captura de uma B65S, e espero conseguir adquirí-la em breve, mas queria saber a opinião de vocês: o que vocês acham dos piscas da Bandit? Eu acho a moto maravilhosa, mas confesso que cada vez que olho para os piscas me dá um desânimo... eles são muito feios, na minha opinião. Tanto que, se eu conseguir mesmo comprar a B65S, a primeira coisa que pretendo fazer será trocá-los.
E vocês, o que acham?
[]´s
Convidad- Convidado
Re: Opinião: piscas da Bandit
hehehe..
muitos ja trocaram os piscas...
eu coloquei um de astra ... 15 paus...
mas tem um de led que tem o formato certo sao bem legais masi custam bem mais...
os traseiros eu coloquei umalanterna de led com piscas integrados...
muitos ja trocaram os piscas...
eu coloquei um de astra ... 15 paus...
mas tem um de led que tem o formato certo sao bem legais masi custam bem mais...
os traseiros eu coloquei umalanterna de led com piscas integrados...
edgar- Admin
-
Então eu não sou o único, hehehe...
Bem que a Suzuki podia não ter "feito na saída". Olhando os piscas da Hornet e da Fazer 600 dá pra ver o quão espartanos são os da Bandit.
[]´s
Bem que a Suzuki podia não ter "feito na saída". Olhando os piscas da Hornet e da Fazer 600 dá pra ver o quão espartanos são os da Bandit.
[]´s
Convidad- Convidado
Vc deixaria de comprar a moto, por causa dos piscas? rsrrssrs....isso ae é a coisa mais fácil de trocar....eu acho os piscas da Bandit normal, não são lindos...mas tb não são horríveis.
Antes sempre que eu pegava uma moto, já queria trocar tudo oq podia, piscas, colocar eliminador, lampada, etc.
Hoje, acho que uma ponteira já esta bom D+....he he!
Antes sempre que eu pegava uma moto, já queria trocar tudo oq podia, piscas, colocar eliminador, lampada, etc.
Hoje, acho que uma ponteira já esta bom D+....he he!
J.- Moderador
-
Claro que eu não deixaria de comprar a moto por causa dos piscas. Como eu já disse, se eu conseguir comprar a B65S troco os piscas e pronto. Estava olhando agora os preços sugeridos para a B65S e a nova H6 e levei um susto. Bandit por quase 33k? É isso mesmo??
[]´s
[]´s
Convidad- Convidado
Ok, injetada, mas é quase o preço sugerido de uma H6 com ABS. Assim fica difícil, seu J. Toledo...
[]´s
[]´s
Convidad- Convidado
antes vcs estavam comparando os piscas !
comparar injeção já é mais facil falar com o Logan - q entende do assunto...
comparar injeção já é mais facil falar com o Logan - q entende do assunto...
vytor- Moderador
-
A minha já veio com pisca de carenagem, no mesmo estilo da do Edgar, mas com formato diferente.
Não se preocupe com isso, é muito facil troca-los.......
Não se preocupe com isso, é muito facil troca-los.......
ari- Moderador
-
Lá fora já existe Bandit com ABS... logo chega aqui tb!
Dogue- Participante
-
Helvio, dá uma olhada nesse tópico:
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/piscas-bandit-s-t970.htm
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/piscas-bandit-s-t970.htm
Francisco RJ- Participante
-
eu mandei vir um desses pra por na minha
claro sem o espelho
claro sem o espelho
Convidad- Convidado
legal, onde vc comprou?
por onde passam os fios?
por onde passam os fios?
Euro- Participante
-
ta vindo da inglaterra
passa por dentro do guidao tem que fazer um furo na parte de baixo perto da mesa pra sair os fios
comprei aqui
foda que nao acha em lugar nenhum fora a inglaterra ou australia
http://www.oberon-performance.co.uk/acatalog/LED-Indicator-Bar-End-Weights.html
passa por dentro do guidao tem que fazer um furo na parte de baixo perto da mesa pra sair os fios
comprei aqui
foda que nao acha em lugar nenhum fora a inglaterra ou australia
http://www.oberon-performance.co.uk/acatalog/LED-Indicator-Bar-End-Weights.html
Convidad- Convidado
Achei bacana tb mas os pesos do guidão, tem a função de estabilizar vibrações no guidão na condução da moto qdo em velocidades maiores.
Esses piscas parecem que foram feitos "trabalhando-se" o interior dos pesos, ou seja, reirando o material de dentro para entrar a placa de circuito impresso c/ os componentes.
No final das contas, penso que ganha-se na beleza e perde-se na funcionalidade de uma peça específica.
Esses piscas parecem que foram feitos "trabalhando-se" o interior dos pesos, ou seja, reirando o material de dentro para entrar a placa de circuito impresso c/ os componentes.
No final das contas, penso que ganha-se na beleza e perde-se na funcionalidade de uma peça específica.
-
o peso foi feito so pra diminuir as vibraçoes que vc sente na mao
nao interfere em nada em alta velocidade
nao interfere em nada em alta velocidade
Convidad- Convidado
Então, vc já viajou por 1 hora e meia numa Sahara, ou XLX 350R, ou ainda numa Ténéré ?
Depois desse tempo, qdo vc para pra esticar as pernas, desce da moto e ainda fica meio que no embalo da trepidação, por conta dos pneus de uso misto...
Claro que no caso das Bandits, ñ se percebe isso na mesma intensidade (pneus e ciclística street), mas pode acabar sendo um incômodo... por favor, ñ leva a mal meu questionamento ñ meu chapa, é que eu penso pra caramba em todas as possibilidades antes de fazer minhas mods, pq por trás de cada peça existe um trabalho que envolve cálculos de engenharia, projetos, desenhos, túneis de vento, conforto, funcionalidade, praticidade, durabilidade, etc; e qdo faço algo meio diferente, procuro intereferir o menos possível nessa qde coisas a serem avaliadas.
Mas tenho que admitir, ñ deixa de ser bacana, c/ certeza.
Depois desse tempo, qdo vc para pra esticar as pernas, desce da moto e ainda fica meio que no embalo da trepidação, por conta dos pneus de uso misto...
Claro que no caso das Bandits, ñ se percebe isso na mesma intensidade (pneus e ciclística street), mas pode acabar sendo um incômodo... por favor, ñ leva a mal meu questionamento ñ meu chapa, é que eu penso pra caramba em todas as possibilidades antes de fazer minhas mods, pq por trás de cada peça existe um trabalho que envolve cálculos de engenharia, projetos, desenhos, túneis de vento, conforto, funcionalidade, praticidade, durabilidade, etc; e qdo faço algo meio diferente, procuro intereferir o menos possível nessa qde coisas a serem avaliadas.
Mas tenho que admitir, ñ deixa de ser bacana, c/ certeza.
-
nao levo a mal nao
mais nao tem como comparar uma mono que vibra muito com uma 4 cilindros nesse caso
mais nao tem como comparar uma mono que vibra muito com uma 4 cilindros nesse caso
Convidad- Convidado
N3cr0n, voce mandou vir só os piscas ou teve que comprar aquele resistor também?
Quanto sai a brincadeira toda?
Valeuuu
Iadocicco
Valeuuu
Iadocicco
Iadocicco- Participante
-
Iadocicco escreveu:N3cr0n, voce mandou vir só os piscas ou teve que comprar aquele resistor também?
Valeuuu
Iadocicco
comprei so os piscas os resistores pode procurar aqui no forum que tem um colega que postou como fazer em casa o lance pra piscar mais devagar
Convidad- Convidado
Blz !!! Valeu !!
Quanto saiu pra trazer os piscas?
Quanto saiu pra trazer os piscas?
Iadocicco- Participante
-
Valeuuu!!!
Show de bola os piscas!
Absss
Show de bola os piscas!
Absss
Iadocicco- Participante
-
peso de guidão ajuda a evitar o shimmy tb.
tem gente trocando das hornets por pesos maiores e mais pesados.
tem gente trocando das hornets por pesos maiores e mais pesados.
Euro- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2