Mais um negócio com a Official
+14
Nunex
Pedott
[lê] SRAD
thiago8983
Daniel H13
DomMarco
x_x SRAD
YUJI
Bisteka
Bulljr71
exec
zer0code
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
barra
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Mais um negócio com a Official
Galera depois da minha revisão de 6000 kms da bandit onde pude constatar a competência e o belo atendimento da galera da Official (vide link), hoje fechei com nosso querido amigo Fabiano a compra da minha nova motoca.
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
Trata-se de uma Suzuki DL 650 V-Strom 2011 Laranja.
Estou muito feliz com o negócio e mais feliz ainda de ter comprado outra Suzuki e ainda por cima com o Fabiano da Official.
Parabéns Fabiano pelo atendimento.
Abração cara e continuem sempre assim, cativando o cliente e trabalhando com competência e seriedade.
Depois que eu buscar a motoca eu posto fotos galera.
https://www.suzukionline.org/oficinas-f17/official-suzuki-limeira-nota-mil-parabens-t11470.htm?highlight=official
Trata-se de uma Suzuki DL 650 V-Strom 2011 Laranja.
Estou muito feliz com o negócio e mais feliz ainda de ter comprado outra Suzuki e ainda por cima com o Fabiano da Official.
Parabéns Fabiano pelo atendimento.
Abração cara e continuem sempre assim, cativando o cliente e trabalhando com competência e seriedade.
Depois que eu buscar a motoca eu posto fotos galera.
barra- Participante
-
Re: Mais um negócio com a Official
OBRIGADO BARRA
POR CONFIAR EM NOSSO TRABALHO
PARABENS PELA MOTO
FICO A DISPOSIÇAO
POR CONFIAR EM NOSSO TRABALHO
PARABENS PELA MOTO
FICO A DISPOSIÇAO
aooooooo meu querido, parabéns!
Vc merece. Qdo vc pega a moto????
Vc merece. Qdo vc pega a moto????
zer0code- Participante
-
Devo pegá-la no sabadão Zer0 aí tiro umas fotos para todos verem, mas a moto é idêntica a da foto:
Fabiano muito obrigado cara, como é bom ter um lugar onde a gente se sente em casa.
Abração pra todo mundo aí da Official.
Fabiano muito obrigado cara, como é bom ter um lugar onde a gente se sente em casa.
barra- Participante
-
Depois de tanta recomendação super positiva... marquei com o Fabiano de regular a minha B65 no Dino..... la na Official...
A principio até pensei em ver o mesmo trampo em Araras ou mesmo em Campinas... mas vou direto onde os brothers do SOL estão mais recomendando....
[]s
A principio até pensei em ver o mesmo trampo em Araras ou mesmo em Campinas... mas vou direto onde os brothers do SOL estão mais recomendando....
[]s
exec- Participante
-
Exec vai lá que vc não vai se arrepender, para mim é o maior prazer sair daqui e poder ir na official fazer as revisões da moto e agora tive a oportunidade de trocar a minha moto lá, perfeito.
barra- Participante
-
barra escreveu:Devo pegá-la no sabadão Zer0 aí tiro umas fotos para todos verem, mas a moto é idêntica a da foto:
Que linda velho!!! a cor é muito foda...
alias, se eu hoje trocasse a s1000 numa dessa minha mina ia simplesmente ME pedir em casamento.
Ela fica P.... da vida comigo pq, começando na SRAD: não tem onde segurar, e ela gosta de andar comigo, entao segura no tanque...mas é chato, ela tava acostumada com a Fz6 q eu tinha, onde ela segurava no apoiador traseiro e ja era
Eu não postei a foto do banco traseiro da S1000, mas ele é PELO MENOS 2X MENOR do que o banco traseiro da srad
Calcule uma guria nervosa....hahahaha....acho q vou é pegar essa srad e trocar em alguma coisa mais voltada pro garupa mesmo..mais pra frente!
Abração!!
zer0code- Participante
-
Uhauhuahuah, eu entendo isso cara, minha esposa ama andar de moto, eu que a levei para andar de moto quando a gente namorava e ela pegou o vício das 2 rodas. Agora que comprei a VSTROM ela vai adorar, comprei pensando em nós dois, essa moto para viajar deve ser perfeita.
A bandit eu já tinha comprado pensando nela tbm.
barra- Participante
-
Primeiramente, parabens pela moto, bela cor, pelo visto essa CC é boa mesmo, pois as minhas experiências com CC Suzuki foram péssimas.
A última que levei, nem quis tirar o olho da moto, trocaram só oleo e filtro e tirei a moto, nada de lavagem nem " desregulagens"...........rs, pois em time que está ganhando não se mexe.
A moto está desregulado, mas acho que qdo pegar umas férias vou levar lá.
Abraço
A última que levei, nem quis tirar o olho da moto, trocaram só oleo e filtro e tirei a moto, nada de lavagem nem " desregulagens"...........rs, pois em time que está ganhando não se mexe.
A moto está desregulado, mas acho que qdo pegar umas férias vou levar lá.
Abraço
Bulljr71- Participante
-
Lembrando que a Oficina deles mexe em outras marcas de moto e não apenas Suzuki, pode levar tranquilo sua moto lá Bull.
barra- Participante
-
barra escreveu:Exec vai lá que vc não vai se arrepender, para mim é o maior prazer sair daqui e poder ir na official fazer as revisões da moto e agora tive a oportunidade de trocar a minha moto lá, perfeito.
AAA so pra falar.....
Parabens pela motoca nova... mto linda......
exec- Participante
-
Obrigado Exec, Bull, Zer0 e Fabiano pelos parabéns.
barra- Participante
-
OFFICIAL dando aula!!!
Bisteka- Participante
-
barra escreveu:Uhauhuahuah, eu entendo isso cara, minha esposa ama andar de moto, eu que a levei para andar de moto quando a gente namorava e ela pegou o vício das 2 rodas. Agora que comprei a VSTROM ela vai adorar, comprei pensando em nós dois, essa moto para viajar deve ser perfeita.
Vá postando suas opiniões Bandit x Vstrom, qto a vibração do motor já que é 4 x 2 cilindros, a suspensão deve ser beeem melhor em termo de conforto, apesar de serem propostas diferentes de cada modelo.
Mais pra frente estou pensando num up Vstrom 1000.
Abs.
YUJI- Participante
-
Posto sim Yuji, pena que a 1000 não vende mais, tbm estava muito afim de uma.
barra- Participante
-
Meus parabéns barra, linda a moto e muito pertinente os elogios a official, fabiano é 10 me deu o maior suporte nas negociações com a srad só não fechei com ele pq tava amarrado na outra cc por causa da grana q deixei lá, mas a próxima vem com cairimbo da official, abs e muitos kms.
x_x SRAD- Participante
-
Vou lá sábado tentar a sorte.
Que o Fabiano esteja de bom humor !
kkkkkkkkkkkkkkk
Que o Fabiano esteja de bom humor !
kkkkkkkkkkkkkkk
DomMarco- Participante
-
Faz tempo que vejo elogios da oficial
Muito dificil ouvir tanto o tratamento do pessoal
Parabéns
Daniel H13- Participante
-
Obrigado galera, tô aqui na pilha para pegar logo a motoca.
barra- Participante
-
Achei o tópico rsrs, Parabéns barra, linda demais,.... tenho muita vontade de pegar uma vstrom... essa é show de bola. e sem comentários quanto a cor... TOP TOP
thiago8983- Participante
-
Linda! Linda! Linda!
Parabéns Barra, essa cor é simplesmente sensacional!
Galera que vêm aqui pra Limeira na Official sempre volta! Os cara aqui são foda!
Parabéns Barra, essa cor é simplesmente sensacional!
Galera que vêm aqui pra Limeira na Official sempre volta! Os cara aqui são foda!
[lê] SRAD- Louco pra sair do armário...
-
Lê passa lá no Sábado ou na terça, ainda não sei o dia que vou pegar mas tomara que seja Sábado.
Abração cara.
Abração cara.
barra- Participante
-
thiago8983 escreveu:Achei o tópico rsrs, Parabéns barra, linda demais,.... tenho muita vontade de pegar uma vstrom... essa é show de bola. e sem comentários quanto a cor... TOP TOP
Obrigado Thiago, não demora vc estará com uma cara, pode ter certeza e compre lá na official.
barra- Participante
-
Barra, acho que vou te esperar sábado para me ajudar a espremer o Fabiano prá ver se consigo fazer um bom negócio, de brimo prá brimo, e encarar a minha sonhada VStrom ... me ajuda ??????
DomMarco- Participante
-
Ajudo sim cara, nós dois damos aquela espremida nele, auhauhauahu.
Tomara que a minha fique no jeito para Sábado, torce aí.
Se ficar eu te aviso, aí vc passa lá e já faz o pedido da sua e já vê a minha e a gente bate um papo.
Enquanto isso vai aporrinhando ele no Skype/msn.
Tomara que a minha fique no jeito para Sábado, torce aí.
Se ficar eu te aviso, aí vc passa lá e já faz o pedido da sua e já vê a minha e a gente bate um papo.
Enquanto isso vai aporrinhando ele no Skype/msn.
barra- Participante
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3