DOMINIO TOTAL NA PILOTAGEM
+13
Franco
J.
Alexandre (PENHA)
Cleber T.
Güerino
Predator
ari
Alan Delon
Euro
Francisco RJ
Jefferson
Marcos (Logan)
Roberto Srad
17 participantes
Página 1 de 1
DOMINIO TOTAL NA PILOTAGEM
Este é o nível de Pilotagem que permite certa ousadia, pois mesmos em escapadas o Piloto tem o controle total da moto.
Re: DOMINIO TOTAL NA PILOTAGEM
Caraca parece um brinquedo na mão do cara...PQP
Marcos (Logan)- Moderador
-
Controle total, vendo assim parece a coisa mais fácil do mundo.
Jefferson- Participante
-
PQP, quem é esse cara ? manda muuuuuuuuuito bem !
E o câmera pra acompanhar, tem que ser pelo menos no msm nível...
E o câmera pra acompanhar, tem que ser pelo menos no msm nível...
Francisco RJ- Participante
-
eu ando de rodinha perto dese aí.
Euro- Participante
-
Quando eu crescer quero ficar igual ele...
Alan Delon- Participante
-
Esse ai é o Mitchell Pierce, tenho um video dele mto bom tb, o cara manda mto.. e brinca com a moto, quase um drift ehehe..
segue o video
Ele é o de macacão Branco, claro.. rs
segue o video
Ele é o de macacão Branco, claro.. rs
Convidad- Convidado
O piloto manda muito bem......quem dera um dia eu chegar perto desse nivel de pilotagem.......
ari- Moderador
-
Tô quase lá, só falta aprender...
Predator- Participante
-
Uma vez eu sonhei que pilotava assim hahahahaha
Güerino- Participante
-
heehhe da hora..vejo isso acontecer pessoalmente, nos treinos o rafa paschoalin manda seguir e fica fazendo essas graça na frente...fdp auhuhahua
Cleber T.- Participante
-
Zanini, esse cara compete em alguma SBK da vida ? pq se ñ estiver nessa, é um talento desperdiçado...
-
PELAMORDEDEUS!!! O cara pilota muuuuuuuuuuuuito! Haja pneu...
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Não há dúvida referente à habilidade do cidadão, mas em termos competitivos ficaria a desejar, pois é notória a falta de equilíbrio e posicionamento ao entrar em curva, perdendo décimos de segundo nas derrapagens, assim como nas correções.
Randy Mamola possuía estilo parecido e ficou conhecido pela sua pilotagem ousada e pelo show que apresentava, mas no que se diz respeito às competições não colheu grandes resultados.
Randy Mamola possuía estilo parecido e ficou conhecido pela sua pilotagem ousada e pelo show que apresentava, mas no que se diz respeito às competições não colheu grandes resultados.
Sinistro...esses caras assim nascem andando de moto....mto sinistro!
J.- Moderador
-
Roberto Srad, concordo totalmente com você, é bacana de se ver, mas em uma corrida é ineficiente, perde tempo e derrete os pneus antes do fim
da prova, lembro que o Biaggi fazia muito isso, sempre que tomava pau do Rossi ele compensava com um showzinho desses pra sair bem na foto... eheheheh
Francisco, ele já correu em alguns campeonatos pouco conhecidos, e nunca se deu bem, sempre nas ultimas posições, isso comprova o que foi citado acima.. ehehe..
abraxx
da prova, lembro que o Biaggi fazia muito isso, sempre que tomava pau do Rossi ele compensava com um showzinho desses pra sair bem na foto... eheheheh
Francisco, ele já correu em alguns campeonatos pouco conhecidos, e nunca se deu bem, sempre nas ultimas posições, isso comprova o que foi citado acima.. ehehe..
abraxx
Convidad- Convidado
Lembrou mt bem do Mamola, Roberto... esse ficou famoso mesmo.
Mas nesse caso, é questão do cara "se segurar" no quesito "tirar onda", sacou ? habilidade, ele tem... é só ele dosar o acelerador, o resto ele mata no peito.
O problema é que tem gente que ñ consegue se segurar, a impulsividade toma conta do cara, a emoção de poder fazer isso acaba falando mais alto que a razão.
Mas nesse caso, é questão do cara "se segurar" no quesito "tirar onda", sacou ? habilidade, ele tem... é só ele dosar o acelerador, o resto ele mata no peito.
O problema é que tem gente que ñ consegue se segurar, a impulsividade toma conta do cara, a emoção de poder fazer isso acaba falando mais alto que a razão.
-
o problema é que nessas "tiradas" ele acabaria jogando alguem no chao...
mas o cara manja muito, eu sinceramente nao kero chegar a este ponto nao, pe um pto muito preocupante onde o cara se garante demais e numa dessa a merda acontece...sei la!
mas o cara manja muito, eu sinceramente nao kero chegar a este ponto nao, pe um pto muito preocupante onde o cara se garante demais e numa dessa a merda acontece...sei la!
Franco- Moderador
-
por Roberto Srad Hoje à 13:13
Não há dúvida referente à habilidade do cidadão, mas em termos competitivos ficaria a desejar, pois é notória a falta de equilíbrio e posicionamento ao entrar em curva, perdendo décimos de segundo nas derrapagens, assim como nas correções.
Concordo com o que o Roberto Srad colocou...
Mas fica evidente que o cara pilota pacas!! controle macabro sobre a máquina!! acredito que para quem não tenha em mente competições esse nível está bom! ooooooo se tá! rsrs
Concordo com o que o Roberto Srad colocou...
Mas fica evidente que o cara pilota pacas!! controle macabro sobre a máquina!! acredito que para quem não tenha em mente competições esse nível está bom! ooooooo se tá! rsrs
Douglas_cobaia7- Participante
-
nada demais...eu faço isso direto!!! só que o cara do vídeo não se caga todo... HAHHAHA
Convidad- Convidado
huahuahuahua... esse é o tamura...
Dogue- Participante
-
sim mais eu acho que no video ele estava mostrando suas habilidades de dominio ja em corrida acho que ele nao faria isto. o cara e muito bom.Roberto Srad escreveu:Não há dúvida referente à habilidade do cidadão, mas em termos competitivos ficaria a desejar, pois é notória a falta de equilíbrio e posicionamento ao entrar em curva, perdendo décimos de segundo nas derrapagens, assim como nas correções.
IRON MAN- Participante
-
Pois é...o problema é que pra qualquer um aprender tem que praticar...e aqui em Sampa só na estrada se consegue (e muito perigosamente)...
Lá no Sul (e no exterior, é claro) tem pista pra brincar , aqui a gente não tem essa facilidade e segurança, tem que arriscar na rodovia mesmo...por isso que às vezes dá merda..
Lá no Sul (e no exterior, é claro) tem pista pra brincar , aqui a gente não tem essa facilidade e segurança, tem que arriscar na rodovia mesmo...por isso que às vezes dá merda..
Convidad- Convidado
ah, fikei inspirado, agora vou comprar uma mobilete pra fazer igualzinho!
marcos gsxf- Participante
-