Velocidade de Cruzeiro nos passeios
+21
SergioRM
Marcelo BK
Soares
[YZF] Luis R-1
Dougcr
Bisteka
Ulba
-=TRABUCO=-
Alexandre (PENHA)
Carlão_
casal 50
carlosri
Maníaco da SS
RaFa AgOsT
rtsantanna
vytor
Renan
RafaB12!!
Henricao
Pablo-HD
Pacheco_Itu
25 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Velocidade de Cruzeiro nos passeios
Pessoal, qual a velocidade de cruzeiro média que se pratica nos passeios
da galera do sol? É que tenho uma b65n mas tenho receio de não conseguir acompanhar a galera, apesar de dar minhas estilingadas de vez em quando.
da galera do sol? É que tenho uma b65n mas tenho receio de não conseguir acompanhar a galera, apesar de dar minhas estilingadas de vez em quando.
Pacheco_Itu- Participante
-
Re: Velocidade de Cruzeiro nos passeios
Cara... acho q a velocidade de cruzeiro depende do passeio e da galera q anda, mas tem para todos os gostos.
Eu de HD tenho conseguido acompanhar a galera, as vezes fico pra tras mas em seguida encosto novamente!
Abs
Eu de HD tenho conseguido acompanhar a galera, as vezes fico pra tras mas em seguida encosto novamente!
Abs
Pablo-HD- Participante
-
Quem vê o Pablo falando pensa que o pessoal anda a uns 120, 140 km/h no máximo... esse aí voa com a HD dele! kkk!
A HD dele não é custom. Fiquei impressionado com as curvas que ela faz!
Mas fica tranquilo! Nos passeios às vezes o pessoal se separa um pouco, mas nunca ninguém fica sozinho. Vão se formando os blocos, mas logo depois todo mundo se reencontra novamente. O pessoal costuma dar umas estilingadas, mas aqueles que disparam sempre esperam depois mais à frente.
Abraço!
A HD dele não é custom. Fiquei impressionado com as curvas que ela faz!
Mas fica tranquilo! Nos passeios às vezes o pessoal se separa um pouco, mas nunca ninguém fica sozinho. Vão se formando os blocos, mas logo depois todo mundo se reencontra novamente. O pessoal costuma dar umas estilingadas, mas aqueles que disparam sempre esperam depois mais à frente.
Abraço!
Henricao- Participante
-
É isso q o Henricao falou msm, nunca deixamos ninguém p/ trás, sei disso pq tbm sou um dos que "fica"... e sempre me esperam... rs
Mas pode vir tranquilo, tem bastante que tem 650/600cc, tem até o Perninha que vai de Ninjinha 250cc e manda muito bem!
Mas pode vir tranquilo, tem bastante que tem 650/600cc, tem até o Perninha que vai de Ninjinha 250cc e manda muito bem!
RafaB12!!- Participante
-
eu já companhei de ninjinha o pessoal..vc consegue fácil!!
abs
abs
sempre acompanhei de GS500...
as vezes, eu queria estar mais na frente e nao dava...
mas sempre tiram a mao e a gente chega por tras !
as vezes, eu queria estar mais na frente e nao dava...
mas sempre tiram a mao e a gente chega por tras !
vytor- Moderador
-
Eu também sempre acompanhei de B1200, ahahahaaha, até porque da pra manter uma velocidade de cruzeiro de 240km/h tranquilo, no conforto, ahahaha.
Sério, o pessoal só da estinligada, depois diminui, porque tem muitos radares e haja gasolina pra manter 240 constrantes, aahah.
Mas é claro, que quando o pessoal da umas estinligadas, você não vai por ficar andando a 120km/h, senão não vai reagrupar nunca, pois essa é a velocidade depois das estilingadas.
Sério, o pessoal só da estinligada, depois diminui, porque tem muitos radares e haja gasolina pra manter 240 constrantes, aahah.
Mas é claro, que quando o pessoal da umas estinligadas, você não vai por ficar andando a 120km/h, senão não vai reagrupar nunca, pois essa é a velocidade depois das estilingadas.
rtsantanna- Participante
-
TOPICO MOVIDO PRA AREA CERTA...
AHH, A VELO DE CRUZEIRO, ACABA FICANDO EM 150 160, TIRANDO A MEDIA DÁ ISSU....
AHH, A VELO DE CRUZEIRO, ACABA FICANDO EM 150 160, TIRANDO A MEDIA DÁ ISSU....
RaFa AgOsT- Admin
-
Na verdade, é bem relativo..
Sempre tem os que andam mais prudentemente e também tem aqueles que já reservam o seu final de semana pra acelerar... Porém, sempre que há uma bifurcação ou separação de pistas, pode ter certeza que lá estarão te esperando..
Então amigo, a pegada é o que voce estiver com vontade na hora, apostando no seu limite e segurança.
Com a moto que você tem, você consegue andar super bem e vai estar sempre junto ao pelotão...
Mas em relação a números, acredito que você vai conseguir navegar entre 160 a 230 esporadicamente....
É isso!
Abraços
Sempre tem os que andam mais prudentemente e também tem aqueles que já reservam o seu final de semana pra acelerar... Porém, sempre que há uma bifurcação ou separação de pistas, pode ter certeza que lá estarão te esperando..
Então amigo, a pegada é o que voce estiver com vontade na hora, apostando no seu limite e segurança.
Com a moto que você tem, você consegue andar super bem e vai estar sempre junto ao pelotão...
Mas em relação a números, acredito que você vai conseguir navegar entre 160 a 230 esporadicamente....
É isso!
Abraços
Maníaco da SS- Participante
-
PO ISSSAAAAACCCCCCC LOGO VC FALANDO DE VELOCIDADE DE CRUZA, EU QUIS PASSAR UM PANO, MAS QDO VI QUE VC RESPONDEU, FALEI, AHH NAUM, O MANIACO FALANDO DE VELO DE CRUZEIRO É OSSO, KKKKKK
RaFa AgOsT- Admin
-
Salve galera, bom dia!
Pô, velo de cruzeiro de 160/230!? Acho que vou ter que procurar outro forum do tipo "Suzukionlinemodetiozinhoon"....rs
Na minha Comet em andava de 130/160 e achava que estava bom, só queria mais motor para andar tranquilo....
Vamos ver num rolê se consigo fazer vocês não esperar muito... rs
abraços!
Pô, velo de cruzeiro de 160/230!? Acho que vou ter que procurar outro forum do tipo "Suzukionlinemodetiozinhoon"....rs
Na minha Comet em andava de 130/160 e achava que estava bom, só queria mais motor para andar tranquilo....
Vamos ver num rolê se consigo fazer vocês não esperar muito... rs
abraços!
carlosri- Participante
-
Fala Rafa, voce nao é parametro nao kkkk, sua velocidade cruzeiro é apra o Valentino Rossi, Pedrosa etc kkk Mais como disse normalmente vamos entre 130 a 150 dandos umas estilingadas e cada um vai conforme o sentimento de segurança uns mais outros menos mais no geral fica em torno disto, consegue acompanhar sim, numa boa e quando nao alguem sempre fica na espera.
Convidad- Convidado
huahuahuahua..Maníaco da SS escreveu:Na verdade, é bem relativo..
Eu com a Carmen na garupa tava a 250/260km p/h não conseguia acompanhar o HOMI e olha que ele estava com a garupatroa....
huahuahuahuahua..
Casal 50 - Valmir
casal 50- Participante
-
KKKKKKK
Isaac e Rafa ( motoboy ) falando de velô de cruzeiro... a média desses caras é 200 km/h...rs
Pacheco fica tranquilo que aqui ninguém deixa pra trás, o pessoal zoa bastante mas é tudo gente boa.
Se vc não anda forte vai ficar junto comigo pq eu sou roda presa e o pessoal sempre está me esperando uns 5 minutos lá na frente...rs
Abs,
Isaac e Rafa ( motoboy ) falando de velô de cruzeiro... a média desses caras é 200 km/h...rs
Pacheco fica tranquilo que aqui ninguém deixa pra trás, o pessoal zoa bastante mas é tudo gente boa.
Se vc não anda forte vai ficar junto comigo pq eu sou roda presa e o pessoal sempre está me esperando uns 5 minutos lá na frente...rs
Abs,
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
Isaac sem comentários. O cara ultrapassa a gente toda hora kkkkkk.
Pacheco não esquenta com a velocidade do povo. Sempre tem alguém andando de boa. Não falta companhia nos rolês. Eu agarantio!!
Pacheco não esquenta com a velocidade do povo. Sempre tem alguém andando de boa. Não falta companhia nos rolês. Eu agarantio!!
Alexandre (PENHA)- Participante
-
160, 200, 240 credo, vou ter que sair duas horas antes, para tentar chegar junto com o pessoal no destino.
-=TRABUCO=-- Participante
-
Olha, depende do passeio.
Ando com meu parceiro de pista numa media de 180+.
Quando estamos com a galera, normalmente andamos na tocada do povo em torno de 120, mas o problema é que com muita gente o negócio fica meio fora do estilo de mta gente. Por isso, mtos dão esticadas e depois esperam o pelotão.
Tenho certeza que vc não fica pra trás. Muita gente anda 120 direto. Recomendo que ande com a galera que tenha sua tocada.
No final, todos se encontram no mesmo lugar
Abs
Ulba
Ando com meu parceiro de pista numa media de 180+.
Quando estamos com a galera, normalmente andamos na tocada do povo em torno de 120, mas o problema é que com muita gente o negócio fica meio fora do estilo de mta gente. Por isso, mtos dão esticadas e depois esperam o pelotão.
Tenho certeza que vc não fica pra trás. Muita gente anda 120 direto. Recomendo que ande com a galera que tenha sua tocada.
No final, todos se encontram no mesmo lugar
Abs
Ulba
Ulba- Participante
-
Putz, vocês não tem idéia de como fiquei mais tranquilo depois de ler as respostas. Pelos vídeos que ví aqui até agora (como os do Thephantas por exemplo) achei que o pessoal sempre ia nessa tocada de 180 pra cima. Assim que der tô no próximo passeio com a galera. Abraços à todos e obrigado pela sinceridade nas respostas, rs
-
Pacheco_Itu escreveu:Putz, vocês não tem idéia de como fiquei mais tranquilo depois de ler as respostas. Pelos vídeos que ví aqui até agora (como os do Thephantas por exemplo) achei que o pessoal sempre ia nessa tocada de 180 pra cima. Assim que der tô no próximo passeio com a galera. Abraços à todos e obrigado pela sinceridade nas respostas, rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae pepsi twist ligth.... queimando o filme do fórum ae... espantando a galera...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tranquilo, logo que eu comprei a moto a galera me esperou a 110 - 130 na castelo... Depois eu passei a acompanhar os malacabado a 160 - 180...
Só não acreditem na DANI... porque se ela disser que vai esperar... vai ser só lá no local de chegada!!!
Bisteka- Participante
-
Pois é Bisteka, a Dani é daqui da minha city mas não vou nem tentar chegar perto, quanto mais acompanhar, kkkk. Pelo pouco que ví e lí ela pilota melhor que muito marmanjo por ai.
-
risos...
Li resposta de todos...
Rafa, casal 50, Penha, Carlão e etc... Voces estao me defamando.. kkkkkkk
Não é assim que a banda toca... risos.
Quis apenas apenas dizer ao nosso novo amigo do fórum, que aqui tem identificacao com todo o tipo de velocidade...
Tem tópicos de passeios em que muitas motos participam.. Sendo assim, a velocidade de cruzeiro necessáriamente/obrigatóriamente é bastante reduzida!
Com o tempo, você irá se identificar mais com um e com outro até mesmo por andar na mesma tocada que você, e com certeza irão marcar passeios exatamente com essas pessoas que você mais se identificou!
Fica tranquilo amigo.. Vc não vai ficar sozinho não..
Participe de um passeio e depois por favor, coloque o que achou aqui, até como forma de incentivo para os novos membros e que possui a mesma dúvida que você!
Obrigado e abraços.
Li resposta de todos...
Quis apenas apenas dizer ao nosso novo amigo do fórum, que aqui tem identificacao com todo o tipo de velocidade...
Tem tópicos de passeios em que muitas motos participam.. Sendo assim, a velocidade de cruzeiro necessáriamente/obrigatóriamente é bastante reduzida!
Com o tempo, você irá se identificar mais com um e com outro até mesmo por andar na mesma tocada que você, e com certeza irão marcar passeios exatamente com essas pessoas que você mais se identificou!
Participe de um passeio e depois por favor, coloque o que achou aqui, até como forma de incentivo para os novos membros e que possui a mesma dúvida que você!
Obrigado e abraços.
Maníaco da SS- Participante
-
Já fui em alguns passeios com o pessoal e foi super tranquilo, eu ando sempre com a patroa e ai sabe como é né........não tem como torcer muito o cabo não.......
Vá no pesseio que não irás se arrepender......
Vá no pesseio que não irás se arrepender......
Dougcr- Participante
-
Maníaco da SS escreveu:risos...
Li resposta de todos...
Obrigado e abraços.
Por isso que eu só ando com esse kra...
Me adaptei a tocada light dele!!!
Abs à todos!!!!!!!!
[YZF] Luis R-1- Participante
-
eu tento, mas é complicado, snif snif
RaFa AgOsT- Admin
-
Eu ando bem na boa, e nunca me deixaram - até uma vez que estavamos indo ao Charlão eu perdi a entrada de Indaiatuba e segui batido a galera ficou andando devagar até eu alcança-los.
Só dá uma olhada no retrovisor que, de vez em quando, alguém fica lá atras do grupo e depois passa voando por todo mundo...
Só dá uma olhada no retrovisor que, de vez em quando, alguém fica lá atras do grupo e depois passa voando por todo mundo...
Soares- Participante
-
Página 1 de 2 • 1, 2