CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!
5 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!
Prezados,
Minha GSX 750F (06/07), voltou a falhar....
Agora ela está falhando quando abro o punho, independente se estou na segunda, terceira ou sexta marcha, se abrir o punho para arrancar com velocidade ela embola. Isso aconteceu uma vez comigo e foi a torneirinha (velha conhecida dos que tem F, kk), mas quando aconteceu isso, quando colocava no PRI ela parava de embolar, desta vez não parou. Segundo o mecânico, tudo indica que é filtro de ar.
A pergunta é: Consigo trocar esse filtro em casa, sozinho?
Saliento que sou analfabeto em mecânica, kkkkkk
Valeu pessoal.
Abraços.
Minha GSX 750F (06/07), voltou a falhar....
Agora ela está falhando quando abro o punho, independente se estou na segunda, terceira ou sexta marcha, se abrir o punho para arrancar com velocidade ela embola. Isso aconteceu uma vez comigo e foi a torneirinha (velha conhecida dos que tem F, kk), mas quando aconteceu isso, quando colocava no PRI ela parava de embolar, desta vez não parou. Segundo o mecânico, tudo indica que é filtro de ar.
A pergunta é: Consigo trocar esse filtro em casa, sozinho?
Saliento que sou analfabeto em mecânica, kkkkkk
Valeu pessoal.
Abraços.
SECC - BA- Participante
-
Re: CONSIGO TROCAR O FILTRO DE AR DA 750F EM CASA!!!!
Tem que tirar o tanque, mas com um pouco de paciencia e ajuda de alguem é razoavelmente facil. O manual do proprietario explica como fazer...
Ja aconteceu isso com outras motos que eu tive. Se vc da uma "bombada" no acelerador ela engasga, se vai devagar ela responde.
Não era o filtro, mas sim a entrada de ar no carburador. Não teve jeito, uma delas mandei em tras lugares até acertarem o carburador.
Faz um teste, se for entrada de ar desrregulada pode que se vc tampar a "boca" de entrada de ar onde fica o filtro a moto embole menos. Ai ja da pra ter uma ideia.
Não se esqueça, se vc não tiver um jogo de ferramentas de responsa nem começa pq a F é foda de trabalhar, uma moto bem dificil de fazer os mais simples serviços e cheia de lugar pra riscar...
Ja aconteceu isso com outras motos que eu tive. Se vc da uma "bombada" no acelerador ela engasga, se vai devagar ela responde.
Não era o filtro, mas sim a entrada de ar no carburador. Não teve jeito, uma delas mandei em tras lugares até acertarem o carburador.
Faz um teste, se for entrada de ar desrregulada pode que se vc tampar a "boca" de entrada de ar onde fica o filtro a moto embole menos. Ai ja da pra ter uma ideia.
Não se esqueça, se vc não tiver um jogo de ferramentas de responsa nem começa pq a F é foda de trabalhar, uma moto bem dificil de fazer os mais simples serviços e cheia de lugar pra riscar...
Pin- Participante
-
...nãoé dificil não, vc só precisa saber usar e ter umas ferramentas, chave de fenda, philips, boca/combinada/estrela...
...tira o banco, e no max. o tanque, vc vai ver a caixa preta do filtro de ar...
...tira o filtro e roda assim p/ver o que dá...
...mas está mais com cara de falta de combustivel do que falta de ar...
...tira o banco, e no max. o tanque, vc vai ver a caixa preta do filtro de ar...
...tira o filtro e roda assim p/ver o que dá...
...mas está mais com cara de falta de combustivel do que falta de ar...
Shudo- Pronto para a passeata da minha turma !
-
pra tirar o tanque vc precisa soltar as carenagens laterais pois elas sao presas no tanque
Fuchs- Participante
-
deixa pra la
vai tomar um cafe em uma loja de moto e quando menos esperar ta pronto hauhauhauha
vai tomar um cafe em uma loja de moto e quando menos esperar ta pronto hauhauhauha
IRON MAN- Participante
-
Obrigado pessoal. Inclusive IRON MAN, kkk
Desculpem a demora estava viajando.
Abraços
Desculpem a demora estava viajando.
Abraços
SECC - BA- Participante
-