Alessandro - SRAD 1998
+4
pczardini
MORAES(TL)
IgorDeskt
alcomen
8 participantes
Página 1 de 1
Alessandro - SRAD 1998
Bom dia pessoal, apresento-me: Alessandro, São José dos Campos/SP. Minha moto, uma Suzuki GSXR 750 SRAD.
Abraço a todos.
Alessandro
Abraço a todos.
Alessandro
alcomen- Participante
-
Re: Alessandro - SRAD 1998
Top... Parabéns pela maquina...
IgorDeskt- Participante
-
linda moto, seja bem vindo!
MORAES(TL)- Moderador
-
Valeu pessoal, muto obrigado!
Alessandro
Alessandro
alcomen- Participante
-
Seja bem vindo!
Máquina top demais!!!
Máquina top demais!!!
pczardini- Participante
-
Seja muito bem vindo.
Alan Delon- Participante
-
Obrigado pessoal, mandei ela para revisão na autorizada aqui de minha cidade, estou só na vontade de dar umas voltas enquanto não fica pronta... mais demorado é chegar as peças.
Abraço,
Alessandro
Abraço,
Alessandro
alcomen- Participante
-
Seja bem vindo! Aqui todos somos movidos a mesma paixão nos quatro cantos do país. Aproveite a máquina, esses modelos antigos acho lindos. Parabéns!
rogermonteiro3- Participante
-
Suzuki srad 98/750 falhando na baixa .
Boa noite rapaziada.
minha srad ano 98 esta com fusionamento ruim na baixa tipo uma cb 500,esta sujando corpo de injeção numero 1 e 2 e filtro do srad .quando tiro o mesmo (srad)observo que no corpo de injeção referente ao cilindro numero dois cospe um ar para cima, sujando assim o corpo da injeção.. já foi trocado praticamente tudo na motoca('tps,sensor map,ecu,esse tres mandei testa em outra moto',trocamos as velas,bomba de combustível,foi refeito a parte elétrica,troquei a corrente de comando),unica coisa que falta testar e a bobina de Ignição,ou descarbonização de válvulas .tudo isso começou do nada ,andei na moto quando ela chegou a 100 graus o fusionamento ficou em bolado ele começou a falhar .de uma opinião amigos .
minha srad ano 98 esta com fusionamento ruim na baixa tipo uma cb 500,esta sujando corpo de injeção numero 1 e 2 e filtro do srad .quando tiro o mesmo (srad)observo que no corpo de injeção referente ao cilindro numero dois cospe um ar para cima, sujando assim o corpo da injeção.. já foi trocado praticamente tudo na motoca('tps,sensor map,ecu,esse tres mandei testa em outra moto',trocamos as velas,bomba de combustível,foi refeito a parte elétrica,troquei a corrente de comando),unica coisa que falta testar e a bobina de Ignição,ou descarbonização de válvulas .tudo isso começou do nada ,andei na moto quando ela chegou a 100 graus o fusionamento ficou em bolado ele começou a falhar .de uma opinião amigos .
Pablo cesar barreto- Participante
-
Olá rogermonteiro3, pois é, também gosto muito desse modelo, tanto que procurei até encontrar o modelo do jeito que queria e agora vou gastar um grana na revisão para zerar todos os detalhes mas o mais importante para mim no momento é deixar ela na melhor condição possível, se for pensar o que estou gastando poderia ter comprado uma mais nova, mas gosto é gosto e sei que isso não valoriza em nada o valor de mercado, mas estou feliz com ela.
Dureza em Pablo, não é fácil ter um problema que já fez quase tudo e nada de resolver. Já tive problemas assim em carros, e acabou que eu mesmo descobri o problema para minha sorte. Mas hoje sem tempo nem de lavar o carrou a moto sou obrigado a levar em oficinas. Talvez os colegas que entendem mais do assunto possam te ajudar ou dar alguma opinião sobre o seu problema.
Abraço a todos!
Alessandro
Dureza em Pablo, não é fácil ter um problema que já fez quase tudo e nada de resolver. Já tive problemas assim em carros, e acabou que eu mesmo descobri o problema para minha sorte. Mas hoje sem tempo nem de lavar o carrou a moto sou obrigado a levar em oficinas. Talvez os colegas que entendem mais do assunto possam te ajudar ou dar alguma opinião sobre o seu problema.
Abraço a todos!
Alessandro
alcomen- Participante
-
resolvi problema da srad 98,o problema no fusionamento foi resolvido com a descarbonização do cabeçote e assentamento de válvulas ,troca dos cachimbos das velas ,retirada das velas de iridium para s originais de fabrica.moto esta um file.
Pablo cesar barreto- Participante
-
Pablo cesar barreto escreveu:resolvi problema da srad 98,o problema no fusionamento foi resolvido com a descarbonização do cabeçote e assentamento de válvulas ,troca dos cachimbos das velas ,retirada das velas de iridium para s originais de fabrica.moto esta um file.
Aew sim, felicidade ter uma máquina dessa rodando limpo, só nos traz alegria!
Fellipe Cordova- Participante
-