Nova moto, nova apresentação
+7
x_x SRAD
R-Carril
Skilo
Roces
Johnnie Walker
Biondi
barra
11 participantes
Página 1 de 1
Nova moto, nova apresentação
A Bandit se foi e vai deixar muita saudade mas no lugar dela veio a laranjinha, valeu galera pelo apoio e valeu Fabiano e Official.
Depois vou upar umas fotos que tirei lá na Official, estou apagando as placas.
Depois vou upar umas fotos que tirei lá na Official, estou apagando as placas.
barra- Participante
-
Re: Nova moto, nova apresentação
Parabéns e boa sorte com a motoca nova
ABS
ABS
Biondi- Participante
-
Aê Barra. Parabéns pela motoca!!! Ano passado bateu na trave para pegar uma dessas. Estava muito tentado a mudar de estilo, mas a vontade de curtir mais um pouco o estilo naked falou mais alto...
Mas de próxima moto, é muito tentadora!!!
Boa sorte e ótimos Km's no novo estilo!!
Mas de próxima moto, é muito tentadora!!!
Boa sorte e ótimos Km's no novo estilo!!
Johnnie Walker- Participante
-
Valeu Biondi e Johnnie, muito obrigado pelas palavras.
Algumas fotos que tirei na Official, tem algumas fotos da ex.
Algumas fotos que tirei na Official, tem algumas fotos da ex.
barra- Participante
-
Parabens pela nova Moto!!! Q mudança de estilo.........Lindona essa laranjona............
Fique na PAZZZZ!!!!!!!!!
Fique na PAZZZZ!!!!!!!!!
Roces- Participante
-
Linda moto!
Skilo- Participante
-
Parabens Barra...que Deus continue te abençoando e que a nova motoca so te traga alegrias...
Esse laranja é o mesmo da Hayabusa?
Esse laranja é o mesmo da Hayabusa?
R-Carril- Participante
-
Valeu Roces, Skilo e Carril.
Carril sabe que eu não sei cara, mas ele ao vivo é muito bonito, é metálico.
Carril sabe que eu não sei cara, mas ele ao vivo é muito bonito, é metálico.
barra- Participante
-
muito linda mesmo, parabéns presentão de natal, hehehe nem esperou o asfalto secar para sair kkkkkkkkkk
abs e muitos kms.
abs e muitos kms.
x_x SRAD- Participante
-
r1 a próxima é a sua cara, tá chegando a hora, hoje vi 2 Srad's 0km lá, uma estava com rodas Carrozeria, linda cara, as duas vendidas já.
Peguei um pouco de chuva na ida e na volta mas coisa bem leve.
Peguei um pouco de chuva na ida e na volta mas coisa bem leve.
barra- Participante
-
opa, dia 27 chego de viagem, dia 28 to na loja, nem q seja debaixo de chuva hauhauahua boa sorte barra, a moto é linda mesmo, a cor é muito loka mesmo. abs.
x_x SRAD- Participante
-
Dia 28 é meu aniversário cara. Meu presente eu já ganhei, de natal e de aniversário.
Boa sorte para vc também, a Srad é um sonho de moto, hoje fiquei maluco lá na Official com tanta moto tesão, Srad's e R1's dominando, uma mais linda que a outra.
Boa sorte para vc também, a Srad é um sonho de moto, hoje fiquei maluco lá na Official com tanta moto tesão, Srad's e R1's dominando, uma mais linda que a outra.
barra- Participante
-
barra escreveu:Dia 28 é meu aniversário cara. Meu presente eu já ganhei, de natal e de aniversário.
acho q não tem nada melhor, puts seu santo é forte hein além da moto chegar rapidinho por aqui até sol ta saindo agora afffffff rsssssss
x_x SRAD- Participante
-
Dia 28 tá logo aí cara, vc vai viajar tranquilo, volta e pega a motoca, dá entrada na documentação, enquanto isso vai dando um rolê e fazendo a km para amaciar, logo logo já estará colando o redline e sentindo todo o potencial da máquina, essas srad`s novas estão imorais cara.
barra- Participante
-
Parabéns pela aquisição, barra.
Essa moto é show de bola. Qdo comprei a minha, 6 meses atras, um amigo meu comprou uma igualzinha a sua, mesma cor e tudo. Ele está muito satisfeito e cada da mais apaixonado. A unica coisa q ele sente falta é do ronco dos 4cc... qdo ele escuta a minha, ele diz "poxa... so falta isso!!" rsrsrsr
Ja demos ate uma aceleradinha lado a lado, coisa boba de 150 km/h, e ela veio junto comigo. Muito bacana.
Desejo a vc muita sorte e felicidades.
Abraços, irmão.
Essa moto é show de bola. Qdo comprei a minha, 6 meses atras, um amigo meu comprou uma igualzinha a sua, mesma cor e tudo. Ele está muito satisfeito e cada da mais apaixonado. A unica coisa q ele sente falta é do ronco dos 4cc... qdo ele escuta a minha, ele diz "poxa... so falta isso!!" rsrsrsr
Ja demos ate uma aceleradinha lado a lado, coisa boba de 150 km/h, e ela veio junto comigo. Muito bacana.
Desejo a vc muita sorte e felicidades.
Abraços, irmão.
ata.jb- Participante
-
Aí barra que que isso hein.... COISA LINDA DEMAIS..... parabéns denovo....
thiago8983- Participante
-
Obrigado Thiagão.
Valeu cara.
Valeu cara.
barra- Participante
-
Véio depois posta um review dessa moto pra gente aê!!! Eu ando bem curioso com ela cara!!! Quando for fazer minha viagem aqui pela américa latina quero ver se vou com uma dessas!!! Abraço!!!
UNSCARRED- Participante
-
Faço sim Unscarred, eu estou adorando a moto pelo pouco que andei.
Hoje fui emplacá-la e a idéia era dar uma volta após o emplacamento mas fiquei 4 horas na fila debaixo de um puta sol que me fritou a careca e o pescoço, foi feio o negócio, mas valeu a pena pois agora ela está pronta para rodar, emplacadinha e documentada.
Se vai viajar pela américa latina não tem moto melhor que ela, eu me cadastrei no site da vstrom brasil e lá tem muita gente que usa a V em viagens espetaculares, se cadastra lá e dá uma fuçada no site.
Abs,
Hoje fui emplacá-la e a idéia era dar uma volta após o emplacamento mas fiquei 4 horas na fila debaixo de um puta sol que me fritou a careca e o pescoço, foi feio o negócio, mas valeu a pena pois agora ela está pronta para rodar, emplacadinha e documentada.
Se vai viajar pela américa latina não tem moto melhor que ela, eu me cadastrei no site da vstrom brasil e lá tem muita gente que usa a V em viagens espetaculares, se cadastra lá e dá uma fuçada no site.
Abs,
barra- Participante
-
Parabéns Barra, essa moto ta linda.
Bem diferente da Bandit, mas ainda uma boa moto!
Boa sorte com ela.
Abraço
Bem diferente da Bandit, mas ainda uma boa moto!
Boa sorte com ela.
Abraço
[YZF] Luis R-1- Participante
-
Valeu Luis, e vc quando vai voltar para os rolÊs?
Estou pensando em fazer umas maldades nela, velas brisk, filtro bmc, power commander e escape full, o duro é a grana para o escape, mas as velas e o filtro eu vou comprar, aí passo no dyno da official e faço umas regulagens com a nova config.
Tá chegando pra mim hoje um baú da Givi de 47 litros, mais as ferragens para montá-lo no suporte original tbm da givi e o apoio para o garupa que vai no bau tbm da givi, agora vai dar para viajar sem a mochila nas costas incomodando e molhando toda a roupa quando pego chuva.
Comprei tudo na Prover, me passaram o código dos correios e hoje estará aqui, assim que chegar eu tiro umas fotos.
Estou pensando em fazer umas maldades nela, velas brisk, filtro bmc, power commander e escape full, o duro é a grana para o escape, mas as velas e o filtro eu vou comprar, aí passo no dyno da official e faço umas regulagens com a nova config.
Tá chegando pra mim hoje um baú da Givi de 47 litros, mais as ferragens para montá-lo no suporte original tbm da givi e o apoio para o garupa que vai no bau tbm da givi, agora vai dar para viajar sem a mochila nas costas incomodando e molhando toda a roupa quando pego chuva.
Comprei tudo na Prover, me passaram o código dos correios e hoje estará aqui, assim que chegar eu tiro umas fotos.
barra- Participante
-
Upzinho para viagens:
Só tem um problema, eu coloquei a patroa na garupa e ficou muito apertado, vou ter que comprar malas laterais para viajar com ela e usar esse baú para quando eu viajar sozinho.
Só tem um problema, eu coloquei a patroa na garupa e ficou muito apertado, vou ter que comprar malas laterais para viajar com ela e usar esse baú para quando eu viajar sozinho.
barra- Participante
-
Alguns ups que acabei de colocar: Riser, LoucoStad (madstad do Ximenes) e antena de pipa.
Achei demais a posição do riser, vou testar amanhã, vamos ver como se sai o loucostad tbm, instalei na posição mais elevada e com um pouco de ângulo, quando chover eu deixo sem ângulo e quando andar na cidade no calor eu abaixo e angulo tudo, tomara que acabe a turbulência.
Amanhã vou para Jundiaí de moto e já vou testando tudo.
Achei demais a posição do riser, vou testar amanhã, vamos ver como se sai o loucostad tbm, instalei na posição mais elevada e com um pouco de ângulo, quando chover eu deixo sem ângulo e quando andar na cidade no calor eu abaixo e angulo tudo, tomara que acabe a turbulência.
Amanhã vou para Jundiaí de moto e já vou testando tudo.
barra- Participante
-