Desabafo - JToledo!
+13
Marco Gixxer-750
k n@riu
Reis
alex schimitt
Guto
Victor Rafael
Velcy Izolan
Lala Alves
DomMarco
VALENTIM
Daniel H13
Bisteka
MATHIAS
17 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Desabafo - JToledo!
1 mês pra chegar um paralama da bandit 1250
1 mês e alguns dias para uma carenagem frontal!!!!
PELAMOR!!!!
E eu com um pé atrás sobre a Daytona 675, achando que a marca peca nas peças... vou dar um UP de olhos fechados para pegar uma!
1 mês e alguns dias para uma carenagem frontal!!!!
PELAMOR!!!!
E eu com um pé atrás sobre a Daytona 675, achando que a marca peca nas peças... vou dar um UP de olhos fechados para pegar uma!
Re: Desabafo - JToledo!
Sabe que eu tava pensando a mesma coisa que você; mas depois que falei com o VELCY do Paraná...
A moto dele ta a muito mais de 30 dias esperando peças!!!
Bisteka- Participante
-
J Toledo é uma M....
Ando direto na GO sabe que vejo nas bocas.
Pessoal comprando peças usadas Suzuki (ou Roubadas)
Nunca comprei
Abs
Ando direto na GO sabe que vejo nas bocas.
Pessoal comprando peças usadas Suzuki (ou Roubadas)
Nunca comprei
Abs
Daniel H13- Participante
-
Suzuki vai chegar!!!!! aguardem!!
VALENTIM- Participante
-
Manda um e-mail prá Suzukino Japão e esculacha o JTontão
DomMarco- Participante
-
É o MORAES ficou 20 dias pra receber a junta original do escape da TL..ta loko
kkkkk
kkkkk
Lala Alves- Participante
-
Bisteka e outros P com o JT, já lá se vão 120 dd, hj confirmei que chegaram e semana que vem (se não aparecer alguma surpresa) fica prontinha pros rloes...
Bisteka escreveu:Sabe que eu tava pensando a mesma coisa que você; mas depois que falei com o VELCY do Paraná...
Velcy Izolan- Participante
-
Minha motoca ta precisando da embreagem completa e ninguem tem, dizem que vai levar uns 20 dias pra chegar...lamentavel
Victor Rafael- Participante
-
Velcy Izolan escreveu:Bisteka e outros P com o JT, já lá se vão 120 dd, hj confirmei que chegaram e semana que vem (se não aparecer alguma surpresa) fica prontinha pros rloes...Bisteka escreveu:Sabe que eu tava pensando a mesma coisa que você; mas depois que falei com o VELCY do Paraná...
120 dias é uma piada!!!
Ai é aonde a Honda faz escola... Em menos de 60; estou certo que já tava arrumada independente de ser um acidente ainda maior!!! Falta muito pra nossa SUZI... Infelizmente!!!
Bisteka- Participante
-
Isso é uma palhaçada.O disco de freio traseiro da Bandit empenou com 9000 kms,fui até a Rigon Ponta Grossa(hoje de portas fechadas) solicitar a garantia.Foram bem atenciosos,abriram a garantia e solicitaram a peça.Passados 90 dias me ligaram avisando que o disco estava na loja,para minha surpresa e aborrecimento, quando abri a embalagem tinham mandado um disco já com uma OS aberta,era garantia de outro cliente,o disco estava azulado,pior do que o meu.Mais 60 dias de espera,me ligaram novamente,quando abri a embalagem,ufa disco novo,porém errado,era da bandit 1200,o encaixe interno diferente.Fiquei puto da vida e tive que esperar mais 60 dias pelo envio do disco correto!Nesse tempo me obriguei a tirar o disco e levar em um torneiro para dar um passe,para continuar utilizando a moto.....7 meses esperando!!!!
Guto- Participante
-
caraca hein, foda o brasil, imposto pra todo lado preços de nossas motos absurdo, mais caro do mundo é no brasil e somos tratados como se fossemos marginais, essa é a realidade do brasil
alex schimitt- Participante
-
É, não posso discordar dos amigos... Mas particularmente eu acho que sair da Suzuki é meio que sair da panela quente e cair no fogo. Tenho amigos com esportivas Honda e Yamaha que reclamam como nós sobre peças demoradas e serviços mau feitos...
Reis- Participante
-
bom, vcs ainda estao falando de motos grandes...
e eu que já fiquei com a burgman 125cc 30 dias na Suzuki Sorocaba parada por causa da explosao... esperando as peças da garantia...
Agora vou ficar mais 30 dias sem ela... pq ferrou de novo.... o mesmo problema da embreagem...
vou ressussitar meu tópico... mais um cliente insatisfeito com Suzuki...
e eu que já fiquei com a burgman 125cc 30 dias na Suzuki Sorocaba parada por causa da explosao... esperando as peças da garantia...
Agora vou ficar mais 30 dias sem ela... pq ferrou de novo.... o mesmo problema da embreagem...
vou ressussitar meu tópico... mais um cliente insatisfeito com Suzuki...
Convidad- Convidado
Quem disse ki BURGMAN...........é moto........?????kkkkkkkkkkkk
MOTO SUZUKI...........compre uma SRAD........aí sim podemos começar a conversar...!!!!kkkkkkkkkkkk
Quer uma pequena CC.............vai de BIZZZZZZZZZZZZZ.........vai e volta......!!!!
Abs
MOTO SUZUKI...........compre uma SRAD........aí sim podemos começar a conversar...!!!!kkkkkkkkkkkk
Quer uma pequena CC.............vai de BIZZZZZZZZZZZZZ.........vai e volta......!!!!
Abs
k n@riu- Participante
-
k nariu escreveu:Quem disse ki BURGMAN...........é moto........?????
Abs
Vc tem razao... deveria ter permanecido na Honda... que é garantia de boa compra...
vivendo e aprendendo... errando e se fod...do
Convidad- Convidado
Esperamos que haja mudanças futuramente.
Acho que pego minha moto semana que vem. Estou pensando em vender até porque a renovação do meu seguro provavelmente será inviável. Paguei 900,00 pelo BB e pelo jeito a renovação não sai por menos de 5 conto.
Vamos ver o que vem por aí.
Abç a todos FUI!
Acho que pego minha moto semana que vem. Estou pensando em vender até porque a renovação do meu seguro provavelmente será inviável. Paguei 900,00 pelo BB e pelo jeito a renovação não sai por menos de 5 conto.
Vamos ver o que vem por aí.
Abç a todos FUI!
Eita.... !!!! Explodiu a fandango novamente !!!!!
Marco Gixxer-750- Participante
-
Taí uma oportunidade pra alguém com um pouco de grana montar uma repositora de peças independente....só entro com a idéia, alguém tem que ter o din din, ajudo na oficina pra distribuir as peças kkkkkkk.
Velcy Izolan- Participante
-
Tá bom, vamos lá:
Nos tratam como lixo. Pagamos caro, e ninguém esta nem ai. Não venham defender uma marca ou elogiar outra.
Todas são uma grande bosta no Brasil. E porque? Porque elas não são fabricadas aqui.
Agora, o que tem de comum todas elas aqui no Brasil? A MERDA DO GOVERNO, que só sabe taxar e não nos da nenhum retorno.
Eu já passei por vários foruns, principalmente nos ultimos meses, que resolvi trocar a Bandit. Em vários tópicos, já vi reclamações de todas as marcas e vários modelos.
Enquanto o governo não tirar os embargos e atrassos nas alfandegas (que as vezes um produto ou container, chegam a ficar parado por 30,60,90, 180 dias). Não é defendendo as marcas, mas neste caso elas não tem culpa, mas pra nós é transparente: culpa da concessionária que não tinha a peça em estoque.
Só que pra manter em estoque, o cara perde dinheiro, pois é um capital que fica parado. Então também não vira.
Mas apesar de tudo, eu vou arriscar na Triumph Daytona 675i 2010. Tomara que eu dê sorte, que o ladro negro da força esteja distante e que a força esteja comigo.
PS. pra quem quiser, meter o pau, mais um informação pros senhores:
Na segunda vez, eu comprei os manetes e peso de guidão que eles tinham na concessionária, os manetes originais da B12, e os pesos de guidão que eles tinham (menor que os originais), pra não ter que esperar importar.
Agora, se analisarem, nas duas situações, basicamente, os caras demoraram pra desmontar, pintar e montar.
Ai deixo a pergunta pra todos: qual a diferença das duas marcas? A própria marca Suzuki demorou mais que a "alternativa" Kawasaki.
Desculpe o post longo, mas fico puto, quando alguem quer defender as montadoras/marcas que só "fodxm" a gente com estes preços exorbitantes no Brasil. Culpa do governo e dos representantes das marcas.
Mas se as marcas quisessem, fariam algum coisa.
- Honda
- Yamaha
- Suzuki
- Buel
- BMW
- Kasinski
- MV-Agusta
- Triumph
Nos tratam como lixo. Pagamos caro, e ninguém esta nem ai. Não venham defender uma marca ou elogiar outra.
Todas são uma grande bosta no Brasil. E porque? Porque elas não são fabricadas aqui.
Agora, o que tem de comum todas elas aqui no Brasil? A MERDA DO GOVERNO, que só sabe taxar e não nos da nenhum retorno.
Eu já passei por vários foruns, principalmente nos ultimos meses, que resolvi trocar a Bandit. Em vários tópicos, já vi reclamações de todas as marcas e vários modelos.
Enquanto o governo não tirar os embargos e atrassos nas alfandegas (que as vezes um produto ou container, chegam a ficar parado por 30,60,90, 180 dias). Não é defendendo as marcas, mas neste caso elas não tem culpa, mas pra nós é transparente: culpa da concessionária que não tinha a peça em estoque.
Só que pra manter em estoque, o cara perde dinheiro, pois é um capital que fica parado. Então também não vira.
Mas apesar de tudo, eu vou arriscar na Triumph Daytona 675i 2010. Tomara que eu dê sorte, que o ladro negro da força esteja distante e que a força esteja comigo.
PS. pra quem quiser, meter o pau, mais um informação pros senhores:
- Primeiro chão: mandei pintar a carenagem, rabeta, tampas do motor na Kawasaki, pois foi onde eu tinha comprado a moto, e o cara fez um preço mais em conta junto com a revisão: 34 dias.
- Segundo chão: mandei pintar a carenagem, rabeta, tampas do motor na Suzuki, pois o "peão" que ia pagar, e era perto de casa: 42 dias.
Na segunda vez, eu comprei os manetes e peso de guidão que eles tinham na concessionária, os manetes originais da B12, e os pesos de guidão que eles tinham (menor que os originais), pra não ter que esperar importar.
Agora, se analisarem, nas duas situações, basicamente, os caras demoraram pra desmontar, pintar e montar.
Ai deixo a pergunta pra todos: qual a diferença das duas marcas? A própria marca Suzuki demorou mais que a "alternativa" Kawasaki.
Desculpe o post longo, mas fico puto, quando alguem quer defender as montadoras/marcas que só "fodxm" a gente com estes preços exorbitantes no Brasil. Culpa do governo e dos representantes das marcas.
Mas se as marcas quisessem, fariam algum coisa.
rtsantanna- Participante
-
concordo com o rtsantana em tudo, tudo mesmo. maior culpado é o governo brasil, burocratico em tudo e impostos o mais caro do mundo, entao sem palavras. fui
alex schimitt- Participante
-
Segundo relatos de fornecedores as peças de motos grandes estão em falta, de forma geral (Yamaha, Honda, Suzuki...).
A reposição de peças não dá conta da demanda... bom sinal para as Marcas, que parece estar vendendo muito, mal sinal pra gente, consumidor.
Onde está a minha tem 2 Hornet, 2 R1, 1 CBR1000 e 3 Suzuki, inclusive a minha na espera de peças (1Mês e lá vai dia), tanto mecânicas quanto carenas.
A reposição de peças não dá conta da demanda... bom sinal para as Marcas, que parece estar vendendo muito, mal sinal pra gente, consumidor.
Onde está a minha tem 2 Hornet, 2 R1, 1 CBR1000 e 3 Suzuki, inclusive a minha na espera de peças (1Mês e lá vai dia), tanto mecânicas quanto carenas.
Página 1 de 2 • 1, 2