Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???
+4
Leandro_SS
Mr.Camilotti
Everton650f
A.Neto
8 participantes
Página 1 de 1
Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???
Pessoal,
Peço a opnião de todos pra sber se fiz um bom negócio ou não.
Os pneus da minha zx6r estavam já indo embora com seus 12.500 km rodados. ( pneus originais )
Pesquisei bastante e acabei que colocando os Pirelli Rosso II uma vêz que so,ente ando na estrada praticamente e não faço muitas curvas. Este pneu me chamou atenção no começo pelo preço, durabilidade e ser composto para brincar de vêz em quando. Preço 1000,00 o par sem instalação
Hoje foi o dia de teste na Bandeirantes e pela minha pouca percepção pude perceber que ele agarra bem mais no chão do que os originais Bridgestone o que transmite uma maior confiança.
A brincadeira fica um pouco diferente acima dessa velocidade, parece que a moto perdeu um pouquinho de performance pois ficou dificil atingir velocidades superiores. Tudo bem que eu estva de 6 marcha andando a 160 km/h e acelerei. Não reduzi e fui trocando com rotações altas.
Este pneu perde um pouco de performance é melhor que original ou tudo impressão minha??
Peço a opnião de todos pra sber se fiz um bom negócio ou não.
Os pneus da minha zx6r estavam já indo embora com seus 12.500 km rodados. ( pneus originais )
Pesquisei bastante e acabei que colocando os Pirelli Rosso II uma vêz que so,ente ando na estrada praticamente e não faço muitas curvas. Este pneu me chamou atenção no começo pelo preço, durabilidade e ser composto para brincar de vêz em quando. Preço 1000,00 o par sem instalação
Hoje foi o dia de teste na Bandeirantes e pela minha pouca percepção pude perceber que ele agarra bem mais no chão do que os originais Bridgestone o que transmite uma maior confiança.
A brincadeira fica um pouco diferente acima dessa velocidade, parece que a moto perdeu um pouquinho de performance pois ficou dificil atingir velocidades superiores. Tudo bem que eu estva de 6 marcha andando a 160 km/h e acelerei. Não reduzi e fui trocando com rotações altas.
Este pneu perde um pouco de performance é melhor que original ou tudo impressão minha??
A.Neto- Participante
-
Re: Pirelli Rosso II foi Bom negócio ou burrada...???
Blz. Se ñ me engano os originais da minha moto eram os bt016 , minha primeira troca tbm foram pelos rossoII , mais a minha pegada que é basicamente curva , ñ posso afirmar com referencia a desempenho na velocidade em retas longas como bandeirantes, mais ñ consegui sentir diferença quanto a isso no percurso que faço. Agora quanto a desempenho em curvas melhorou muito, mais muito mesmo, os originais parecem que ja saem quadrados de fabrica e ñ tinha muito grip. Os rossos deitam melhor na curva e tem um grip bem superior. Agora referente a durabilidade me falaram que duraria uns 7mil km, meus duraram 3500km e acabaram as laterais do trazeiro.Pela o que vc falou da sua pegada acho que fez uma boa escolha, pega uma serrinha para vc ver. Abs e boas curvas parceiro
Everton650f- Participante
-
Everton,
Obrigado pela informação amigo. Vou andar na reta pra valer mais acredito que não deva perder perfomance e qualquer pneu deve ser melhor do que os originais, não é? Rsrs
Olhando no site da Pirelli a classificação deste pneu é (w) ou seja >270km/h. Eu que devo estar pilotando que nem prego rsrs
Obrigado pela informação amigo. Vou andar na reta pra valer mais acredito que não deva perder perfomance e qualquer pneu deve ser melhor do que os originais, não é? Rsrs
Olhando no site da Pirelli a classificação deste pneu é (w) ou seja >270km/h. Eu que devo estar pilotando que nem prego rsrs
A.Neto- Participante
-
Everton650f escreveu:Blz. Se ñ me engano os originais da minha moto eram os bt016 , minha primeira troca tbm foram pelos rossoII , mais a minha pegada que é basicamente curva , ñ posso afirmar com referencia a desempenho na velocidade em retas longas como bandeirantes, mais ñ consegui sentir diferença quanto a isso no percurso que faço. Agora quanto a desempenho em curvas melhorou muito, mais muito mesmo, os originais parecem que ja saem quadrados de fabrica e ñ tinha muito grip. Os rossos deitam melhor na curva e tem um grip bem superior. Agora referente a durabilidade me falaram que duraria uns 7mil km, meus duraram 3500km e acabaram as laterais do trazeiro.Pela o que vc falou da sua pegada acho que fez uma boa escolha, pega uma serrinha para vc ver. Abs e boas curvas parceiro
Caramba Everton, só isso na GSX-F650?
Na B1250 será que chega a quanto?
Mr.Camilotti- Participante
-
Nao acredito que seja por causa da composição do pneu (tipo de borracha usada), mas sim da pequena alteraçao na relaçao que o pneu traseiro deve ter proporcionado, ou seja, se o pneu tiver mais borracha que o seu antigo, deixará sua transmissão final mais longa e consequentemente um pouco mais pesado para a moto. Mas isso é pouca coisa.
Última edição por Leandro_SS em Dom 16 Jun 2013, 19:14, editado 1 vez(es)
Leandro_SS- Participante
-
Pior que só... a moto é pesada e eu tbm kkkk tenho 101 kg acredito que seja por isso. A pegada tbm ajuda comer pneu, ando muito em serra. Mais dizem que esse pneu é para durar uns 7 a 9 mil km
-
A.neto tudo é questão adaptação ñ é prego ñ irmão ....
Mr. Camilotti essa km que falei foi o pneu trazeiro.O dianteiro acredito que ainda conseguia rodar com mais um trazeiro até o fim , só troquei os dois pq mudei o modelo do pneu.
Leandro percebi essa diferença quando coloquei os power cup , deu uns 2 a 3 km/h em cada marcha de diferença. Abs galera
Mr. Camilotti essa km que falei foi o pneu trazeiro.O dianteiro acredito que ainda conseguia rodar com mais um trazeiro até o fim , só troquei os dois pq mudei o modelo do pneu.
Leandro percebi essa diferença quando coloquei os power cup , deu uns 2 a 3 km/h em cada marcha de diferença. Abs galera
-
Comprou um ótimo pneu....mas de acordo com seu relato, o ideal para você seria uma Pilot Road 2 ou 3, ou o Pirelli Diablo 3, esse estava bem em conta porque ia sair de linha, mas acho que nem tem mais.
J.- Moderador
-
j.
Eu ia colocar este Diablo 3, porém tinham se esgotado todas as unidades.
Por esta razão que coloquei os Rosso II
Valeww
Eu ia colocar este Diablo 3, porém tinham se esgotado todas as unidades.
Por esta razão que coloquei os Rosso II
Valeww
A.Neto- Participante
-
É, curti bastante o desenho do pneu, mas na B125 acho que o traseiro não chega nem a 7000.
-
Foi sim um bom negócio. Pessoalmente prefiro abdicar de alguns kms em troca de mais aderência e segurança.
Henricao- Participante
-
Eu comprei o par de Diablo na SBS e todo mundo disse que dura muito pouco. Ontem, fui abastecer a moto para ir a Piracicaba e voltei para casa, com dor na mão. Só no trajeto do posto em casa, coloquei o dedo no pneu e estava bem grudento, portanto, creio que não dure muito mesmo
budha74- Participante
Na minha bandida estou usando o bt21, nao posso reclamar, tem boa aderencia e esta durando bastante.
Mas tb nao ando abusando tanto na mao rsrsrsrs
Mas tb nao ando abusando tanto na mao rsrsrsrs
ebogner- Participante
-
E esse tal de Full bore, sera que presta? Sera que tem um bom grip?
Sera que alguem aqui do forum ja usou para nos descrever como é o comportamento e a durabilidade dele; pois o preço é bom.
Sera que alguem aqui do forum ja usou para nos descrever como é o comportamento e a durabilidade dele; pois o preço é bom.
-