Daytona 0km em promoção
+23
Pin
Ricardo Godoy
pfelipe
spectro076
J.
DomMarco
UNSCARRED
Reis
Wil
RaFa AgOsT
Carlão_
Ulba
rtsantanna
GHERI
marcelinho
Berlindo
Capasciuti
Augusto Schimidt
Dr_Xyko
Bisteka
R-Carril
Rhomura
victor.borghi
27 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Daytona 0km em promoção
Relembrando a primeira mensagem :
Aê pessoal, não sei se postava aqui ou nos classificados...
Ah não estou fazendo propaganda, só repassando pra quem tiver com bala na agulha e tiver coragem de lidar com o grupo rIzzo:
Aê pessoal, não sei se postava aqui ou nos classificados...
Ah não estou fazendo propaganda, só repassando pra quem tiver com bala na agulha e tiver coragem de lidar com o grupo rIzzo:
victor.borghi- Participante
-
Re: Daytona 0km em promoção
Bom, contei o nome do santo mas não contei o milagre...
O caso é o seguinte... Existem 3 coisas diferentes:
1° - Pagamento em 60X sem entrada (preço base usado no cálculo foi de 44.900,00)... Nem falei mais sobre esta modalidade!!!
2° - 50% de entrada + 20X sem juros pelo FINASA ou 12X sem jurus pelo AMERICAN EXPREX. Mas ai é que está a minha surpresa... O preço base usado foi de 44.900,00... Negociei (nem precisou de muito e foi para R$40.900,00), ou seja... 50% de 40,9 + 20X sem jurus.
3° - 36.900,00 à vista em dinheiro...
- Fiquei tentando negociar a entrega de 2 motos como parte do pagamento fazendo 60% de entrada (não recebem motos, não aceitam trocas).
- Depois tentei negociar o valor de 36.900 para dar 50% e o restante em 20X... Não aceito...
Por fim o vendedor me ofereceu se eu fosse lá com Godoy e Mongoose para pegar 3 motos ele podia ver com o gerente se tinha algum desconto...
Como não tinha esta grana, já desisti...
É isto!!!
obs: janeiro de 2011 vai dar para comprar moto 2010 por bons preços... Eu acho!!!
O caso é o seguinte... Existem 3 coisas diferentes:
1° - Pagamento em 60X sem entrada (preço base usado no cálculo foi de 44.900,00)... Nem falei mais sobre esta modalidade!!!
2° - 50% de entrada + 20X sem juros pelo FINASA ou 12X sem jurus pelo AMERICAN EXPREX. Mas ai é que está a minha surpresa... O preço base usado foi de 44.900,00... Negociei (nem precisou de muito e foi para R$40.900,00), ou seja... 50% de 40,9 + 20X sem jurus.
3° - 36.900,00 à vista em dinheiro...
- Fiquei tentando negociar a entrega de 2 motos como parte do pagamento fazendo 60% de entrada (não recebem motos, não aceitam trocas).
- Depois tentei negociar o valor de 36.900 para dar 50% e o restante em 20X... Não aceito...
Por fim o vendedor me ofereceu se eu fosse lá com Godoy e Mongoose para pegar 3 motos ele podia ver com o gerente se tinha algum desconto...
Como não tinha esta grana, já desisti...
É isto!!!
obs: janeiro de 2011 vai dar para comprar moto 2010 por bons preços... Eu acho!!!
Bisteka- Participante
-
Conversei hoje cedo com o vendedor gustavo e ele me passou as seguintes informações: a moto com o frete incluso sai por R$ 38.200,00 e há a possibilidade de levar a moto já emplacada no nome da loja. Quando baixar o gravame eles pagam a transferência.
Convidad- Convidado
Foda dessa moto é o seguro.
10000 no BB, 8000 num sei na onde, 5500 no Bradesco. Aí fica difícil.
10000 no BB, 8000 num sei na onde, 5500 no Bradesco. Aí fica difícil.
Berlindo- Participante
-
eu ainda abraçava uma biblia numa srad 7galo!!
preço das K8 caiu muito.
preço das K8 caiu muito.
Convidad- Convidado
decapa escreveu:eu ainda abraçava uma biblia numa srad 7galo!!
preço das K8 caiu muito.
O problema é o valor do seguro.
rtsantanna- Participante
-
Berlindo, não sei o seu perfil, mas no meu saiu R$ 3650,00 pela Sul-América.
Uso diário, garagem no serviço e em casa, 29 anos, casado, filhos, ninguem menor de 24 dirige.
Uso diário, garagem no serviço e em casa, 29 anos, casado, filhos, ninguem menor de 24 dirige.
rtsantanna- Participante
-
Rapaz... onde consegiu isso? O meu ficou em 7 milhas
Manda o contato do seu corretor ai
Manda o contato do seu corretor ai
Dr_Xyko- Participante
-
o meu tb não saiu tão caro o seguro toh pagando R$3900,00 pela porto seguro.
garagem residencia, uso para lazer mas o uso eh diario, casado, sem filho, 33 anos, ninguem menos de 24 pilota. CEP centrão de SP.
acho q o preço tah salgado mais dentro do mercado.
garagem residencia, uso para lazer mas o uso eh diario, casado, sem filho, 33 anos, ninguem menos de 24 pilota. CEP centrão de SP.
acho q o preço tah salgado mais dentro do mercado.
Rhomura- Participante
-
puts o meu que tb é pela porto ta bem mais caro...5,5k ...só pq eu moro em Jandira?!?!? meu perfil é parecido com o seu só que sou mais velho e com filhos...ou seja o que me fode é o CEP....
Convidad- Convidado
O meu ficou 4,3 K pela Liberty. Fui cotar novamente para o meu irmao e irformaram que nao estao fazendo mais, exceto renovacao.
Acho q o casamento ajuda bastante no seguro, mas o custo da separacao sai beeeeeemmmmm mais caro.
Acho q o casamento ajuda bastante no seguro, mas o custo da separacao sai beeeeeemmmmm mais caro.
bobconstrutor- Participante
-
bobconstrutor escreveu:O meu ficou 4,3 K pela Liberty. Fui cotar novamente para o meu irmao e irformaram que nao estao fazendo mais, exceto renovacao.
se vai casar, pensando em separar melhor já nem casar..rs
Rhomura- Participante
-
Meu caso tb acho q eh o CEP. Pois perfil mto parecido, sendo q uso so pra passeios.
Engracado que aqui na regiao quase nao se fala em roubo de motos grandes
Engracado que aqui na regiao quase nao se fala em roubo de motos grandes
Dr_Xyko- Participante
-
rtsantanna escreveu:Berlindo, não sei o seu perfil, mas no meu saiu R$ 3650,00 pela Sul-América.
Putz cara, se tivesse saído isso, já tava com a 675 na garagem desde meses atrás.
Eu cotei em tudo qto é canto, Indiana, BB, Bradesco, Porto, Sulamérica, nenhuma saiu menos que 5500. Até o endosso do BB não ficou barato.
27 anos, solteiro, só lazer, garagem em casa e ninguém além de mim dirigindo...
Tenso!
Berlindo- Participante
-
O perfil de seguro muda entre 29 e 30 anos, fica mais barato, e se é casado ajuda muito.
sou casado.... 30 anos... e nada... 7k de seguro.
ta f*da
ta f*da
Dr_Xyko- Participante
-
Bom, se mora em SP, você tem sorte de ter alguma seguradora que ainda faz seguro para vc.
SP, mas interior. bem longe da capital
Dr_Xyko- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3