Carburação da Boneca! Facadinha!!!
+6
Admin
edgar
primotaccaneto
Chucky
J.
Juliano
10 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Carburação da Boneca! Facadinha!!!
Depois de diversas reclamações.. resolvi tirar o escorpião do bolso!!!
Mas não sabia que o tombo ia ser tão grande!!!! MASSSSS.....
Levei a motoca no mecânico de confiança!!
Assim que desmontou constatamos varias gambiarrras..
Resumindo.........
Como não gosto de fazer coisa pela metade... La foi eu atras das peças originais.
4 molas do pistonete - R$ 84,00
4 sedes com agulhas - R$600,00
1 Pistonete - R$150,00
1 Parafuso de Ar - R$ 25,00
1 Jogo de velas - R$ 80,00
1 Caixa de filtro de ar - R$150,00
Mão de obra - R$350,00
Total - R$1439,00
Alem de que vou ficar 1 semana sem moto... e isso não tem preço!!!!!!!!!!! ARGHHHH!!!
Quero ver qndo sair de lá... Eu já achava ela fortinha... agora vai sair da minha mão!!!
Palavras do mecanico: Deixa essa "merda" aqui e depois vem buscar uma SRAD!!!
Quero só ver!!! To ancioso!!! Sair de lá.. é lavar e sair fritando!!! HauAHuAHuA!!!!
Mas não sabia que o tombo ia ser tão grande!!!! MASSSSS.....
Levei a motoca no mecânico de confiança!!
Assim que desmontou constatamos varias gambiarrras..
Resumindo.........
Como não gosto de fazer coisa pela metade... La foi eu atras das peças originais.
4 molas do pistonete - R$ 84,00
4 sedes com agulhas - R$600,00
1 Pistonete - R$150,00
1 Parafuso de Ar - R$ 25,00
1 Jogo de velas - R$ 80,00
1 Caixa de filtro de ar - R$150,00
Mão de obra - R$350,00
Total - R$1439,00
Alem de que vou ficar 1 semana sem moto... e isso não tem preço!!!!!!!!!!! ARGHHHH!!!
Quero ver qndo sair de lá... Eu já achava ela fortinha... agora vai sair da minha mão!!!
Palavras do mecanico: Deixa essa "merda" aqui e depois vem buscar uma SRAD!!!
Quero só ver!!! To ancioso!!! Sair de lá.. é lavar e sair fritando!!! HauAHuAHuA!!!!
Juliano- Participante
-
Re: Carburação da Boneca! Facadinha!!!
PUTZ! colocou uma CG no motor da moto! se elevar 14 cavalos já valeu a pena ahahhahah
mas é isso ae.. moto andando redonda nao tem preco!
mas é isso ae.. moto andando redonda nao tem preco!
Convidad- Convidado
Caracas,
Chegou a cotar na Motonil? Dizem que os caras de lá são bons....e vc aproveitava e fazia um rolé até lá! Dependendo saia o mesmo preço...rsrsrs!
Depois fala como que ficou!
Chegou a cotar na Motonil? Dizem que os caras de lá são bons....e vc aproveitava e fazia um rolé até lá! Dependendo saia o mesmo preço...rsrsrs!
J.- Moderador
-
J. escreveu:Caracas,
Cara esse preço que consegui acho que já esta bom.. tem alguns detalhes que vou fazer por essa mesma mão de obra... 350,00..
O caro são as peças... e ai não tem pra onde correr.... eu pesquisei... o maximo que conseguiria era desconto na mão de obra... e isso não ia mudar muito!! alem de que prefiro pagar um pouco mais pra alguem que confio..
Vai demorar um pouco.. mas logo posto as novidades...
Detalhe, muitos dos casos de fundir motores 4 caneco é carburação zuada... só ai acho que já vale a pena.. tinha peças de outras motos... molas cortadas... coisa de mexanico de carterinha!!
Juliano- Participante
-
eae Juliano... pow... tb encostei a minha pra revisao e reclamei dos cortes... espero que arrumem... ai tento acompanhar vc um pouco mais... hahahahaha....
eae... foi pra Jarinu no sabadao?? tava chovendo la ne??
eae... foi pra Jarinu no sabadao?? tava chovendo la ne??
Chucky- Participante
-
Boa Jarinu !!! ops Juliano !!! ja nem sei mais como te chamar !!!!
espero q acertem essa carburaçao...
só esta faltando comprar os corpos dos carburas !!!!
boa sorte....
espero q acertem essa carburaçao...
só esta faltando comprar os corpos dos carburas !!!!
boa sorte....
edgar- Admin
-
Acho que não vai ter erro.. hoje fui acompanhar o serviço.. e já esta sendo montado... a regulagem sera toda feita em um equipamento digital... não sei direito que porra é!
Mais com as peças novas não tem erro...
Unica coisa que ainda falta dar um jeito é a caixa do filtro de ar... cipa não vou precisar trocar... arrumar um lugar pra colocar reatores do XEnon.. e colocar a chavinha...pra deixar só um ligado.. no baixo..
Vou trocar tb fluido de freio traseiro e o do..o do... caralhuuuu esqueci o nome... to meia hora aqui e não lembro... o fluido que vai pra resfriar a motor!! auHAuhA!
É isso ai... agora me empolguei... to pensando varias coisas aqui...
Mais com as peças novas não tem erro...
Unica coisa que ainda falta dar um jeito é a caixa do filtro de ar... cipa não vou precisar trocar... arrumar um lugar pra colocar reatores do XEnon.. e colocar a chavinha...pra deixar só um ligado.. no baixo..
Vou trocar tb fluido de freio traseiro e o do..o do... caralhuuuu esqueci o nome... to meia hora aqui e não lembro... o fluido que vai pra resfriar a motor!! auHAuhA!
É isso ai... agora me empolguei... to pensando varias coisas aqui...
Juliano- Participante
-
Peguei a boneca............. POUTA QUEU PARIOOOO... troquei de moto!!!!!
Ainda não deu pra testa muito.. mais só no caminho da oficina até em casa já deu pra senti muita diferenca...
Acabei que troquei mais coisas!!! agora to com pressa... vou sair com elAAAA
Depois posto mais detalhes sobre!!!!!!
To empolgado!!!
Ainda não deu pra testa muito.. mais só no caminho da oficina até em casa já deu pra senti muita diferenca...
Acabei que troquei mais coisas!!! agora to com pressa... vou sair com elAAAA
Depois posto mais detalhes sobre!!!!!!
To empolgado!!!
Juliano- Participante
-
mas vai com calma.....
num vai me quebrar tudo as coisa toda....rs...
num vai me quebrar tudo as coisa toda....rs...
Érico Bento- Participante
-
Caraca.... ta forte a menina... não deu pra passar dos 180.. cidade é osso...
Mas já deu pra sentir que vou precisar de um amortecedor de direção! ;DDD a frente ta subindo facil facil...
Depois dos 8mil giros parece que a moto vai sair da mão... a frente começa subir... to com medo...
Mais ainda ta com um pouco de excesso em baixa... mas... tb tem que andar um pouco pra dar uma limpada... daqui uma semana volto lá para ajustes finais! ;D
Tava conversando com um cara fera... Ele é do tip que não poe a mão na moto.. ele só olha mexe no carburador na bancada... manda os mecanicos montar e fala oque tem que ser feito...
tava ajudando na afinação... ele falou do meu Scap... inclusive sobre ser muito bom.. porem com ele nunca conseguirei uma afinação 100% em baixa e alta..
De forma que tem que deixar ela um pouco gorda em baixa para ter a resposta certa em alta!!!
Se deixar 100% em baixa qndo torcer os cabos vai dar falta... ai é perigoso!!! ;D
Alem das peças que tinha falado antes...
Troquei tb:
Mangueiras que levam o oleo de baixo pra cima do motor... estavao vazando um pouco..
Aranha de cima segura a carenagem.. tinha zuado qndo cai a um tempinho atras..
Deixei só uma lampada do Bi-Xenon.. pra resolver sobre a bateria...
Mas já deu pra sentir que vou precisar de um amortecedor de direção! ;DDD a frente ta subindo facil facil...
Depois dos 8mil giros parece que a moto vai sair da mão... a frente começa subir... to com medo...
Mais ainda ta com um pouco de excesso em baixa... mas... tb tem que andar um pouco pra dar uma limpada... daqui uma semana volto lá para ajustes finais! ;D
Tava conversando com um cara fera... Ele é do tip que não poe a mão na moto.. ele só olha mexe no carburador na bancada... manda os mecanicos montar e fala oque tem que ser feito...
tava ajudando na afinação... ele falou do meu Scap... inclusive sobre ser muito bom.. porem com ele nunca conseguirei uma afinação 100% em baixa e alta..
De forma que tem que deixar ela um pouco gorda em baixa para ter a resposta certa em alta!!!
Se deixar 100% em baixa qndo torcer os cabos vai dar falta... ai é perigoso!!! ;D
Alem das peças que tinha falado antes...
Troquei tb:
Mangueiras que levam o oleo de baixo pra cima do motor... estavao vazando um pouco..
Aranha de cima segura a carenagem.. tinha zuado qndo cai a um tempinho atras..
Deixei só uma lampada do Bi-Xenon.. pra resolver sobre a bateria...
Juliano- Participante
-
Ae,
Parabéns cara! Pow, agora ela tá zerada, ein!?
Cara, amortecedor de direção, essas motos já possuem....o bom de vc comprar um é que vai ter as opções de regulagem.
Parabéns cara! Pow, agora ela tá zerada, ein!?
Cara, amortecedor de direção, essas motos já possuem....o bom de vc comprar um é que vai ter as opções de regulagem.
J.- Moderador
-
Juliano, acho importante Vc conferir o estado dos filtros de gasolina, interno e externo. Pois é o que garante a limpeza dos carburas, alem da conservaçao da bomba de gasolina, pois acredito que alguns mecânicos não se importam muito com isso até mesmo por questão de redução no tempo para uma nova manutenção de limpeza nos carburadores.
Seu escape, realmente é muito bom!
É Vance & Hines não é? Na TL do meu pai, tinha 2 desses e realmente a baixa da moto era gorda, tipo, andando em baixa quando tirava a mão e ela ficava no freio motor saiam labaredas de fogo do escape, era bem legal! rsrsrsrsrs
Com o escape orginal não tem mais foguinho e o barulho é meio de Kombi, mas em compensação meu pai parou de disparar os alarmes dos carros por ai, principalmente em estacionamentos! kkkkk
É Vance & Hines não é? Na TL do meu pai, tinha 2 desses e realmente a baixa da moto era gorda, tipo, andando em baixa quando tirava a mão e ela ficava no freio motor saiam labaredas de fogo do escape, era bem legal! rsrsrsrsrs
Com o escape orginal não tem mais foguinho e o barulho é meio de Kombi, mas em compensação meu pai parou de disparar os alarmes dos carros por ai, principalmente em estacionamentos! kkkkk
JoHnny- Participante
-
Roberto Srad escreveu:Juliano, acho importante Vc conferir o estado dos filtros de gasolina, interno e externo. Pois é o que garante a limpeza dos carburas, alem da conservaçao da bomba de gasolina, pois acredito que alguns mecânicos não se importam muito com isso até mesmo por questão de redução no tempo para uma nova manutenção de limpeza nos carburadores.
Opa, com certeza!!! vlws a dica... iai sumido!!??!??!?!?!? casou!??? mudou!???
Sumiu pq!?!?
Juliano- Participante
-
JoHnny escreveu:Seu escape, realmente é muito bom!
Nops... Vance & Hines.. é o do Roberto da Srad Abelinha! ;D
O meu é Ixin! ;DDDD
Juliano- Participante
-
Num é Ixil?
JoHnny- Participante
-
JoHnny escreveu:Num é Ixil?
Ops.. isso mesmo! ;D
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:Roberto Srad escreveu:Juliano, acho importante Vc conferir o estado dos filtros de gasolina, interno e externo. Pois é o que garante a limpeza dos carburas, alem da conservaçao da bomba de gasolina, pois acredito que alguns mecânicos não se importam muito com isso até mesmo por questão de redução no tempo para uma nova manutenção de limpeza nos carburadores.
Opa, com certeza!!! vlws a dica... iai sumido!!??!??!?!?!? casou!??? mudou!???
Sumiu pq!?!?
ola amigos
Obs.importante,fazer carburador e não verifcar os filtros,limpar caixa de ar,verificar funcionamento de bomba a vacuo ou eletrica.É como tomar banho e não trocar de cueca
Fiquem ligados a esses pequenos detalhes!!!
Convidad- Convidado
Ontem consegui testar como queria a motoca!! Agora chega!!! UAhuahA
Só pra consta :
Ficou nota 10.. Agora sim em!!... Isso foi ontem indo para o Serra Azul.. na volta voltamops pela anhanguera.. caraca muito melhor... varias curvas boas e com visibilidade.. nunca mais volto pela bandeirantes!!!!
Só pra consta :
Ficou nota 10.. Agora sim em!!... Isso foi ontem indo para o Serra Azul.. na volta voltamops pela anhanguera.. caraca muito melhor... varias curvas boas e com visibilidade.. nunca mais volto pela bandeirantes!!!!
Juliano- Participante
-
julianognt escreveu:Ontem consegui testar como queria a motoca!! Agora chega!!! UAhuahA
Só pra consta :
Dê onde saiu isso?
WTC- Moderador
-