Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DL650 OU VERSYS

+5
Mendão
Arnaldo Costa
Maurício
Velcy Izolan
KEZEN
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DL650 OU VERSYS - Página 2 Empty DL650 OU VERSYS

Mensagem por KEZEN Dom 31 Out 2010, 07:11

Relembrando a primeira mensagem :

To vendendo minha GSX650F, pois, a idade chegou. A posição de pilotar ta me matando. Então decidi vender. Não pela moto que é show, mas sim pela minha coluna. Agora a grande questão DL650 ou a VERSYS. O uso seria diário na cidade Porém não sei nada sobre custo de manutenção, assistência técnica, seguro. Alguém poderia me ajudar ou até sugerindo outra opção.
Um abraço

KEZEN
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

DL650 OU VERSYS - Página 2 Empty Re: DL650 OU VERSYS

Mensagem por edin Sex 09 Dez 2011, 09:02

Arnaldo Costa escreveu:Edin, de uma coisa vc pode ficar tranquilo. Suas costas não irão mais doer!
Não sei mais o que é isto!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk eu to entrando na fazer do CONDOR , com dor nas costa , no pescoço , então gosto muito de 4 c mas como tenho planos de uma viagem longa , então vai ser uma trail , e olha q ja troquei o guidão da minha bandida por um mais alto pra aliviar . qdo for tracar vou post aqui minhas duvidas . um abraço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edin Seg 26 Dez 2011, 22:45

gente , o q devo analisar em uma vs1000 usadinha , para compra , digo ela tem algum ponto critico , alguma peça q deva prestar mais atenção no seu estado , o quadro tem algum pto em q trinca , o q devo analisar em uma ano 04 a 08 .elas tem diferença entre si , digo motor melhor ou são todos o mesmo motor da tl , desde já agradeço.
edin
edin
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo