Seguro total x Rastreador
+3
YUJI
gmhage
japaT
7 participantes
Página 1 de 1
Seguro total x Rastreador com indenização
Seguro total x Rastreador
Olá pessoal, como deve ser de interesse de todos, pois tem muita gente que está com dificuldade de conseguir seguro total, e está pensando em colocar um rastreador com indenização como a Suhai entre outras.
Criei esse tópico para ter uma ideia de quantas pessoas tem seguro total e quantas tem rastreador com indenização.
Abraço.
Criei esse tópico para ter uma ideia de quantas pessoas tem seguro total e quantas tem rastreador com indenização.
Abraço.
japaT- Participante
-
Re: Seguro total x Rastreador
JapaT,japaT escreveu:Olá pessoal, como deve ser de interesse de todos, pois tem muita gente que está com dificuldade de conseguir seguro total, e está pensando em colocar um rastreador com indenização como a Suhai entre outras.
Abraço.
Dá uma olhada nesse post que fiz e recomendo.
https://www.suzukionline.org/t23816-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol
É a minha opção daqui pra frente.
Se um dia mudar de categoria de moto (duvido muito) e o seguro volte a ser acessível para o modelo da moto na ocasião, quem sabe volte para seguro.
Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage- Participante
-
gmhage, vou dar uma olhada, vlw.
japaT- Participante
-
Pessoal, todos aqui não tem seguro? ou não querem responder a enquete....
japaT- Participante
-
Eu votei! :-)
gmhage- Participante
-
Eu tenho seguro total por simples razão. Preço de peças BMW, lógico, se precisar.
Aliás, todas as marcas, peças originais = ABUSO.
Votado.
Aliás, todas as marcas, peças originais = ABUSO.
Votado.
YUJI- Participante
-
Seguro total....
Na minha região a incidência de roubo é menor que SP, mas tenho por motivos de possíveis acidentes...
Na minha região a incidência de roubo é menor que SP, mas tenho por motivos de possíveis acidentes...
Neto TeamCamel- Participante
-
Votei. Tenho seguro total pois na época o preço ficou relativamente bom.
Na renovação, se ficar acima de 12% do valor de mercado da moto, vendo a mesma no ato.
Ou tenho seguro ou não tenho moto.
Abs
Na renovação, se ficar acima de 12% do valor de mercado da moto, vendo a mesma no ato.
Ou tenho seguro ou não tenho moto.
Abs
Padumi- Participante
-
Tirando o Yuji que conheço pessoalmente, vocês que tem seguro não tem SS, certo? Ou se tem, onde encontram seguro pra SS a valores menores que 10% do valor das motos?
Sou do interior, tenho um perfil favorável, zero sinistros desde 1999 e só tomei facada nas cotações (e olha que pesquiso, ein)... Acabei partindo pro rastreador com seguro.
Sou do interior, tenho um perfil favorável, zero sinistros desde 1999 e só tomei facada nas cotações (e olha que pesquiso, ein)... Acabei partindo pro rastreador com seguro.
gmhage- Participante
-
A enquete não vai espelhar mta coisa... seguro é sempre a melhor opção... só opta por rastreador quem não tem perfil de seguro, que é a maioria de nós.
Cada um tem um critério para decidir.
Cada um tem um critério para decidir.
Srad 750 - 12 - Pago 5.000,00 de seguro... Seguradora CHUBBgmhage escreveu:Tirando o Yuji que conheço pessoalmente, vocês que tem seguro não tem SS, certo? Ou se tem, onde encontram seguro pra SS a valores menores que 10% do valor das motos?
Hoje uma boa opção para quem tem CNPJ é fazer seguro de frota, o veículo entra como "valor" e não como veículo com histórico de furto e etc... Eu não fiz porque colocando 03 motos que tenho aqui e mais 2 carros (São necessários 5 veículos no nome do CNPJ ou Propietário) acabou ficando elas por elas....
Sou da opinião do Caio, (Padumi) ou tenho seguro ou não tenho moto.....
Neto TeamCamel- Participante
-
Mathias, sim, o seguro é melhor, porém acredito que muita gente aqui não tem seguro, e optam por rastreador, gostaria de saber quantas pessoas aqui no forum ainda tem seguro, e quantas tem rastreador, ou anda na coragem sem nenhum dos 2, apenas com um alarme positron.
japaT- Participante
-
De 6 pessoas que votaram, apenas 1 anda só com o rasteador.
japaT- Participante
-
Votei no Rastreador com indenização pelo valor do seguro impraticavel na maioria dos casos para uma superesportiva...
se o valor do seguro fosse mais acessivel votaria nele com certeza...
mas hoje em dia com os beneficios que os rastreadores estão agregando...acho q vale a pena...
outro motivo é q tenho uma moto de 1993, oq exclui o seguro como opção...pelo ano da moto ninguem faz seguro dela...
mas, denovo...se tivesse seguro pra ela e fosse acessível...iria de seguro...
se o valor do seguro fosse mais acessivel votaria nele com certeza...
mas hoje em dia com os beneficios que os rastreadores estão agregando...acho q vale a pena...
outro motivo é q tenho uma moto de 1993, oq exclui o seguro como opção...pelo ano da moto ninguem faz seguro dela...
mas, denovo...se tivesse seguro pra ela e fosse acessível...iria de seguro...
eduortega- Participante
-