Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade de Cruzeiro nos passeios

+21
SergioRM
Marcelo BK
Soares
[YZF] Luis R-1
Dougcr
Bisteka
Ulba
-=TRABUCO=-
Alexandre (PENHA)
Carlão_
casal 50
carlosri
Maníaco da SS
RaFa AgOsT
rtsantanna
vytor
Renan
RafaB12!!
Henricao
Pablo-HD
Pacheco_Itu
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Empty Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Pacheco_Itu Qua 23 Jun 2010, 00:09

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, qual a velocidade de cruzeiro média que se pratica nos passeios
da galera do sol? É que tenho uma b65n mas tenho receio de não conseguir acompanhar a galera, apesar de dar minhas estilingadas de vez em quando. Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_redface
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Marcelo BK Qui 24 Jun 2010, 08:53

RaFa AgOsT escreveu:PO ISSSAAAAACCCCCCC LOGO VC FALANDO DE VELOCIDADE DE CRUZA, EU QUIS PASSAR UM PANO, MAS QDO VI QUE VC RESPONDEU, FALEI, AHH NAUM, O MANIACO FALANDO DE VELO DE CRUZEIRO É OSSO, KKKKKK

Não sei qual dos 2 é o mais cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Empty Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios

Mensagem por Maníaco da SS Qui 24 Jun 2010, 09:04

kkkkkkkkkkkkk
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Qui 24 Jun 2010, 09:06

RaFa AgOsT escreveu:eu tento, mas é complicado, snif snif

kkkkkkkkk
Eu tentava........já desisti!!

O Isa manda benzaço!!!!!!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 24 Jun 2010, 09:12

Imagina Marcelão..
Todos nós mandamos bem!

Você manda bem pra caramba cara!!
Aquelas vezes que vc tava zuando o seu irmão e eu comecei a brincar com vc, foi questão de motor só cara... se nao fosse isso, eu tava literalmente na ROÇA!

E precisamos marcar uns rolês hein brod... Faz tempo que a gente não anda juntos!

Abração!
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Qui 24 Jun 2010, 09:27

kkkkkkkkkkkkk

Esse dia foi engraçado!!!!

Eu passando meu irmão, fazendo "manivela" pra ele, todo me achando.......nem passei direito e vc me passou pela direita de uma maneira que minha motinho até hj treme qdo vê uma cbr!!!kkkkkkkkk

Vamos andar sabadão!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por SergioRM Qui 24 Jun 2010, 09:38

Sempre tem a turma do fundão...

A galera tá acostumada a me esperar nos acostamentos... Não esquenta a cabeça não...

Abs!
SergioRM
SergioRM
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Maníaco da SS Qui 24 Jun 2010, 09:39

kkkkkkkkkkkkkkk! foi engraçado! Lembro da sua cara e a do bocão.. kkkk

mas entao.. vamos marcar de andar sim!

combinado!

abc
Maníaco da SS
Maníaco da SS
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 09:42

Pacheco_Itu escreveu:Pessoal, qual a velocidade de cruzeiro média que se pratica nos passeios
da galera do sol? É que tenho uma b65n mas tenho receio de não conseguir acompanhar a galera, apesar de dar minhas estilingadas de vez em quando. Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_redface

140, 160.
vc acompanha sossegado

Convidad
Convidado

Mensagem por João Paulo Qui 24 Jun 2010, 10:13

PODE ACREDITAR O PESSOAL REALMENTE SÃO GENTE BOA, ANDÃO JUNTO E SE PREOCUPÃO UNS COM OS OUTROS.
João Paulo
João Paulo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ramires FZ6 Qui 24 Jun 2010, 11:06

Gente mas o limite nas rodovias nao eh 120 km/h Razz Razz Razz
Ramires FZ6
Ramires FZ6
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Qui 24 Jun 2010, 11:07

Ixi.......eu achei que fossem 120 milhas!!!!kkkkkkkkkk
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por digao1200s Seg 28 Jun 2010, 09:24

hahahah.... 120 milhas foi otima!!! kkkkkkkkkkk

Galera quando vai ter outro rolê da galera do SOL ??? gostaria de conhecer a galera ai pessoalmento e rodarmos bem de boa como estão falando... rssss

abraços!!
digao1200s
digao1200s
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 10:09

casal 50 escreveu:
Maníaco da SS escreveu:Na verdade, é bem relativo..
huahuahuahua..
Eu com a Carmen na garupa tava a 250/260km p/h não conseguia acompanhar o HOMI e olha que ele estava com a garupatroa....

huahuahuahuahua.. Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 818472
Casal 50 - Valmir

Pô , 250 / 260 km , que que é isso minha gente !!!! Essa galera tem uma viagem de cruzeiro nervosa em !?!?!? Sinceramente não é para o meu bico..... Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_eek

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 10:13

decapa escreveu:
Pacheco_Itu escreveu:Pessoal, qual a velocidade de cruzeiro média que se pratica nos passeios

140, 160.
vc acompanha sossegado

Aí sim Decapa, 140,160 eu vou até com minha garupeira, mas Ttem nego que colocou a média de 200/250Km e com garupa !?!? kkkk Tô fora, não é pro meu bico.....kkkkkk Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Lázaro dos Santos Seg 28 Jun 2010, 12:17

Pacheco, não se impressione com os números do pessoal mais animado... pode ir relaxado nos passeios que vc vai curtir pra caramba. A galera é super gente boa. Se vc quiser se assegurar a gente pode marcar para sair um dia antes do rolê para não perder o ponto de encontro, kkkk. Já viu que eu sou da turma do fundão atrasado, né?
Abraços.
Lázaro dos Santos
Lázaro dos Santos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaB12!! Seg 28 Jun 2010, 14:14

Marcelo ZX-6R escreveu:Ixi.......eu achei que fossem 120 milhas!!!!kkkkkkkkkk

Acho q nem se fosse assim vc ficaria dentro do limite hein Marcelão! rsrsrs
RafaB12!!
RafaB12!!
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marcelo BK Seg 28 Jun 2010, 18:26

RafaB12!! escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:Ixi.......eu achei que fossem 120 milhas!!!!kkkkkkkkkk

Acho q nem se fosse assim vc ficaria dentro do limite hein Marcelão! rsrsrs

Que moral hein Rafa!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pacheco_Itu Seg 28 Jun 2010, 18:26

Lázaro dos Santos escreveu:Pacheco, não se impressione com os números do pessoal mais animado... pode ir relaxado nos passeios que vc vai curtir pra caramba. A galera é super gente boa. Se vc quiser se assegurar a gente pode marcar para sair um dia antes do rolê para não perder o ponto de encontro, kkkk. Já viu que eu sou da turma do fundão atrasado, né?
Abraços.

Lázaro, gostei muito da idéia, vamos ver quando será o próximo rolê do pessoal do sol, se for no sábado saímos sexta à noite, se for no domingo, saímos sábado à noite, que tal? Assim chegamos junto com o pessoal pelo menos no 1º ponto de encontro, rsrsrs.
Abçs
Pacheco Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_tongue Velocidade de Cruzeiro nos passeios - Página 2 Icon_tongue
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Pacheco_Itu Seg 28 Jun 2010, 18:28

Hoje, voltando de Sampa e louco pra ver o jogo do Brasil, cheguei à 180 num descidão da Band, aos poucos vou me superando. Abçs
Pacheco_Itu
Pacheco_Itu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 19:18

Tem passeios e passeios... Na verdade, acho que tá mais pra: viagens, passeios e quick trips hehehe

Nas viagens, 120~130 Km/h é uma boa média
Nos passeios, uns 140 Km/h, com esticadas de 180 (ou mais dependendo da moto)
Nos quick trips... só depende da sua habilidade e o céu (ou o chão) é o limite hehehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo