Srad apagou total
+3
GHERI
casal 50
lander
7 participantes
Página 1 de 1
Srad apagou total
Pessoal, bom dia!
Sabado fui andar com o Fernando e com o Rafa, e quando estavamos chegando em botucatu tinha uma lombada na rodivia para reduzir no cruzamento, segurei a embreagem e pus segunda e puff... a srad apagou total, não ficou nenhuma luz acessa no painel, joguei pra grama, esperei um pouco, virava a chave e é como se não estivesse virando, não acendia nenhuma luz sequer, ela apagou mesmo...
Alguem aqui ja passou por isso? Sabe oque pode ser?
Detalhe, levei ela pra oficina, ele estção sem tempo, mas pedi pra eles verem no minimo a bateria... colocaram o medidor e a bateria está normal, com carga certinha... o que pode ser?
1 abraço
Sabado fui andar com o Fernando e com o Rafa, e quando estavamos chegando em botucatu tinha uma lombada na rodivia para reduzir no cruzamento, segurei a embreagem e pus segunda e puff... a srad apagou total, não ficou nenhuma luz acessa no painel, joguei pra grama, esperei um pouco, virava a chave e é como se não estivesse virando, não acendia nenhuma luz sequer, ela apagou mesmo...
Alguem aqui ja passou por isso? Sabe oque pode ser?
Detalhe, levei ela pra oficina, ele estção sem tempo, mas pedi pra eles verem no minimo a bateria... colocaram o medidor e a bateria está normal, com carga certinha... o que pode ser?
1 abraço
Re: Srad apagou total
Não é o retificador não??? Na nossa aconteceu isso e era o retificador.
Abração
Abração
casal 50- Participante
-
isso é pra vc aprender a chamar as pessoas para o role...kkk
GHERI- Participante
-
oi casal!!!
Então, eu suspeitei disso tambem, mas como a bateria estava com carga achei estranho...
Então, eu suspeitei disso tambem, mas como a bateria estava com carga achei estranho...
mas como vc ainda é um pouquinho meu amigo, vou tentar ajudar... me da mais detalhes de como foi e o q ela ta respondendo.
GHERI- Participante
-
hahahahahaha... ainda bem que sobrou um pouquinho de espaço no seu coração pra mim! hahahahahahaGHERI escreveu:mas como vc ainda é um pouquinho meu amigo, vou tentar ajudar... me da mais detalhes de como foi e o q ela ta respondendo.
Então, isso ja tinha acontecido uma vez, a uns 2 meses atras, eu sai de casa, e fiz a mesma coisa... embreagem + 2ª e apagou... parei, desliguei e liguei e ela funcionou de novo... achei que pelo fato dela estar fria isso tinha acontecido... no sabado foi a mesma coisa... embreagem + 2ª e apagou, só que ai não deu mais sinal de vida... ajuda ai Gheri amigão!!
lander, deve ser retificador....isso não é um problemas das GSX750R, maioria das motos novas dão problema nele, os componente estão cada vez mais compactos e as motos tb, aí não aguentam, as 675, ZX6 e ZX10 dão mto problema tb com isso ae.
J.- Moderador
-
Aeee, boa noticia!
Liguei pro mecanico e ele achou o problema.... o chicote estava passando em cima do cabeçote... ele superaqueceu e deu curto, foi resolvido isolando o chicote e mudando o caminho dele... graças a Deus nada grave, fica a dica ai pra algum dia isso aconteça com alguem
abraços
Liguei pro mecanico e ele achou o problema.... o chicote estava passando em cima do cabeçote... ele superaqueceu e deu curto, foi resolvido isolando o chicote e mudando o caminho dele... graças a Deus nada grave, fica a dica ai pra algum dia isso aconteça com alguem
abraços
Ja ia te falr pra vc ninca mais passar a segunda rsrsrsr ain da bem qvc resolveu....
Veigah- Participante
-
Deixou onde ?
Aqui não tem mais CC ...
Aqui não tem mais CC ...
DomMarco- Participante
-
Aliás, lombada em rodovia só vi aqui e no interior de Minas ...
DomMarco- Participante
-
na estrada que vai da marechal rondon pra botucatu, logo depois da crevejaria crystal... aqui em sao paulo ainda tem bastante lugares assim... descendo tapiraí pra juquia tmb se econtra coisas do tipo
Dentro da cidade ?
Se foi perto do depósito da Crystal, foi pertinho de casa ...
Que mecânico que está ?
Vai precisar de alguma coisa ?
Tamo na área ... é só pedir ....
Se foi perto do depósito da Crystal, foi pertinho de casa ...
Que mecânico que está ?
Vai precisar de alguma coisa ?
Tamo na área ... é só pedir ....
DomMarco- Participante
-
E ai DomMarco, então, foi ali perto, ai paramos em um barzinho que tinha, era uma merceariazinha na verdade, tinha um bebado comedia la que ficou trocando ideia com a gnt, ele se apegou tanto que estava chamando a gnt de amigo... e chorou quando a gnt foi embora hahahahahaha
Então, eu chamei o guincho, levei de volta pra indaiatuba, deixei no mecanico, e quando cheguei em casa ontem o mecanico ja tinha levado a moto em casa pra mim arrumadinha =) que beleza!!!!
Valeu DomMarco!
Então, eu chamei o guincho, levei de volta pra indaiatuba, deixei no mecanico, e quando cheguei em casa ontem o mecanico ja tinha levado a moto em casa pra mim arrumadinha =) que beleza!!!!
Valeu DomMarco!
POOO PICARETA... FOI MAL, NAO VI SEU TOPICO... UM AMIGO MEU AQUI DO ABC ACONTECEU A MESMA COISA... ESTAVA SEGUINDO O TOPICO LENDO ELE PRA RESPONDER SEM FALAR MERDA OU SER REPETITIVO, E JA TINHA A SOLUÇÃO ABAIXO...
MAS É ISSO MESMO... NA VDD NAO É NEM PELO AQUECIMENTO, É Q ENTRA EM CURTO MESMO
E DEVE TER FRITADO ALGUM "FUZIVI" HEHEHE
ABRAÇO PATRAO
MAS É ISSO MESMO... NA VDD NAO É NEM PELO AQUECIMENTO, É Q ENTRA EM CURTO MESMO
E DEVE TER FRITADO ALGUM "FUZIVI" HEHEHE
ABRAÇO PATRAO
RaFa AgOsT- Admin
-
Putz, que trampo ... ainda bem que resolveu.
Achei que ela estaria aqui ainda.
Da próxima vez que vier por essas bandas, avisa. Assim tomamos uns sucos de laranja juntos !
Achei que ela estaria aqui ainda.
Da próxima vez que vier por essas bandas, avisa. Assim tomamos uns sucos de laranja juntos !
DomMarco- Participante
-