Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1998 SRAD 750 - Ajuda!

+11
JoHnny
Juliano
Franco
Francisco RJ
BlackBandit
J.
ari
Jefferson
Euro
edgar
CASTRO
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 2 Empty 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por CASTRO Ter 29 Abr 2008, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, tenho 29 anos, sempre fui fã de motocicletas superesportivas mas nunca tive moto. Mas toda vez q qualquer amigo meu aparece de moto eu peço pra dar uma volta. Aprendi a andar assim, pedindo pra dar um rolé ou outro e fui aprendendo. Sempre tive carros e sempre eu mesmo fiz toda mecânica de meus carros, qualquer parte de um veículo de 4 rodas q não fosse a caixa de marcha eu meto a mão na massa. Mas a 2 semanas atras vendi meu carro e estava a procura de outro, porém, não encontro nenhum q me agrade, sou mto exigente e criterioso, gosto de carros exclusivos q quase ninguem tem.

Enfim, fui numa loja aqui no Rio que se chama CENTERMOTO (ALGUEM CONHECE? É BOA A LOJA OU PICARETA?) www.centermoto.com.br e vi uma SRAD 750 98 lá mto bonita.

Minhas questões são:

- Não uso carro ou moto todo dia, só final de semana pois vou e volto pro escritório de metro. Isso é bom ou ruim usar a moto só aos finais de semana?

- É verdade que se não girar ela no tálo quase que sempre, ela queima velas ou dá qq problema relacionado à "direção mais mansa" tais como engasgos, etc...?
- Depois de comprar a moto SUPONHO q vou comprar qq carro baratinho, numa faixa de 12 mil mesmo, usado, só pra usar se estiver chovendo ou não existir outra alternativa. Dizem q trocar carro por moto é a maior burrice do mundo, será mesmo???

- Uma SRAD 750 injetada 1998 com 25 mil kilometros rodados É SEGURA de se adquirir? Digo, será q com o tempo e desgaste do uso pode estar comprometida? Essa moto possui algum recall ou defeito CRÍTICO de fábrica? Por exemplo, não sei c é verdade mas ja me falaram q as TL1000 racham o quadro com facilidade.

- Foi me oferecida na loja uma Hornet 2007 2 dono com 14 mil rodados por 27 mil, mas o próprio vendedor disse q a SRAD é mais léve e obviamente, anda mais é claro e disse q é uma moto "PURO-SANGUE" sonho de muitos motociclistas, mesmo tendo 10 anos de diferença ela é MUUUUITO melhor. (diz o vendedor, gente fina por sinal)

- POR ÚLTIMO: Todo mundo q tem moto q conheço ou teve moto diz q "moto é Honda e ta acabado" mas não adianta eu amo a Suzuki, porém dizem q a manutenção é hiper cara, que manter uma 4 cilindros é pior do que manter um carro importado, etc... motos são tão frágeis assim?

Enfim, resolvi mergulhar de cabeça pro mundo das 2 rodas 4cc. To indo até a loja provavelmente amanhã pra dar a entrada e ao receber a moto pago o resto à vista.

Desculpem o longo texto, mas como podem ver, sou muito crú no assunto, ainda. Se alguem tiver a paciência de ajudar o amigo, agradeço muito a atenção dispensada.

Obrigado e muito prazer.

Daniel CASTRO

FORÇA & HONRA
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

http://www.championsfactory.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 2 Empty Re: 1998 SRAD 750 - Ajuda!

Mensagem por Juliano Qua 30 Abr 2008, 08:43

Cara eu tenho uma SRAD. Essa moto é um TESAO!!!

Só quem anda sabe!!! SS puro sangue, falou tudo!

A minha ta anunciada, mas não mexo um pauzinho pra vender mesmo... quero mais nao quero.. não sei se me entende!!

Toda vez que ando com ela, não quero mais vender!!!

Onde vc chegar com essa moto, sera notado, isso é fato.
Não se compara com bandit, hornet, bla bla bla!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qua 30 Abr 2008, 09:48

vai da cabeça.
o Dan do insane riders comprou uma 675 como primeira moto.
eu tive uma 750W como quase primeira moto (só rodei 500km com a CBR450.

o fato é que nós dois temos quase 30 anos e muito medo de cair. então sempre andamos de boa. depois de quase um ano que passamos dos 200km/h. mesmo assim a gente sabe que nao manja nada de moto.

na humildade, dá sim para ter uma SRAD como primeira moto. só não pode ser impulsivo e querer brincar, pois não tem 2a. chance.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Qua 30 Abr 2008, 10:47

Realmente Euro, vc tem razão...

Só que o cara já deu todas as pistas de que ele gosta é de fortes emoções... e rápido, ñ quer esperar muito tempo não !

Uma SRAD na mão de quem gosta disso, é prato cheio... vc sabe do que estou falando... mas, para os mais empolgados, tb pode ser a diferença entre comer o prato cheio usando garfo e faca, ou tomar somente sopa na base do canudinho, ou ainda se alimentar apenas através de soro, ou ainda nunca mais fazer refeição alguma.

Nesse caso, vale mais à pena usar a razão do que a emoção.

Já conheci novos motociclistas que morreram do nada, em cima de um brinquedo desse top... depois, ñ adianta mulher, filhos, pai, mãe e amigos chorar; a responsabilidade é dele mas, te garanto que se ele tiver uma orientação correta e equilibrada, a chance de acontecer algo desagradável, vai ser muito menor.

Parece papo de velho, mas ñ é não; que eu gosto tb de fortes emoções, só que sempre soube meus limites, igual a vc... fui galgando moto à moto ao longo dos meus 13 anos de motociclismo, e não me arrependi nem um pouco, muito pelo contrário... as experências que tive com cada uma, me permitem fazer uma avaliação muito boa de cada moto diferente que ando hj em dia.

Última edição por Francisco RJ em Qua 30 Abr 2008, 11:13, editado 1 vez(es)
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qua 30 Abr 2008, 11:00

tens razão.
vendo a descrição o perfil é: MALUCO LÊLÊ em busca de fortes emoções. (brincadeira Castro)

compra uma moto menor e vai pular de pára-quedas. heheh
depois pega a SRAD.

lembro de uma vez que passei um sufoco na estrada a 180km/h. nesse dia percebi que não sei nada de como pilotar motos.
podia ter dado uma pu_ mer_.

uma GS500 já iria bem a calhar para começar bem.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 11:19

As 500 pra mim são totalmente impossiveis, tenho 2 metros pessoal, imaginem a cena!!! Qdo subo numa 500 de algum amigo, seja CB q é mais robusta ou GS fica ridículo hahahaha

Galera, então me ajudem, por exemplo, o q é melhor? Uma B650S ou uma H6 Zero KM q é injetada??? To procurando uma moto injetada, quero o mínimo de surpresas na rua possivel e manutenção tb. Claro q manutenção é comum, mas cuidar de injeção é quase nulo c vc rodar sempre de podium, enquanto cuidar de 4 carburadores não é bem assim.

Abração!!!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. Qua 30 Abr 2008, 11:21

Cara,

Lendo um pouco mais, oq ele quer é uma moto carenada, no estilo SS.

Procura uma GS500 Carenada....vc compra uma 2004 Carenada por R$ 15.000,00. Olha como a moto fica bacana. E vai ter motor de sobra p/ vc que está começando.

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 2 DSC07287

1998 SRAD 750 - Ajuda! - Página 2 DSC07289
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Qua 30 Abr 2008, 11:58

Carburador de moto dar problemas é mito tb... se a moto for nova (ou semi-nova bem tratada) e se vc abastecer sempre no msm posto, e com podium, pode esquecer problemas em carburadores... até as aditivadas da vida cumprem missão, pq auxiliam na limpeza do sistema, mas isso vc deve saber.

Problemas msm vc terá se as bóias encharcarem, e msm assim, se for só um pouquinho de gasolina dentro, dá pra rodar na boa, vc nem percebe no dia-à-dia, a moto ñ engasga nem parece mais fraca... é o tipo de coisa que vc constata se desmonta os carburadores apenas preventivamente.

A H6 nova é uma p*ta moto, extremamente moderna e bonita, só tem um porém:
Motos novas levam algum tempo para se adaptarem perfeitamente às condições brasileiras, por mais que a turma da engenharia tenha feito os devidos testes; aliás, com carros tb acontece isso. E claro, tudo nela é muito mais caro, por ser uma moto recém-lançada; tudo é importado.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 12:06

O lance da nova H6 é isso q me deixa grilado, normalmente róla um recall ou são feitas melhorias em cima do modelo recém-lançado justamente pq os engenheiros perceberam necessidades durante o tempo em q esses novos modelos estão nas ruas e os clientes vem utilizando os mesmos e sentindo necessidades disso ou dakilo outro, seja no desenho delas, na posição de pilotagem, etc...

Vo catar alguma Suzuki aqui no Rio e sentar numa B650S e ver qualé, mas acredito que fique pequena pra mim.

Uma pergunta pros experts: Existe a possibilidade de se levantar a traseira de uma moto dessas? Tipo fazer algo na suspensão para deixar a traseira mais alta e qdo o piloto sentar na moto ela não "ceder" tanto a parte de tras como fazem originalmente? O q é? Apenas regulagem na suspensão original ou tem q adaptar algo?

[]'sss
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Qua 30 Abr 2008, 12:14

CASTRO, Seja bem vindo! Animal as tatoos em!

Sobre a moto, não conheço o mercado do Rio, mas na dúvida, pegue uma moto 0km. Com certeza vai ser mais fácil de vender, mais barata manutenção e não vai ter dor de cabeça. Quem compra SRAD desse ano, tem que conhecer muito da moto e muito de moto, me entende, porque qualquer coisinha na concessionária tem no mínimo 3 dígitos!!! Carburador dá mais problema, dá, mas para as motos novas a tecnologia evoluiu muito, foi-se o tempo em que as motos carburadas e com motor de 4 canecos tinham que ser ligadas a cada 2 dias e engasgavam toda hora, hoje em dia não tem mais isso.

Para você que vai deixar a moto parada, abasteça com Podium e esqueça!! Não tem erro é so apertar o botãozinho e ela liga!

Vc curte carros preparados certo?

Pois eu garanto pra você, que dependendo de como estava sua saveiro, uma Bandit 650 pode acompanhar se não acompanhar fica perto, portanto olha a diferença você com um carro de 350cv Turbo e mais o caramba a quarto, possivelmente pode andar junto com uma Moto de 650 cc e que tem uns 90 cv em média (detalhe a moto é original)... então imagina como deve ser uma Srad 750 que tem mais de 140cv (originais é claro).. preciso falar mais alguma coisa?

Procure no Youtube alguns vídeos onde mostram caras nos EUA andando com motos de 750, 1000cc junto com Supras preparados e outros carros super esportivos tb, então dá pra ter uma idéia da potência da moto...

Alguns pontos para se pensar (para ter um pouco de medo e não para se empolgar ein):

- Você a 130km/h numa supersportiva pode estar em 2 marcha.. sendo que no carro deveria estar em 4 no mínimo 3 trocando pra 4 não é? Pois é, a moto tem mais 4!!!

- A moto supersportiva vc a 150km/h em 6ª marcha simplesmente vira o acelerador e a moto atingi 250km/h em muito pouco tempo... quero ver o carro que acompanha um moto numa retomada dessas, isso é para você perceber a relação peso/potência – agora de quantas motos com mais de 200 cv você já ouviu falar? Poucas e senão ir atrás e pesquisar, nenhuma!

- 250km/h que é uma velocidade alta, mas não é o TOPO da Srad vc anda 70m/s isso significa que ao terminar de ler essa frase você já andou cerca de 560m (0,5km) tem noção do que é isso? Quando não temos experiência com motos nossa reação tende a ser bem mais demorada, algumas pesquisas dizem algo em torno de 3 segundos, ou seja, se você estiver a 250 e um carro entrar na sua frente, você vai levar 210 metros para pensar no que fazer (frear, acelerar mais, virar..etc)

- Em um carro preparado, turbinado, forte, enfim, você acelerar e controla a saída de frente ou de traseira... numa moto acelerou demais na reta a moto empina, acelerou demais na curva é chão, acelerou demais na saída de farol (sinal – sinaleira) chão tb e quando estamos falando em motos de mais de 80cv isso não é difícil de acontecer... Eu tenho uma GS 500 e já aconteceu algumas vezes de sair do sinal meio acelerado e a moto bambear de traseira na faixa de pedestres. Final de semana retrasado, entrei no shopping e ao sair acelerei um pouco mais e a moto foi pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, e senão fosse experiência eu teria freado e ai o que ia acontecer... chão!!! Como conheço a moto acelerei e a moto ganhou um pouco mais de velocidade e parou de rabear...

Dá pra ter uma SRAD logo de cara, lógico, mas se você for controlado e não querer pagar pra ver o que ela faz! Como percebi que você curte acelerar, pega uma Bandit 650 no máximo uma 1200 e seja feliz a moto já anda pra kct, você vai dar pau em bastante carro por ai, na maioria das motos e ainda vai poder curtir um final de semana mais confortável e tals...

Meu pai tem uma TL1000 e se você sair na manha e torcer o cabo a moto empina e anda muito rápido, quase te catapuldando para trás, você coloca 2ª a moto abaixa a frente e ao soltar a embreagem de novo e torcer o cabo a moto continua a subir a frente, mesmo que pouco, mas a dianteira está no ar e você já está no mínimo a 150km/h a sensação é ótima, mas para quem sabe segurar o brinquedo, porque se você está acelerando desse jeito e aparece um buraco na sua frente.. babau!!!

Você comentou que é alto, bom a Bandit nova tem regulagem no banco, no guidão para te fazer caber na moto.

Uma combinação que não funciona muito bem é:

Moto forte (+ de 80cv) + Inexperiência + Vontade de acelerar

Eu como me conheço, sei que não posso ter uma moto dessas agora, porque eu vou durar o mesmo que rojão no ar, então: Take it easy man!!!

Você pode até achar que a galera é chata, mas não queremos que você entre para mais uma estatística.

Abraço
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 12:37

Opa valeu aí Johnny obrigado, to fechando uma camisa estilo Yakuza, gosto só de tattoos orientais e da cintura pra cima, pra baixo nada.

Cara, eu entendo TODO MUNDO aqui falando sobre o lance de primeira moto vs. potência vs. inexperiência e tal. A parada é q moto me dá medo mesmo, então eu não tenho _ _ pra colá o punho não, porém, dizem q a pessoa vai ganhando experiencia e no momento q se sente confiante é a hora q a merda acontece.

Enfim, eu não quero + carro, enchi o saco, carro eu não consigo ter original, é impossivel andar de carro original, os carros são mto amarrados, feios, tem sempre q gastar uma grana com rodas, pneus, aí ja vai 10 pratas só de roda e pneu, + 5 prata de som de qualidade, sem ser aqueles paraíbas q ficam fazendo trio elétrico, digo coisa boa mesmo de qualidade só pra "dentro do carro" e curtir com a mulher. Ainda tem despesas com toda preparação do motor, suspensão, realmente quem gosta de carro acaba gastando rios de grana, e eu quero sair fóra disso, ter uma moto esportiva e um carro 1.0 usado mesmo q aí nem vontade de futucar dá, hehe

Tava vendo umas motos no webmotors, achei essa daqui, mas eu não sei o quanto o forum é contra motos de outras marcas, no caso essa é uma CBR 600F: http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasDetalhes/pgBuscaMotosUsadasDetalhes.aspx?cod=22861&tipo=U&moto=HONDA_CBR_600F

PERGUNTA: Kawazaki é ruim??? Tava procurando umas Kawazaki 600 ou qq 600 injetada. Se for carburada aí só se for zero km.

Obrigado pessoal!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Francisco RJ Qua 30 Abr 2008, 13:00

Kawa é uma ótima marca, mas é ruim de manter, principalmente aqui, que ñ tem praticamente nada... o mercado das Kawas é SP... lá se acha tudo pra elas.

E as pecinhas ñ são preços de Honda ou Suzuki não.

Última edição por Francisco RJ em Qua 30 Abr 2008, 16:12, editado 1 vez(es)
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Qua 30 Abr 2008, 15:33

Exatamente isso, quanto mais confiança mas agente se empolga e esse estilo de moto vc se sente muito seguro, é difícil passar por alguma situação que vc não tem moto suficiente, e quando temos a situação o piloto é quem segura, nesse caso e em muitos outros, poucos pilotos tem capacidade para segurar uma moto dessas no limite!

As Kawas são motos excelentes, o único problema são concessionárias e peças e mesmo quando se tem isso a facada é maior que da Suzuki que já é bem cara.

A Honda tem motos muito boas apesar de serem mais calmas que as Yamahas e mais calmas ainda que as Suzuki, o mercado de revenda é ótimo, mas em compensação seguro é inviável e o índice de roubos é altíssimo... é aquele velho ditado.. Honda é Honda né!

Abs
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Euro Qua 30 Abr 2008, 16:43

moto esportiva para quem é alto fica parecendo bicicletinha.
meu amigo tem uma R1 e tem 1.92m.
parece boneco de Olinda na moto. mas fazer o quê.

bandit vc regula a atura do banco e eu tenho 1.80 e fico na ponta dos pés.

pra sua altura teria que ser uma esportiva 1000cc, senao vai ficar feio como vc disse numa menor.

webmotors para procurar moto???? loucura os preços lá.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 16:46

To navegando naquele site motos.com.br e encontrei umas Suzukis e umas Hondas interessantes por lá, é bom ou tem algum outro aí irmão?

abrasssssss
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Franco Qua 30 Abr 2008, 16:57

Na facul tinha um cara que deveria ter tb seus 2m ou mais...putz o cara na 600RR dele era feio demais! hehehehehe
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Euro Qua 30 Abr 2008, 17:15

CASTRO escreveu:To navegando naquele site motos.com.br e encontrei umas Suzukis e umas Hondas interessantes por lá, é bom ou tem algum outro aí irmão?

abrasssssss

moto.com.br
mercadolivre
webmotors (só pra desencargo
moto&cia
primeiramao

procura nos fóruns tb.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewforum.php?f=11&sid=0af3c8e6fe4bc47353b9ff7434e937c6

mas chora muito brother.
hoje em dia uma SRAD 98 nao sai por mais de 25/26 paus.
o mercado de usadas antigas está péssimo.

tem muitas páginas, mas se tiver tempo dá uma lida (fala da queda de preços e onde achar moto barata), ou lê só as ultimas:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=14&start=1140
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 17:35

cara, deve parecer um brinquedinho, mas na boa, na mão dum gigante deve ser legal de tocar, bem maleável hehehehe
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 17:36

Euro escreveu:
CASTRO escreveu:To navegando naquele site motos.com.br e encontrei umas Suzukis e umas Hondas interessantes por lá, é bom ou tem algum outro aí irmão?

abrasssssss

moto.com.br
mercadolivre
webmotors (só pra desencargo
moto&cia
primeiramao

procura nos fóruns tb.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewforum.php?f=11&sid=0af3c8e6fe4bc47353b9ff7434e937c6

mas chora muito brother.
hoje em dia uma SRAD 98 nao sai por mais de 25/26 paus.
o mercado de usadas antigas está péssimo.

tem muitas páginas, mas se tiver tempo dá uma lida (fala da queda de preços e onde achar moto barata), ou lê só as ultimas:
[url=http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=14&start=1140
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=14&start=1140[/quote[/url]]

Valeu aí euro, vou checar tudo qdo chegar em casa irmãozão!

abrasssssss
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WTC Qua 30 Abr 2008, 22:31

Castro,

Na boa carinha, sei que você está na fissura de uma esportiva, e sei como é isso, porque é minha preferência também. Se fosse pela emoção, a minha motoca seria uma Srad 1000 ou 750.

Ando de moto há algum tempo. Tive várias motos. Hoje tenho uma RF900R ano 98, e provavelmente, minha próxima será uma Bandit 0km. Minha moto reúne várias coisas que eu curto numa moto. Ela é carenada, forte (135cv), a posição de pilotagem é esportiva, mas é mais confortável que uma SS, o banco e a posição do garupa também são boas (ando sempre acompanhado). Porém, ela já fez 10 anos, e isso implica em colocar a mão no bolso e ter que ficar sem a moto para eventuais manutenções.

Com relação à B65, considero uma das motos mais versáteis do nosso mercado. E com relação ao preço, você não pagará mais que R$27.000 numa 0km (R$33.000 na tabela é furada). Como você disse que não gosta de farol redondo, pega uma S (semi-carenada). O modelo atual é carburada, mas a injetada está por vir. Se você acha que uma 650 não lhe atenderia, tem na 1200 uma ótima opção. Motoca confortável para piloto e garupa, torque de sobra e não nega fogo na estrada. Detalhe: Uma Bandit 12 S 0km, a vista, deve sair por R$31.500. E para você, que tem 2m, numa SS não teria espaço pra tanta perna...hehehe

Com relação a você pegar uma SS logo de cara, não vejo problema, pois você disse que não andará torcendo o cabo. Então, por que pegá-la??? hein, hein??? E se for pra andar torcendo o cabo, suas chances de se matar com uma Srad ou uma B12 são equivalentes e ALTÍSSIMAS.

Acredito que com uma Bandit, você ficaria satisfeitíssimo, além de ser uma escola para um futuro UP para uma SS.

Mas, se mesmo assim você optar por uma SS, então o melhor custo benefício é a Srad mesmo.

Detalhe: Um dos usuários mais insanos daqui do fórum, anda de B12.

Boa sorte com a motoca!
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por CASTRO Qua 30 Abr 2008, 23:05

Oi WTC, tudo bem irmão? Legal seu post assim como dos demais amigos. Cara, eu fui no site da Suzuki, a B65S ta saindo à 33!!! Aí é foda, e não tem Suzuki aki na capital do Rio de Janeiro por incrivel q pareça, só numa cidade à 2 horas daki, e eu não tenho moral de pegar estrada ainda, não mesmo! Vou treinar E MUITO nos Bike Days q rólam aki no Autódromo pra pegar a manha, pq se deitar pelo menos não tem carro e nem meio fio, poste, etc... MAs mesmo assim eu respeito MUITO uma motocicleta e não iria tocar até o tálo. Enfim, como compro uma ZERO sem loja da Suzuki no Rio?!?
PHODEU! :/

Abração irmão oriental, hahaha (tu parece japa na foto hehe)
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari Qui 01 maio 2008, 06:59

Castro, ninguem pratica o preço do site da Suzuki.

Veja em http://www.nacar.com.br/motos/pg_moto_bandit650s.aspx . A 650S tah por 30mil, se ligar lá ainda tem choro.

No moto.com, temos algumas opções para a B65S:
28.800 - Motoforte (Americana - SP)
27.900 - Machine Motos (Jundiái - SP) isso para a 07 e 29.900 para a 08.

Quanto a ir buscar em outra cidade é o menor dos problemas. É só arrumar uma carretinha ou uma pickup e fazer um passeio...heheheh
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por CASTRO Qui 01 maio 2008, 07:17

Eles num entregam não? Claro, pagando frete, hehe
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por ari Qui 01 maio 2008, 07:30

CASTRO escreveu:Eles num entregam não? Claro, pagando frete, hehe

É tudo uma questão de $$$$...heheheheh
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por CASTRO Qui 01 maio 2008, 14:38

Achei 2 consessionárias da Suzuki aki no Rio, mas fora da Capital, a mais perto fica a 2 horas daki. Vou ligar pra lá e ver se entregam aqui!!!

Duvida:
1- A B65S é maior q uma CB500?
2- Entre a B65S e uma B1200 os tamanhos são iguais ou a 1200 é maior?

vlw!!!
CASTRO
CASTRO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Dogue Qui 01 maio 2008, 20:43

CASTRO... Antes de mais nada, seja bem-vindo! Tb sou carioca, nascido na Vila Isabel, morei na Ataulfo de Paiva, no Leblon mas hoje moro em Mato Grosso. Li seus posts e não entendi alguns detalhes:

1º) No Rio não tem concessionária SUZUKI??? O que é isso companheiro? EGO MOTOS com lojas na Tijuca, em Botafogo, Caxias e até em Niterói... http://www.egomotos.com.br/index.asp
2º) Se vc realmente curte as suas TATOOS, esquece as motos, principalmente as SS como primeira moto. Se vc tomar um "rala" amigo, não tem mais jeito, é definitivo e quero ver tatuar sobre os ralados... Os ralados são um outro tipo de tatuagem colecionados com orgulho por alguns motociclistas assim como cicatrizes de cirurgias ortopédicas;
3º) Me desculpe a franqueza mas não acredito nem um pouco quando vc diz que só vai dar uns tirinhos aqui e alí... Numa SS a adrenalina é total! Não tem como andar devagar... Ela pede!!! Eu, com 51 anos, numa GS500 vivo me contendo. Quando olho já fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii...
4º) Tóc-tóc-tóc... Saravá... Sai prá lá coisa ruim!!!! Amigo, me perdoe, mas com o seu perfil, se vc insistir em começar com uma SRAD não vamos vê-lo por aqui por muito tempo não. Numa boa, esqueça essa coisa de comprar moto ninja por causa de sua estatura. Até um tal de Michael Schumacher, fera total na F1, acostumado com velocidade total, que tem a sua altura se deu mal nas pistas de motoGP. Já deitou umas 3 vezes... Seu empresário já fez despacho prá ele esquecer isso. Fazer o que? É uma questão de opção própria...
5º) Eu comecei com as 500cc e no segundo dia já me acidentei na cidade, num sábado, e não estava correndo ou não estaria mais aqui tb! Acidentes acontecem e no nosso caso, nós somos o para-choque... Não desisti não, mas hoje tenho muito mais experiência e, com certeza, teria evitado aquela colisão. Comece por baixo como o colega Francisco bem colocou aqui. Esse negócio de dar uma voltinha com moto de colega não conta nada. Aliás, aprenda logo que moto é igual a mulher, NUNCA SE EMPRESTA!
6º) Sério mesmo? Com estas tatoos aí acho que vc faria o maior sucesso no meio "custom". Além disso, cabe lembrar que moto custom vem do customizar. Acho que vc vai adorar customizar uma Boulevard 800 por exemplo, ou mesmo uma Shadow, ou quem sabe uma Harley Davidson. Moto de final de semana que marca a maior presença! hehehe...
7º) Nós não somos chatos não viu, aliás foi vc mesmo que pediu as opiniões dos amigos aqui e se for contabilizar todos disseram a mesma coisa... ESQUECE AS SS!
Abraços...
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo