Compra de Bandit 0km carburada
+11
Douglas_cobaia7
vytor
Euro
MacDonnell
ari
Bullet
Dogue
Folco
J.
edgar
WTC
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Compra de Bandit 0km carburada
Relembrando a primeira mensagem :
Galera,
É o seguinte:
Fui numa concessionária dar uma olhada nas Bandits novas. O preço está muito salgado. É claro que isso é por enquanto, até acabarem as carburadas e eles percebem que ninguém está comprando as injetadas.
A promoção do seguro grátis não vale para as injetadas. No meu caso, que moro em Santo André, o seguro fica impraticável (em torno de R$6 a R$7 mil).
Então, pensei na possibilidade de pegar uma carburada mesmo, e aproveitar o esquema do seguro, que é feito pela AGF.
A questão é: Será que vale a pena?
Para vocês terem como opinar, segue os preços passados pelo vendedor:
Injetadas (sem a promoção do seguro)
650 S = R$33.000,00
1250 S = R$39.000,00
Carburadas (com a promoção do seguro)
650 S = R$29.000,00
1200 S = R$33.000,00
Mesmo que o preço das injetadas caiam uns 10% nas próximas semanas/meses, ainda sairiam mais caras que as carburadas (lógico), mas sem a promoção do seguro (que como já disse, no meu CEP é muito alto).
O que vocês acham?
No caso de valer a pena abraçar uma carburada mesmo, qual concessionária/vendedor vocês me indicam para fazer bom negócio?
Beijundas...
Galera,
É o seguinte:
Fui numa concessionária dar uma olhada nas Bandits novas. O preço está muito salgado. É claro que isso é por enquanto, até acabarem as carburadas e eles percebem que ninguém está comprando as injetadas.
A promoção do seguro grátis não vale para as injetadas. No meu caso, que moro em Santo André, o seguro fica impraticável (em torno de R$6 a R$7 mil).
Então, pensei na possibilidade de pegar uma carburada mesmo, e aproveitar o esquema do seguro, que é feito pela AGF.
A questão é: Será que vale a pena?
Para vocês terem como opinar, segue os preços passados pelo vendedor:
Injetadas (sem a promoção do seguro)
650 S = R$33.000,00
1250 S = R$39.000,00
Carburadas (com a promoção do seguro)
650 S = R$29.000,00
1200 S = R$33.000,00
Mesmo que o preço das injetadas caiam uns 10% nas próximas semanas/meses, ainda sairiam mais caras que as carburadas (lógico), mas sem a promoção do seguro (que como já disse, no meu CEP é muito alto).
O que vocês acham?
No caso de valer a pena abraçar uma carburada mesmo, qual concessionária/vendedor vocês me indicam para fazer bom negócio?
Beijundas...
Última edição por WTC em Ter 20 maio 2008, 21:50, editado 1 vez(es)
WTC- Moderador
-
Re: Compra de Bandit 0km carburada
Eu passei na Moto Center, uma nova revendedora da Suzuki aqui em Curitiba, e eles estão ofertando 1 ano de seguro grátis para as injetadas também. A B65N I.E. está saindo por R$31k, e a B65S I.E.por R$33K, ambas com seguro e capacete grátis (pelo que eu entendi é um meio genérico; acho que um "len" ou algo assim).
Eu estou me planejando pra comprar uma, e é certeza que eu volto lá, pois eu acho que conversando bem dá pra baixar um pouquinho estes valores a vista. E segundo o vendedor, a taxa deles é de 1,6%.
Eu estou me planejando pra comprar uma, e é certeza que eu volto lá, pois eu acho que conversando bem dá pra baixar um pouquinho estes valores a vista. E segundo o vendedor, a taxa deles é de 1,6%.
Convidad- Convidado
O seguro para as injetadas também está valendo faz tempo! Metalhead, chegou a hora de comprar!
Kokimoto- Participante
-
Akama escreveu:O seguro para as injetadas também está valendo faz tempo! Metalhead, chegou a hora de comprar!
Akama, c tá ligado que eu sou o mesmo MetalHead do fórum da Fazer???
E como vai sua Bandit? Lembro que vc ia vender a sua pra casar?
Abração brother!
MetalHead- Participante
-
Página 2 de 2 • 1, 2