Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneu remold para SS e Nakeds...

+18
UNSCARRED
Elton
GHERI
Bisteka
YUJI
Wernin
Garça
edgar
rtsantanna
DomMarco
xander
Nunex
Henricao
Maker
R-Carril
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
Ulba
Hans Blackbullet
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 Empty Pneu remold para SS e Nakeds...

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 15 Dez 2010, 19:00

Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad
Ae, galera...
Freqüentemente lemos e presenciamos problemas relativos a pneus, ítem de segurança dos mais estudados e que merecem a maior atenção por parte dos pilotos de SS e Nakeds...
Olhem só o que encontrei no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164930248-pneu-180-55-17-190-50-17-120-70-17-remold-sem-emendas--_JM
São pneus remold de 180 e 190 entre outras medidas, com o desenho do PRII da Michellin.
Devo ser um imbecil, pois pago cerca de $ 700,00 dinheiros por um pneu novo, sendo que por $ 440,00 dinheiros se pode comprar estes...
Minha maior preocupação, entretanto, é o tipo de motocicleta que está usando isto. Não gostaria de estar acompanhando alguém na estrada que coloca sua própria vida e a de terceiros em jogo, por míseros $ 230,00 dinheiros. Evil or Very Mad
Vejam algumas perguntas e respostas dos interessados ao vendedor, e concluam por conta... affraid

Perguntas ao Vendedor Comentários dos compradores ________________________________________________________________________________________________________________________
Pergunta: amigo, esse pneu serve numa fazer 2006? grato.
Resposta:15/12/2010 15:11nao serve nao amigao. na sua moto o maior que cabe eh um pneu 160 60 17 .
________________________________________________________________________________________________________________________
Pergunta:QUAL O PNEU TRASEIRO REMOLD MAIS LARGO Q VC TEM PRA CB 450 FRETE CEP 40055010
Resposta:14/12/2010 17:45amigao para a cb 450 eu nao tenho nada ela eh aro 18 correto? ou seria cbr 450? ai sim seria aro 17!
________________________________________________________________________________________________________________________
Pergunta:gostaria de saber se esse pneu 180 55 aro 17 pega na kasinsk comet 250
Resposta:14/12/2010 13:21Amigao cabe sim na comet , ja montamos muitas e elas ficam em lindas com a traseira bem maior, frete para sua cidade 40,00 por pac dos correios com entrega em 4 a 5 dias uteis. aguardo sua compra amigao, e te mando as fotos de algumas das comet que ja montei.
Pergunta:como fazer para comprar o casal remold traz 190/50/15 eo dianteiro gostaria de entrar em contato para que eu possa efetuar o deposito
Resposta:12/12/2010 21:25Amigao clique em comprar vc recebera um email com todos os nossos dados, e nós tbem entraremos em contato com vc amigao.
Pergunta: qual e a marca ex michelin ou pirelli.
Resposta: 11/12/2010 18:07amigao esse pneu eh um pneu remold.
Pergunta:ola meu nome e ADRIANO gostaria de saber quanto fica o traz 190/70/17 eo dianteiro remold a vista e qual o frete para o cep 15495-000 RIOLANDIA-SP GRATO
Resposta:11/12/2010 17:31BOA TARDE AMIGO, O CASAL FICA EM 730.00 POR SEDEX ENTREGA EM UM DIA, PNEU DE PRIMEIRA LINHA SEM EMENDAS. BOM FINAL DE SEMANA A FORTE PNEUS AGRADECE SUA VISITA E AGUARDA SUA COMPRA. BOM FINAL DE SEMANA.
Pergunta:bom dia vc quanto fica o par com o frete para 35230-000? esse 180/55/17 servi na cb 300?
Resposta:11/12/2010 11:37Amigao fica em 740,00 ja com o frete para sua cidade por pac dos correios com entrega em 4 dias utaies. o casal de pneu que me refito tem desenhos michelin pilot road 2 ct nas medidas 120 70 17 e 180 5 17 . Tenho os pneus para pronta entrega amigao. Obrigado pela visita , contamos com sua compra. Forte Pneus. Bom final de semana amigao.
Pergunta:Amigo teria como me passar o endereço daqui de ibitinga, pretendo retirar o pneu pessoalmente, e lhe entrego o dinheiro em mãos ! Obrigadoo
Resposta:10/12/2010 18:05amigao nao posso passar telefone pelo mercadolivre , mas clique nesse mesmo pneu em comprar que eu entro em contato com vc , estou em ibitinga hoje e vou ficar aqui na casa de meus pais ate domingo no almoço, trouxe ums pneus comigo para vc amigao, aguardo sua compra.
Pergunta:Bom Dia Amigo. Quanto fica o pneu 190/50/17 para hornet, desenho tem que ser parecido com o pilot road 2, FRETE para o CEP 19010-062? Fico no Aguardo. Obrigado
Resposta:10/12/2010 13:53amigao parecido com o pilot road tenho o pilot power 190 50 17 o frete para sua cidade fica em 30,00 por sedex com entrega em 1 dia. tenho o pneu a pronta entrega amigao. A Forte Pneus agradece a sua visita e conta com sua compra.
Pergunta: Amigão , boa noite, estou em Ibitinga tb, quanto sairia o valor do frete? ou posso retirar pessoalmente, pois quero fechar o pedido amanhã mesmo. Grande Abraçoo!
Resposta: 09/12/2010 22:00amigao boa noite , eu estarei em ibitinga amanha a partir das 14h . vou para a casa de minha mae ai vc retira la comigo no jd do bosque ok. caso contrario fica em 30,00 o valor do sedex, mas axo mais viavel vc retirar amanha comigo pessoalmente em maos amigao. vc queria o 180 ou o 190 ?

Grande abraço a todos... e que Deus nos proteja...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 Empty Re: Pneu remold para SS e Nakeds...

Mensagem por UNSCARRED Sex 17 Dez 2010, 16:27

Sinceramente inviável!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino

Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 Empty Re: Pneu remold para SS e Nakeds...

Mensagem por Bisteka Sex 17 Dez 2010, 16:49

Bisteka escreveu:
Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 Camiseta%20Luis%20e%20Bob
Comentário PARA O GHERI: EU SOU LINDO!!!

PEDIRAM FOTOS MINHAS... EU MANDEI!!!

PENA É O seninha ALI NO FUNDO... PODIA SER O SÚPER SHUMMY PRA MELHORAR AINDA MAIS A FOTO!!!
(ghery - cassaboca ou eu copio o texto que te mandei por mail) king
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GHERI Sex 17 Dez 2010, 17:01

Bisteka escreveu:
Bisteka escreveu:
Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 Camiseta%20Luis%20e%20Bob
Comentário PARA O GHERI: EU SOU LINDO!!!

PEDIRAM FOTOS MINHAS... EU MANDEI!!!

PENA É O seninha ALI NO FUNDO... PODIA SER O SÚPER SHUMMY PRA MELHORAR AINDA MAIS A FOTO!!!
(ghery - cassaboca ou eu copio o texto que te mandei por mail) king

Cara, por favor não me faça mais isso, minha tela aqui não tem seguro contra quebra, com essa foto ja viu o q pode acontecer né?

email? num me alembro disso não...quece disse? manda denovo ai brow...

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sex 17 Dez 2010, 19:41

mail do senninha!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 17 Dez 2010, 20:11

Great Biskate....
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maguim Sáb 18 Dez 2010, 14:36

pois é....... tb. concordo com tudo que o Hans e o Charlão falou, assim como a maioria....... quem não aguenta colocar pneus e peças novas, compre uma maquina menor....... pois outro dia no FOL comentei a mesma coisa sobre um filtro de ar adaptado do Astra para uma " FZ6 ", uma tremenda gambiarra porca, como tb. de pneus remolds, e fui completamente descriminado, achando que eu estava desprezando quem queria inovar e economizar $$ ....... então como a cabeça de quem esta em jogo é a do cara, que se ferre, e eu sabendo que ele tem essas gambis e remolds. nem perto dele eu ando, para não me ferrar junto.
Maguim
Maguim
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 18 Dez 2010, 14:47

É verdade, o Maguim tem razão.
Em nome da excelente rapidez de adaptação e maleabilidade dos
Brasileiros, muita gente ignorante confunde inovação e adaptações coerentes com gambiarras e economias porcas...
E para tentar levar a razão da coisa, ainda por cima descriminam quem sabe diferenciar uma coisa da outra...
Economizar é uma coisa, fazer merda é outra.
Ainda bem que a maioria do SOL tem consciência e coerência.
Acredito que muito do que vemos aqui é fruto dessas discussões saudáveis e de alertas.
Temos muitos membros aqui que por amor ou profissão podem contribuir para melhorar e evoluir sempre.
Parabéns a todos.
Abraço
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 18 Dez 2010, 20:17

Hans Blackbullet escreveu:Brasileiros, muita gente ignorante confunde inovação e adaptações coerentes com gambiarras e economias porcas...
Falou tudo!!!

Mesmo assim, eu, em 95% das vezes sou contra adaptações e acredito que 95% delas (mesmo as que parecem boas) são ruins...

Ja trabalhei na FIAT, VW e FORD e ja vi cada merreca na rua...

A pior de todas foi um IDEA (carro que trabalhei do começo ou fim do projeto)... Trabalhei na suspensão traseira; quase 3 anos de projeto... muitas quebras, alterações e por fim algo que funcionava bem...

2 dias depois do lançamento eu vi um IDEA em uma concessionária à venda, que para chamar a atenção, o dono da revenda resolveu deixar carro mais esportivo... A primeira coisa que eu vi foi a suspensão rebaixada... que vontade louca de matar aquele otário ou de chorar... Crying or Very sad

Denunciei a concessionária por alteração irregular em carro ainda em período de garantia...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por GHERI Sáb 18 Dez 2010, 20:31

Bisteka escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:Brasileiros, muita gente ignorante confunde inovação e adaptações coerentes com gambiarras e economias porcas...
Falou tudo!!!

Mesmo assim, eu, em 95% das vezes sou contra adaptações e acredito que 95% delas (mesmo as que parecem boas) são ruins...

A pior de todas foi um IDEA (carro que trabalhei do começo ou fim do projeto)... Trabalhei na suspensão traseira; quase 3 anos de projeto... muitas quebras, alterações e por fim algo que funcionava bem...

2 dias depois do lançamento eu vi um IDEA em uma concessionária à venda, que para chamar a atenção, o dono da revenda resolveu deixar carro mais esportivo... A primeira coisa que eu vi foi a suspensão rebaixada... que vontade louca de matar aquele otário ou de chorar... Crying or Very sad

Denunciei a concessionária por alteração irregular em carro ainda em período de garantia...

kkkkkkkkkkkkkkk

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Johnnie Walker Sáb 18 Dez 2010, 20:41

X-9!!!
Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 303390
Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RaFa AgOsT Sáb 18 Dez 2010, 22:15

AE BIXXTEKA, TU É XISNOVI MERMÃO...
JUDAISSS
LINGUA PRETA...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERGUNTA SE O GUERI CONCORDA COM ESSE SEU RADICALISMO....KKK
MOLA É FEITA PRA CORTAR, MOTOR PRA FUÇAR ASSIM COMO CIGARRO É PRA FUMAR...
TUDO ACABA TE FUDENDO MAS VC FAZ MESMO ASSIM.... KKKK
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por PERNINHA LE1667 Dom 19 Dez 2010, 01:37

Bisteka escreveu:
Falou tudo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÓ VC MESMO..................... Pneu remold para SS e Nakeds... - Página 2 951924
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Dom 19 Dez 2010, 22:52

Putz, dá um desgosto tremendo... Sei lá quem foi aqui que foi trocar o pneu... falou pro cara passar gasolina porque tinha lido no fórum... O IDIOTA do mecânico foi falar que não podia fazer isto e que ele sabia mais que quem tinha indicado o processo... Evil or Very Mad

Se vc fez uma suspensão é para funcionar daquela maneira... Se vc fez um motor, também... Besteira quem pensa que qualquer empresa constroi um motor com sobras... NUNCA... Se for pra sobrar alguma coisa, ela altera o projeto para deixar mais barato!!!

A única sobra que existe é a de emissões de poluentes que é uma sobra regulamentada... do contrário... Não existe outra!!!

Rafa... O Gheri é um aloprado que ama algum mecânico peludo e fidido por ai... ele adora viver com o carro em manutenção...

Não adianta... quer mecher... em algum momento vai virar gambiarra... Ferrari, porshe, lambo não são caros apenas por design... ter um carro que anda munto e aguenta o tranco sem dar manutenção é caro!!!

Voltando ao assunto anterior: Detalhe é que a revenda recebeu uma visita da FIAT que ferrou o cara... Pelo menos 3 carros com trocas de peças em garantia foram regeitados e o cara tomou uma multa ainda por ter carro de outra marca na oficina (era a mercedes do dono) kkkkkkkkk... Mesmo assim o cara levou a canetada!!! Só na oficina tinha sombra... kkkkkkkkkk
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 20 Dez 2010, 21:13

Biskate, sempre radical...rsrs
Os motores são construídos de forma a economizar ao máximo, obtendo o desempenho desejado de acordo com a proposta do produto, levando ao melhor custo-benefício, certo, mr. Bisteka?
Poi é. É aí que entra o preparador...
Por acaso a montadora balanceia a árvore de manivelas, árvore do comando e enquadramento, ou sua substituição por outro perfil, roleta-as, equaliza as câmaras de combustão, põe anéis de cromo -molibidênio, bronzinas F77 tri metal, pistões de ceramic coating, pole os dutos, reforça lubrificação, prevê a vida útil maior que a desejável pelo departamento comercial???...
Então... fica caro, eu sei, mas que dá pra fazer muita coisa melhorar, isso dá...
Abraço
Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo