DL650 OU VERSYS
+5
Mendão
Arnaldo Costa
Maurício
Velcy Izolan
KEZEN
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
DL650 OU VERSYS
Relembrando a primeira mensagem :
To vendendo minha GSX650F, pois, a idade chegou. A posição de pilotar ta me matando. Então decidi vender. Não pela moto que é show, mas sim pela minha coluna. Agora a grande questão DL650 ou a VERSYS. O uso seria diário na cidade Porém não sei nada sobre custo de manutenção, assistência técnica, seguro. Alguém poderia me ajudar ou até sugerindo outra opção.
Um abraço
To vendendo minha GSX650F, pois, a idade chegou. A posição de pilotar ta me matando. Então decidi vender. Não pela moto que é show, mas sim pela minha coluna. Agora a grande questão DL650 ou a VERSYS. O uso seria diário na cidade Porém não sei nada sobre custo de manutenção, assistência técnica, seguro. Alguém poderia me ajudar ou até sugerindo outra opção.
Um abraço
KEZEN- Participante
-
Re: DL650 OU VERSYS
Arnaldo Costa escreveu:Edin, de uma coisa vc pode ficar tranquilo. Suas costas não irão mais doer!
Não sei mais o que é isto!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk eu to entrando na fazer do CONDOR , com dor nas costa , no pescoço , então gosto muito de 4 c mas como tenho planos de uma viagem longa , então vai ser uma trail , e olha q ja troquei o guidão da minha bandida por um mais alto pra aliviar . qdo for tracar vou post aqui minhas duvidas . um abraço.
edin- Participante
-
Re: DL650 OU VERSYS
gente , o q devo analisar em uma vs1000 usadinha , para compra , digo ela tem algum ponto critico , alguma peça q deva prestar mais atenção no seu estado , o quadro tem algum pto em q trinca , o q devo analisar em uma ano 04 a 08 .elas tem diferença entre si , digo motor melhor ou são todos o mesmo motor da tl , desde já agradeço.
edin- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2