Mais um negócio com a Official
+14
Nunex
Pedott
[lê] SRAD
thiago8983
Daniel H13
DomMarco
x_x SRAD
YUJI
Bisteka
Bulljr71
exec
zer0code
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
barra
18 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Mais um negócio com a Official
Relembrando a primeira mensagem :
Galera depois da minha revisão de 6000 kms da bandit onde pude constatar a competência e o belo atendimento da galera da Official (vide link), hoje fechei com nosso querido amigo Fabiano a compra da minha nova motoca.
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
Trata-se de uma Suzuki DL 650 V-Strom 2011 Laranja.
Estou muito feliz com o negócio e mais feliz ainda de ter comprado outra Suzuki e ainda por cima com o Fabiano da Official.
Parabéns Fabiano pelo atendimento.
Abração cara e continuem sempre assim, cativando o cliente e trabalhando com competência e seriedade.
Depois que eu buscar a motoca eu posto fotos galera.
Galera depois da minha revisão de 6000 kms da bandit onde pude constatar a competência e o belo atendimento da galera da Official (vide link), hoje fechei com nosso querido amigo Fabiano a compra da minha nova motoca.
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
Trata-se de uma Suzuki DL 650 V-Strom 2011 Laranja.
Estou muito feliz com o negócio e mais feliz ainda de ter comprado outra Suzuki e ainda por cima com o Fabiano da Official.
Parabéns Fabiano pelo atendimento.
Abração cara e continuem sempre assim, cativando o cliente e trabalhando com competência e seriedade.
Depois que eu buscar a motoca eu posto fotos galera.
barra- Participante
-
Re: Mais um negócio com a Official
Rapaaaaaaaz
Expectativa demais!!!!!! Abre a caixa ainda hoje?
Só vi a cor....muito , MUITO show!
To ansioso pra abrir isso dai hahaha....quebraaaaaa
Parabéns de novo barra!!!!!! mtas felicidades com a motoca
[]s
Expectativa demais!!!!!! Abre a caixa ainda hoje?
Só vi a cor....muito , MUITO show!
To ansioso pra abrir isso dai hahaha....quebraaaaaa
Parabéns de novo barra!!!!!! mtas felicidades com a motoca
[]s
zer0code- Participante
-
Parabens, cara, Papai noel chegou de laranja.
KEZEN- Participante
-
Valeu Zer0 e Kezen.
Zer0 quem me mandou essa foto foi o fabiano da official, eu estou em Ribeirão, só vou pra Limeira amanhã.
Expectativa está grande mas a hora está chegando.
Acho que já abriram a caixa e começaram o processo de montagem, amanhã devem terminar.
Valeu galera.
Zer0 quem me mandou essa foto foi o fabiano da official, eu estou em Ribeirão, só vou pra Limeira amanhã.
Expectativa está grande mas a hora está chegando.
Acho que já abriram a caixa e começaram o processo de montagem, amanhã devem terminar.
Valeu galera.
barra- Participante
-
barra escreveu:Amanhã teremos mais fotinhos dela, não vejo a hora de trazê-la para casa.
Valeu Fabiano.
Campeão...
Limeira é encostada com Indaiatuba... Vem até aqui tomar um café com a gente e comemorar a maquina nova...
Estamos te esperando... Felicidades com a moto...
Abraço
Convidad- Convidado
barra escreveu:Primeira foto dela:
SHOW
muito legal tirar foto da motoca na caixa a minha quando chegou corri la tirar foto dela na caixa parabêns!!!!!!
nelsonrj- Participante
-
também gosto!!
Bisteka- Participante
-
Reinaldo minha moto está sem placas, preciso ir para o destino da nota fiscal, se me pararem indo para indaiatuba, fu...
Mas assim que ela estiver emplacada eu vou dar um pulo lá no Charlão para conhecer o pessoal.
Abraço.
Mas assim que ela estiver emplacada eu vou dar um pulo lá no Charlão para conhecer o pessoal.
Abraço.
barra- Participante
-
barra escreveu:Reinaldo minha moto está sem placas, preciso ir para o destino da nota fiscal, se me pararem indo para indaiatuba, fu...
Abraço.
Falou Campeão...
Sempre que possível estamos por lá... É um lugar muito agradável...
Como a gente não vai se ver... "Feliz Natal e Próspero Ano Novo"...
Abraço
Convidad- Convidado
Para vc também cara, abraço.
barra- Participante
-
barra escreveu:Para vc também cara, abraço.
O meu fio, conseguiu retirar a moto, ja esta são e salvo em ribeirao? Assim que chegar posta fotos!!!!!
Abraço e boa viagem
zer0code- Participante
-
PERNINHA LE1667- Participante
-
Já estou em casa, a moto é uma delícia, muito confortável, gostei demais, agora é fazer o amaciamento direitinho para poder extrair todo o potencial dela.
Vou abrir um tópico com várias fotos, estou upando as fotos agora.
Obrigado Fabiano e toda a galera da Official por tudo e cuidem bem da minha Bandit, tomara que eu a veja com um novo dono que cuide tão bem dela como eu cuidei.
Valeu.
Obrigado Fabiano e toda a galera da Official por tudo e cuidem bem da minha Bandit, tomara que eu a veja com um novo dono que cuide tão bem dela como eu cuidei.
Valeu.
barra- Participante
-
barra escreveu:Já estou em casa, a moto é uma delícia, muito confortável, gostei demais, agora é fazer o amaciamento direitinho para poder extrair todo o potencial dela.
Valeu.
E o mané aqui ainda ta a pé kkkkkkkkk na próxima eu já aprendi tem q ser official
x_x SRAD- Participante
-
R1 Official é foda cara, só vou lá, não acreditei que o Fabiano me entregou a moto hoje, e ainda entregou mais 2 iguais a minha e uma Srad eu acho.
Já que vc não comprou a sua lá pelo menos leve para fazer as revisões e dar umas apimentadas na Srad no dinamômetro, vale a pena.
Já que vc não comprou a sua lá pelo menos leve para fazer as revisões e dar umas apimentadas na Srad no dinamômetro, vale a pena.
barra- Participante
-
barra escreveu:R1 Official é foda cara, só vou lá, não acreditei que o Fabiano me entregou a moto hoje, e ainda entregou mais 2 iguais a minha e uma Srad eu acho.
O meu querido, quando c vai dar o prazer de subir umas fotos da sua bike pra gente?
abraço!
zer0code- Participante
-
Eu ia lá hoje prá ver se conseguia um VStrom também.
Choveu ontem a noite inteira, e hoje metade da manhã.
Agora, só em janeiro ... acho que minha VStrom não vem tão cedo
Choveu ontem a noite inteira, e hoje metade da manhã.
Agora, só em janeiro ... acho que minha VStrom não vem tão cedo
DomMarco- Participante
-
zer0code escreveu:barra escreveu:R1 Official é foda cara, só vou lá, não acreditei que o Fabiano me entregou a moto hoje, e ainda entregou mais 2 iguais a minha e uma Srad eu acho.
O meu querido, quando c vai dar o prazer de subir umas fotos da sua bike pra gente?
abraço!
Zer0 já tem fotos dela aqui cara:
https://www.suzukionline.org/t12294-nova-moto-nova-apresentacao#228981
Abs.
barra- Participante
-
e aí meu queridoPedott escreveu:Espero! Rsss... E quem sabe NAo vejo a sua por la! Kkk
Abracao meu querido
ficou boa a moto?
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:como foi de viagem de volta
tudo certo
Fabiano a viagem de volta foi uma delícia cara, gostei muito da motoca, vim tranquilão curtindo a moto nova, a estrada, a paisagem, a tocada, estou muito feliz com a nova máquina.
Cuida bem da minha ex-máquina, tomara que o novo dono cuide tão bem dela como eu cuidei.
Abs e já já eu tô aí de novo pra gente fazer a troca de óleo dos 1000 kms.
barra- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3