Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?

+3
Kokimoto
Bisteka
Airton
7 participantes

Ir para baixo

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Empty Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?

Mensagem por Airton Sáb 15 maio 2010, 20:58

Pessoal,

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fz6_s-186171.html

Alguem conhece o dono dessa moto?
Achei linda!
To balancado de me botar pro RJ e voltar dirigindo a azulzinha. Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? 580344

Enquanto não comprar minha moto não durmo direito...
Airton
Airton
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Empty Re: Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?

Mensagem por Bisteka Sáb 15 maio 2010, 21:07

A algum tempo atráz eu opinei em algum tópico aonde eu colocava uma foto da GSR600 e dizendo que eu queria uma moto destas carenada (100%)...

Se alguém sabe que tópico é este por favor, me passem o link... Procurei e não encontrei!!! Me falaram que lá me responderam justamente sobre a carenagem full da FZ6 mais eu não vi... Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Icon_sad Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Icon_sad Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Icon_sad ... Talvez eu tenha encontrado meu UP...

Para mim uma NH6, GSR600 ou a FZ6 100% carenadas seriam as motos perfeitas!!! Elas combinariam em um só produto:
- Boa posição de pilotagem.
- Aparência de SS
- Motor suficiente para ir alem de 200km/h na boa ou para manter 200km/h sem forçar
- baixo peso (todas com quadro de alumínio)
- Preço bem abaixo de uma SS...

Grande abraço a todos... ME AJUDEM COM ESTE LINK
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Empty Re: Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?

Mensagem por Airton Sáb 15 maio 2010, 21:20

Bisteka,

Pelo que sei essa carenagem foi feita na Magoo motos.

Veja o site: http://www.magoomotos.com.br/

Dizem que o serviço do cara é de responsa.
Airton
Airton
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 15 maio 2010, 21:34

Airton escreveu:Bisteka,

Pelo que sei essa carenagem foi feita na Magoo motos.

Veja o site: http://www.magoomotos.com.br/

Dizem que o serviço do cara é de responsa.

Parece que esta resposta que eu recebi neste tópico que eu estou procurando sem sucesso (até agora)... É que existe uma carenagem da Yamaha... Própria!!!!

Por isto meu total interesse em encontrar este tópico!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kokimoto Sáb 15 maio 2010, 21:50

Complementando, aqui tem ó Very Happy

http://www.yamaha-motor.pt/acessorios/acessorios.jsp#MC+Acc/Sport+Tour/FZ6-S+HG
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sáb 15 maio 2010, 22:17

Akama escreveu:Complementando, aqui tem ó Very Happy

Putz... importado... que merda!!!

Porra to insistindo em achar aquele tópico... vou jantar depois procuro mais!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kokimoto Sáb 15 maio 2010, 22:29

Se não me engano, era algum tópico de classificados. Pode ser que tenha sido apagado. Sad
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão Dom 16 maio 2010, 09:16

Bisteka, veja assunto bem debatido, com muitas fotos e endereço/preços/etc.

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12880.0
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pin Seg 17 maio 2010, 00:26

Pois é, mas no caso da FAZER faz alguma diferença sem ser a estética???

Nas outras motos as carenagens integrais tem funçoes aero dinamicas e para proteger o piloto contra o vento entre outras funçoes planejadas pela engenharia. Um exemplo é a 750 F que voce poe as pernas atras do vinco da carenagem e nem vento pega, ela foi feita pra issi!
Porem colocar plasticos do lado de uma moto que ja foi feita para ter somente uma semi-carenagem faz diferença???
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Seg 17 maio 2010, 00:57

Pin escreveu:Pois é, mas no caso da FAZER faz alguma diferença sem ser a estética???

Para o meu interesse; só estética mesmo... Não gosto da estética das motos semi-carenadas... Para mim ou é full ou é N!!!
Concordo contigo... Na 650F as pernas também ficam livres de qualquer vento, ou seja, é uma carenagem funcional...

Meu problema é que não encontro uma NH6, FZ6 ou até mesmo uma GSR600 (no br) 100% carenadas... Na minha opinião seriam as motos perfeitas... Carenar uma Bandit (650F) ou uma XJ6 na minha opinião é um pecado mortal... (motos pesada demais)!!!

O ideal era carenar estas motos com cerca de 100cv e baixo peso (quadro de alumínio) ai sim... Eu adoraria ver isto e aposto que seria um sucesso total de venda!!!

Abraços a todos!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Seg 17 maio 2010, 00:58

Carlão escreveu:Bisteka, veja assunto bem debatido, com muitas fotos e endereço/preços/etc.

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12880.0

Muito obrigado; talvez eu tenha realmente encontrado meu UP...
Uma Sport Touring leve com aparência de SS!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por xander Seg 17 maio 2010, 18:49

Bisteka escreveu:
Akama escreveu:Complementando, aqui tem ó Very Happy

Putz... importado... que merda!!!

Porra to insistindo em achar aquele tópico... vou jantar depois procuro mais!!!

Bisteka, se eu não me engano estava no tópico do cara que estava vendendo a Fazer!!!Acho que é o mesmo cara que pegou a 675 vermelha
xander
xander
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 17 maio 2010, 19:42

Pessoal, acontece o mesmo com a BanditS. Tem lá fora o modelo GT, que vem com carenagem integral. Aqui não tem, entretanto, a ART FIBRAS faz igualzinha. Se não me engano, tem para a fazer também, e o acabamento dos caras é dez... estou inclusive querendo carenar a minha Bandit...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pin Ter 18 maio 2010, 00:22

Bisteka escreveu:
Pin escreveu:Pois é, mas no caso da FAZER faz alguma diferença sem ser a estética???

Para o meu interesse; só estética mesmo... Não gosto da estética das motos semi-carenadas... Para mim ou é full ou é N!!!
Concordo contigo... Na 650F as pernas também ficam livres de qualquer vento, ou seja, é uma carenagem funcional...

Meu problema é que não encontro uma NH6, FZ6 ou até mesmo uma GSR600 (no br) 100% carenadas... Na minha opinião seriam as motos perfeitas... Carenar uma Bandit (650F) ou uma XJ6 na minha opinião é um pecado mortal... (motos pesada demais)!!!

O ideal era carenar estas motos com cerca de 100cv e baixo peso (quadro de alumínio) ai sim... Eu adoraria ver isto e aposto que seria um sucesso total de venda!!!

Abraços a todos!!!

Assino em baixo...
Como essas motos sao pesadas, inclusive a minha...
Faz falta umas STs com um peso razoavel...

Se tivesse a opção, minha moto seria essa, tem tudo de bom e é leve!!!!

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Article_image10664

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? 09_yamaha_fz6r_left

Fz6 S Carenagem total - alguem conhece? Article_image10666

http://www.topspeed.com/motorcycles/motorcycle-reviews/yamaha/2010-yamaha-fz6r-ar63696.html
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Ter 18 maio 2010, 00:31

Pin escreveu:Assino em baixo...

http://www.topspeed.com/motorcycles/motorcycle-reviews/yamaha/2010-yamaha-fz6r-ar63696.html

Pin esta é a mesma XJ6 vendida no BR com outro nome... 212kg (seca) 467lb. Uma 650F pesa 216kg... É a mesma XJ6.

Seria bom pegar uma moto de 180 e carenar; isto como Hornet e Fz6 (são bons exemplos)!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kokimoto Ter 18 maio 2010, 08:16

Bisteka, esse peso não é em ordem de marcha (com gasolina, óleo, fluidos, etc.)? A XJ é bem mais leve que a Bandit, dá pra perceber subindo na moto.

Talvez seja uma boa opção para o que você procura, mas tem que começar a vender aqui logo hehehe.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Ter 18 maio 2010, 09:53

Akama escreveu:Bisteka, esse peso não é em ordem de marcha (com gasolina, óleo, fluidos, etc.)? A XJ é bem mais leve que a Bandit, dá pra perceber subindo na moto.

Talvez seja uma boa opção para o que você procura, mas tem que começar a vender aqui logo hehehe.

O pior é que não... A Versão F (carenada full) pesa 212 seca!!! Infelizmente!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Ter 18 maio 2010, 09:55

Bisteka escreveu:Pin esta é a mesma XJ6 vendida no BR com outro nome... 212kg (seca) 467lb. Uma 650F pesa 216kg... É a mesma XJ6.

Seria bom pegar uma moto de 180 e carenar; isto como Hornet e Fz6 (são bons exemplos)!!!

Claro que não é só isto que muda... Muda também o banco e algumas coisinhas a mais... Mas a moto é a mesma!!! 212kg seca!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 18 maio 2010, 12:43

Pessoal, a XJ6 só parece mais leve, andei em uma e realmente é mais naneável do que as Bandit, mas é pesada sim, apesar de não se notar...mas isso é só parada...agora, o que falta mesmo é o semi-guidon com mesa de alumínio, tô procurando feito doido pra minha B12,5 S, mas num encontro de jeito nium...kikatzo...um guidonzinho faz falta...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pin Ter 18 maio 2010, 14:55

Bisteka escreveu:
Pin escreveu:Assino em baixo...

Pin esta é a mesma XJ6 vendida no BR com outro nome... 212kg (seca) 467lb. Uma 650F pesa 216kg... É a mesma XJ6.

Deram uma piorada na moto então...
Alem de estar bem mais feia eu vi em varios sites gringos que o peso dela era 174 Kg...
O que será que fizeram nos modelos mais recentes, colocaram chumbo como lastro?

Acho a moto loka, compraria uma facil facil, ainda mais com aqueles grafismos que tem nas gringas. No final do ano esse grafismo chega aqui, se descolar um seguro, quem sabe não rola de fazer um "Change" pois UP não posso dizer que é...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo