BARULHO NA MARCHA
+2
carlos.suares
tiagogripp
6 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
BARULHO NA MARCHA
boa noite galera, sou novo aqui no forum , mais queria a ajuda dos mais experientes, eu comprei uam GSXR nova em brasilia, quaando ela fez 2000 km.. comecei a escutar um barulho quando a moto esta engrenada, (parece quando engata a ré em um carro) porem levo na suzuki e o pessoal nao quer mecher fala que é normal, porem andei em 2 motos que nao fazem esse barulho, eles me asseguram que nao tem problema algum, a moto de alguem faz esse barulho? caso nao alguem sabe o que pode estar acontecendo?
vlw
vlw
tiagogripp- Participante
-
Re: BARULHO NA MARCHA
Olá Tiago, cuidado com isso, leve em outra autorizada da suzuki, e peça pra outro mecanico olhar e tire a conclusao.
carlos.suares- Participante
-
carlos.suares escreveu:Olá Tiago, cuidado com isso, leve em outra autorizada da suzuki, e peça pra outro mecanico olhar e tire a conclusao.
obrigado pela dica bem lembrado, mandei um email para suzuki tambem para saber a orientação deles, e estou levando onde comprei na smarff , vou levar na autofort.
tiagogripp- Participante
-
tem algumas marchas tipo a 1º que tem angulos retos, que faz esse barulho, isso é normal, nao sei na srad, mas na bandit nao lembro agora mas tinha outra tbm, e hj ta com 80mil km e do mesmo jeito.
EDU HAYA- Participante
-
EDU HAYA escreveu:tem algumas marchas tipo a 1º que tem angulos retos, que faz esse barulho, isso é normal, nao sei na srad, mas na bandit nao lembro agora mas tinha outra tbm, e hj ta com 80mil km e do mesmo jeito.
em 1 marcha não escuto esse barulho nao, percebi que o barulho parece aumentar quando estou pendulando, porem nao sei se é pela proximidade que fico da transmissao.
tiagogripp- Participante
-
Tiago, quando estou pendulando na bandit, principalmente para o lado esquerdo eu ouço um barulho esquesito tambem. É em relação a esse que voce se refere ?
Carlos - Bandit- Participante
-
Carlos - Bandit escreveu:Tiago, quando estou pendulando na bandit, principalmente para o lado esquerdo eu ouço um barulho esquesito tambem. É em relação a esse que voce se refere ?
acho que sim , só que quando estou em linha reta tambem faz. o detalhe é q esse barulho não é de corrente nem de lubrificação, por que se eu apertar a embreagem o barulho some, e tambem se mesmo engatada eu naoa celerar nao faz o barulho, quando eu retomo a aceleração o barulho reaparece.
tiagogripp- Participante
-
THIAGO, O CAMBIO DAS SS SÃO TODOS CAMBIOS COM ENGRENAGEM RETA...
MUITOS NAO PERCEBEM PQ O SOM DO MOTOR CONSEGUE ABAFAR O SOM DO CAMBIO, MAS É ISSU MESMO, O SOM DE UM CARRO DANDO MARCHA RÉ...
EU TINHA UM VOYAGE TURBO QUE PARECIA QUE O CARRO SÓ ANDAVA DE COSTAS, HEHEEHE
O BICHO ERA UM CANHÃO, HEHEHE
CREIO EU QUE SEJA O NORMAL... POREM, QDO NAUM SABEMOS OQ É, PARECE Q SÓ OUVIMOS ESSE BARULHO, HEHEHE
SE VC NUM TIVER CONTENTE COM ELA... EU TROCO PELA MINHA BANDITINHA, HEHEHEHE ELA FAZ ESSE BARULHO TBM, MAS SÓ DA PRA OUVIR COM O ESCAP ORIGINAL, HEHEHEHE
ABRAÇO....
MUITOS NAO PERCEBEM PQ O SOM DO MOTOR CONSEGUE ABAFAR O SOM DO CAMBIO, MAS É ISSU MESMO, O SOM DE UM CARRO DANDO MARCHA RÉ...
EU TINHA UM VOYAGE TURBO QUE PARECIA QUE O CARRO SÓ ANDAVA DE COSTAS, HEHEEHE
O BICHO ERA UM CANHÃO, HEHEHE
CREIO EU QUE SEJA O NORMAL... POREM, QDO NAUM SABEMOS OQ É, PARECE Q SÓ OUVIMOS ESSE BARULHO, HEHEHE
SE VC NUM TIVER CONTENTE COM ELA... EU TROCO PELA MINHA BANDITINHA, HEHEHEHE ELA FAZ ESSE BARULHO TBM, MAS SÓ DA PRA OUVIR COM O ESCAP ORIGINAL, HEHEHEHE
ABRAÇO....
RaFa AgOsT- Admin
-
O Rafa além de ser Cachorro loko vc tm é ralador ??
Acho que já te ví na tv lá na Jacú Pessego de madruga ralando com uns golzinhos turbo....kkkkk
Abs !!
Acho que já te ví na tv lá na Jacú Pessego de madruga ralando com uns golzinhos turbo....kkkkk
Abs !!
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
OPA CARLÃO JA GOSTEI MUITO, HJ SOU MAIS SUSSA...Carlão_ escreveu:O Rafa além de ser Cachorro loko vc tm é ralador ??
Abs !!
MAS JA ANDEI MESMO NA JACU, NA DO ESTADO, MARGINAL PINHEIROS...
O BARATO ERA LOKO...
HEHEHEHE
RaFa AgOsT- Admin
-
É vero... já tive uma Brasília tb porém aspirada com 2 carburas weber, socada que andava pra caramba, e dava um trabalhinho pros golzinhos na época na marg. pinheiros e marquês de são vicente...
ô tempinho bão que não volta mais...
ô tempinho bão que não volta mais...
Carlão_- Louco pra sair do armário...
-
galera obrigado pelas dicas, porem como eu disse mandei um email pra suzuki que prontamente me respondeu, para encaminhar a motocicleta a outra concessionária, pois a moto pode estar com problema no rolamento de cambio ou no eixo primário ou secundario, assim que tiver uma resposta posto aqui.
tiagogripp- Participante
-