pneu para rípio/solo natural
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
pneu para rípio/solo natural
Saudações pessoal, nas férias de final do ano vou partir de SC para Argentina. Vou com minha bandit 650 S ie que está com os excelentes pneus PR2 . Porém vou pegar solo de rípio e solo natural, terra batida. Será que existe pneus on/off que cabe na bandit ? alguem sabe me dizer se os pireli SYS scorpion da MT 03 serve na bandit ?
abraços aí galera....
abraços aí galera....
matsuda- Participante
-
Re: pneu para rípio/solo natural
servir serve perfeitamente é160 tbm... porém pode perguntar a todos que tem o Scorpion sync e todos irão falar... são uma cáca na terra... eu peguei 15 km de terra com s PR2 e fui na boa claro q dando uma derrapada ou outra mas isso nos Sync tbm acontece... eu Tive MT-30 e sei que são bons no asfalto.
Juan- Participante
-
O Juan, esclareceu uma dúvida eu achava que com os sync isso nao acontecia pois eles tem mais "cravos"... sei que este pneu é da mt 03 e parece que equipam algumas ducatti trail. a dúvida era essa....valleu....
matsuda- Participante
-
pois é eu tbm achei que seria bom mas tem umas comus da MT-03 e la é consenso na terra batida ate vai mas molhou ja era!
Juan- Participante
-
Tenho um amigo que colocou os scorpions numa 1250S .
Diz que ficou muito bom. Ele colocou justamente pra enfrentar o rípio. Foi e voltou a ushuaia.
Diz que é bem durável também.
Um que seria interessante também é o michelin Anakee, mas este a maior medida é 150 traseiro e 110 dianteiro.
Pode ser uma alternativa.
T+
Diz que ficou muito bom. Ele colocou justamente pra enfrentar o rípio. Foi e voltou a ushuaia.
Diz que é bem durável também.
Um que seria interessante também é o michelin Anakee, mas este a maior medida é 150 traseiro e 110 dianteiro.
Pode ser uma alternativa.
T+
NERO- Participante
-
ai sim o ANAKEE é muito bom! mas o SYNC não é... agora quanto a durabilidade é muito bom... os meus duraram 20mil
Juan- Participante
-
Me desculpem por fugir um pouco do assunto. Mas como falaram em durabilidade: o Michelin Pilot Road 2 é altamente durável, apesar de não ser bom pra terra e nem o melhor em termos de aderência no asfalto. Mas já estou com o meu pneu traseiro com 16.000 km rodados e ainda acho que vai mais uns 10.000 km pra frente. N sei como é isso n, o original, Bridgestone, durou somente 9.000 km, troquei pelo PR2 e hoje estou com 25.000 km na minha B650N. Ótimo pneu, pelo custo benefício. E olhe que eu não alivio não, de vez em quando dou umas travadas no pneu traseiro, mas ele está lá firme e forte. EXTREMAMENTE DURÁVEL.
Jonathan- Participante
-
complicado... na terra vai bem, mas nas pedrinhas... eu tenho muito receio
acho que tanto um qto outro pneu não iria dar muita diferença, principalmente por causa do tamanho das rodas...
por isso que as trails tem aros 21 na frente...
tem que tomar cuidado
acho que tanto um qto outro pneu não iria dar muita diferença, principalmente por causa do tamanho das rodas...
por isso que as trails tem aros 21 na frente...
tem que tomar cuidado
Luiz - GEMA- Participante
-
O pneu acho que no fim não influencia tanto assim na equação...
Tenho um amigo que fez toda a Carretera Austral de BMW RT1100 com báu e garupa calçado com Pilot Road 2.
Acho que o principal é a vontade...kkk
T+
Tenho um amigo que fez toda a Carretera Austral de BMW RT1100 com báu e garupa calçado com Pilot Road 2.
Acho que o principal é a vontade...kkk
T+
NERO- Participante
-
com certeza! eu enfrentei 15 km de lama e chuva forte subindo a serra pra ir atéVisconde de Mauá!!!!!! na ida tinha um pessoal de trail descendo e disse assim: EU SABIA QUE IRIA VER UMA SPEED NESSA LAMA!!!!
Juan- Participante
-
ah e com MICHELLIN PR 2
Juan- Participante
-
Juan escreveu:com certeza! eu enfrentei 15 km de lama e chuva forte subindo a serra pra ir atéVisconde de Mauá!!!!!! na ida tinha um pessoal de trail descendo e disse assim: EU SABIA QUE IRIA VER UMA SPEED NESSA LAMA!!!!
Olhaí: PR2 é bãodimais.
que tal pagar uma estrada assim com um navio desses?
T+
NERO- Participante
-